1. Spirit Fanfics >
  2. Everything beyond >
  3. Mensageira da Morte - parte 2

História Everything beyond - Mensageira da Morte - parte 2


Escrita por: LoboRosa

Notas do Autor


Hey Hey LobosPink.
Espero que gostem do parte 2 desse capitulo lindo.

Capítulo 9 - Mensageira da Morte - parte 2


Ashley P.o.v.


Eu corria pelas ruas com os olhos cheios de lágrimas.


A noite estava quase completa, e eu via a lua cheia brilhar no céu. Era uma rua escura e vazia. Senti um arrepio correr pelo meu corpo. Eu não fazia ideia de onde estava. Tinha me perdido. Senti que havia alguma coisa me seguindo, olhei para traz e a silhueta de um homem caminhava à alguns metros de mim. Ele correu em minha direção e eu disparei. Tropecei em alguma coisa e cai no chão. Meu braço doeu. Olhei para traz de novo, mas o homem havia sumido. Levantei os olhos para ver no que tinha tropeçado. Eu estava em frente a um beco, e havia tropeçado em um corpo, dilacerado. Uma coisa enorme veio do beco em minha direção, não era humano, uivou para mim e estendeu uma mão cheia de garras afiadas, por algum motivo, aquilo queria me ajudar, mas o que eu fiz foi gritar. Fechei os olhos e só abri quando algo me tocou. Era Victoria.


-Ash... Calma... Ash. O que foi? O que aconteceu?


-Eu... Eu não sei. Tinha um corpo... E... Um monstro.


-Calma. Você só esta nervosa. Vem, eu te levo para casa.

Eu peguei no sono assim que cheguei em casa.


-Mensageira da morte. Mensageira da morte. Mensageira da morte- uma voz grossa e rouca falava. Eu estava na calçada, com o corpo diante de mim, a coisa no escuro repetia- Mensageira da Morte. Mensageira da morte. Mensageira da morte.


-Quem a você? O que quer de mim?


-Mensageira da morte. Mensageira da morte. Mensageira da morte.


A coisa só repetia isso. Senti uma dor horrível em meu braço e notei marcas de garras profundas. Vi algo correr em minha direção e virar um lobo, quando estava diante de mim, e ia me dilacerar, desapareceu no ar. Em seguida uma pessoa com presas gigante e algo parecendo veias em baixo dos olhos estava diante mim tentando arrancar um pedaço de mim. Ouvi passos atrás de mim na rua.



-Nuntii mortis. Nuntii mortis.-A coisa repetia.


Em meu lado havia um livro velho. Quando coloquei a mão no livro, Acordei de sobressalto, o livro estava do meu lado e meu braço marcado dê garras.


Levantei e senti cheiro de café, Victoria estava na cozinha.


-Bom Dia Ash. Fiquei aqui durante a noite para cuidar de você. Espero que não se importe.


-Tudo bem! ai... Meu braço esta machucado.


-É eu já vi. Tem que dar pontos. Trouxe um kit de primeiros socorros. Senta aqui.


-tive um sonho horrível com ontem a noite... Tinha uma coisa no beco... Ela falava "Mensageira da morte" e depois falou "Nuntii Mortis" ou algo assim.-Victoria se assustou.- o que foi?


-Tem uma lenda idiota que fala sobre uma coisa, um monstro... Pra falar a verdade, é sobre a própria morte... Se chama "A Morte Grega"... Dizem que ela visita mensageiros da morte... Ou banshees, quando descobrem o que são ou descobrem mais sobre o sobrenatural, ela vem para tentar leva-los... Também... Balbucia palavras em latim. A morte grega, durante dias comuns permanece humana. Mas é claro que e só uma lenda.


-Depois de tudo que vi ontem, acredito em tudo.


-Achei que já conhecia essa lenda. A final você tem um livro sobre ela.


-Que? Que livro?


-Aquele que esta em cima da sua cama. Você voltou pra casa abraçada nele ontem.- levantei e corri para o quarto.- ei, volta aqui, falta um ponto.


Peguei o livro e senti um arrepio, na capa, dizia "La mort grecque". Abri e havia imagens de monstros com garras e de pessoas com asas negras e olhos vermelhos, dizia "Banshee". A descrição da morte grega era a mesma que Victoria havia me dado. Larguei o livro e voltei para a cozinha.


-De onde saiu aquele livro?


-Não sei. Você estava com ele quando te encontrei.-Achei estranho mas me calei- o que você Viu ontem?


-Você não acreditaria... E uma loucura. Vampiros... Lobisomens...


-Bruxas?


-Bruxas não.


-E você acreditou?


-Não sei ainda


-Eu acredito nessas coisas.

Tomamos café da manha e antes de sairmos para a aula, Victoria me deu um colar com um pingente em forma de ampola, com sais roxos e verdes dentro.


-Ash, comprei esse colar para você. Ele vai te proteger de coisas ruins, ha duas substancias poderosas ai... Uma e feita de uma flor roxa e se chama Acônito, e a outra é uma planta que da em raminhos com folhinhas verdes e se chama Verbena. Nunca tire esse colar.


Notas Finais


Se gostarem já sabem ❤✉
Bjs da tia LoboRosa 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...