1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail - Dia dos Namorados >
  3. Jellal vs Hayato - Respostas - Despedida (Saga final Jerza)

História Fairy Tail - Dia dos Namorados - Jellal vs Hayato - Respostas - Despedida (Saga final Jerza)


Escrita por: §Srta__Wu

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! Desculpa pela demora, tinha muitos trabalhos e provas para fazer. Mas finalmente terminei de escrever a saga Jerza. Espero que gostem!

Capítulo 8 - Jellal vs Hayato - Respostas - Despedida (Saga final Jerza)


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - Dia dos Namorados - Jellal vs Hayato - Respostas - Despedida (Saga final Jerza)

O demônio partiu para cima de Jellal, violentamente. As suas unhas ficaram afiadas, tornando-se garras. Jellal usou a sua magia Meteor e desviou rapidamente do ataque. As garras ficaram marcadas na parede. Hayato continuou perseguindo Jellal tentando acertá-lo com as garras. O azulado utilizando a magia Meteor novamente e deu um soco na barriga do demônio, o prensando na parede.

- NÃO, HAYATO! – Gritou desesperadamente Annelise. Ela tentou socorrer Hayato, mas foi impedido por Stella que puxou o seu braço.

- NÃO, ANNE! É MUITO PERIGOSO IR PARA LÁ! TENHO CERTEZA QUE HAYATO-SAMA DARÁ UM JEITO! – Falou Stella, segurando o braço de Annelise, acalmando a sua amiga.

- Quero que saiba que ninguém pode acompanhar a minha velocidade. Eu sou como um meteoro caindo na Terra... – Sussurrou Jellal, no ouvido de Hayato.

De repente, nove caudas começaram a surgir atrás de Hayato. Uma de suas caudas acertou as costas de Jellal e a raposa esquivou logo em seguida.

- KYAHH! – Gritou Jellal

- Jellal! Kansou! – Gritou Erza e logo trocou o seu quimono pela armadura da Roda Celeste.

- Não, Erza! – Falou Jellal, erguendo o braço para o lado, dando sinal para não interromper a luta. – É só eu e ele agora. Vamos resolver isso mano a mano.

- Você está se achando demais, principalmente o seu jeito arrogante que detesto! – Falou Hayato.

- Vai ser esse meu jeito arrogante que vai acabar com você... – Falou Jellal e sorriu confiante.

Hayato irritou-se pelo comentário do azulado e atirou vários espetos de gelo novamente. Porém, Jellal lançou um raio de luz dourada fazendo as agulhas derreter.

- Não é possível! – Falou Hayato desesperado, confirmado por uma gota de suor em seu rosto.

- Como você viu, fogo derrota gelo. Minha magia não é de fogo, mas ela é tão quente quanto fogo – Explicou Jellal.

O demônio começou a perder a paciência e usou todas as suas magias, ora lançava espetos, ora usava as suas garras e ora usava as suas caudas. Jellal também não pôde ficar parado, usou várias habilidades, mas diferente de Hayato, acabou guardando algumas delas. Os dois lutaram bravamente e dava para perceber que estavam cansados, pois as suas respirações ofegantes denunciavam o estado da luta. O azulado estava com alguns arranhões profundos na barriga por causa das garras de Hayato, enquanto o demônio estava tossindo e segurando o estômago ao mesmo tempo, pois sofreu vários danos com os ataques físicos de Jellal, como socos e chutes, portanto a magia Meteor o beneficiava muito com esses tipos de ataques.

- Você não é muito bom em ataques físicos, agora está muito mais fácil já que a maldição foi desfeita graças a Erza. Posso relar em você quanto quiser, diferente da nossa última luta... – Falou Jellal exausto e dando um sorriso malicioso.

- Fico feliz já que agora finalmente consegui ter uma luta descente – Falou Hayato e também deu um sorriso.

- Você é meu agora... – Falou Jellal, dando um sorriso confiante, e logo em seguida ele esticou suas duas mãos ao alto, assim absorvendo toda a escuridão do local, formando uma esfera em suas mãos.

- Não pode ser, essa magia é... Altairis? – Falou Erza, surpresa com os olhos arregalados, tendo um flashback de Simon sendo morto por Jellal. (Altairis foi a magia que Jellal usou para matar Erza e Natsu, mas infelizmente Simon acabou tomando o golpe para salvar os dois).

- Hayato... – Pronunciou Annelise chorando.

- Eu sinto muito Anne... – Disse Stella chorando, abraçando a sua amiga, tentando confortá-la.

- Você já era... Adeus, Hayato... – Falou o azulado dando um sorriso malicioso.

- PARE, JELLAAAL! – Gritou Erza, desesperada.

Hayato ficou paralisado com os olhos arregalados, pois estava muito ferido.

- Será que esse será o meu fim? – Sussurrou o demônio e fechou os seus olhos, aceitando a morte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Jellal estava prestes a lançar o Altairis sobre a raposa, algo acabou explodindo atrás e um jato de luz vermelha atravessou nas paredes, acertando acidentalmente as costas do azulado que logo jogou seu corpo para frente.

- Jellal! – Gritou Erza correndo para socorrer Jellal.

- Coff, coff! – Tossiu Jellal, caído no chão, que ao mesmo tempo cuspiu sangue e estava escorrendo no canto de sua boca.

De repente apareceu uma silhueta de um homem de longos cabelos no meio da fumaça:

- A quanto tempo, Hayato! –Falou o homem misterioso.

- I-Ichiro? – Falou a raposa surpresa.

A figura foi se tornando mais clara. O homem era jovem como Hayato, ele tinha longos cabelos ruivos, tinha dois chifres na cabeça, e seu braço direito tinha um braço igual de um demônio, tinha algumas marcas estranhas no rosto e vestia um quimono vermelho.

- O-O que está fazendo aqui? – Perguntou Hayato com um tom de voz fraca.

- Escutei boatos de pessoas da vila falando que surgiu uma mulher com o rosto de Akane... – Respondeu Ichiro dando um sorriso malicioso.

- Saia daqui! Você não é bem vindo! – Falou Hayato.

- Ah, não, não, não. Não é assim que funciona! Finalmente esse dia chegou! Hoje é o dia que me vingarei pela morte de Akane! – Falou Ichiro, dando um sorriso debochado.

Pensamento de Erza: “Vingança? Como assim? Quem é esse homem? Não, espera, é impossível Hayato ter matado Akane se ele a amava muito”.

- C-Como você sobreviveu todo esse tempo? – Perguntou o demônio.

- Você não percebeu? Sou um demônio igual você.

Quando Ichiro olhou para o lado, viu uma mulher de cabelos escarlates. Ele ficou muito surpreso e deu um sorriso malicioso.

- Ora, ora, então era verdade mesmo... – Falou o demônio ruivo aproximando-se de Erza.

-N-NÃO TOQUE NELA! – Gritou Hayato.

- Quem é você? – Perguntou Erza confusa, ajudando Jellal a se levantar.

- Você deve ser a reencarnação de Akane. Estou surpreso por existir uma mulher igualzinha a minha amada esposa Akane. – Respondeu Ichiro erguendo o queixo da ruiva.

- Tire as suas mãos da Erza... – Falou Jellal e logo lançou um jato de luz dourada em Ichiro, fazendo-o distanciar de Erza. Depois do ataque, o azulado ficou sem forças para se manter em pé e logo caiu de joelhos.

- Como você é persistente! Primeira vez que vejo um humano que sobrevive do meu ataque mortal! – Admirou o ruivo.

- Espere, Jellal. Eu quero conversar com ele. Ele deve ter todas as respostas sobre Akane – Falou Erza.

- Tudo bem, mas tome cuidado... – Avisou Jellal.

Titânia deu um passo para frente.

- Agora sim, finalmente uma reunião em família! Minha esposa Akane e meu rival Hayato. Isso está ficando interessante! – Disse Ichiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O salão de festa estava todo destruído, o local foi dominado pelo silêncio, apenas podia ouvir o som do vento tomando conta da área. Ninguém dava um piu, era o momento de grandes revelações e respostas para várias perguntas.

- Eu tenho guardado esse segredo por muito tempo, mas vejo que é hora de revelar.

- Como assim? Que segredo você está falando? – Perguntou Hayato, desentendido.

- Espera, você havia me dito que você era marido de Akane, certo? Como assim você se vingará pela morte de Akane? – Perguntou Erza, séria.

- ELE NÃO TE CONTOU? ELE MATOU AKANE! – Respondeu Ichiro, apontando o dedo para o culpado.

- Hayato? – Espantou Erza, confusa.

- E-Eu sinto muito por Akane... – Falou Hayato cabisbaixo.

- Como assim? Responda Hayato! O que você fez? – Falou Erza, segurando os braços da raposa e começou a sacudi-lo.

- E-Eu fiquei descontrolado aquela hora. Fiquei com raiva por Akane ter se casado com ele. Eu tinha a pedido em casamento, mas ela recusou por ser cega por causa da maldição de uma maga negra. Fiz de tudo para a maga devolver a visão de Akane. Lutei contra seus três lobos e me feri muito, demorei um mês para me recuperar, mas quando voltei, vi Akane já casada. Não consegui me conter, acabei destruindo a metade da vila, mas Akane acabou se sacrificando para salvar a vila – Respondeu Hayato, trêmulo e soluçando ao mesmo tempo.

- Você ouviu né? Ele foi responsável pela morte de Akane! O corpo de Akane se transformou em pó vermelho por causa dele! – Falou Ichiro, dando um sorriso irônico.

- Mesmo assim Hayato, por que você não falou diretamente com Akane? Perguntar qual o motivo de ela ter se casado com Ichiro – Perguntou Erza.

- Tentei falar com Akane, mas não consegui vê-la, os empregados da casa me disseram que ela viajou com seu marido para algum lugar por 1 mês. Ouvi vários boatos que o marido de Akane é muito forte, depois disso, resolvi treinar minha magia por 1 mês para ficar mais forte. Meus sentimentos por Akane era muito forte, consegui encontrar a minha própria magia, consegui dominar uma magia extremamente poderosa. Ganhei o poder da raposa de nove caudas e dominei a magia do gelo e da neve. Eu teria certeza que para conseguir Akane de volta o seu marido iria lutar comigo primeiro. Meu coração doía muito, usei uma magia negra para congelar meu coração e não sentir mais dor, mas acabei me amaldiçoando. Por causa do meu treinamento excessivo do meu poder, a minha própria magia acabou me dominando e meu extinto assassino dominou em mim. Era para ser uma luta entre eu e Ichiro. Mas um dia antes da luta acontecer, meu poder me dominou e acabei destruindo metade da vila. Akane invocou 5 cinco selos mágicos e selou minha magia e fui preso  nas cavernas e passei longos anos adormecido. Mas o preço dessa magia seria a sua própria vida e, no final, o corpo dela acabou se transformando em pó. A magia não era infinita, então quando passou cem anos, fui despertado e saí das cavernas.

- Está vendo? Ele é o culpado! Hoje finalmente vou acabar com você seu desgraçado! – Falou Ichiro e deu um sorriso malicioso.

De repente vários lobos cinzentos ferozes entraram no salão de festa.

- Lobos ataquem! Destruam tudo o que tiver e matem todos! Quero ver Hayato sofrer e sentir a dor de uma perda! – Ordenou Ichiro.

Todos os lobos obedeceram e começaram a atacar todas as pessoas da festa. As mulheres gritaram desesperadamente, correndo para todos os lados. Jellal e o demônio raposa fizeram muito esforço para mover seu corpo, porém, estavam muito feridos e exaustos.

- Deixem comigo! Agora é a minha vez de salvar vocês! Kansou! – Falou Erza, trocando sua armadura de Roda Celeste por um quimono vermelho e uma espada samurai e seus lindos cabelos escarlates estavam presos, usando um rabo de cavalo. – Stella e Annelise, tirem todas as mulheres daqui! Levem-nas de volta para a vila!

- Sim! – Obedeceram Annelise e Stella e tiraram todas as mulheres do salão de festa.

Titânia partiu para cima dos lobos, atacando todos de uma vez com a sua espada. Lutou bravamente até não sobrar nenhum.

 - Agora sim, minha magia já está completa. Hum! – Falou o ruivo, dando um sorriso maldoso. – Adeus, mulher de Hayato!

- NÃO, ERZA! – Gritou Jellal desesperadamente, esforçou o máximo possível para se levantar, tentou correr, mas acabou caindo no chão, pois seu corpo ferido o impedia. – Droga, não consigo me mover!

Um jato de luz vermelha disparou sobre a mão de Ichiro. Ele era impiedoso, seu único desejo era arruinar a vida de Hayato.

- ERZAAAA! – Gritou Jellal desesperado olhando o jato de luz atravessando.

Quando Erza percebeu o jato de luz vermelha chegando a sua direção, já era muito tarde para desviar. A luz era tão forte que a obrigou a fechar os olhos. Titânia estava com os olhos fechados, mas sentiu algo ser atingido. Aos abrir os olhos...

- Hayato?! – Espantou Erza preocupada, vendo Hayato na sua frente.

- Ainda bem que cheguei a tempo – Falou Hayato sorrindo simpaticamente e logo em seguida caiu deitado de costas no chão, sem forças.

- Por que você fez isso? – Perguntou Erza chorando.

- Eu devo minha vida por Akane. Eu não quero deixa-la morrer mais uma vez na minha frente.

- Mas eu...

- Por favor, fique quieta, você não tem culpa de nada.

- Hayato.

- Por favor, Erza, pegue isso. Fiz isso para Akane, mas quero que você fique com isso. – Falou Hayato entregando um colar Yin Yang (Parte preta - Yin)

- Certo. – Falou Erza e colocou o colar no pescoço.

Terminando de colocar o colar no pescoço, Titânia se levantou com um rosto furioso e um olhar sombrio. Apertava a sua espada com muita força, estava com muito ódio.

- Você... você não merece ter casado com Akane. – Falou Erza, com um olhar assassino.

- Hã?

- VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO QUE FEZ! – Gritou Erza zangada e partiu para cima do demônio ruivo.

- Pode vir, não terei clemência! – Falou Ichiro e puxou a sua espada.

Erza atacou Ichiro violentamente com a sua espada.

- Eu amava Akane, mas ela nunca me amou, toda vez dormia pronunciando o nome de Hayato! Eu sinto ódio de Akane, mas sinto ainda mais ódio de Hayato! – Falou Ichiro enquanto desviava dos ataques da ruiva.

Titânia e Ichiro lutaram violentamente, os dois atacavam violentamente, mas nenhum dos dois conseguiu ser atingidos. Quando Ichiro estava pronto para dar um golpe final, teve um pequeno flashback de ele abraçando Akane dizendo: “Prometo que te protegerei para sempre com a minha vida”. Quando o flashback passou, viu Erza saltando com a espada, pronto para atravessar o seu coração. Sentiu uma dor fatal em seu peito e doeu ainda mais quando a ruiva retirou a espada do seu coração.

- Obrigado por tudo... – Falou Ichiro e caiu deitado no chão ferido com os olhos fechados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De repente, Erza sentiu um impulso no seu corpo, algo parecia que queria sair de dentro. Seu coração acelerava cada vez mais que acabou desmaiando. Antes que caísse no chão, Jellal chegou rapidamente e carregou seu corpo no colo, pois já conseguiu recuperar um pouco de sua força.

- Você foi muito bem, Erza. – Falou o azulado dando um sorriso doce.

Vários pós brilhosos vermelhos começaram a sair do corpo de Erza. Eles começaram se juntar e formaram uma figura de uma mulher similar a Erza, vestindo o quimono que Erza usara no casamento.

- Hayato! – Gritou a mulher, chorando desesperadamente, correndo para Hayato.

Sem dúvidas, aquela mulher que saiu de dentro do corpo de Erza era Akane. Ela era idêntica a ruiva da guilda de Fairy Tail, só que era um pouco mais calma e gentil, diferente de Erza que muitas vezes encarava as pessoas com um olhar assassino. Akane apoiou a cabeça de Hayato no seu colo falando:

- Hayato, por favor, fale comigo!

Hayato estava inconsciente, não conseguia escutar as palavras de Akane. A ruiva chorou olhando para o rosto de seu amor. Suas lágrimas caíram sobre o rosto de Hayato, fazendo-o acordar.

- A-Akane? – Murmurou ele tentando se levantar para se sentar de frente da Akane.

- Sou eu, Hayato. Perdoe-me, perdoe-me por tudo que te fiz. Eu deveria ter ido até você, mas eu não fui. Deixei Ichiro me enganar. Achei que você havia morrido na luta contra a maga negra. Ichiro me amava muito, ele me cuidava direto, não sabia como retribuir e acabei me casando com ele.

- Não, Akane, a culpa foi minha. Deixei o meu poder tomar o meu corpo. Eu fui egoísta demais, eu deveria ter te perguntado primeiro. Fiquei com raiva por ter se casado com Ichiro, mesmo que eu tenha conseguido fazer a maga negra devolver a sua visão. E-Eu, não mereço amar você, fui o responsável pela sua morte.

- Não, por favor! Não chore, Hayato. O que importa é que finalmente estamos juntos... – Falou Akane tocando delicadamente o rosto de Hayato.

- Sim, estamos juntos... – Concordou a raposa, tocando a mão de Akane.

Hayato se aproximou dos lábios de Akane, segurando os seus cabelos escarlates. Ele pediu passagem de sua língua e ela cedeu. Os dois ficaram se beijando e só se separaram por falta de ar. Não queriam parar, pois esse seria o seu último beijo. Os dois estavam com uma respiração ofegante.

- Estou surpresa por essa jovem chamada Erza, ela tem um poder incrível. Não consegui nenhuma vez dominar o seu corpo, a alma dela é mais forte que a minha. Antes de morrer, eu havia pedido à antiga protetora da vila que quando eu morresse, jogasse o pó que constituía o meu corpo para o ar, assim eu poderia renascer e te reencontrar. Fiquei vagando por muito tempo até que uma menina chamada Erza nasceu. Quando ela acabou de nascer, minha alma entrou em seu corpo. – Explicou Akane olhando para Erza deitada no colo de Jellal.

- Jellal, aproxime-se, por favor – Pediu Hayato.

Jellal colocou o corpo de Erza delicadamente no chão e foi até Hayato.

- O que foi, Hayato? – Perguntou o azulado com uma expressão séria.

- Posso lhe fazer o meu último pedido antes de partir?

- Diga.

- Eu quero que você fique com esse colar. Já dei a minha outra metade para Erza e essa metade eu quero que fique com você. Juntos, o símbolo Yin Yang se completa. – Falou Hayato tirando o colar Yin Yang (Parte branca – yang) dentro da faixa que prendia o quimono, entregando para Jellal.

- Certo – Falou Jellal, colocando o colar no pescoço.

- E, por favor, cuide bem da Erza. Ela é uma mulher muito especial. Dê atenção a ela, seja carinhoso e dê muito amor. Mulheres sofrem muito quando o homem não está por perto – Falou Hayato.

- Sim, farei de tudo por ela.

- Que bom, assim já poderei deixar esse local em paz – Falou Hayato.

- Não se preocupe, descanse em paz – Falou Jellal.

- Bom, meu corpo já está começando a desaparecer... – Falou Hayato olhando o seu corpo que já estava começando a se transformar em um pó brilhoso azul.

- Logo logo poderemos ficar juntos para sempre... – Falou Akane, segurando a mão de Hayato. Seu corpo também estava começando a se transformar de volta em pó brilhoso vermelho.

- Sim. Depois de tanto tempo, finalmente o meu sonho realizou.

Os dois se abraçaram com as testas praticamente coladas. Era o momento de deixarem o local e partir. Aos poucos os seus corpos se transformaram em pó e desapareceram sem deixar rastros.

Quando os dois finalmente deixaram o local, Jellal correu até Erza e a carregou sobre seus braços.

- Eles já foram? – Perguntou Ichiro com uma voz falha, deitado no chão.

- Sim.

- Acho que a minha hora chegou também. – Falou Ichiro e fechou seus olhos novamente. Seu corpo também se transformou em pó, um pó vermelho bem escuro, quase vinho.

Tudo ficou tranquilo depois da partida dos três. Era um amor não correspondido, mal entendidos, ambição, ciúmes, desespero, ódio, dor... Mas agora tudo acabou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem comentários e critiquem a vontade.
Até a próxima! Mãos a obra em Nalu, Gruvia, Gale e vários outros casais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...