1. Spirit Fanfics >
  2. Failure in love- Jikook Sope Namjin Hiatus >
  3. Capitulo 3

História Failure in love- Jikook Sope Namjin Hiatus - Capitulo 3


Escrita por: Florzinhahobi

Notas do Autor


Oi meus amores espero que gostem

Capítulo 3 - Capitulo 3


Jhope on 

Enquanto eu esperava o Yoon resolvi fazer o jantar já que estava na casa dele em forma de agradecimento por ter me ajudado e me apoiado a não desistir do meu sonho. Eu estava terminado de arrumar a mesa quando a luz faltou então tive que ir procurar velas e coloquei na mesa. Alguns podem pensar que eu queria fazer um jantar romântico, mas a intençao não foi essa. 

Alguns minutos de passaram e o Yoon chegou.

Jhope ~off~

Yoongi ~on~

Quando cheguei em casa me surpreendi. Pois estava tudo escuro e só tinha algumas velas acessas na mesa de jantar. Assim eu vejo o Hope.

- Por que as luzes estão apagadas e só tem velas acessas?

H- Faltou luz, por isso só tem velas acessas, venha jantar!

- Ok já vou, deixa só eu lavar as mãos primeiro.

 H - Estou te esperando.

Depois deles terem jantando foram assistir um filme de terror, assim que o filme acabou foram dormir.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~~

 2 semanas depois 

Eles receberam um e-mail da BH dizendo que eles haviam passado na audição e se tornariam trainees da BH só teriam que ir na empresa assinar o contrato.

 Naquela manhã foram para Big Hit  e falaram com o Manager, assim leram o contrato e assinaram mas como a Big Hit ainda não tinha domitorio eles teriam que ir todos os dias para BH e voltar para casa. 

Durante o periodo de trainee eles conheceram várias pessoas, algumas sairam do grupo, nos 3 primeiros meses Hoseok conheceu um menino e se tornou melhor amigo, porém ele não estava mais dando atenção para o Yoongi e isso deixou o Yoon triste, mas ele também conheceu um menino e se tornou melhor amigo, isso fez com que Hoseok também se sentisse triste.

Nesses 3 meses eles já estavam dormindo nos dormitórios da big hit. 


~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~

~ 2 anos depois ~

Nesses 2 anos que se passaram muitos membros sairam e outros entraram.

 Yoongi começou a namorar com um dos membros do grupo que tinha conhecido a 2 anos atrás.

Hoseok também está namorando um dos membros.

Yoongi e Hoseok não se falavam mais eles tinha raiva e ódio um do outro. 


~13 de junho de 2013~

Hoje era o dia que o grupo iria debutar e que alguns dos meninos seriam apresentados ao público.

O grupo Se Chama bangtan boys ou seja BTS, composto por 7 pessoas 

Algumas horas depois de terem ensaiado muito chegou a hora de debutar.. 

Assim rles se apresentaram:

Kim Namjoon - Rap moster, Rapper Líder do grupo e dançarino  

Kim Seokjin- Jin, Vocalista, Visual e  dançarino 

Min Yoongi -Suga, Rapper Líder e dançarino

Jung Hoseok- J-Hope, Rapper dançarino principal e vocal de apoio 

Park jimim - Jimim Vocalista líder e dancarino 

Kim taehyung - V, vocalista e dançarino 

Jeon Jeongguk - Jungkook, Vocalista principal, dançarino e rapper de apoio 

Assim apresentaram a música No More Deram.

Algumas horas depois eles voltaram para casa, estavam morando em uma mansão todos juntos. 

Yoongi estava namorando o Jungkook.

Hoseok estava namorando o Jimim. 

Eles eram os únicos que namoravam os outros estavam mais focados em produzir músicas do que namorar.  

Quando chegaram em casa eles só pensaram em ir dormir.

No dia seguinte 

Jin acordou antes de todos, fez o café da manhã e foi acordar os outros depois deles terem tomado banho foram tomar café e foram para Big Hit.  

Quando chegaram lá o Manager pediu para falar com o Yoongi. 

M- Bom dia Yoongi

-Bom dia Manager o que você quer conversar?

M-Queria saber o por quê de você ultimamente estar saindo antes dos ensaios?

 -Desculpe é que as vezes tenho que resolver alguns problemas lá na "empresa" e é por isso que saio antes

M- Tudo bem Yoongi dessa vez passa mas se houver uma próxima vez avisa.

- Pode deixar Manager, vou avisar sim 

M- Bom ensaio, Tchau

- Obrigado Tchau 

Yoongi foi pra sala de ensaio, os meninos já estavam lá o esperando. Assim perguntaram o que o Manager queria e ele respondeu que não era nada de mais e que eles não precisavam se preocupar. Depois de um dia longo de trabalho voltaram para casa pra descansar.

2 semanas depois eles tinham que fazer um show em Seoul e depois iriam viajar para fazer outros shows como no Japão, Paris, Estado unidos, Busan, Daegu entre outros.

Durante o Show de Seoul jungkook se declarou ao vivo para o Yoongi e o Yoon chorou mas também se declarou para o kook. 

Hoseok mesmo namorando o jimim não consegui desfarçar o ciúmes que sentiu do Yoongi, tanto que Yoongi percebeu isso. Mas nao ligou pra o Hoseok e sim para o seu namorado.

  Na metade do show antes deles entrarem para cantar, Hoseok começou a brigar com o kook nos bastidores e os meninos separaram eles, mas os dois estavam com o rosto muito machucado, então tiveram que ir lavar o rosto e as star fizeram curativos e pasaaram maquiagem para não aparecer. E assim foram continuar o Show. 

Depois desse incidente o show ocorreu normalmente.

Quando o show acabou eles voltaram para casa.

Quando chegaram Yoongi foi falar com o hoseok pois ele não tinha o direito de brigar com o seu namorado, nisso começaram a brigar e se os meninos não separrassem o Hoseok iria ter quebrado o pescoço do yoongi.

Yoongi foi levado para o hospital e o j-hope foi levado para o quarto assim sendo trancado lá. 

Yoongi passou 2 dias no hospital mas já está bem melhor e pode voltar pra casa.


                                                      Continua






Notas Finais


Leiam essa fanfic ela é muito boa, é da minha amiga DUDAH
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lucifer-jikook-kookmin-16385972/capitulo71


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...