Acordei e logo senti que hoje seria um dia diferente a luz da janela refletia em meu corpo nú ,sou tão branca de daqui a pouco me tornaria translúcida ,mas eu gostava disso ,bati a mão do outro lado da cama e notei que estava sozinha ,olhei decepcionada pelo quarto "ele me deixou sozinha na cama denovo ,da última vez ele só voltou a noite e eu já estava dormindo ".Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho já que estava sozinha ,deixei a banheira encher enquanto tirava os vestígios da maquiagem de ontem a noite ,fiz uma supresa tão especial e sexy pra ele...foi nosso aniversário de 3 anos ,uma das melhores noites da minha vida ,foi perfeito aí acordo sozinha de manhã cedo ,"as vezes ele faz eu me sentir como uma mulher da vida que transa a noite inteira e acorda sozinha" coloquei o celular em cima do balcão do banheiro ,depois de verificar pela quarta vez que ele não me mandou nenhuma mensagem suspirei e me olhei de corpo inteiro no espelho ,coloquei a mão na boca no momento em que vi os chupoes nos meus seios os hematomas na minha cintura ,um enorme na bunda , eu sempre acabava assim depois do sexo com ele ,e essa era uma das desvantagens de ser muito branca ,mas ao mesmo tempo amava essas marcas que facilmente eu esconderia ,sempre me lembravam dele.
Balancei a cabeça sorrindo e entrei na banheira .. depois de vinte minutos meu celular começou a tocar suspirei peguei a toalha me enrolei era ele ... Coloquei o celular na orelha e sai do banho mas quando ia dizer alô meu queixo caiu ...
Polyana- Taehyung ?!
Ele estava de box na cama de pernas cruzadas o telefone na orelha ele sorriu ao me ver e eu fiquei meio sem entender o que estava acontecendo ,tinha uma bandeja com o cafe da manhã na beirada da cama com uma rosa branca em um mini vaso eu me aproximei e olhei jogando o celular na cama que ele logo em seguida pegou e colocou junto com o dele na mesinha .
Tae-Voce demorou ! O café vai esfriar , estava te ligando por que fiquei em dúvida vai que morreu no banheiro .! Ele riu
Poly- desculpa ,como eu acordei e não te vi achei que .... Eu disse meio cabisbaixa
Tae-eu te acostumei mal amor ...me perdoa ?é que você dorme demais ,e eu sempre tenho ensaio cedo não gosto de te acordar , mas como ontem foi um dia especial eu não poderia fazer isso hoje ,então trouxe nosso café da manhã e vou mais tarde para o estúdio . Eu sorri e dei a volta na cama ficando em sua frente segurei seu rosto dos dois lados .
Poly-amor ,seu bobo não tem pelo que te perdoar eu estou ciente da sua vida ,eu escolhi me adaptar a isso lembra ?quando aceitei namorar com você, a minha também não é fácil e você é sempre compreensivo comigo então relaxa afinal ;Eu te amo !
Lhe dei um beijo apaixonado de língua e ele começou a se animar .
Tae-desse jeito vamos tomar café frio baby! Eu ri e me afastei dando a volta na cama coloquei a camisa dele ele colocou o cobertor na cabeça não entendi por que mas estava fofo , comemos igual aqueles casais de filme dando comida um na boca do outro , depois ele foi tomar banho e eu fui trocar de roupa coloquei algo bem fofo uma saia preta rodada é uma blusa branca de seda e meu allstar preto cano médio depois o esperei . Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura .
Poly- não demore se não vai se atrasar amor ! Eu disse olhando pra ele pelo espelho enquanto passava batom depois levantei e sentei na cama o observando . Cruzei as pernas depois que ele se trocou e arrumou o cabelo olhou pra mim e sorriu
Tae-Você está tão fofa, nem parece a mulher que acabou comigo noite passada !
Eu corei um pouco e sorri
Poly-Eu que acabei com você? Sabe quanto tempo esses hematomas vão demorar pra sair ?
Eu disse levantando da cama e mostrando o hematoma na cintura ,ele me abraçou por trás e sussurou em meu ouvido.
Tae-quando sair faço questão de deixar novos . Eu me arrepiei toda e mordi os lábios ele me encochou e eu senti seu membro duro nas minhas costas .respirei fundo e vi a hora no relógio da cabeçeira.
Poly- Já está animado denovo ? Vai se atrasar se quiser fazer isso agora ! Se o namjoon brigar com você a culpa não vai ser minha .!
Tae-você...aishhh okey mas a noite você terá que apagar esse fogo . Eu gargalhei e me inclinei para frente pra pegar o celular deixando minha bunda bem a vista ele fechou os olhos mordeu o lábio inferior e se virou ,saiu do quarto bufando .
Eu o segui rindo peguei minha bolsa depois que desci as escadas pulei em suas costas colocando as pernas em sua cintura por um momento ,ele correu até a entrada comigo nas costas, depois me pôs no chão.
Poly- quando chegar terá outra surpresa pra você! não fica zuando o dia inteiro com os meninos ,mande lembranças minhas diga que sábado vou fazer um almoço pra todos aqui na minha casa!
Tae-Meu Deus você é a mulher da minha vida mesmo ,como vivi minha vida inteira sem você?
Poly-sei não viu . Eu disse arrumando uma mecha do cabelo dele .
Tae-nao vivo mais sem você minha princesa ,te amo até mais tarde !
Poly-também te amo lindo até mais tarde !
Observei ele entrar na van que já o esperava no portão , depois fui até a garagem peguei meu carro e segui até a empresa ,mas no caminho fui pensando na minha vida ,nunca achei que as coisas seriam tão boas pra mim ,sou filha única meus pai morreram faz quatro anos em um acidente de avião e me deixaram tudo que tinham até os problemas devo dizer , eles eram donos de uma construtora muito conhecida ,construíram vários prédios luxuosos e eram donos da metade, na verdade agora eu era dona e tive que crescer mais rápido do que eu queria amadurecer pra assumir as rédeas da empresa ,não tinha ajuda por que não tenho parentes , não tinha ninguém ,mas então por obra do destino ,eu conheci taehyung, fui até o show deles um dia com uma colega,ela era minha secretária eu estava muito solitária e cabisbaixa aquele dia e ela disse que iria me animar ,estava quase desistindo de tudo ,mas então aquele show mudou minha vida .
(Quebra de tempo ) passado
Yoona- está incrível neh? Disse ela tentando gritar a cima do som da música eu apenas forçei um sorriso e assenti com a cabeça
Poly-É diferente! E eles dançam muito bem ! eu precisava sair daquele escritório ,obrigada por me convidar !
Yoona-imagina chefe você herdou uma responsabilidade muito grande se não saísse enlouqueceria ,cansei de ver você enfiada naquela sala quase arrancando os próprios cabelos .
Poly-pois é yoona.
Logo que o show terminou eu já me vi fã deles , então eu e yoona ficamos no fanmeeting ,nos sentamos e ouvimos eles interagindo com as fãs ,todos eram lindos mas um me chamou mais a atenção ,ele tinha um sorriso radiante ,era bem brincalhão logo perguntei o nome dele pra yoona.
Yoona-o stage name dele é v ,mas seu nome é Kim taehyung.
Poly-Kim taehyung ...
Repeti o nome comigo mesma,saboreando o som que o nome dele tinha ao sair dos meus lábios .
Corri até uma mesa que tinha ali do lado e comprei um book deles eu precisava chegar perto dele mas por eu ter saído do meu lugar eu e yoona ficamos por último , as fãs foram saindo e eu continuei pulando pra frente nos bancos até que eu olhei para frente e percebi que ele estava me fitando eu me assustei e distraída deixei o celular cair ,me abaixei para pegar e quando olhei vi a tela toda trincada bufei.
Poly-sera que nada dá certo nessa merda? MisericordiA! me sentei na cadeira encarando o celular ! Eu tinha levado minha câmera profissional mas mesmo assim ,claro eu poderia comprar outro mas ,naquele momento me senti uma idiota ,o que estava fazendo ?,como podia eu estar me permitindo achar alguém interessante a ponto de me distrair e quebrar as coisas ? Ainda mais alguém famoso ...e daí se eu sou rica ,não quero alguém por interesse .senti as lágrimas escorrendo tentei respirar fundo mais foi em vão.
Yoona- ei chefe se acalme o que houve? não fique assim já está chegando a nossa vez .
Olhei para frente coloquei o celular no bolso preparei minha câmera e apontei para o taehyung ,me surpreendi ao ver que ele ainda me encarava olhei por cima da câmera depois por ela novamente para ter certeza de que o que eu estava vendo era real ,ele fez várias poses pra mim e eu tirei várias fotos sorri enquanto olhava ele era mesmo lindo ,quando chegou nossa vez yoona foi primeiro ,e eu fui a última conversei com todos ,eles eram muito gentis , atenciosos ,engraçados ,quando chegou na vez do taehyung ele estava radiante estendeu a mão pra mim e eu a peguei timidamente .
Taehyung-posso ver? Levantei uma sobrancelha confusa
Poly- hm? Ver o que ?
Taehyung-as fotos que tirou de mim .
corei olhando pra baixo como ele reagiria? .me perguntei ... eu só tirei fotos dele dos outros não... Passei a câmera pra ele e ele logo começou a rir ao passar as fotos ,e então derrepente enquanto eu folheava o book até chegar na foto dele ele apontou a câmera pra mim e tirou uma foto o flash me cegou por um momento depois olhei bem em seus olhos e ele disse . "Linda" só mexendo os lábios sem som algum eu arregalei os olhos e olhei pra baixo queimando.
Taehyung-por que estava chorando aquela hora?.Fiz uma careta e usei meu celular como desculpa o coloquei em cima da mesa -Ahh nossa que triste mas não está funcionando?
Poly-não sei... não tentei ligar . Ele fuçou no meu telefone até que pegou o dele depois digitou um número no meu ,olhei para os lados quando percebi o que ele estava fazendo se alguem visse aquilo...logo que o dele começou a tocar ele desligou e me entregou .
Taehyung-esta funcionando e acho que não custa caro pra arrumar não fique triste ,quero ver você sorrindo tem um lindo sorriso sabia ?. Eu já estava toda vermelha de vergonha mais ele continuava a me deixar mais ainda .
Ele devolveu a câmera , pegou o book e assinou " tae tae para essa linda fã com madeixas cor de rosa ,nunca deixe nada te fazer chorar ." Sorri ainda mais ao ver e relutei ao me levantar para ir embora olhei para trás várias vezes mas ele sequer me olhou talvez só estivesse sendo gentil com uma fã , abaixei a cabeça e segui para o estacionamento com a yoona ,como viemos de lugares diferentes ela veio com a moto dela e eu com o meu Camaro logo que ela partiu eu encostei em um poste próximo e suspirei olhando as fotos dele .
Me assutei com o barulho do meu celular tocando era um número que eu não conhecia .
Ligação on
Poly-alô?
Taehyung-oi
Poly-taehyung?
Taehyung-sim
Poly - tô sem entender nada !como que você tem meu número.?.. Ahhh aquela hora você fez de propósito ? Nossa ...mas enfim por que está me ligando? Eu mesma respondi minhas próprias perguntas
Taehyung- desde que te vi entrando na sala do fanmeeting eu soube que você tinha alguma coisa diferente e não era o cabelo cor de rosa que chamou muito a atenção senti que você era muito parecida comigo e ,sei lá....acredita em amor a primeira vista?
Poly-taehyung... Bom eu diria que não até hoje cedo , mas então eu vi você...e me senti estranha; Algo me puxou pra você como um imã
Taehyung-onde você está agora? Ainda está aqui ? Quer uma carona pra casa?
Poly- bom ainda estou aqui no estacionamento e ,sobre a carona seria legal mais tenho carro sabe... fiz biquinho mesmo sem ele ver, acabei de estragar um encontro com ele ...aish, foi o que eu achei .
Taehyung-entao me dê uma carona até em casa . Eu sorri
Poly-certo quer que eu te pegue onde?
Taehyung- Na verdade já estou aqui ! Olhei para trás e lá estava ele com uma máscara touca e com os fones no ouvido andando em minha direção eu sorri instantaneamente desliguei o telefone e o observei até que ele chegasse mais perto .
Ligação off
Poly-oi taehyung!
Taehyung- me chame de tae ou v .
Poly-ok tae ,podemos ir ?
Tae-sim onde está seu carro?
Poly-esta bem aqui ! Apontei para o meu Camaro preto ele ficou de queixo caído !
Tae-masoq ? Como assim você tem um Camaro ? Meu Deus que incrível! Mas pera você é rica , ou traficante ?
Poly- por que não tenta adivinhar ? ! Ele arregalou os olhos e me encarou eu gargalhei e entrei no carro ele ainda me encarava baixei o vidro -eai? Vai entrar ou desistiu?
Tae-não sei não ...
Poly-medroso ! Pensa só entrar no carro de uma estranha que você está possivelmente apaixonado e, que possivelmente pode vender seus órgãos no mercado negro ,tem aventura melhor que essa?
Eu gargalhei mais ainda com a cara que ele fez ,mesmo assim entrou no carro e depois desse dia não nos desgrudamos mais ...
(Quebra no tempo) hoje
Cheguei na empresa ,e estava disposta a acabar tudo até à uma da tarde ,depois daria tempo tranqüilamente de preparar uma supresa pro tae ,estava animada só de pensar .consegui deixar tudo pronto os relatórios assinados permissão de compra de matérias salário dos funcionários ,nem olhei pro celular a manhã toda ,e na hora que pisei o pé fora da empresa começou a chover ,corri pro meu carro e fiquei um momento observando a chuva segui para o mercado ,comprei morangos champanhe ,entre outras coisas que ele gostava , mas então depois que passei no caixa meu telefone tocou .
Ligação on
Yoona-chefe parece que a construção do seezar foi atrasada por conta da chuva e o dr.Collins ligou aqui disse que precisa falar com você urgente ,eu sei que você ia tirar o resto do dia de folga mas não sabia o que fazer ...
Poly-tudo bem yoona ainda tenho tempo diga ao dr.collins que esteja na minha sala em vinte minutos logo chego aí .
Yoona- ok chefe tchau
Ligação off
Eu ainda tinha muito tempo até anoitecer então segui rumo a empresa . Ligando para o empreiteiro da obra do seezar ,esse hotel não poderia atrasar ,se não me causaria muitos problemas combinei com ele de trabalhar no interior até parar de chover ,sorri aliviada tomara que não chova por muitos dias , parei no sinal e segui quando ficou verde ouvi uma buzina alta e vi uma caminhonete vindo em alta velocidade bem na minha direção ,o motorista começou a freiar muito tarde e a rua estava molhada por conta da chuva ,e eu soube naquele momento que ele bateria em cheio no meu carro ,foi tudo muito rápido senti o airbag no rosto me empurrando para o banco meu carro capotou varias vezes ,eu desejei ter perdido a consciência mas não , começei a gritar de dor minha perna estava presa e algo fazia meu braço direito queimar quando consegui olhar ,vi meu osso exposto gritei ainda mais e senti o sangue quente escorrendo pelo meu corpo ,meu cinto estava travado não consegui me soltar então encostei a cabeça no banco e senti ,a consciência me deixando .
"Será que é isso? Eu vou morrer? Mas e o taehyung? Eu não posso deixa -lo ,eu não posso morrer "
Só consegui pensar em taehyung ,parei de gritar e as lágrimas me tomaram ,eu chamei por seu nome diversas vezes até que uma dor maior ainda tomou meu corpo e eu desmaiei.
Transição Kim taehyung
Hoje o treino está cansativo ,mas só de pensar que ao chegar em casa terei outra surpresa já me anima estávamos tomando água quando meu telefone tocou .
Ligação on
Tae-alô?
HM- olá sou a enfermeira Chong do Hospital Mirae, você é o sr.kim taehyung?
Tae-Sim sou eu ! Eu tinha um péssimo pressentimento meus olhos se encheram de lágrimas instantâneamente .
HM- Estou ligando para lhe informar que a sra.polyana shin ,sofreu um acidente de carro , não consegui contatar a família e seu número era o único que se encontrava como número de emergência , o sr é parente dela?
Tae-É minha namorada...mas como isso aconteceu.? Ela está bem?
HM-o sr.pode comparecer no hospital o mais rápido possível? Eu já estava aos prantos minhas mãos tremiam
Tae-estou indo .
Ligação off
Meu celular caiu no chão e eu coloquei a mão no rosto os hyungs vieram todos para perto .
Jimin- tae o que houve?
Jk-hyung por que está chorando?
Nam-ei se acalme! Ele pos a mão no meu ombro -taehyung!
Tae-a Poly sofreu um acidente de carro e me pediram pra ir no hospital .
Hobi- e o que está fazendo aqui ainda ? Eu arregalei os olhos ele tinha razão .
Jin- vamos eu te levo .! Ele abaixou pegou meu celular correu pra pegar a bolsa e fomos pra fora .
Chegando no hospital o carro mal tinha parado e eu já estava pulando pra fora e correndo até a recepção .
Tae-Oi eu sou o namorado da Polyana shin onde ela está?
XxxX-vou chamar a enfermeira chefe um segundo . Eu começei a andar de um lado para o outro .
Chong- Kim taehyung? Por aqui por favor vamos conversar .jin se sentou na sala de espera e disse que me esperaria ali.
Tae-não posso vê-lá agora.? Onde ela está?
Chong- parece que uma caminhonete ultrapassou o sinal vermelho e bateu no carro da sua namorada ,o carro capotou varias vezes é um milagre ela ter sobrevivido!, então seu estado é crítico ela estava inconsciente quando a trouxeram pra cá e sinto informar que isso não é muito bom ela esta em cirurgia agora , quebrou a perna direita em quatro lugares e teve uma fratura exposta no braço direito além do nariz quebrado , só saberemos como é o estado atual dela após a cirurgia ,que já dura 4horas ,acho que você deveria avisar a família dela e esperar o pior . Eu estava em estado de choque olhei para a enfermeira e disse aos prantos
Tae-Ela só tem a mim , e eu só tenho ela ... então por favor ...eu imploro não a deixe morrer . A enfermeira me ajudou a chegar na sala de espera e disse que me avisaria logo que ela saísse da sala de cirurgia.
Jin me abraçou e ficou ao meu lado ,o tempo todo ele ligou para os outros e disse o que eu tinha dito a ele que havia acontecido ,mas duas horas se passaram e a enfermeira veio me dizer que a cirurgia tinha ido bem e que ela estava em observação na UTI e que daqui uma hora ela iria para o quarto e eu poderia ve-la ,em nenhum momento eu tinha deixado de chorar e agora eu estava um pouco aliviado mais ainda assustado . Meia hora se passou eu estava impaciente .
S/n- Taehyung! A s/n namorada do jimin veio até mim e me abraçou eu retribui o abraço depois ela se sentou de frente para mim -esta tudo bem agora ela vai ficar bem ,não tem por que continuar chorando ,quer que ela veja sua cara toda cagada? Eu sorri um pouco jimin passou a mão no meu cabelo e sorriu
Tae-não quero que ela me veja assim só vai deixa lá mais nervosa após acordar !
Ela sorriu -você é meio doida sabia ?
S/n- pois é neh sou ,mas a Poly vai querer ver seu lindo sorriso logo que acordar então trate de lavar essa cara tomar um café e sorrir . Jimin tinha sorte ,quem ficaria triste com essa mulher por perto? ,tenho que lembrar de aproximar ela da Poly elas se dariam muito bem duas doidas .
Mais quarenta minutos se passaram e eu já estava dê pé andando de um lado para o outro , até que a enfermeira veio e me guiou até o quarto, os meninos ficaram na sala de espera com s/n ... Ao entrar no quarto e vê-lá toda enfaixada com os olhos de um roxo escuro eu me segurei para não chorar ...ela ainda estava dormindo e quando olhei para a enfermeira ela só disse .
XxxX-tivemos que seda-lá antes da cirurgia eram muitas fraturas ela pode acordar a qualquer momento mas sem garantia disso .dito isso ela saiu me deixando a sós com a Poly .
Me sentei ao lado da cama e segurei sua mão que de branca estava roxa ,ela sempre foi muito branca e qualquer batida já a deixava toda colorida de hematomas ,beijei sua mão .
Tae-Amor volte para mim ...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.