1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências >
  3. 0001

História Evidências - 0001


Escrita por: chiibis

Notas do Autor


Se forem postar no twitter print/comentários/surtos, usem a tag #Evidencias2jae para eu acompanhar o que vocês estão achando *--*

Capítulo 1 - 0001


Jaebum acreditava que as coisas podiam ser diferentes, que depois de quase 500 anos ele esqueceria ela, mas dos seus amores, ela havia sido a mais marcante. Talvez tivesse sido pela forma como a história dos dois acabou, ou talvez pela intensidade em que os dois viveram aquele amor.

Jaebum queria deixar a mágoa morrer com o passado, mas a dor que trouxe a traição e os anos que ele passou adormecido por acreditar demais no amor, ficaram guardados dentro da sua memória, mesmo sabendo que nunca poderia se vingar de quem lhe trouxe tanto sofrimento.

 

//

 

O século XXI estava sendo o mais conturbado e depressivo para Jaebum. Por algum motivo, que ele desconhecia, seu humor ficava cada vez mais mórbido e ele constantemente sentia que algo estava para acontecer, porém nunca acontecia.

“Eu chamei vocês aqui, porque precisamos de uma intervenção.” Jinyoung apoiou as mãos sobre a mesa negra de mármore, encarando cada um dos convidados sentados nas cadeiras laterais.

Os líderes dos clãs eram passados de geração para geração, mesmo que seus antecessores ainda estivessem vivos, no momento em que os anciões sentiam que precisavam abdicar do poder, seus ‘filhos’ assumem seus lugares.

Alguns líderes dos clãs são vampiros Nascentes, essas criaturas nascem de um vampiro, não são transformadas. Os vampiros transformados são chamados de Criados, e diferente dos vampiros Nascentes, eles precisam de sangue para sobreviver. Enquanto que os vampiros Criados conseguem se manter vivos consumindo cevada ou produtos derivados de cereais, embora cevada fosse sua principal fonte de energia.

Na reunião organizada por Jinyoung, estavam presentes os mais antigos clãs que ainda existiam e mantinham sua força mesmo após tantos anos.

Os Wang, um clã chinês que adotavam como membros Criados, algo que veio mudando durante os últimos anos após a mudança de liderança, algo que gerou uma intriga familiar dentro do próprio clã, já que os anciões não aceitaram muito bem as adoções, querendo manter as tradições e deixar somente os vampiros nascente. Porém, após Jackson Wang ter sido nomeado o novo líder, a 200 anos atrás, os membros eram em sua maioria Criados e quem discordasse das suas ordens ou tratasse com indiferença alguns dos seus seguidores, era exilado e retirado a marca do clã.

Outro clã presente e Jinyoung preferia que Jackson não tivesse os avisado de última hora, eram os Tuan. Jinyoung sentia repulsa pelo novo líder,  Mark Tuan, que havia recebido a liderança por puro acidente e parecia não se importar com os assuntos sérios da comunidade vampiresca. Apesar do rosto angelical de Mark Tuan, Jinyoung sabia muito bem que o vampiro era um lobo na pele de cordeiro.

Os Park, clã pertencente a Jinyoung e que ainda não havia lhe deixado a liderança (oficialmente), era considerado um dos clãs mais antigos, tão antigo quanto o clã dos Im, e suas tradições foram se moldando conforme seus filhos foram nascendo. Jinyoung era o mais velho e pela idade, suas ideias precisavam ser dribladas para que nenhum outro irmão discordasse e eles também entrassem em uma disputa por poder, assim como os Wang passaram séculos disputando.

Os outros dois Clãs presentes, eram mais jovens, cerca de 400 anos, e suas opiniões eram consideradas devido aos investimentos que ambos faziam para a comunidade vampiresca. O clã dos Bhuwakul, também conhecidos como BWK, talvez fosse o mais rico da sala, perdendo apenas para o clã dos Im, que embora não tivesse seu líder na sala (por razões óbvias), estavam presentes em peso. E o clã dos Kim, formados apenas por vampiros Nascentes, o que lhe faziam ser conhecidos pela arrogância e petulância.

“O que você planejou? Acredito que você só tenha nos chamado aqui, perdendo nosso tempo, se já tem o que fazer em mente, correto?” Um dos membros do clã BWK falou em voz alta, esperando que Jinyoung continuasse com a explicação da suposta ‘intervenção’.

“Algum de vocês já sabem.” Jinyoung tentou não deixar seus olhos viajarem pela mesa e encontrar os de Jackson, mas foi inevitável, já que ele e Jackson eram os mais próximos presentes.

“Mas Jaebum está cada dia pior. Ele se recusa a ir trabalhar, e todos nós sabemos como está a crise na comunidade vampiresca, cada dia tem ficado mais difícil encontrar bovinos de sangue puro.” Jinyoung continuou e pelo canto dos olhos percebeu o corpo dos Criados retraíram, já que eles eram os principais usuários do sangue bovino, pois sem eles, o sangue humano seria o mais próximo da fonte de energia que eles precisavam e um vampiro que bebe do sangue humano, quebra a principal lei: Jamais, em hipótese alguma, se alimente do sangue humano.

“Se ele não trabalha, nós não conseguimos fechar os acordos com os Manoban e isso significa menos fornecimento de sangue para os criados. Já que a Lalisa se recusa a fechar acordo quem não seja Jaebum.”

“E você sugere o que? Que nós trouxemos alguém morto de volta à vida?” O tom de ironia de Mark irritava Jinyoung. Tudo sobre Mark irritava Jinyoung.

“Ele não sugere nada!” Jaebum abriu a sala de reunião com violência, deslizando pelo chão como um animal feroz, analisando o rosto de cada um dos presentes, dando a volta na enorme mesa e finalmente sentando na última cadeira no canto oposto da mesa onde Jinyoung se encontrava.

“Jaebum…”

“Ouvi dizer que estavam tendo uma reunião sem a minha presença, embora fosse exatamente sobre mim que estivessem falando.” O sorriso ardente de Jaebum derramava veneno.

“Senhor, bom te ver.” Bambam, um dos indicados a receber a liderança dos BWK, falou animado, embora Jaebum apenas tivesse lhe ignorado, seus olhos irritados fixados nos de Jinyoung.

“A verdade é que estamos preocupados. A comunidade vampiresca tem sofrido ataques, estamos em crise com a falta de recursos para alimentar os Criados, os Nascentes conseguem sobreviver já que cada um tem sua própria reserva de Cevada, mas os Criados não podem dizer o mesmo. Enquanto isso você passa o dia sentado no sofá alisando o gato e assistindo shows de culinária. O mundo não vai parar porque você decidiu depois de quase 300 anos, que seria uma boa hora para lamentar a morte dela.” Jinyoung terminou suspirando fundo, sentindo que não havia respirado desde que o vampiro havia entrado na sala.

“É isso que vocês também pensam?” Jaebum perguntou para os outros membros dos clãs, que estavam com medo de olhar o homem nos olhos e responder com sinceridade a situação em que eles se encontravam.

“RESPONDAM!” Jaebum gritou, batendo a mão com força no mármore, assustando os outros.

“Nós pensamos que você é o mais velho e mais experiente. Já passou por mais situações difíceis do que nós estamos passando agora e se você não puder nos guiar nesse momento, então é possível que em breve nós não tenhamos condições de alimentar nossos criados.” Jackson respondeu com sinceridade e Jinyoung sentiu seu coração gelar ao sentir a delicadeza e preocupação com que o outro falava sobre seus vampiros.

“Mark?” Jaebum respeitava a opinião de Mark mais do que qualquer um na sala, para o desgosto de Jinyoung, já que o vampiro em questão era repugnante em todos os aspectos.

“Eu acredito que esteja na hora de você parar de lamentações e agir feito sua idade pede. Está na hora de superá-la Jaebum, todos nós temos nossos próprios demônios para lidar.” Mark olhou para Jinyoung, que ao sentir os olhos do outro o observando, virou o rosto na direção oposta.

“Ok. Vocês me querem de volta? Eu estou de volta, mas se preparem para as consequências.”

Todos na sala observaram Jaebum sair na mesma velocidade em que entrou, e não sabiam se sentiam alívio ou medo pelo que estava prestes a vir.


 

//

 

“Só mais 20 minutos, por favor?” Os olhos de gato abandonado de Youngjae fazia com que o guarda noturno, Bobby, sempre caísse nos seus pedidos e lhe deixasse ficar mais tempo nos laboratórios da indústria.

Youngjae trabalhava na empresa dos Tuan, uma indústria voltada ao fornecimento de produtos derivados da cevada para todo o planeta, e devido a sua posição como chefe de análise químicas, Youngjae utilizava os laboratórios para fazer suas próprias pesquisas, esperando que seus chefes jamais descobrissem o que ele pesquisava após o expediente.

Youngjae era obcecado com a eternidade, ele queria provar que ela existe e que provavelmente existem criaturas no mundo que vivem eternamente, como os vampiros que aparecem nos livros e TV.

Ele sentia que no dia que descobrisse o segredo da eternidade, seu papel no universo estava feito.

 

//

 

Particularmente naquela noite, Youngjae estava ansioso voltando para casa após ter ficado mais de 40 minutos no laboratório. As ruas que ele percorria todos os dias após o expediente estava estranhamente vazia, e a neblina contornando as luminárias deixava o ambiente próximo do início de um filme de terror, onde o primeiro ator morre sendo atacado por algum monstro.

Youngjae agarrou sua mochila com força, andando mais rápido para chegar em casa e tirar a impressão de que alguém estivesse lhe seguindo, porém ao virar a esquina, a sombra de alguém vindo atrás do seu corpo o fez gelar em medo.

Embora ele fosse um doutor fixado em ficção científica e todas as idéias mirabolantes de vida fora da terra, Youngjae era um medroso, uma borboleta voando dentro do seu quarto o assustava, logo, o fato dele estar sozinho em uma rua cheia de neblina, sem movimento algum e ouvindo apenas os passos de alguém se aproximando, estava lhe fazendo sentir náusea misturado com uma vontade absurda de chorar.

“Só mais uma quadra, só mais uma quadra, só mais uma quadra…” Youngjae recitava como um mantra, porém a cada frase, os passos ficavam mais próximos e ele sentia que a qualquer momento a pessoa andando atrás dele iria puxá-lo e...Youngjae não queria nem pensar o que a pessoa faria com ele.

Mais alguns passos e Youngjae chegaria a virada de esquina que levava diretamente a sua casa. Ele só precisava de mais alguns passos…

Ao virar a esquina, seu corpo bateu de frente com outro corpo, o medo acumulado do caminho percorrido sendo seguido e o susto de bater de frente com outra pessoa após ter certeza de que já não tinha mais ninguém na rua, fez Youngjae agir por impulso.

Seus braços começaram se bater, tentando se livrar da proximidade em que a outra pessoa parada na sua frente se encontrava, embora o outro não estivesse fazendo a menor menção de tocá-lo.

Youngjae sentiu as lágrimas deixarem seus olhos, enquanto ele rezava por qualquer Deus existente para que lhe salvasse, embora Youngjae não acreditasse em Deus, afinal ele era um evolucionista.

Quando ele percebeu que a outra pessoa não iria se mover, nem estava reagindo a quantidade de socos que ele havia dado no seu peitoral, Youngjae finalmente decidiu abaixar as mãos e olhar para quem ele havia passado os últimos 2 minutos estapeando.

“Acabou?” O rapaz dos olhos amendoados perguntou sem reação, parecendo entediado, olhando fixamente para o lado da cabeça de Youngjae, se recusando a encontrar seus olhos.

“Desculpa, eu pensei que estava sendo seguido.” Ele apontou para a rua da qual vinha e não viu nada atrás do seu corpo, apenas a neblina se dissipando no ar.

“Mais cuidado. A noite é um lugar perigoso, com criaturas perigosas.” O rapaz alertou e só então encontrou os olhos de Youngjae.

Youngjae podia jurar que o rapaz na sua frente sentiu medo, aflição, desconforto ao olhar nos seus olhos. Era como se seus olhos possuísse algum tipo de veneno que causava náusea ao outro...e por falar em náusea, Youngjae sentiu o sanduíche que ele havia comido de jantar voltar e quando ele se deu conta, ele já havia deixado o líquido sair e sujar toda a roupa escura do rapaz, ainda assustado, na sua frente.

“Desculpa. Desculpa, eu...eu…”Youngjae estava com medo e envergonhado por ter vomitado nas roupas (que pareciam caras) do outro rapaz, que por sua vez estava feito uma estátua, tentando não tocar na sujeira que Youngjae havia deixado no tecido.

“Eu moro na segunda casa, vem...Eu te dou algo para se limpar.” Youngjae chamou em desespero, não pensando que aquele rapaz poderia ser um dos monstros que devoram o ator nos filmes de terror.


Notas Finais


EAAAAAAAAAAAAAAI crianças *--* eu falei que ia postar a tarde, mas não tinha nem começado a escrever posksdpoksd esse capículo saiu na última hora haha

O que vocês acharam do primeiro capículo???? Me conta tudo pessoal pq eu quero todo mundo animadão igual eu estou \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...