1. Spirit Fanfics >
  2. Everything I Wanted

História Everything I Wanted


Escrita por: Viih_583

Fanfic / Fanfiction Everything I Wanted
Sinopse:
Miya Atsumu era reconhecido como um levantador de personalidade arrogante e despreocupada, aquele que não se importava muito com o que os outros pensam à respeito dele próprio. E na maioria das vezes, exigia muito do esforço das pessoas ao seu redor; principalmente no vôlei.

Todos pensam que ter uma personalidade igual a de Miya Atsumu, se tornava uma pessoa arrogante que nem ele. Para os outros, Atsumu não se preocupava com o que as pessoas pensam dele ou ele não ligava como elas o tratavam. Atsumu era tão arrogante que era impossível ser uma pessoa quebrada.

Mal sabem essas pessoas que, sim, essa personalidade de Atsumu não é nada mais do que uma máscara para ele esconder quem ele verdadeiramente é; uma pessoa quebrada por dentro, que exige muito do seu próprio esforço físico e mental para se esforçar ao máximo. Uma pessoa sem esperanças nele mesmo e sem sonhos. Uma casca vazia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.426
Favoritos 105
Comentários 27
Listas de leitura 61
Palavras 30.833
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Atsumu Miya, Kyoomi Sakusa, Osamu Miya, Rintarou Suna
Tags Agressão, Ataques De Panico, Atsumu, Bullying, Haikyuu, Kiyoomi, Miya, Pensamentos Suicidas, Sakuatsu, Sakusa, Violencia, Violência Doméstica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
All I wanted was to be by your side
5
460
8.175
 
2
Everything Can get Worse
7
309
5.061
 
3
When The Storm ends, And The Sun Comes up
5
304
7.592
 
4
All I want is to Spend my Whole Life by your Side
10
353
10.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sunarins
All I wanted was to be by your side
Usuário: sunarins
Usuário
EU NÃO AGUENTO MAIS MIYA ATSUMU SOFRENDO MEU PAI. EU VOU QUEBRAR A MINHA CASA TODA ,EU NÃO AGUENTO MAIS VER AS PESSOAS DESTRATANDO ELE.

Osamu: A
Eu: Por que você não (( ))))

Como sempre o Sakusa sendo o único ser sensato nessa (((((. Me faz ter vibrações de certas coisas ai. Dessa vez eu quero JUSTIÇA.
Usuário: max_narrative
Usuário
AAAAAH SAMU PORQUE VOCE É TÃO DIFÍCIL E BURRO?????? Nossa, eu entendo que ele pode ter deixado algumas coisas passar batido mas NINGUÉM está bem o tempo todo. Eu realmente espero que o Osamu entenda o que está acontecendo, que ele não desista do Atsumu e que ele tente de novo falar com o irmão. Mas, dessa vez, do jeito certo. Respeitando um ao outro, respeitando os limites e barreiras do Atsumu e sendo sincero com ele.

Não me surpreenderia se Atsumu que começou a afastar do Osamu sem perceber, com a desculpa de que não queria incomodar ou trazer preocupação. Mas Osamu precisa entender os fato e o que acontece, e não exigir respostas mas esperar pela explicação de boa vontade. Atsumu pode não ter percebido que criou tudo isso, e agora precisa de ajuda para concertar.... ENTENDA OSAMU. Eu realmente quero que vocês se acertem, Atsumu não merece ficar sozinho.


Agora Sakusa nosso herói, cuidou do Tsumu, alimentou, deu carinho e salvou Omi-omi. Na moral, o Atsumu tem que dormir na casa dos avós do Sakusa, pra ter um momento de paz na vida dele. Osamu pode estar tão destruído quanto Atsumu, mas pelo menos ele vai pro Suna. Seria ótimo se Atsumu tivesse um lugar para ir também.

Obrigado pelo capítulo e pagem uma terapia para Tsumu!!!