1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Soulmatts

Soulmatts

Nome: Soul — Sem adaptações Das Minhas Obras
Sexo: Feminino
Localização: TERRA TKFLEX
Aniversário: 26 de Dezembro
Cadastro:
Ꮛ𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎, στ7, 𝑐𝑎𝑝𝑟𝑖𝑐𝑜𝑟𝑛𝑖𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑒𝑘𝑜𝑜𝑘! ღ

"1095 diɑs sem você, o cɑsɑmento do ɑno, e indomάvel corɑçα̃o, vα̃o estɑr indisponíveis ɑ pɑrtir de hoje, estɑrei reescrevendo elɑs"

Avɑliɑdorɑ e ficwriter:@Tata_verse
Betɑ-reɑder:@RedTaeCity
Avɑliɑdorɑ:@Taeggukgalax

Ccat:https://curiouscat.qa/soulmatts
Wattpad:https://my.w.tt/P3WweWMmGab

Conhecendo Meu Eu Escritor

Postado

Conhecendo Meu Eu Escritor

Ninguém me convidou para fazer esse jornal, mas como sou "paraquedas" eu fiz assim mesmo! : )


🌸.𝐈. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

𝐈𝐈. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

𝐈𝐈𝐈. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

𝐈𝐕. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Mostrar Spoiler: Perguntas
🌸-1. Desde quando você escreve?
Sempre gostei de escrever, desde que tinha uns 8 anos escrevo algumas besteirinhas, sempre tive a imaginação bastante fértil, mas comecei a escrever para pessoas somente no ano de 2018, quando descobri o spirit, e o mundo das fanfics.

2. O primeiro par romântico que você escreveu?
Foi com uma personagem principal chamada Alissia, Min Yoongi, e Kim Taehyung, os três formaram um triângulo amoroso. No fim, ela ficou com o Yoongi, então meu primeiro par romântico foi hétero.

3. Seu ship favorito de algum fandom:
BTS:Taekook supremo, Jihope, Yoonseok
EXO: Chanbaek, Kaisoo, Kaibaek, Baeksoo

4. Assunto preferido de escrever:
Assuntos que nos façam de alguma forma refletir.

5. Gênero preferido de escrever:
Romance, drama, e comédia. Mas, principalmente drama, eu amo.

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?
Sobre BTS, e já escrevi algumas sobre o EXO, mas costumo escrever sobre o BTS.

7. Sobre qual(is) personagem(ns) gosta mais de escrever?
Jungkook e Taehyung

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez:
EXO, quero escrever sobre Chanbaek, porque é meu segundo shipp preferido.

9. O que você escuta quando está escrevendo?
Nada. Não consigo escrever ouvindo música, não consigo escrever com qualquer barulho, preciso de silêncio absoluto, apenas o som gostoso do ventilador como trilha sonora, qualquer coisa me distrai.

10. Autores (de livros) que te inspiram:
Carina rissi, ela é uma autora brasileira, e tem um dos meus livros preferidos que se chama "perdida" ela tem obras maravilhosas além dessa, a maneira como ela escreve me cativa de uma forma incrível, ela sabe envolver o humor, o romance, e o drama na medida certa, AMO.

11. Qual das suas fanfics te define e por quê?
É difícil responder isso, porque cada um dos meus personagens tem um pouco de mim. mas acho que "o ano em que te conheci" porque fiz ela 100% inspirado em uma situação que passei, escrevi o plot dela no meu hiatus, justamente para tentar sair dele, então ela tem muito de mim, de um antigo relacionamento meu, claro, várias coisas são diferentes, mas ela é a que mais me define.

12.Tem alguma dica de escrita?
Leia! Leia muitos livros! Quanto mais livros você ler melhor, foi dessa forma que eu melhorei minha escrita, e o modo de escrever, entende? E antes de escrever ouça músicas. Músicas que você considere adequadas para sua história, ouça e imagine cada uma das cenas, é isso o que faço antes de escrever, e me ajuda muito.

13.Que programa você usa pra escrever?
Word e docs.

14.Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics:
No momento estou com duas fanfics em andamento, então vou me concentrar nelas, não tenho nenhum plot novo, quero me dedicar as duas, principalmente a eu, você, e os lobinhos, que vai exigir bem mais de mim.

15.Qual a parte mais fácil da escrita para você?
Descrição de lugares, detalhes, descrições de sentimentos, narrativas em primeira pessoa, e narrativa em terceira pessoa, são minhas preferidas, e as que acho mais fáceis de desenvolver.

16.Qual a parte mais difícil da escrita para você?
Descrições de beijos e sexo. Eu tenho muita dificuldade com isso, nunca consigo estar 100% satisfeita com elas, sempre acho que está faltando algo, ou que não estou conseguindo transmitir os sentimentos que quero, detesto escrever essas cenas kkk

17.Hábitos de escrita (bons e ruins):
Considero um hábito bom ouvir música antes de escrever, porque me ajuda a imaginar. E ruim quando decido escrever, e puff, vou dar uma olhadinha nas redes sociais kkk as vezes demoro quatro horas para realmente começar a escrever, pois me distraio facilmente.

18.Elogie sua própria escrita:
Soul, você se superou muito nesses anos, aprendeu muitas coisas, sua escrita melhorou muito, amadureceu, você conseguiu! Mas ainda precisa de um pouco mais para chegar onde realmente quer, continue assim, e procure evoluir mais, pois você um dia realizará o seu sonho.

19.Uma palavra que te define como escritor:
Distraída e procastinadora.

20.Recomende os escritores que você mais gosta: @Tomorrowday @Mariyona @Moonhwa e @Myllagre


Convido a todos que desejam participar, escrevam seus jornais! 🌸

Escutando: Jogo
Lendo: Esse jornal
Assistindo: Jogo
Jogando: Tempo fora
Comendo: Vento
Bebendo: Ar
Permalink Comentários (0)

[04/05/2020] Potinho do amor

[30/04/2020] Minhas fanfics em outra plataforma


Atualizações do Usuário

Usuário: Soulmatts
Adicionei um novo capítulo
História: Eu, você, e os lobinhos
História: Eu, você, e os lobinhos
Kim Taehyung era o amante de alguém. Nunca em seus vinte e seis anos imaginou que estaria entre um casamento, muito menos que seria o vilão da história. No entanto, ele se apaixo..
Usuário: Soulmatts
É a primeira vez que faço isso. Minha fanfic: Eu, você, e os lobinhos vai ser att dia 26/01 e caso tudo dê certo, vou começar a estipular datas para atualizar, assim vocês não perdem as atualizações 🐴🌻 até.
Usuário: Soulmatts
" 1095 dias sem você, o casamento do ano, e indomável coração, vão estar indisponíveis a partir de hoje, estarei reescrevendo elas "
Usuário: Soulmatts
Gente, acabei de publicar uma nova fanfic para o projeto @tata_verse, dêem uma conferida <3
História: Take off the Mask
História: Take off the Mask
Herdeiro de uma família influente no país, Taehyung já estava acostumado com os bailes que seus pais faziam, com o intuito de arranjar um noivo para sua irmã, e também uma noiva ..
Usuário: Soulmatts
@tataegoo Eu também queria, quem sabe um dia