História Everywhere


Escrita por:


Sinopse:
Por esse e vários outros motivos, poderia ser facilmente definido como presente.
Sempre estava em todos os lugares quando precisavam dele.
Até que um dia, não estava mais em lugar nenhum.
Destacado em 04/09/2017 por metaphysical
É dito que se sente falta de algo apenas quando a ausência decide dizer olá, surgindo e trazendo junto a si uma sorrateira sensação de já não restar nada. Em “Everywhere” cada palavra nos conduz a esse sentimento que se aproxima vagarosamente, ditando uma sucessão de fatos que se apropriam do leitor e o fazem perceber que, em certos momentos, a vida pode mudar sem deixar um aviso.

A autora construiu a narração de modo a fazer com que aquele que decida ler a história possa ser absorvido pelos sentimentos expostos, onde mesmo que não se conheça os personagens mencionados é possível compreender aquilo que os rodeia. Em meio a isso, a cada parágrafo é mostrado que a vida não é feita de modo a ser manipulada pelas mãos daqueles que a vivem, mas sim influenciada por fatores que muitas vezes nunca estarão sob controle. Desse modo, a história aborda com sutileza o fato que nem sempre algo ou alguém permanecerá onde sempre esteve, e então, no fim, a ausência será a única presença a ser sentida.

Por esses motivos, “Everywhere” será o destaque da semana. Espero que possam se envolver e apreciar esta história que é repleta de significados em suas entrelinhas, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.930
Favoritos 1.058
Comentários 70
Listas de Leitura 138
Palavras 336
Terminada Sim
Categorias The 100
Tags Bellarke, The 100

Fanfic / Fanfiction Everywhere
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
70
5.930
336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.