1. Spirit Fanfics >
  2. Everything i want is you (imagine bts) >
  3. Oneshot (Namjin) +18

História Everything i want is you (imagine bts) - Oneshot (Namjin) +18


Escrita por: MiraeMirae

Notas do Autor


Já aviso que aqui é +18 não me contive escrevi o que veio a mente e ficou bemmmmm hot hot hot hotter
Essa oneshot se liga a história mas com uma quebra de tempo me focando apenas em namjin .
Eu li e reli tipo seis vezes antes de postar pra ficar perfeitinha então Sorry a demora indique pras abigas se gostar
E antes que digam por que não postou separado ,bom faz parte da fic na verdade o hoje na fic é o após essa oneshot bjimmmmmmmm

Capítulo 18 - Oneshot (Namjin) +18


Fanfic / Fanfiction Everything i want is you (imagine bts) - Oneshot (Namjin) +18

"Já disse neh é 18 "




 Em um dia não tão qualquer ...

Acordei com o sol no meu rosto aquele dia  ..me espreguiçei  sentando na cama o relógio da cabeceira mostrava meio dia e sete, os dias de folga nos sempre tiravamos para dormir jungkook  com quem estava   dividindo  o quarto  na época  ainda estava dormindo em sono profundo  ,fui tomar um banho relaxante de banheira como fazia de costume  ,e ao sair do banheiro só com a toalha na cintura reparei que jungkook tinha acordado e jin estava sentado ao seu lado mostrando algo no celular ,o mesmo  me encarou logo que apareci em seu campo de visão ,e tive a leve impressão de que ele me fitou dos pés a cabeça  ,mas relevei ,devia estar imaginando coisas.

Jin-vai ficar parado aí namjoon? Vai se trocar antes que pegue um resfriado. Ele me disse sorrindo.

Sim eu estava imaginando coisas ele era tão protetor com todos nós, não sei o que me levou a achar diferente .

Eu pensava em jin como o hyung protetor os meninos ainda brincavam e o chamavam de omma, mas eu sempre fui respeitoso até hoje. 

Hoje...

 Eu me machuquei batendo o dedinho na quinta da cama ,da pra acreditar?" FRATUREI O DEDINHO NA QUINA DA CAMA !!!" sou tão cagado não acreditei no médico quando me disse pra não dançar por um tempo pois podia piorar ,então fiquei na cama compondo músicas ,lendo ,fiz tudo que se faz quando se está de cama e comecei a ficar entediado mas logo meu tédio acabou ,os outros membros estavam muito ocupados para me fazer companhia  ,menos jin que  veio várias vezes  nos últimos dias ver como eu estava me mostrava fotos dos ensaios gravações ,batismos papo jogamos jogos rimos a toa ,numa dessas vezes ele me deixou vendo as fotos do cenário do próximo álbum e saiu do quarto pra pegar alguma coisa para beber  ,nem notei que tinha acabado as fotos do cenário e continuei passando ,mas as fotos que vieram eram pessoais, fotos dele na frente do espelho e fazendo caretas ,fiquei tão curioso que continuei vendo até que me arrependi de ter continuado , a foto que vi era dele em um espelho grande completamente nú de costas ele sorria  de canto de boca  com um olhar diferente  ,primeiro senti nojo mas depois olhei denovo e começei a sentir algo diferente o jin de costas estava... não tinha palavras para descrever ,seu corpo era curvilineo ,me imaginei com ele no momento ,passando a mão em suas costas na sua bunda e... chaqualhei a cabeça retirando aquilo da minha mente ,passei a mão pelo short e meu pau estava duro ,nesse momento o jin entrou  e arregalou os olhos ao ver como eu estava ,ia sair da foto mais a tela tinha bloqueado ,pronto fudeu !tirei a mão do short rapidamente .

Jin-masoq... Nam o que esta fazendo ?ele veio até perto da cama e pegou seu celular desbloqueou a tela e quando viu o que eu estava olhando ele arregalou os olhos e suas bochechas queimaram ...

Nam-hyung eu , não queria ver me desculpe eu.... Ele fechou os olhos  

Jin-namjoon eu até relevo por que você também é homem qual o problema afinal não? Mas como explica isso ? 

Nesse momento  ele agarrou meu pau por cima do short e me olhou nos olhos ,eu não sabia o que falar ele estava segurando meu pau com firmeza e aquilo só fazia com que ele ficasse mais e mais duro ,minha respiração estava pesada ,e ele ainda me encarava esperando minha resposta coloquei a mão por cima da dele e apertei pressionando-a ainda mais .

Nam-Eu me excitei foi isso ! Desculpe !  Aquilo pareceu surpreende- lo !ele tirou a mão debaixo da minha ,e se sentou de lado olhando pra janela .

Jin-eu não sabia que você gostava de homens!com quantos já ficou ?fiquei chocado 

Nam-Ei!eu não gosto não! não sei por que fiquei assim é que .....aish eu não... Nunca fiquei com nenhum homem jin acredite em mim . Ele cruzou as pernas e me olhou sorrindo .

Jin-se nunca provou como sabe que não gosta ?por que pra mim parece que você está em cima do muro !

Nam-por que não!mulheres... são tão cheirosas ,macias ,lisinhas ,ousadas ,safadas,sensuais  ,amo mulheres. Respondi satisfeito não tem essa de em cima do muro pra mim não mesmo. 

Ele saiu do quarto sem dizer nada . achei que ele fosse voltar mas não meia hora tinha se passado e nada acabei pegando no sono ...

Transição seokjin


Jin- Como que ele fica excitado vendo minha foto ,e me diz que ama mulheres? 

Não entendo seria tão perfeito se ele gostasse de mim, desde o início sempre notei ele e o admirava ,mas com os anos essa admiração foi se tornando amor , mesmo sem ele saber nada ,as vezes ele me abraçava dizia que me amava mas sabia que era  de irmão pra irmão e então acontece isso hoje . fui tomar um banho pra esfriar a cabeça ,e funcionou mas a ideia que eu tive depois me deixou nervoso e ansioso . 

Cheguei na porta do quarto dele e abri devagar espiando ,dei sorte ele estava dormindo fui até meu quarto peguei 4  bandanas e corri denovo até o quarto dele fechei a porta e tranquei eu sabia que não  chegaria ninguém mas quis garantir  andei devagar até a cama  e o observei .

Jin-Tão lindo .susurrei e comecei a amarrar uma de suas mãos na cabeçeira da cama depois a outra por fim  seus pés ,tirei minhas roupas fiquei só de cueca box , e procurei uma tesoura pelo quarto logo que achei  cortei a camiseta que ele estava depois o short ele estava sem cueca e seu pau já apareceu logo que cortei,era grande grosso mais eu já havia visto afinal já nos trocamos juntos tomamos banho juntos me masturbei muito imaginando ele me penetrando ,mordi os lábios logo que ele ficou totalmente nú me afastei e contemplei aquela visão. Aquilo que eu estava fazendo podia dar merda e ele poderia me odiar para sempre mas se não fizesse eu iria enlouquecer , eu tussi e ele se mexeu , acordou olhou para as mão de princípio .

Nam-mas que merda é essa ? Depois ao olhar para os pés ele me viu  -hyung? O que é isso o que está fazendo ? 

Jin-Voce disse que ama mulheres por que são safadas ,sensuais , lisinhas, cheirosas,ousadas ,vou te mostrar como não é só uma mulher que pode ter esses atributos , você pode me odiar depois disso tudo ?pode! Mas se eu não fizer namjoon vou enlouquecer não consigo esconder mais ...

Nam-Voce tá louco hyung ? De que merda você tá falando ? Me solta disso ...ele começou a forçar as amarras mas ele não iria conseguir soltar . Fui até o lado dele e me sentei na cama passei a mão em seu peito .

Jin-se eu fosse você não gritaria , não tem ninguém aqui! Então poupe se . 

Nam-tira a mão de mim jin ! Para eu sou homem eu gosto de mulher !

Jin-veremos se é isso mesmo .

Me aproximei do seu rosto e beijei sua boca segurei dos dois lados para que ele não se mexesse ,ele não retribuiu  me afastei. E levei vários xingamentos ,isso me deteve por um momento depois beijei denovo e novamente ele não retribuiu ,mesmo assim fui bem carinhoso logo que me afastei mais xingamentos e coisas que ele sabia que me magoava ,me virei e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto .

Jin-porra seokjin essa não é hora de chorar .olhei pra ele . -Sabe eu amo você desde sempre ,desde que ti vi pela primeira vez a quatro anos ,meu sonho era que algum dia você me amasse dessa mesma maneira pra mim poder te tocar ,te sentir ,estou feliz por ter ao menos te beijado , não vou fazer mais nada talvez assim você me odeie por menos tempo,tinha que dizer isso pra você e estou aliviado agora . Soltei  as mãos dele e esperei o soco mas não ele só ficou me encarando e enquanto eu desmarrava seus pés logo que soltei a última amarra ele me puxou e me beijou , tão intensamente senti sua língua invadindo minha boca e aquilo me excitou , retribui o beijo ,senti sua mão em minha cintura  e interrompi o beijo olhando pra baixo .

Ele se deitou com as mãos atrás da cabeça . E sorriu eu não estava entendendo mas nada .

Nam- Só queria que me soltasse ,Entao me mostra o que pode fazer.Eu mordi os lábios ele havia se transformado do nada . -Se é pra mim te odiar faça tudo que ia fazer ,pelo menos vai ser com motivo eu vou colaborar  .eu assenti nervoso

Está acontecendo mesmo? Meu Deus . Não vou perder essa chance ! 

Comecei trocando mais beijos com ele , mordia sua boca e ele retribuia , mordendo meu lábio chupando minha língua , começei a passear pelo pescoço dele com a boca , hora beijando hora passando a língua ,e fui descendo ,passando a mão em seu abdômen lisinho até chegar onde eu queria ,ele já estava aos suspiros ,me posicionei entre suas pernas e segurei seu pau com firmeza começei a masturbação  com as mãos até que não aguentei e passei a língua ele se errigeceu na hora e isso me incentivou , começei a chupar com vontade e ele deixava escapar gemidos gostosos me deixando com mais vontade ainda de fazer aquilo , começei a ver até onde eu aguentava engolir  não muito ,era enorme ele estava gemendo mais alto , então olhei para ele com seu pau na minha boca e ele mordeu os lábios agarrando os lençóis  quando senti seu pau pulsando eu parei não queria que ele gozasse  agora   , mas continuei apertando de leve suas bolas ,ele só me observava  desci da cama e tirei minha cueca meio envergonhado afinal o meu pinto não era nada perto do dele ,mas eu não uso o meu afinal, peguei um lubrificante  ,me coloquei de quatro na beirada da cama e passei em todo meu ânus ,ele estava se masturbando olhando pra mim ,fiquei meio envergonhado mas nada me faria recuar agora , coloquei dois dedos lasceando pra poder comportar aquele pau enorme que ele tinha , tentei por três mas começou a doer ,percebi naquele momento que eu estava ferrado ele iria me arrombar ,mas não liguei  passei lubrificante no pau dele  lentamente depois joguei o vidro no chão ,e me posicinei com uma perna de cada lado do seu corpo e agaixei posicionei seu pau no meu cuzinho e senti penetrar devagar ,quando senti que a cabeça tinha entrado me ajoelhei e coloquei a mão em sua barriga senti que seu pau ia me rasgar ,pois estava doendo muito mesmo assim fechei os olhos e  gemendo muito continuei ao menos até entrar metade tentei empinar mais a bunda e deu certo entrou mais um pouco , parei um instante e olhei seu rosto ele estava ofegante escorado nos cutuvelos olhando  .

Nam-tão apertado ... tão quente ...continua! Deixei escapar um gemido entre os lábios e desci mais  quando percebi estava todo dentro e eu estava sentado em sua virilha ele mordeu a própria mão e jogou a cabeça pra trás quando eu comecei a subir e descer em seu pau . 

Nam-meu Deus ! Jin... 

Ele disse entre um gemido ,meu cuzinho ardia e doía por todo lado ,a dor não estava cessando tão fácil  eu estava mordendo meu lábio com força pra não gritar de dor  segurando para não chorar ,estava acontecendo aquilo que eu sempre quis eu tinha que aguentar até a dor passar ... Percebi que ele notou a minha dor ele  me puxou pelo braço me deixando bem próximo a ele,  ficou metade do seu pau no meu cuzinho o que me alíviou um pouco ele me beijou ferozmente , segurando meu rosto depois com suas próprias pernas afastou um pouco as minhas agarrou minha bunda dos dois lados abrindo-a e começou a se movimentar pra cima e pra baixo eu mordi forte seu lábio mais ele não ligou  chupou minha língua ,e me beijou ,deliciosamente enquanto me penetrava aos poucos comecei a sentir prazer  e menos dor ,o que fazia com que eu gemesse diferente  ele notou e o ouvi dizer entre a respiração ofegante .

Nam- issooo geme gostoso  pra mim !  me deixou louco  fiz ele parar de se mover  eu mesmo coloquei a mão na minha bunda  começei a cavalgar no seu pau  gemendo loucamente estávamos os dois ofegantes minhas pernas estavam dormentes então eu parei me levantei  pegando fôlego  dei a volta na cama coloquei a cara no colchão abri a bunda e olhei pra ele .

Jin-Me fode !  Ele não pensou duas vezes pulou da cama e se posicionou atrás de mim  me empurrou um pouco pra frente pra mim colocar os joelhos na cama e começou a me penetrar  devagar  ,acho que ele teve medo de me machucar ,estava indo devagar  demais e eu queria mais  e mais . Virei meu rosto e disse pra ele  -pensei que tivesse dito me fode !  Ele levantou uma sobrancelha .

Nam-lembre -se que foi você que pediu !  Ele me segurou pela cintura com força e começou a me foder ,socando todo seu pau no meu cuzinho e eu gemia loucamente pedindo mais e mais começei a me masturbar com uma das mãos  eu queria gozar junto com ele  ,quando derrepente ele afastou um pouco minhas pernas e me puxou para cima  me deixando apenas com os joelhos na cama ,me mandou segurar nele coloquei uma das mãos em volta do seu pescoço e a outra ele entrelaçou com a dele , e então ele fez o que me surpreendeu ,o que eu não imaginava que faria, com a mão livre que lhe sobrava ele percorreu minha barriga até chegar no meu pinto e começou a me masturbar  , encostei minha cabeça em seu ombro e ele chupou meu pescoço .MEU DEUS QUE HOMEM  eu pensei naquele momento  até que senti ele estocando com mais velocidade  e me masturbando com a a mesma  eu ia gozar e pelo que mostrava ele também ,comecei a gemer mais e mais e ele também até que gozei  e senti ele enchendo o meu cuzinho de gozo ,Soltei sua mão  e me debruçei na cama  ele se afastou e eu esperei minhas pernas se firmarem estava todo mole ,e com um pouco de vergonha  quando consegui andar vi que ele estava deitado na cama no Jungkook fui para o banheiro , e liguei o chuveiro  fiz uma lavagem completa depois deixei que a água escorredor pelo meu corpo . 

Jin-Será que agora ele vai me odiar ?,bom se for pelo menos valeu totalmente a pena minha primeira transa e foi com o cara que eu amo ,mesmo que ele não sinta o mesmo ...sussurei embaixo do chuveiro 

 Quando penso que não ele entrou no banheiro  eu olhei pra baixo envergonhado e com medo do ódio dele .

Jin- eu já estou saindo . Desliguei o chuveiro e sai do box mas quando ,fui passar por ele ele me empurrou na parede,e sussurrou no meu ouvido .

Nam- e quem disse pra você sair ? Venha me ajudar a tomar banho . Olhei pra cima com os olhos arregalados e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou colocando a língua na minha boca  coloquei os braços em volta do seu pescoço e ele agarrou minha bunda  ,depois  me puxou até o box denovo e me fez lavar cada centímetro do de seu corpo e eu não liguei nem um pouco ,ao contrário fiquei maravilhado como poderia isso estar acontecendo ? Quais eram as chances,?.. sorri olhando pra ele e ele retribuiu,depois que seu corpo já estava limpinho ele me prensou na parede do box chupando meu pescoço apertando minha bunda , e então senti seu pau duro feito pedra encostar em mim olhei pra baixo e ele me virou  me fez abrir a bunda com ambas as mãos, e me penetrou , eu gemi alto e ele começou a me foder denovo depois de um tempo ele abriu o box se sentou na tampa da privada e me mandou sentar  eu me virei de costas mais ele disse que queria olhar pra mim ,fiz o que ele pediu e começei a cavalgar gostoso no pau dele  , ele mordia  meu pescoço  beijava minha boca , e eu enlouquecia , ele nem ligou pro meu pinto roçando duro na sua barriga ao contrário quando ele percebeu que ia gozar começou me masturbar ,o que me fez jogar a cabeça pra trás , até sentir ele me encher de gozo denovo , fiquei com o pau dele dentro de mim sentado em seu colo exausto ele descansou a cabeça em meu peito depois fomos tomar outro banho,eu sequei o meu cabelo e o dele com o secador do jungkook.

Quando sai do banheiro fui atrás das minha roupas ,mais depois que tinha colocado a box e estava prestes a por a calça .

Nam-o que acha que está fazendo?  Olhei interrogativamente .

Jin-colocando roupa...

Nam-não não vem cá!. ele disse depois de ter posto cueca . Me puxou pela mão e me fez deitar com ele  ficamos a 30 centímetros na cama .

Jin-Não entendo...

Nam-isso não tá certo  !ele me puxou pra mais perto me fazendo deitar em seu peito, começou a mexer no meu cabelo  eu fiquei quieto até que ele disse .

Nam- não é assim que os casais ficam depois de uma transa gostosa? Arregalei os olhos e o encarei ... -Ei não me olha com essa cara seokjin . Me arrepiei todo ao ouvi-lo me chamar pelo meu nome .

Jin-Mas você disse que gosta de mulher e tudo mais ...

Nam-Eu acreditava que sim ,quis me convencer que sim mas estando com você aqui ,me mostrou o que eu realmente sou ,e o que eu realmente quero. 

Jin-Que é? 

Ele sorriu e me beijou 

Nam-Bom não posso dizer que gosto de homem por que é muito estranho pra mim , só posso dizer que gosto de você e quero você só pra mim ,e se concordar eu vou ser só seu . Eu mordi os lábios e sorri o abraçando... Meu peito explodiu de felicidade e eu não me contive .

Jin- EU TE AMO NAMJOON  

Ele afagou meu cabelo e  ouvi seu coracao acelerar ao ouvir minhas   palavras ,senti como se aquelas batidas  agitadas fossem   um "eu também te amo"  depois disso nada seria igual, eu estava com o homem que eu amava ,e eu sei que aproveitaria essa chance todos os dias pelo resto da minha vida . Eu seria sempre dele e ele seria sempre meu .











Notas Finais


Espero que tenham gostado e você que leu até o final e ficou babando (não disse por onde ) comente uma carinha de sua reação lembrando que reclamações não são válidas por que eu avisei que era hot hot hot hotter <3 amo vocês logo mais sai cap novo na fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...