1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- >
  3. Irei lhe fazer gozar na próxima, babe

História Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Irei lhe fazer gozar na próxima, babe


Escrita por: EuDiNami

Notas do Autor


Hi, Hi pessoinhas, bem hj fiz o meio primeiro "lemon", Sasodei, no próximo capítulo vou focar bastante em GaaLee, eu só tava dando um tempo para se conhecerem ;-;

É isso, se não gosta de lemon, pula esse capítulo, ou sla a parte

-3-

Capítulo 3 - Irei lhe fazer gozar na próxima, babe


Fanfic / Fanfiction Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Irei lhe fazer gozar na próxima, babe

Autora On~ 

 Gaara viajava em seus pensamentos, como um simples garoto o causava tantas emoções? Temari o zuava, fazendo piadas, e o provocando. Em pensar no abraço, Gaara suspirou, surgindo sem seu rosto um sorrissinho bobo, o cheiro de Lee estava em seu casaco, e era maravilhoso aquele cheiro... 

  Viu seu primo enquanto passava pelo corredor e andou até ele, que estava com os amigos Akatsukis em uma sala, com apenas eles: 

-Oi Sasori- Diz Gaara já quase matando Temari. 

-Oi Gaara, tá fazendo o que aqui? - perguntou Sasori olhando para ele. 

-Me segurando para não matar a Temari, e vc? - Disse Gaara com um olhar mortal para Temari. 

-O que ela fez agora? - Pergunta Sasori vendo Gaara entrar na sala, e Temari atrás dele. 

-Depois te falo- Diz Gaara olhando para os presentes na sala, e percebeu que um loiro o encarava feio, era o namorado do Sasori? 

 Como adorava ver o circo pegar fogo, chegou perto do Sasori e sussurrou algo em seu ouvido o fazendo corar bruscamente, olhou para o loiro que estava com sangue nos olhos, estava rindo por dentro, andou para a saída, e antes de sir piscou para Sasori, que apenas revirou os olhos.  

AKATSUKIS ON 

Itachi: Seu namorado? 

Deidara: É danna, vocês pareciam bem PRÓXIMOS- disse Deidara explodindo de raiva. 

Kisame: Cheio de Ciúme Nhee. 

Hidan: hahaha, tá sendo trocado Loiro Oxigenado- Disse no colo do Kakuzo, que tentava contar seu dinheiro. 

Sasori: Eu e Gaara?- Cai na gargalhada 

Deidara fez uma cara emburrada. 

Sasori: Deidara, não precisa sentir ciúmes, ele é meu primo. 

Deidara: Eu não tava com ciúmes U-U 

Pain: Sasori, por que não disse que o novato era seu primo? 

Sasori: Ninguém perguntou. Por que queria saber? 

Konan: Me disseram que ele e Naruto quase caíram no pau hoje. 

Hidan: Naruto? Brigando? Conta outra- Disse Hidan se jogando mais para cima de Kakuzo 

Kakuzo: Sai de cima porra, não sou poltrona- Disse Kakuzo tentando tirar Hidan de cima. 

Hidan: Calado seu rabugento, eu sei que vc me ama. 

Kakuzo: Eu amo apenas meu dinheiro. 

Sasori: Já arrumou treta no primeiro dia... Que orgulho 

Itachi: Só tem doido nessa sala, estou vazando. 

AKATSUKI OFF 

Autora ON~ 

Eles se separaram e seguiram seus rumos. Todos saíram, menos Deidara e Sasori, que pegavam suas coisas quietos. Quando Sasori ia sair, sentiu alguém segurar seu braço, obviamente era o Deidara. 

Deidara: Danna... 

Sasori: O que foi Deidara? 

Deidara: É que... bem... e-e-eu... 

Sasori: Vo-vo-você - Fala debochando do fato de Deidara ter gaguejado. 

Deidara: Eu gosto de vc 

Sasori: Eu também ué 

 Deidara pensou, como seu Danna era lerdo, sem ter mais palavras para expressar o que sentia, puxou Sasori para um beijo. Logo Sasori pediu passagem com a língua, e ele aceitou, sentia as mãos do ruivo explorar seu corpo por baixo de sua blusa, enquanto rodeava seus braços ao redor de seu pescoço, o deixando mais próximo de si. Sasori pegou Deidara pelas coxas, batendo a porta- sem parar o beijo- e direcionar Deidara para cima da mesa mais próxima. A falta de ar se faz presente, e logo Sasori desce uma trilha de beijos pelo pescoço de Deidara, e algumas mordidas fracas. 

Autora OFF~ 

P.O.V DEIDARA 

 Senti uma trilha de beijos percorrer meu pescoço, me arrepio com o toque de suas mãos pelo meu quadril, ele deposita uma mordida em meu ombro, me fazendo soltar um falho gemido de prazer. Eu não queria ficar parado e receber as carícias do maior, eu não tava no clima de fazer cu doce, então coloquei minha mão em cima de seu membro, ainda coberto, e sinto já duro, mas também, eu sou gostoso pra caralho, não tem como não ficar exitado perto de mim. Dou uma leve apertada e o ouço arfar, aquilo me motiva a continuar, tiro sua calça devagar, para deixa-lo ansioso, e vejo que o volume estava marcando seu box branco. Tiro seu box rapidamente, e me deparo com seu membro, que estava mais que “animado”, coloco minha mão e começa a masturbar ele, começo com movimentos calmos, mas logo acelero, sinto ele tirar minha camisa e joga-la no chão, cursou uma trilha de beijos do meu pescoço aos meu mamilos, que ele beijou e mordeu, eu já estava ofegante, por impulso, me levantei da cadeira e ajoelhei em sua frente, encarando seu membro por um tempo, mas logo tomando coragem e distribuindo beijos por toda extensão de seu membro, e as vezes lambendo, queria faze-lo pedir, kkkk, eu sou cruel. 

-De-deidara, vai logo 

-Hum? - Digo parando- Como é? Eu não sei o que quer que eu faça Danna- Digo inocentemente. 

Ele me encara, e eu sorrio de lado. 

-e-eu quero que me chupe deidara- Disse muito vermelho e desviando o olhar. 

-Com prazer Danna. 

Após dizer coloco de uma vez o seu membro em minha boca, ouço ele arfar, e continuo com movimentos de vai e vem, sempre brincando com minha língua nos pontos que via ser mais sensíveis. Logo o sinto sua mão em meus cabelos, ele os solta e começa a fazer carinho em mim, queria o beijar logo, então acelerei os movimentos e dei umas mordidas fracas. 

-Dei e-eu vo-u—Antes que pudesse terminar, senti seu gosto e fiz questão de colocar tudo na boca, era meu primeiro boquete, e parecia ter ido bem, levantei vitorioso e o beijei, fazendo sentir seu próprio gosto doce e amargo ao mesmo tempo.  

-Agora vamos fazer vc gozar- disse ele me beijando. 

Separou o beijo, e colocou sua boca em um dos meus mamilos, o chupando e mordendo as vezes, enquanto brincava com o outro, eu estava contendo meus gemidos, seria péssimo ser pego naquela situação, mas logo o sinto desçer minhas calças e meu box preto, ele me tira da mesa e me coloca de costas para ele, totalmente nu, deposita um tapa em minha bunda, e eu mordo os lábios para não gemer, ele logo me dá seus dois dedos: 

-Chupe 

Chupo eles de um jeito sedutor, porque sou desses, e logo sinto um de seus dedos me penetrar, ai meu Deus, que porra, era muito bom, mas muito ruim também, ele começou movimentos para dentro e fora, eu gemia baixo e arfava ofegante, achava que ia morrer ali mesmo, logo senti seu segundo dedo, dessa vez o prazer dominou, ele foi mais rápido e fez movimentos de tesoura, quando ia enfiar o terceiro---- PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM—O sinal tocou e Sasori logo tirou seus dedos de mim-infelizmente-, catamos nossas roupas rapidamente, estavamos mortos, em nossos limites, com um casaco limpamos o  gozo no chão, calmamente saímos da sala, como se nada tivesse acontecido, até que: 

-Irei lhe fazer gozar na próxima, babe- Disse Sasori e foi em direção a saída, e eu fiquei lá, plantado, recapitulando o que havia acontecido e quase desmaiando, PORRA EU QUASE TRANSEI COM O SASORI, EU SOU MUITO FODA. 

 

P.O.V DEIDARA OFF 

 

Autora On 

12:58 

Gaara, Temari e Kankuro já estavam em casa, que dia foi esse mds? Kankuro foi o mais de boa, tirando o fato que um louco deu em cima dele, tava tudo beleza. Gaara estava em seu quarto, pensado no moreno, com o casaco que inalava um pouco de seu cheiro e o fazia sentir seguro... Abraçou o casaco como se fosse o moreno, e adormeceu com ele em seus pensamentos novamente. 

////////////COM LEE/////////// 

Rock Lee chegou em casa, e viu que seu pai dormiu vendo Tv, sem atrapalhar, subiu para seu quarto e foi mexer nas redes socias, e navegando, achou o perfil de Gaara no KonoGan, um apps de mensagens muito famoso, o mandou um pedido de amizade e vendo uns vídeos adormeceu. 

17:49 

Lee acordou com o celular tocando, -Pode nem mais dormir- pensa Lee, procurando o celular pelas cobertas, o achou e viu que era Narutinho o bombardeando de mensagens. 

KonoGan ON 

Girrassol- Sobrancelhudo, eu e o bonde vamos na praça, quer ir? 

                                                                                   Eu: Sim, me manda o endereço 

Girrassol- Parque *****, lá na rampa 

                                                                                   Eu: Okay, até já  

Girrassol: Não atrasa, Tchau 

 

KonoGan OFF 

Lee levanta e vai se arrumar para encontrar aquelas peste que chamava de amigos, e tava com um plano em mente. 

 

CORTINUA~~~~~~ 


Notas Finais


É isso por hj, espero que tenham gostado, amanha tem mais e o Lee colocando seu plano em prática U3U
E também vou revelar o segredo do Hidan o3o

Xauuu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...