1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- >
  3. Noite de Jogos:SasoDei--SasuNaru

História Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Noite de Jogos:SasoDei--SasuNaru


Escrita por: EuDiNami

Notas do Autor


Oi Danguinhos e Leitores Fantasmas, vocÊs acreditam que eu descobri hoje o que é lemon? É LIMÃO, MANOOOOO, Não sabia. Eu sou uma pamonha mesmo -3-
Trouxe mais um episódio para vocês, espero que gostem, n fiz lemon NaruSasu ou Sasunaru, fiquei sem criatividade para fazer, estou com um mini blok criativo, então, provavelmente pode demorar um pouco o próximo.
E eu queria agradecer pelos 220 favoritos, MANO, 220 FAVORITOS, ISSO É MUITA GENTE, Sério, obrigada.

É isso espero que gostem <3

Capítulo 17 - Noite de Jogos:SasoDei--SasuNaru


Fanfic / Fanfiction Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Noite de Jogos:SasoDei--SasuNaru

P.O.v Gaara  

Acordei e olhei para janela, eita que eu dormi viu, senti os braços me envolvendo apertando mais forte, com o maior cuidado do mundo tirei seu braço de cima, e levantei. Peguei minha mochila, que tinha deixada em um canto assim que cheguei, fui até ela desviando das roupas no chão, a peguei e entrei no banheiro. 

Abri a mochila e puxei meu celular do bolso da frente, tinha umas mensagens dos meus irmãos, da minha vó, e umas notificações do Youtube, abri o insta e desci devagar, várias fotos dessa festa nos stories, ri com o vídeo do Hidan vomitando tudo, sai de lá e coloquei minha playlist, apagando meu celular logo em seguida. 

Entrei no box e coloquei na morna, deixei a água descer pelo meu corpo... Me peguei cantarolando a música que tocava baixo, passei o shampoo da Sakura rsrsrs, e o creme que eu trouxe, meu cabelo é natural, tenho que cuidar. Logo saí me secando e vestindo a roupa, me olhei no espelho e dei língua para mim mesmo, meu Deus, mais pensa num bixo para ser feio, fiquei mais um tempo ali curtindo a música e escovando os dentes. 

Coloquei só a cabeça para fora do banheiro, olhei de novo meu celular, eram 5:34, suspirei, a aula começava 7:10, resolvi descer para ver se era o único acordado, e lá estava Hinata e Ino debruçadas no balcão enquanto Sakura fazia um café, as olheiras deles estavam gigantes. 

-Bom Dia- Falei e sentei ao lado delas. 

-Bom dia- Disse Ino acompanhada de um bocejo. 

-Deu perdido ontem né Gaara- Me acusou Sakura 

-E você fez diferente né- A acusei de volta e aí começamos uma discussão, que acabou com a gente indo acordar o resto do pessoal que dormiu lá, a Haruno ligou para a faxineira, e pegamos nosso rumo para o inferno. 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Estava pelos corredores, a primeira aula terminou mais cedo, então tinha uns minutos de caminhar por aí, até que vi Naruto e Kiba com a orelha em uma porta rindo com a mão na boca, enquanto que Neji e Lee ficavam longe falando para eles saírem, resolvi ignorar, mas Kiba me chamou. 

-Gaara, kkk, vem aqui- Disse entre risos abafados pela boca, me aproximei relutante. 

-Sim? -Perguntei, ele sorriu e Naruto também. 

-Coloca o ouvido na porta- Estranhei, tirei meus fones e coloquei, não ouvi nada, mas logo um gemido veio aos meus ouvidos, me fazendo ficar vermelho. 

Aqueles dois abestados começaram a rir de novo, afastei minha orelha com uma cara terrivelmente envergonhada, EU ODEIO ESSA ESCOLA.  

-Quem são? -Não ia deixar que a curiosidade me matasse. 

-Não sabemos, mas quem tiver por cima geme igual uma gazela- Kiba riu com o comentário de Naruto, os dois riam como se fosse a piada do ano, até que a porta começou a destrancar, Naruto me puxou para trás de um armário, Kiba, Neji e Lee também foram para um. Saiu o Kakashi, eu já fiquei pasmo, e depois, O OBITO, isso mesmo produção, um professor com um aluno, que antiético, eles se afastaram de nós, ficamos nos encarando, e foi minha vez de rir, PUTA MERDA O OBITO TAVA DANDO PARA O KAKASHI. 

-Puta que pariu, o Obito é a vadia do Kakashi- Falei entre risos contidos, que desencadeou Kiba e Naruto rindo comigo, enquanto Neji e Lee ficavam chocado, achando a gente louco, isso durou por mais uns minutos, minha barriga já doía, até que o sinal tocou para acabar com nossa graça. 

O resto do dia foi normal, almocei com a trupe, o clima estava leve entre nós, ainda mais depois daquele negócio no corredor, abaixou a pressão, resolvemos não contar para ninguém, afinal era privacidade deles, a gente que era escroto mesmo e ficava rindo. 

E entre mim e Lee... bem... estavam normais eu acho, perto das pessoas mal nossos olhos se encontravam, agora, sozinhos....  

Agora eu, Naruto, Kiba, Sakura, Hinata, Ino, Lee e Neji conversávamos no terraço, a aula já havia acabado, mas tinha que passar na Sakura para pegar umas roupas que esqueci... no quarto... aí que vergonha. 

-------------- 

COM OS AKATSUKI 

Hidan: DEIDARA, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU- Gritou Hidan para Deidara 

Deidara: VAI VOCÊ, SEU SÁDICO. 

Konan: Por que não vão os dois? -Perguntou já impaciente 

Hidan e Deidara: NÃO SE METE KONAN 

Konan: Nossa- Disse sorrindo- Isso aí é tensão sexual viu, vocês estão com algum problema desse tipo? 

Os dois se encararam e fizeram careta. 

Hidan: Tá repreendido 

Deidara: Por mil bombas, nem começa Konan 

Hidan: Eu nunca ficaria com essa LOIRA ARROMBADA 

Deidara: VOCÊ VAI VER QUEM É A LOIRA ARROMBADA 

Itachi: PUTA QUE PARIU, É POR CAUSA DISSO QUE ESTAMOS NA DETENÇÃO, SE EU OUVIR MAIS UM PIU DOS DOIS, VOU PEGAR AQUELA CANETA E ENFIAR NO CU DE VOCÊS ATÉ SAIR PELA BOCA, OK? -Disse Itachi atraindo a atenção de todos, logo ele abriu a boca e voltando seus olhos para um livro, enquanto Kisame levava um dango como um aviãozinho. 

Pain: Itachi, não esperava isso de você- Fala Pain surpreso. 

Tobi/Obito: Não entendi essa ameaça- Todos o olharam- Eles amam uma coisa no cu deles- Konan começou a deixar o riso escapar e não se segurou, todos começaram a rir, menos Deidara e Hidan. 

Deidara: Vai se fuder Tobi hum 

Hidan: Perdeu a noção do perigo porra. 

Kakuzo: Hidan, por tudo que você mais ama, SAI DO MEU COLO- Hidan apenas se ajeitou mais. 

Professor GUEI: Liberados, que a juventude acompanhe vocês. 

------------------------------ 

P.O.V Deidara 

Nunca vi o Itachi tão puto na minha vida, fiquei com medo de verdade, só o bagre para acalmar ele mesmo, eu sou Deidara Uzumaki, não me apresentei muito bem da última vez, tenho 18 anos e namoro com o Sasori Sabaku, e não tenho do que reclamar, tá que as vezes ele age como se não tivesse coração, e isso me deixava bravo e abalado, como um Uzumaki, eu tenha um temperamento bem explosivo. Meus pais morreram e acabei por morar com a minha tia, Kushina Uzumaki, meu tio Minato Namikaze, meu primo Naruto, minha irmã Karin e meu irmão Nagato. Temos um ótimo relacionamento familiar, tirando o fato que ter 5 Uzumakis em uma casa é meio perigoso, tenho pena no tio Minato. 

Agora estava indo para casa com Sasori, ele me convidou para passar a tarde com ele acreditam? Como se eu fosse besta né, nasci ontem não, estou ligado em suas terceiras intenções, mas, vou assim mesmo, não é como se eu fosse um anjo igual a Konan FINJE ser. 

Conversávamos sobre a faculdade, nós dois queremos fazer artes, só que eu arte na área de esculturas, já ele pinturas, falta poucos meses para começamos a mandar nossas cartas, estou ansioso, queremos estudar em Sunagakure, tem uma faculdade de artes lá muito boa, já estou com saudades das pestes dos meus amigos, até do Hidan, sendo que nunca vou admitir isso em voz alta. 

Finalmente chegamos, olhei em volta e não vi uma alma vagando, onde estava a avó e os primos dele?  

-Pode colocar a mochila no meu quarto, quer comer algo? -Pergunta largando a mochila em uma cadeira e indo em direção a cozinha. 

“Você”- Nada, obrigada- Falo e vou para seu quarto, vi outra cama lá além da sua, não sabia que ele dormia com um de seus primos, pela decoração acredito que seja o Gaara, não nos damos muito bem, Sasori diz que é porque nós dois temos personalidades fortes, mas sinto que ele não vai com a minha cara. 

Sentei em sua cama e tirei meu tênis, combinamos de fazer uns deveres juntos, cruzei meus pés em cima de sua cama, abrindo minha mochila e tirando meu estojo e cadernos. 

-Já começou sem mim? - Viro meu olhar para ele encostado na porta, comendo uma maçã. 

-Quase, vem logo- Falei e Sasori sentou ao meu lado, mexendo nos cadernos com uma cara de tédio. 

-Certeza que quer fazer isso agora? -Perguntou e senti minhas bochechas esquentarem levemente. 

-Absoluta- Respondo focando meu olhar nos livros, até que senti o colchão descer e sua respiração contra meu pescoço, suspirei com a sensação. -D-Danna não me desconcentra- Falei e peguei uma caneta, mas ele não moveu um musculo. 

Pelo contrário, atacou meus lábios, deixando os cadernos e o estojo de lado, começou a beijar meu pescoço, eu odiava e amava quando ele fazia isso, os beijos foram descendo, e se transformando em chupões. Coloquei minhas mãos sob seu peito, enquanto arfava com as carícias, suas mãos passeavam por baixo da minha camisa, aquelas mãos delicadas e geladas logo foram para meus cabelos, os soltando com facilidade. Lambeu meu pescoço onde tinha um antigo chupão. 

-A-Awn Danna...- Gemi com a mordida dada, suas mãos foram para a barra da minha camisa, que foi puxada para cima. Tirei a sua também a jogando no chão, passei as mãos pelo seu peitoral agora nu, dando arranhões artificiais. Nos beijamos novamente, meu membro começou a dar sinal de vida, ele sugava minha boca e mordeu meu lábio, senti um gosto metálico durante o beijo,-desgraçado- pensei comigo. 

Sasori estava sentado, sobi em seu colo nos enrolando na coberta, desci levemente minha mão a sua calça, e senti o volume, mordi os lábios em hesitação, o empurrei contra a cama ficando por cima, e descendo suas calças, vi que ele me olhava desafiador, cheio de lúxuria e desejo, ataquei seus lábios, invadindo sua boca com a minha língua, quando me separei um fio de saliva escorreu de sua boca, beijei seu pescoço, descendo e dando uma mordida em seu ombro, o ouvi arfar na minha orelha com o ato. Sai de cima e tirei minha própria calça, minha ereção ficou bem marcada, subi novamente em si, ele puxou meus cabelos me levando para um beijo mais violento, onde ele apertou minhas madeixas loiras, e pressionou seu membro em minha bunda. 

Desci com cautela sua box laranja, vendo seu pau saltar para fora, sem esperar muito tirei minha própria box, o beijei novamente, até que ele se levantou, mexeu um tempo em seu criado-mudo, se virou com um lubrificante e uma camisinha, um em cada mão, e um sorriso cheio de malícia naquele rosto. 

Sorri de volta, eu deveria estar tão corado...  

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

Acordei com ele do meu lado, estava deitado em cima de seu braço, olhei e vi sua expressão serena... Pera, que horas são? Levantei devagar e vi que estava nu, peguei meu celular, 15:48, tinha umas 70 mensagens da Dona Kushina, meu Kami, retornei uma das 15 ligações. 

-DEIDARA UZUMAKI- Ela gritou do outro lado da linha. 

-Oi Titia linda do meu coração, tudo bem com você? -Falei já sentindo o soco que eu ia tomar. 

-NÃO, PORQUE MEU SOBRINHO SUMIU, POR HORAS SEM DAR UMA NOTÍCIA, E SEM RESPONDER A PORRA DO CELULAR QUE ELE NÃO LARGA UM SEGUNDO- Gritou novamente. 

-Desculpa Tia, acabei pegando no sono na casa de um amigo- Digo meio envergonhado, procurando pelo quarto minhas roupas. 

-EU QUERO SÓ V- Pera, amigo? Por acaso esse amigo é o Sasori?- Falou num tom sugestivo. 

-Sim, é o Sasori, mas nada do que a senhora está pensando- Achei minha calça, finalmente, fui até ela sem tirar o celular na orelha. 

-Hum...usaram camisinha? -Pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem. 

-TIA KUSHINA- Nem liguei se Sasori fosse acordar. 

-Hahaha, desculpa meu filho, NUNCA MAIS FAZ ISSO- Fala, senti a ameaça e apenas concordei com um sim. 

-É o deidara? -Ouço a voz do Nagato, meu irmão caçula, mesma mãe, mas pais diferentes. 

-Sim- Fala a Tia Kushina. 

-Fala para ele que o Naruto bem estragou aquelas argilas que ele comprou semana passada- com essas palavras quase desmaiei. 

-ELE O QUE? EU TO INDO PARA AÍ AGORA- Falei e desliguei o telefone, corri para colocar minhas roupas, vi Sasori me olhando da beira da cama. 

-Amo seu humor quando acorda- fala e me puxa para um beijo. 

-Danna tenho que ir, quando chegar em casa mato o Naruto e te mando uma mensagem- Falo e dou outro beijo, quando sai senti um tapa na minha bunda, olhei e dei dedo do meio para ele, que apenas sorriu. 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////P.O.V GAARA  

Quando cheguei em casa ouvi uns gemidos vindo do meu quarto que sou obrigado a dividir com o safado do Sasori, que cara de pau, eu que não ia ficar ali, Temari saiu com as meninas e Kankuro está fazendo estágio na loja da minha vó, bem que eu podia fazer um estágio também, pensei comigo. 

Lembrei que a cafeteria que tem no final da rua está contratando, peguei meu celular e disquei para lá, talvez eu arrumasse um emprego para preencher minha vida tediosa. 

P.O.V GAARA OFF 

 

P.O.V NARUTO ON 

Como não perdoar Sasuke Uchiha por estragar sua vida e amizade de anos? Sinceramente... ontem quando ele me pegou daquele jeito, QUE RAIVA, eu odeio esse Uchiha maldito, e sabe o pior? Minha mãe é melhor amiga da mãe dele, e adivinha? Estamos agora aqui, em um jantar de família, onde ele está presente, NA CASA DELE, depois de lavar um murro do Deidara por mexer nas coisas dele, Dona Kushina avisou que íamos jantar nos Uchihas, e por isso queria a família reunida... POR QUE KAMI? Logo agora... e meus pais pelo menos, não sabem que estamos brigados, diferente dos meus primos, que não param de mandar em desencalhar e me resolver com ele, afinal todos cometemos erros, e o importante é se arrepender e seguir em frente, essas foram as palavras de Karin, acho que só está falando isso pois é amiga dele. 

Fiz questão de nem cumprimentar ele, por favor, ainda tenho um pingo de orgulho. Mas aqueles olhos pidões, que ódio desse homem. 

-É Sasuke a gente pode conversar rapidinho?- Perguntei levantando da mesa. 

-Claro- Disse e me seguiu 

-Vou nem perguntar- Ouço minha mãe dizer na mesa. 

Andamos até o lado de fora da sua casa, estava lindo o céu, com muitas estrelas naquela noite em especial. 

-Por que não me explica o porquê de ter feito aquilo?- Falo ainda muito receoso. 

-Bem... eu gostava de você Naruto, não, eu gosto, e senti ciúmes da sua proximidade com o Sabaku, eu agi mal, não foi minha intenção, Neji se ofereceu para mentir dizendo que foi ele, pois sabia como você ficaria abalado se soubesse que fui eu- Com essas palavras entendi porque o Neji mentiu, não sabia o que dizer, tudo isso por causa de ciúmes? Eu podia perdoa-lo? Eu magoaria Gaara se fizesse isso? Antes que pudesse pensar em algo, ele me beijou, derreti com aquele gesto... Levei minhas mãos para sua cintura, o prensando com a parede, gemeu baixo com o empacto, desci os beijos e dei uma mordida em seu pescoço, apertou de leve meus cabelos com a ação. O beijei novamente, dessa vez, mordendo seus lábios, e chupando sua língua, até que lembrei em que situação eu estávamos. 

Soltei ele, observando a cena mais érotica da minha vida, ele estava ofegando, com uma das mãos em seus lábios, que escorria um m pouco de sangue, suas bochechas rosadas, e um de seus olhos fechados, enquanto me olhava. 

-Você ainda me enlouquece Sasuke Uchiha- Falei indo para cima dele de novo. 

Continuaaaaaaaaaa, já num aguento mais falar continua, quando eu vou falar fim?


Notas Finais


Sugestões e críticas estão sendo aceitas

Até o próximoo -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...