1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Has Changed >
  3. After Party.

História Everything Has Changed - After Party.


Escrita por: stephmalik

Notas do Autor


Hey, loves!! Hoje estou postando mais um capítulo para vcs, espero que gostem!! Já informo, que a fic terá mais um ou dois capítulos. Estou ainda tentando organizar!! Eu espero muuuito que estejam gostando... e obrigada por cada favorito e comentário!!
Boa leitura,
Zayn_Girl

Capítulo 37 - After Party.


Fanfic / Fanfiction Everything Has Changed - After Party.

Depois da época de provas, as aulas na escola já estavam cessadas. Uma festa seria feita essa noite, onde se reuniriam pela última vez os alunos que no ano seguinte seriam universitários, ou seja lá o que fossem fazer depois de concluírem o ginásio.

Sei que pareço uma garotinha apaixonada de treze anos falando, mas toda vez que eu e Marcel saíamos juntos, eu adorava arruma-lo. Eu cuidava de seu cabelo e escolhia suas roupas. Okay, eu não poderia ser mais ridícula. Mas eu não podia evitar, Marcel trazia à tona a garota mais apaixonada e boba possível. Eu parecia realmente ter voltado à minha pré-adolescência, ao admira-lo pelo reflexo no espelho, com aquele cabelo jogado para trás, jaqueta de frio, camiseta surrada, jeans escuro e um par de botas adoráveis.

- Viu? Eu disse que usaria o perfume que seu pai me deu! – disse ao olhar para trás e encontrar seu olhar com o meu, hipnotizado e abobalhado. Me aproximei, o abraçando por trás. Encostei minha cabeça em seu ombro, e ele colocou suas mãos sobre as minhas, com um sorrisinho. Rocei meu nariz em seu pescoço, sentindo seu perfume amadeirado. Depositei um beijo.

- Hoje vou fazer você me beijar. – ele riu.

- Eu não vou mentir, estou louco para ver você tentar.

* * *

Na festa, ficamos na mesma mesa que Louis e Leah. Eu senti uma pitada de alegria ao ver que os dois pareciam estar se dando bem, e estavam indo devagar. Acho que isso colaborava para que se conhecessem bem o suficiente antes de algo acontecer entre os dois. Conversamos bastante, rimos e teve momentos que o casal saia para dançar. Acho que a noite louca de Marcel começou a partir do momento que Louis fez o seguinte convite.

- Ei cara, eu vou pegar uma bebida. Quer vir comigo?

- Ah, acho que não vai fazer mal tomar um drinque. – Marcel piscou para mim, e eu lancei um olhar de preocupação. – você me conhece, se eu voltar alterado pode dizer que não é Marcel Styles!

- Por favor, juízo! – parecia que tínhamos trocado de papel por uns instantes.

- Já volto. – sorriu, e acompanhou Louis até um ponto em que eu não conseguia mais vê-los de onde eu estava. Leah e eu nos falamos, e depois fomos ver outras pessoas. Eu ainda aguardava a chegada de Ally, então fui procura-la também. Acredito que tenha passado meia hora ou mais, e nada de ver os garotos.

- Vamos voltar pra mesa, talvez eles estejam lá! – Leah sugeriu, e eu consenti antes de seguirmos. –  está ansiosa para o ano que vem? – perguntou ao entrelaçar as mãos.

- Você não faz ideia. – pensei em Marcel e eu, e depois quando formos morar sozinhos. Sem mais escola, algo que sempre odiei em toda a minha vida. E agora, com o meu pai tão próximo a mim, eu finalmente posso afirmar que estou FELIZ. – quero dizer, as pessoas que estão ao meu redor completam muito a minha felicidade.

- E o Marcel é maravilhoso, não é? Pude perceber isso só agora.

- Nunca conheci alguém mais doce que ele. – respondi com um sorriso involuntário. Olhei para frente, e ele vinha acompanhado de Louis. Estranho, ele parecia cambalear.

- Três... foi o número de vezes que rejeitei Scarlett Johanson. – fez cinco com a mão, e depois abaixou rapidamente dois dedos.

- Louis! O que você fez com ele?! – perguntei num ato de desespero. Me levantei e deixei que Marcel me abraçasse de lado, se apoiando.

- Jess, você precisa controlar esse garoto! Três doses de uísque foi o suficiente para deixa-lo assim. - Revirei os olhos. - Ah, qual é, relaxe! Eu nunca vi alguém ficar tão engraçado quando bebe! – falou entre risos.

- Louis, você é mais sem-juízo do que eu pensava! – disse Leah, com as mãos na cintura.

- Ah, qual é! É só acompanharem! Styles, por que rejeitou três vezes a Scarlett?

- Você sabe... – apoiou a cabeça em meu ombro – eu tenho uma namorada. A Scarlett, sabe... ela é uma mulher muito bonita. – cerrei os olhos e cruzei os braços.

- Dá pra você parar de falar sobre uma loira peituda? – Marcel riu. – isso me constrange.

- Peituda... – repetiu, e eu tive uma vontade instantânea de dar-lhe um tapa.

- Marcel, acorde! – Louis deu leves tapas em seu rosto. – pare com essas brincadeiras e agrade a sua namorada.

- Nananananao... – colocou o dedo indicador nos lábios de Louis. – nós estamos no meio de uma... de uma... aba...abai...iba...bast...babis...abstinência de beijo. – fez um biquinho. – nossa, quantas palavras difíceis existem! Pra quê servem? Quantas palavras será que existem em todo o mundo? Vou fazer um dicionário universal pra todo mundo poder ler...

- Cara, como você consegue manter uma abstinência de beijo? Desculpe, mas você deve ser muito forte pra conseguir manter isso com a Jess.

- Louis! – Leah deu um leve tapa no ombro dele, e logo depois arregalou os olhos. – desculpe, desculpe, por favor!

- O amor está no aaaar. Leah Palmer ama Louis Tomlinson. Jessica Morgan ama Marcel Styles. Marcel Styles ama lasanha.

- Marcel! – o repreendi, vendo que Louis e Leah agora estavam sem graça.

- Oi gente! – Ally chegou de repente, com um gracioso vestido lilás. Droga, sério que todos presenciariam o momento que Marcel estava bêbado?!

- Allison Jones. Você está estonteante essa noite. – Marcel disse com um grande ênfase no adjetivo.

- O que ele tem? – perguntou ao franzir as sobrancelhas.

- Louis e seu incentivo com bebidas. – Leah disse, com raiva.

- Sabia que a primeira loja a comercializar o café como bebida foi inaugurada em 1475, em Constantinopla? – falou com um meio sorriso a Ally.

- Bom para o pessoal de Constantinopla. – falou com um sorriso forçado.

- Ai, que calor! – gritou de repente. Peguei levemente no braço de Ally.

- Ally, eu sei que você acabou de chegar, mas poderia levar eu e o bebum aqui pra casa? – perguntei em voz baixa.

- Claro... Marcel está incontrolável.

- Estou até com medo das próximas besteiras que vai dizer... – olhei para ele, e me deparei com um Marcel tirando a camiseta. – Marcel!! – reparei olhares das garotas já em cima dele, e minha raiva só aumentou.

- Re la xe. – explicou calmamente. – eu só quero viver a vida e dançar um pouco Britney Spears.

- Ally, por favor!

- Vamos! – ajudei Marcel colocar a camiseta e a jaqueta de volta.

- Desculpe, por favor, Jess... – Louis pediu, parecia ser sincero. Na verdade eu não me importava em perder a festa, só queria saber como eu faria pra lidar com meu namorado.

- Aproveite o resto da noite com a Leah, faça isso por mim. – falei, e ele consentiu.

- Até que seu pedido não vai ser um sacrifício pra mim. – ele disse ao abraçar de lado a Leah, que ficou corada. – a não ser que queira que eu ajude com o amante da Scarlett.

- Não, não! Obrigada, Lou. – pisquei e fomos embora. Foi um pouco difícil aturar o caminho de volta pra casa com as tagarelices cheias de curiosidades históricas ou como se ele tivesse drogado. Caramba, era a primeira vez que eu estava envergonhada com a presença de Marcel. Agradeci Ally pela carona, e com dificuldade, auxiliei Marcel andar sem tropicar até chegar em meu quarto, onde eu o deixei deitar em minha cama agora com facilidade, seu corpo estava mole e com pouca flexibilidade. Deitei ao seu lado, depois de tirar os sapatos, repousando minha cabeça em seu peito. – nunca mais beba assim, tá? Você tá muito estranho.

- Eu disse a ele: um metro a partir das dez e meia! Agora já são... – encarou o teto e estreitou os olhos – uh, borboletas!

- Acho que tem borboletas no lugar do seu cérebro.

- Borboletas... – brincou com a ponta do meu nariz. – só se for no meu estômago.

- Perde a vergonha, mas não perde o romantismo né Styles?

- Jessica Morgan... eu te amo.  Eu te prometo ser toooodo seu pra sempre.

- Eu te amo, Marcel Styles.

- Você quer se casar comigo?

- Claro que quero. – respondi, mesmo sabendo que a bebida é que estava falando, senti meu coração acelerar. – beijei a ponta de seus dedos, e depois beijei sua bochecha, a ponta de seu nariz, até que eu chegasse em seus lábios.

- Oh, não... acho que a abatisniencia não deu certo, sra. Styles. – ri da sua tentativa de dizer a palavra certa, e depois o beijei novamente.

- Agora que perdeu... Sr. Morgan. – deslizei minha mão por dentro de sua camiseta. Marcel sorriu, com os olhos fechados, e depois, num movimento rápido, ficou sobre mim e me beijou apaixonadamente, enquanto envolvia minha cintura com suas mãos. Cautelosamente, tirei a sua jaqueta. – já volto, tá? – falei com seus lábios ainda nos meus. – vou trocar de roupa. – saí de baixo de Marcel, e tirei o vestido preto que eu usava. Enquanto eu procurava minha roupa de dormir, o vi me observando com um sorriso sereno, que eu considerava incrivelmente sexy. Ao terminar de me vestir, olhei para ele novamente. Marcel estava dormindo. Revirei os olhos e voltei a me deitar da forma que fiz antes de sair da cama.

Pela madrugada, vi que não estava mais ali ao meu lado. Me levantei e fui à cozinha, me encontrando com Marcel, que tomava café, encostado à pia e com o olhar distante.

- Tá tudo bem?

- Tudo bem... só que eu não consigo me lembrar o que houve. – disse com um meio sorriso, e com o cenho franzido. – só sinto uma dor de cabeça horrível.

- Você bebeu muito, Styles. – me sentei sobre a mesa. – tirou toda a roupa e dançou Psy na frente de todo mundo. – ele arregalou os olhos. – é brincadeira!

- Ah, que bom!

- Apenas tirou a camiseta e ameaçou dançar Britney Spears. – Marcel passou a mão no rosto, incrédulo.

- O que mais eu fiz?

- Bem, você confessou que dispensou três vezes a Scarlett Johanson, disse pra Louis que Leah gostava dele e me pediu em casamento.

- Ah, cara...  – olhou para baixo e apertou os olhos, envergonhado. – eu realmente te pedi em casamento?

- Sim, e eu aceitei ser a sra. Styles. – falei ao rir, e ele sorriu gentilmente. Abandonou a xícara na pia, e foi em minha direção, apoiando as mãos na mesa.

- Acho que devo poupar o pedido que faria cheio de surpresas.

- Mas... não nos casaríamos agora, não é? – perguntei ao colar nossas testas.

- Não! Quero dizer, é muito cedo. Nem havia pensado ainda na hipótese. – falou ao franzir o nariz, algo que fazia quando mentia.

- Uhm... Sinto em dizer que nós nos beijamos ontem à noite.

- Sério? – assenti com a cabeça. – graças a Deus, eu não estava mais aguentando. – eu ri baixinho, e começamos a nos beijar com calma, e depois era com tudo que tínhamos. Suas mãos passavam por minha cintura, debaixo de minha blusa, e eu acariciava seus cabelos da nuca. Minhas pernas se envolveram em sua cintura, e Marcel beijava meu pescoço. Com essa mesma posição, ele me levou até o quarto, onde nos deitamos e fizemos amor. 

 


Right from the start

Desde o começo
You were a thief, you stole my heart,

Você foi um ladrão, roubou meu coração,
And I, your willing victim.

E eu, fui sua vítima condescendente.
I let you see the parts of me

Deixei você ver partes minhas
That weren't all that pretty.

Que para mim, não eram bonitas.
And with every touch,

E com cada toque seu,
You fixed them.

Você as consertou.
 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Amores! Por favor, deixem aqui a sua crítica ou opinião! Quero muuuito saber!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...