1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e The 1975

História Eu, você e The 1975


Escrita por: fairyibo

Fanfic / Fanfiction Eu, você e The 1975
Sinopse:
Naquela noite, Kyle despediu-se de Yibo ao som da banda favorita deles, sem esperança de, um dia, encontrá-lo novamente.

{angst}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 22
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 559
Concluído Sim
Categorias UNIQ
Personagens Personagens Originais, Wang Yibo
Tags Angst, Choi Kyle, Uniq, Wang Yibo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(único: como o beijo deles)
4
56
559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PparkCchanyeol
(único: como o beijo deles)
Usuário: PparkCchanyeol
Usuário
Nossa, tou sem palavras. Eu caí nessa história incrível de paraquedas só porque eu pesquisei o nome da minha banda favorita ks. Mais o que é surreal é que eu tou apaixonada em uma pessoa e uns dos meus desejos com ela é dançar uma música do the 1975 na madrugada. Mais não é recíproco então eu tou bem triste kkkkkk essa história tá incrível demais.
Postado por cookiecomleite
(único: como o beijo deles)
Usuário: cookiecomleite
Usuário
isto foi realmente parecido com a minha primeira paixão, tão parecido que chegou a assustar. ainda me lembro do nosso último dia, ficamos juntinhos de uma forma tão acolhedora e confortável que era impossível imaginar que seria a última vez. mas acabou sendo, sem nem sabermos, foi um choque pros dois - mesmo que no fundo já soubéssemos. no dia seguinte, acabou.

isso me trouxe as memórias do ano passado, mas não se preocupe, kai, pois eu não senti mais nada dessa vez. como posso explicar isso...? eu acho que superei.

muito obrigada por escrever algo tão bonito e profundo com tão poucas palavras, foi perfeito do início ao fim. e também obrigada por me ajudar a perceber que já estou bem sem ele - e por favor, não chore! eu amei demais ♡