1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e os lobinhos >
  3. Disfarçando as evidências

História Eu, você e os lobinhos - Disfarçando as evidências


Escrita por: Analuaautora

Notas do Autor


Olá!

Desejo a vocês uma boa leitura!
Obrigada pelo retorno de vocês com essa fic <3 já já respondo todos os comentários de vocês <3

Capítulo 7 - Disfarçando as evidências


Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos - Disfarçando as evidências

Já passava das sete da noite quando o ômega desceu as escadas, havia se preparado bem para festa, muito bem "armado", para a pequena guerrinha que travou com o alfa. Assim que pisou no último degrau todos ficaram boquiabertos, então o ômega deu apenas um voltinha, sorrindo faceiro. Estava usando uma camisa rosinha, mas nada chamativo, uma cor clarinha, muito bonita. Apenas para facilitar sua vida colocou um jeans claro, que obtinha um rasgo no joelho, em seus dedos haviam alguns anéis coloridos, e em seu pescoço um colar, com alguns pingentes rosa, branco, e roxo. Os fios castanhos estavam mais lisos que de costume, espalhados em frente à testa, apenas mordeu os lábios ansioso, abrindo os braços ao perguntar: 


— E então, como estou? — esperou ansioso por uma resposta, que veio de Jimin. 


— Parece um modelo de capa de revista, ou então um ator das novelas… — disse o ômega, boquiaberto, isso fez o Kim sorrir. 


— Obrigado, Ji. 


Estavam se dirigindo a porta quando Taehyung teve uma surpresa, não era somente ele quem havia se preparado para guerra, seu coração acelerou rapidamente assim que pousou os olhos no Jeon, parado na varanda, esperando por eles. O alfa estava usando uma camisa preta com os dois primeiros botões abertos, um colar com pingente de uma ferradura, a calça jeans azul escuro, um cinto com uma fivela grande, nos dois pulsos haviam pulseiras de couro, e nos pés, botas marrons, como de costume. Seus fios negros estavam úmidos e jogados para um lado só, totalmente livres de um chapéu, Jungkook repuxou os lábios, formando um sorriso pequeno, ao notar o olhar do ômega sobre si. 


Mas ele também não ficava para trás, tudo o que o alfa queria no momento era resmungar um: "Diacho de homem bonito!" Mas, como não poderia, apenas ficou em silêncio, desviando o olhar. 


Assim que chegaram a residência de Heejin o lugar já estava muito movimentado, e com uma música alta tocando, e como já era esperado por Taehyung, seus primos não demoraram muito para deixá-lo sozinho, dançando agarradinhos em meio ao salão, apenas revirou os olhos, sorrindo ao se afastar, olhou um pouco ao redor, procurando por Bogum ou algum outro conhecido, logo avistando o alfa um pouco mais a frente, apenas acenou em sua direção, e logo o mais velho estava vindo ao seu encontro. 


O Park andou a passadas largas, e abriu os braços chamando Taehyung para um abraço, como fez na fazenda, o ômega passou os braços em de seu pescoço, sentindo quando o alfa o retirou do chão, dando algumas voltinhas, seu estômago gelou com a experiência, e quando tocou o solo novamente, estava um pouco tonto pelo giro, algumas pessoas olhavam para os dois, mas ignorou quando Bogum tocou uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos. 


— Que coisa mais linda — se referiu a Taehyung, olhando-o de cima, abaixo. — Você vai dançar comigo, gracinha? — questionou, ganhando um aceno positivo. 


Logo o alfa estava puxando o Kim para o meio do salão, iniciando uma dança esquisita, que fez o ômega rir, e imitá-lo, mais se parecia com dois robôs. A alguns passos deles se encontrava Jungkook, o mais novo viu toda a cena, desde o abraço até a dança deles, e não gostou nem um pouco, apenas fechou um dos punhos, dando meia volta, sairia para respirar mas, parou ao sentir duas mãos em seu peito, e notar Heejin parada a sua frente, ela estava usando um vestido preto, e com franjas na barra, seu decote realçava seus seios, e um cinto marcava sua cintura, um par de botas negras de cano longo, completavam seu look, estava muito bonita aos olhos do alfa, que corou com a proximidade da moça. 


— Olha que belezura, estamos de casalzinho — ela comentou, sorrindo faceira ao se referir a suas roupas. — Bora dançar, meu capataz bonitão — sorriu ainda mais, puxando Jungkook por uma das mãos. 


O rapaz a seguiu até o meio do salão, sentindo uma das mãos da dama em seu ombro, enquanto a outra segurou contra a sua, tocando com a livre a cintura da garota, ela sorria abertamente, e falava sem parar, o Jeon não estava prestando muita atenção na verdade, apenas procurava com o olhar vez ou outra, pelo mais velho, e assim que notou os olhos castanhos sobre si, apenas segurou mais firmemente a cintura de Heejin, puxando-a contra seu corpo. 


O Kim partiu os lábios surpreso, e passou os braços em volta do pescoço de Bogum, sentindo as mãos firmes do rapaz em sua cintura, apenas sorriu, arqueando uma das sobrancelhas, enquanto o Jeon fechava o semblante. E eles não pararam, os toques nos parceiros, as risadas altas e exageradas, os olhares que sempre se encontravam, e em meio a tudo isso, estavam o pobre Park, e Heejin, alheios às provocações dos outros dois. 


A moça apenas deslizou as mãos pelas costas largas de Jungkook, descendo um pouco mais, até chegar às nádegas do alfa, onde deixou um aperto forte com ambas as mãos, fazendo o corpo do homem sobressaltar, e seus olhos esbugalharem, com a ousadia dela. 


— Eita! — Jungkook exclamou, um pouco assustado — Acho melhor ocê subir essas mão. — Pediu, e Heejin sorriu. 


Ela subiu as mãos, apoiando nos ombros do alfa, e inclinou-se para sussurrar algo em seu ouvido.  


— Não precisa ficar tímido, Gu, nós já somos bem íntimos, não acha? — a mulher sussurrou, fazendo o mais novo engolir em seco. 


Se recordou do que aconteceu, algum tempo atrás. 


— Hum… ocê é uma boa amiga — Jungkook respondeu, fazendo a mulher franzir a testa, irritada. 


— Sabe que não quero ser só sua amiga, pensei que tivesse deixado isso claro, lá atrás. 


Heejin apenas fez um biquinho, e Jungkook agradeceu a Deus quando anunciaram que a festança de verdade iria começar, pois tiveram que se separar. 


Logo todos presentes estavam formando uma roda, alfas na direita, ômegas e betas na esquerda, como não havia trazido um chapéu, o alfa apenas se curvou, antes de achar um parceiro para dançar, a música alta preenchia o local, enquanto o som das botas batendo no chão era estimulante. Jungkook não contou com quantos parceiros ou parceiras dançou, pois, apenas um importava realmente, e quando sua mão tocou a do Kim, sentindo seus anéis, seu coração se agitou. 


O mais velho parecia irritado, mas não disse nada, apenas dançou com o alfa, até que ele mesmo rompesse o silêncio entre os dois. 


— Ocê parece estar se divertindo bastante — Jungkook comentou, fazendo Taehyung curvar os lábios em um mínimo sorriso. 


— Olhe quem fala, você também me parecia bem animado com sua parceira — comentou, olhando para o lado. 


— Heejin dança bem demais — elogiou, esperando por uma reação do homem. 


Taehyung apenas riu, soltando um "ai, ai", antes de olhar novamente para Jungkook. 


— Bogum também, quase me sinto flutuando ao lado dele — seu comentário, fez o alfa respirar com dificuldade, apenas girou o ômega nos braços, colando os quadris em seguida. 


— Ocê acha que ele dança melhor que eu? – perguntou, a língua contra uma das bochechas, indicando que estava irritado. 


— Muito melhor — e notando isso, o ômega apenas confirmou. 


Jungkook concordou lentamente, com um vinco se formando na testa. Apenas se afastou do ômega, quando a música acabou, e outra se iniciava, lhe dando as costas. Procurou por Heejin, roubando-a de seu parceiro, para poder dançar com a mulher, que embora surpresa, não negou quando o homem a puxou para o meio da roda, eles se tornaram o centro das atenções, as outras pessoas apenas batiam palmas e assobiavam, enquanto assistiam os dois em seu pequeno "show" o ômega permaneceu estático no lugar, não se aproximou como os outros, mas seus olhos estavam fixos no alfa e em sua parceira, seu coração se apertou, e se assustou um pouco ao sentir alguém tocar uma de suas mãos, e ao virar-se notar se tratar de Bogum, o Park também estava olhando fixamente para os dançarinos. 


Um suspiro pesado soou, e fez com que o Kim olhasse para o homem. 


— Você gosta dele, né não? — indagou Bogum, sem olhar para Taehyung, que apenas partiu os lábios surpreso, seu coração disparou no peito, quando firmemente negou. 


— Claro que não! De onde tirou isso? — riu, da pergunta do amigo, abraçando o próprio corpo, tentando acalmar seu nervosismo. 


— Desses teu zóio de boi lambido — explicou, colocando uma das mãos no bolso da calça. — Porque é o mesmo olhar que eu tenho pra ela — suspirou ao finalizar, e foi a vez do Kim se surpreender. 


Taehyung arregalou os olhos, a boca estava aberta, enquanto o olhava de Heejin, para Bogum, várias vezes, para no fim, dizer:


— O quê!? — exclamou, surpreso. 


Bogum apenas riu, virando-se para olhá-lo, apenas deu de ombros perante o olhar descrente do ômega. 


— Eu gosto dela, desde que eu era um moleque, mas ela não me dá bola não, só sabe olhar pra essa mula do Jungkook, vou confessar, eu já perdi as esperança. Não sei o que todo mundo vê nele, olha pra mim, eu não sou um pedaço de mal caminho? — perguntou, com um sorriso de canto, mas o Kim ainda estava impactado demais para sorrir. 


— Espere… Então… você gosta da Heejin? — Bogum apenas concordou com um aceno. — E por que você dá em cima de mim? — disse o ômega, realmente curioso. 


O Park apenas riu, balançando a cabeça, e com uma das mãos livres tocou um dos ombros de Taehyung.  


— É pra não perder o costume, gracinha — piscou, e o acastanhado revirou os olhos. 


— Eu não acredito, já estava até pensando em uma forma de te dar um fora sem te magoar — resmungou, fazendo o alfa rir outra vez. 


— Por quê você me daria um fora? Por causa do bronco? — questionou, e o mais novo apenas tossiu, sem graça. 


Ambos ficaram em silêncio novamente, apenas observando o show de dança, Taehyung ainda estava impactado com a revelação do parceiro, quando sua atenção foi chamada, gritos e assobios ecoaram, assim que Jungkook retirou Heejin do chão, segurando-a nos braços firmes, a mulher passou os braços em volta de seu pescoço, e o alfa a tirou do chão, segurando a no colo, as testas de ambos se encostaram, assim que aplausos e assobios foram ouvidos, estavam cansados, Jungkook havia dado tudo de si, apenas com a intenção de mostrar ao mais velho quem realmente dançava bem. 


O ômega piscou os olhos lentamente, sentindo-os ardidos, ainda mais quando a mulher tocou um dos lados do rosto de Jungkook, eles ainda estavam com as testas coladas, quando ele sorriu, seu coração se partiu, e não pode mais segurar, as lágrimas vieram sem que nem pudesse impedir, então em um último olhar, quando Heejin tombou a cabeça para dar um beijo no alfa, Taehyung apenas virou de costas, procurando por uma saída. 


Ao notar o que a mulher estava prestes a fazer, Jungkook apenas fez a primeira coisa que veio a sua mente, foi natural, a soltou, fazendo com que caísse diretamente no chão, com um gritinho agudo vindo de sua garganta, seguido de um "Ah, Jungkook!", desesperado. Os olhos do rapaz se arregalaram, enquanto se abaixava para socorrer a mulher, conseguiu ver o ômega saindo pela porta da frente, na verdade, apenas suas costas, teve que desviar os olhos para a mulher, que fazia uma careta no chão. 


— Eita lasqueira! Ocê machucou? — Jungkook perguntou, agachado ao lado da mulher. 


— Não, imagina! — a mulher respondeu com deboche. — Jungkook!? Por que você me soltou!? — ela esperneou, com lágrimas nos olhos — Acho que quebrei minhas parte traseira — murmurou, dolorida. 


Havia uma multidão em volta dos dois, mas Bogum conseguiu atravessar, assim como o irmão, Jimin, o alfa se abaixou ao lado da mulher, e antes que ela ou qualquer outro pudesse protestar, a retirou do chão. 


Heejin apenas abraçou o homem, sua cabeça estava doendo, e seu bumbum latejando. 


— Pode deixar que eu vou cuidar de você, minha cabritinha — informou, caminhando com a mulher nos braços. 


— Você não me chama de cabritinha! — os gritos da mulher foram ouvidos, seguidos por uma risada do Park, antes que subissem as escadas. 


Enquanto isso Jungkook continuava atordoado no lugar, até sentir Jimin tocando um de seus braços, pouco a pouco os convidados se espalharam novamente, com a ajuda de Seokjin e Namjoon, que os chamaram para continuar a festa, dizendo que tudo não havia passado de um susto, logo a música estava tocando novamente, e todos dançando, menos o Jeon e o Park, Jimin mordeu o inferior, apertando o braço do alfa, antes de dizer: 


— Vai atrás do Taehyung — disse, notando os olhos do mais novo piscaram divagar. — Ele gosta de você — completou, agitando ainda mais o coração do alfa. 


— Gosta nada, Ji. Eu me declarei pra ele, e ele disse que não gosta. 


Jimin fechou os olhos, respirando fundo, para conter a vontade de dar uns cascudos em Jungkook, assim como tinha vontade de dar no ômega, já não aguentava mais, não bastasse ter um amor unilateral pelo alfa, ainda tinha que ficar lhe dando conselhos amorosos, porque o mais novo era bobo demais para enxergar um palmo a sua frente. 


Deveria ter jogado pedra na cruz, para merecer tanta dor de cabeça. 


— Jungkook! — chamou com mais convicção. — Vai atrás dele, ele gosta de você sim, eu sei disso, e acho que agora ele também sabe, vocês têm meu apoio, não perde mais tempo não, e vê se não volta aqui, sem ter resolvido as coisa com ele! — o tom do ômega era autoritário, mas suas palavras fizeram o alfa sorrir. 


Jungkook apenas tocou uma das mãos do amigo, tocado por suas palavras, balançou a cabeça positivamente, e em passadas largas, correu em direção à porta. O coração do alfa batia desesperado no peito, procurou por Taehyung olhando para os dois lados, não encontrou o ômega de primeira, então apenas fechou os olhos, aspirando um pouco de ar, logo suas narinas foram agraciadas pelo cheiro docinho do Kim, o encontrou sentado, em um balanço, feito com um pneu velho, que estava amarrado no tronco grosso de uma árvore. 


O castanho estava arrasado, realmente havia sido uma péssima ideia competir com Jungkook, e odiava admitir que estava com ciúmes, não conseguia compreender o por que de ter se interessado pelo alfa, eram tão diferentes um do outro, e ainda sim, estava ali, chorando por ele, sentia-se patético. 


Levou as mãos até as bochechas quentes com a intenção de secá-las, tinha tantas coisas mais importantes para pensar, como em seu filho, e seu futuro, não deveria estar se apaixonando por ninguém, muito menos alguém com quem não poderia ficar, ainda estava confuso, algumas semanas atrás estava sofrendo por Hoseok, e agora, estava chorando por um homem completamente diferente, talvez fosse seu destino sempre fracassar no amor. 


Soluçou, sentindo as lágrimas queimarem seus olhos novamente, e seu coração se agitou quando sentiu um cheiro que conhecia muito bem, levantou o olhar, com as vistas um pouco embaçadas, Mas pode notar o alfa, parado a poucos passos de si, ele obtinha um semblante preocupado no rosto. 


Taehyung apenas fechou os olhos, sentindo mais lágrimas escorrerem, e seu rosto esquentar em vergonha, o que Jungkook estava fazendo ali? 


O alfa engoliu em seco caminhando em sua direção, seus passos faziam barulho na grama verdinha, mas pararam assim que ele se ajoelhou em frente ao mais velho, Taehyung ainda mantinha os olhos fechados, incapaz de olhar para o Jeon. 


— Ocê tá chorando por minha causa? — sua voz soou baixinha, fazendo o ômega apertar o tecido da calça que estava usando. 


Taehyung respirou fundo, antes de abrir os olhos úmidos, e virar o rosto para o alfa. Jungkook parecia tão preocupado, nem se comparava ao que estava quase beijando Heejin minutos atrás. 


— Você foi o centro das atenções, meus parabéns — disse com pesar, sentindo a garganta fechar — Gostei do casal — a última frase foi dita com rancor, antes de desviar os olhos para qualquer ponto que não fosse Jungkook. 


Jungkook manteve a calma, apenas lambeu os lábios, e mesmo contra a vontade do mais velho, segurou uma de suas mãos, fazendo-o consequentemente olhar outra vez para seu rosto. 


— Eu gosto de ocê — disse novamente, fazendo o coração do ômega se agitar. 


— É mesmo? Não parecia quando estava  beijando sua parceira de dança — Taehyung disse com raiva, apenas queria ir embora. — Mas quer saber? Isso não me importa, Jungkook, nós dois não temos nada. 


O ômega tentou levantar, se soltando da mão do mais jovem, mas foi sentado novamente, quando o alfa se levantou, tocando seus ombros, fazendo-o sentar. 


— Eu quero ir embora, saia da minha frente — disse, irredutível, e Jungkook apenas balançou a cabeça em negativa.


— Por que ocê é assim, em? Estava aqui chorando feito bezerro desmamado, e agora fica assim com toda essa pose, fingindo que não se importa, mas ocê é doidinho por mim, né não? 


A pergunta do alfa fez o Kim arregalar os olhos, e em seguida esboçar um sorriso, ele riu, cobrindo os lábios com as mãos, e Jungkook apenas esperou que parasse, balançando a cabeça, Taehyung tentou levantar outra vez. 


— Você se acha, não é mesmo!? — vociferou o Kim, assim que o alfa o fez sentar novamente. — Nem todo mundo cai nos seus encantos, ok? Você não é o último homem do mundo! 


Taehyung cruzou os braços em frente ao corpo, irritado, já não bastasse ter seu coração partido, ainda nem poderia ir embora? 


— Já disse que gosto de ocê, não precisa desse ciúme todo — Jungkook se explicou sorrindo um pouco, ao notar um vinco na testa do mais velho. 


— Não estou com ciúmes! — Taehyung mentiu. 


— Ocê tá sim, mordidinho de ciúme, que é uma gracinha — brincou, irritando o mais velho.  


O ômega apenas se levantou do balanço irritado, empurrando o alfa sem muito sucesso. Jungkook não saiu do lugar, nem mesmo quando usou toda a força que tinha para empurrá-lo, seria ele um homem ou um prédio? O Kim soprou os fios que caíram sobre os olhos indignado, e se surpreendeu quando o mais novo segurou seus pulsos, puxando seu corpo em sua direção, logo estava colado ao corpo quente do alfa, e as mãos do homem estavam em sua cintura, piscou os olhos ainda sem reação, quando Jungkook decidiu colocar um ponto final em tudo aquilo. 


— Eu não beijei ela não, sabe por qual motivo? — o ômega se surpreendeu, e não pode evitar sentir uma felicidade e alívio repentino, apenas negou, em uma inocência que não combinava com ele. — Porque a única boca que eu quero beijar, é a tua. 


A resposta direta do alfa, e seu olhar fixo no seu, fez com que o ômega sentisse as pernas fraquejarem. Jungkook tomou coragem, e com as mãos ásperas tocou as bochechas macias do ômega, e com os lábios firmes espremeu os de Taehyung em um selinho, o mais velho fechou os olhos com força, incapaz de negar o beijo, sentiu um alívio tremendo ao tocar os lábios do homem, e também, um frio no estômago, não tinha mais como negar, gostava do Jeon, muito mais do que deveria. 


 O capataz estava lhe beijando, e tudo o que conseguiu fazer foi segurar nas mangas da camisa do homem. O Jeon levou uma das mãos até a cintura do ômega, apertando de leve sua carne, pensou em reclamar sobre isso, mas assim que abriu a boca para resmungar, sentiu a língua úmida, macia, e gostosa do alfa adentrando sua cavidade, suspirou com o contato que fez seu baixo ventre repuxar, e seus dedos apertarem com mais força a camisa do homem, juntando os corpos desesperadamente, precisava sentir mais dele. 


O Jeon movimentou as bocas devagar, em um beijo lento e até tortuoso, ele sabia exatamente o que estava fazendo, aprofundando o beijo cada vez mais, uma das mãos foram até os cabelos do Kim, puxando de leve, ao mesmo tempo em que um gemido sôfrego soou de sua garganta, Taehyung estava sem fôlego, e suas pernas estavam bambas, o alfa era quem mantinha seu equilíbrio, abraçando o corpo do ômega, que a este momento, e embora sem necessidade, estava na ponta dos pés. 


Nunca pensou que o capataz fosse capaz de dar beijos tão… tão… nem sabia como descrever a sensação, apenas queria continuar, levou as mãos até a nuca do mais novo, acariciando-o, fazendo com que a pele do alfa se arrepiasse, com o contato, apenas prendeu os fios negros entre os dedos longos, puxando-os, enquanto as bocas se chocavam com ferocidade, liberando de uma vez, o desejo que os dois sentiam, um pelo outro. 


 A contra gosto, puxou a cabeça do homem para trás, separando os lábios, quando ficou sem ar, ambos respiravam com muita dificuldade, completamente agitados. E ao se dar conta do que havia ocorrido, o Kim apenas se afastou do alfa, com pressa,  virando de costas para ele, abraçando o próprio corpo, o que havia acabado de fazer? 


Jungkook levou a ponta do dedão até o lábio inchado com os beijos, e sorriu, faceiro, antes de fazer um comentário:


— Ocê deixou meus beiços dormente, tava com fome é? Me mordeu que nem um pedaço de carne — riu, fazendo Taehyung arregalar os olhos e estremecer, seu rosto queimou de vergonha, mas não virou para olhá-lo. 


— Aish! Não será ridículo! Você é um abusado, isso sim, eu não te disse que podia me beijar! — reclamou, cruzando os braços em frente ao corpo, batendo um dos pés no chão, Jungkook sorriu. 


— Ah, ocê bem que gostou, quase arrancou pedaço, vai negar? 


— Eu… não… arrg! Só fica quieto! — Taehyung mordeu o inferior dolorido pelos beijos, ainda sentia o gosto do alfa em seu paladar, era tão bom, só conseguia pensar em repetirem o ato. — Para quem não tem experiência você sabe muito bem como beijar… — comentou, sentindo uma pontinha de ciúmes surgir. 


Jungkook levou uma das mãos até a cintura, coçando o queixo com a outra livre, ainda sorrindo. 


— Ah, é que eu já dei umas beijocas antes — comentou, finalmente olhando para o rosto do ômega, que se virou boquiaberto. 


Taehyung sentiu o estômago gelar, como assim Jungkook já havia dado algumas beijocas? 


— Como assim? Você já beijou outras pessoas? — perguntou, como se fosse a coisa mais absurda do mundo, seu coração faltava saltar pela boca. 


Jungkook controlou a vontade de gargalhar, o olhar indignado do ômega era fofo demais, também seu pezinho frenético batendo no chão, e seus braços em frente ao corpo, junto a um biquinho irritado, uma fofura só. 


— Foi antes de conhecer ocê, faz tempão — explicou, se aproximando lentamente do ômega. — Precisa ficar enciumado não, agora sou todinho seu, dos fio de cabelo, até os dedão do pé. 


Taehyung soltou uma risada descrente, arqueando as sobrancelhas, seu corpo começava a tremelicar em pura raiva, e seu estômago estava embrulhado, estava morrendo de ciúmes, e como detestava essa sensação. 


— Até parece que eu teria ciúmes de você! — repetiu, virando de costas para o alfa novamente. 


O Jeon não tirou o sorriso do rosto, satisfeito, nem mesmo quando chegou mais perto do ômega, tocando seus ombros com as mãos firmes, em seguida, levando uma até o rosto do mais velho, segurando seu queixo, e fazendo-o olhar para si. 


— Agora eu só quero dar umas beijocas nessa tua boca venenosa, deixa de ciúme besta — comentou, abaixando o tom de voz, Taehyung partiu os lábios, indignado, mas também estremeceu com sua carícia. — Vem cá, vem. Bora namorar mais um cadinho — o alfa pediu, juntando seus lábios novamente, o Kim apenas fechou os olhos, voltando a retribuir. 


Não tinha mais estruturas para resistir ao capataz, apenas virou o corpo, o abraçando pelo pescoço novamente, e amolecendo completamente. Perdeu as contas de quantos beijinhos trocaram, que aliás, de beijinhos, não tinham nada. Até que mordeu o inferior macio do alfa, fazendo-o resmungar. 


— Se acalma homem, eu sei que ocê não resiste a eu, mas não vai me deixar desbeiçado — reclamou, tocando o lábio mordido. 


Taehyung apenas revirou os olhos, virando-se de lado com os braços cruzados, levantou o rosto e soltou "rum" para demonstrar que ainda estava irritado. 


— Ainda estou bravo — disse, notando o alfa sorrir, e em seguida puxar seu corpo em um abraço, descansando o queixo em um de seus ombros.


— E o que eu tenho de fazer, para o meu leitãozinho me perdoar? — Jungkook lhe deu um beijinho na bochecha, o Kim quase engasgou com o ar. 


Jungkook o havia chamado de leitãozinho? Seu coração disparou de vez no peito. 


— Você me chamou de que!? — exclamou assustado, e sentiu um carinho na bochecha. 


— Não briga comigo não, é carinho, meu amor — o alfa explicou, fazendo Taehyung perder as estruturas de vez com seu "meu amor" se continuasse assim, acabaria infartando. 


Apenas concordou, ignorando a coincidência com aquele apelido horrível. Novos pensamentos dominaram sua mente, e seu coração se apertou, apenas fechou os olhos aproveitando o calor do homem atrás de si, mas teve que se afastar, com um semblante preocupado. Jungkook apenas o olhou, ainda com um sorriso no rosto, esse que sumiu pouco a pouco, ao notar os olhos do ômega cheios de lágrimas novamente. 


— Jungkook, nós não podemos ficar juntos — repetiu o que havia dito antes, sentindo uma angústia enorme. — E não é só por causa do Jimin, eu… eu não… 


— Mas do que ocê tá falando? O Ji sabe sobre nós dois — o alfa explicou, franzindo a testa. — Ele quem me disse pra vir procurar ocê, ele sabe. 


Taehyung partiu os lábios surpreso, e engoliu em seco, até levar as mãos ao rosto, suspirando profundamente, as coisas eram muito mais complicadas que isso.  


— Não é só isso, Jungkook… eu… eu vou ter um filho, você é só um garoto, começando a vida, como espera ficar com alguém como eu? Eu ainda não sei o que vou fazer, nem se vou ser capaz de criar bem essa criança, a tantas coisas para pensar, eu definitivamente não deveria estar me envolvendo com outra pessoa, você não precisa passar por isso — o mais velho se atrapalhou com as palavras, pois elas machucavam seu coração. — Vamos apenas esquecer que isso aconteceu, é o melhor para nós dois — disse, andando em frente. 


Taehyung até tentou passar pelo alfa, mas foi parado assim que sentiu um aperto firme ser dado em um de seus braços, encontrou os olhos de Jungkook e eles estavam marejados, seu peito subia e descia pesado, pela emoção do momento, apenas negou, ainda em silêncio. 


— Ocê não diz isso não… — sussurrou, fazendo o Kim fechar os olhos, e abri-los outra vez — Porque deixa meu coração apertadinho no peito, a gente se gosta, não tem porque ficar separado. — explicou, e o ômega apenas negou, mas se calou quando o mais novo prosseguiu. — Ocê tá errado, eu posso ser novo, mas sou sujeito homem, não sou garoto coisa nenhuma, meu pai me educou muito bem, ocê acha mesmo que eu me importo com sua gravidez? Eu gosto de ocê, e vou gostar do seu filhotinho do mesmo jeito, porque ele é uma parte de ocê, meu amor — a última frase foi dita com um carinho palpável, Taehyung apenas derrubou uma lágrima. 


— Mas Jungkook… — sua voz saiu embargada, pelo choro — Eu não posso te colocar nisso, e também… eu… eu vou embora um dia, como posso me envolver com você sem te magoar? Você sabe que minha casa não é aqui… 


O alfa suspirou, e soltou o braço de Taehyung, apenas para levar ambas as mãos até seu rosto, o assustando, a princípio. 


— A casa da gente é onde tá quem a gente ama — explicou, fazendo o mais velho prender a respiração. — Aqui, ou lá, eu quero estar com ocê, eu gosto só de ocê, não tem outra pessoa, e nem quero que tenha, acredita nos meus sentimento, eles são sinceros. 


— Eu sei, Kook… — disse o apelido do alfa, agitando seu coração. — Eu só… não quero te magoar, não sou a melhor pessoa para você, você merece alguém melhor… alguém que não tenha um passado tão vergonhoso... 


— Taehyung — a voz grave do alfa soou, chamando a atenção do Kim, interrompendo-o, ele apenas piscou os olhos lentamente, sentindo os polegares do outro em suas bochechas, era a segunda vez que o Jeon o chamava pelo nome, e gostou muito. — Já sou grande o suficiente pra saber o que quero, e eu quero ocê, e todas as bagagem que tiver, eu quero fazer ocê feliz, eu vou cuidar de ocê, e do seu filho também, nunca que vou ser como o filho da peste que te abandonou, eu não quero saber o que ocê fez no passado, e sobre o futuro a gente vê com o tempo, não dá pra ficar quebrando a cachola agora, por agora eu só quero uma chance, nem que seja pequenininha, de fazer ocê muito feliz. — o alfa disse tudo, quase em um fôlego só, então quando acabou, apenas respirou fundo. 


O ômega sorriu, sentindo as lágrimas quentes escorrendo por suas bochechas, mas estava feliz, tão feliz que nem conseguia explicar, seu coração quase explodia no peito, quando o mais novo encostou a testa na sua, descendo as mãos de seu rosto, buscando pelas suas, entrelaçando os dedos. 


— Eu nunca cheguei nessa parte — Taehyung sussurrou, ainda muito emocionado. 


— Que parte? — Jungkook perguntou, um pouco confuso. 


— A parte em que eu gosto de alguém, e essa pessoa gosta de mim, só de mim — poderia parecer besteira, mas era a primeira vez para o ômega. 


— Uai, mas agora ocê pode se acostumar — Jungkook disse, sorrindo faceiro — Porque eu quero só ocê, até quando nós estivermos banguela — a fala do alfa fez o Kim rir. 


— Você é um bobo, sabia? — perguntou, ganhando um aceno positivo do garoto. 


— Ocê também — rebateu, alargando o sorriso — Mas então, o que ocê me diz? Bora ficar mais juntinho que pão de queijo? 


Taehyung afastou o rosto do homem para olhá-lo, apenas mordeu o inferior, concordando lentamente, antes de sorrir outra vez. 


— Sim, meu capataz grosseiro — disse, fazendo o mais novo sorrir abertamente. 


Jungkook não esperou muito mais, e até jogaria seu chapéu para cima, se estivesse usando um, apenas passou os braços em volta da cintura do ômega, que o abraçou em resposta, sendo girado no ar, Taehyung riu, e lhe deu alguns tapinhas nos ombros, quando sentiu-se um pouco tonto e enjoado, apenas parou para respirar. 


E quando se recuperou, ainda olhando para o rosto realizado do alfa, resolveu fazer uma brincadeira, virou-se de costas novamente, olhando-o de soslaio. 


— Ainda estou bravo com você, o que vai fazer a respeito? — questionou, com uma das mãos na cintura — Você não se guardou para mim, e isso é muito errado, deveria ter me esperado — balançou um dos dedos, enfatizando suas palavras, Jungkook riu. 


E entrando na brincadeira do mais velho, apenas questionou: 


— E o que meu ômega da boca venenosa quer para me perdoar? — brincou, sabendo que o mais velho se irritaria. 


Taehyung deixou passar a brincadeira, até porque não queria brigar com Jungkook, então apenas puxou um biquinho, fingindo pensar, com o indicador no queixo. 


— Hum… quem sabe, cem beijinhos? — perguntou, com as sobrancelhas arqueadas. 


Jungkook caminhou em sua direção, puxando as mãos do ômega para si, entrelaçando seus dedos, antes de puxá-lo para um abraço, Taehyung se aconchegou mais em seus braços, até as mãos firmes do alfa acariciarem suas costas, o mais velho estremeceu com o contato da pele quente do alfa contra a sua, uma lufada de ar foi solta em uma de suas orelhas, que apenas o fez fechar os olhos ao sentir os arrepios gostosos, logo estava sentindo cócegas e também uma queimação em seu interior, ao sentir o alfa sussurrar contra sua orelha. 


— Lhe dou até mil. 


Taehyung amoleceu completamente, e logo estava agarrado ao pescoço do alfa novamente, realmente, não conseguia mais resistir a esse homem. 


Perderam as contas de quanto tempo passaram do lado de fora, apenas trocando beijos e carícias, até que resolvessem voltar para festa. Jungkook segurou uma das mãos do homem, entrelaçando seus dedos, e trocaram um olhar mútuo, antes que o ômega sentisse um beijinho ser depositado em sua testa, o Jeon se inclinou para beijar o mais velho, com o coração agitado no peito, que disparou ainda mais ao observar o sorriso do homem. 


Felicidade assim, ainda parecia mentira. 



Notas Finais


Se quiserem usar a tag da fic lá no Twitter, é: #lobinhosdotaetae

Ccat: https://curiouscat.qa/soulmatts
Playlist da fic: https://open.spotify.com/playlist/3g6tO10NaskkVXfvoO5ETs?si=r4Fj3JYhSom94Pve9gO1TA
Twitter: https://twitter.com/soulmatts?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...