1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tales They Are True >
  3. Prólogo

História Fairy Tales They Are True - Prólogo


Escrita por: Alis_Green

Notas do Autor


Elelele, acabei com a Yewook e vou começar outra Kyumin. não me aguentei comecei a escrever e tenho que postar kkkkkk

Capítulo 1 - Prólogo


     - Mamãe, me conta de novo? – Pedia para a doce jovem mulher, que sorria enquanto segurava de um fino livro.

     - Irás dormir depois, meu pequeno?

    - Sim mamãe.

      - Era uma vez, uma jovem garotinha que em seu aniversário ganhara uma capa vermelha...

     Como adorava a história da chapeuzinho vermelho. Sempre me pareceu real, ás vezes ficava me imaginando andando pela floresta á procura do lobo mau, e mostrar-lhe o que era bom para tosse. Mas o pensamento de uma criança era cheio de fantasias como essa. Nunca existiu tal história. Nenhuma floresta guarda um lobo mau que come crianças.

     Pelo menos era o que as outras pessoas diziam. Porém os mais velhos sabem do que se trata aquele conto de fadas. Eles sabem a verdadeira história por detrás da garota da capa vermelha e o lobo mau. Eu também sabia, agora esquecera. Não quero mais saber sobre isso, me faz lembrar-se de coisas que apenas serviram de lição. Lembranças que me deixaram profundas marcas.

     Andar pela vila agora era enxergar um mundo falso. Sabia que dentro de mim desejava passar novamente por aquelas árvores e encontra-lo novamente. Mas aquela cena não saí de minha mente, fazendo-me mais fraco do que já era.

     Nunca fui do mais corajoso, mas também não era o mais fraco. Admito ter uma mente brilhante e inteligente, mas ficar sob encanto daqueles olhos me fazia ficar parado, como se sua beleza estonteante me fosse do bom e do melhor. Mas não é nunca foi.

     A pequena criança que um dia fui que acreditou na historia da garota da capa vermelha, onde foi aquela criança? Está dentro de mim, em algum lugar dentro do meu coração, apenas esperando o momento certo para entrar naquela floresta, procurar por aquele que me deixou desse jeito, e fazê-lo meu de uma vez por todas.

     Ele tinha seu segredo para proteger, e eu tinha nada. Era isso o que me fazia ter inveja dele. Não, não era só inveja. Admiração, amor, paixão, ódio. Talvez um pouco de cada emoção. Mas por que tinha de pensar nele? Seria o amor que me fez tão tolo? Não, talvez não. Mas e ele, pensa em mim? Seria que ele deseja ficar ao meu lado, tanto quanto eu o desejo? Quero acreditar que sim. Espero que sim.

     Mais uma noite mal dormida, apenas pensando nele, mais uma vez olhava para as estrelas que se escondiam em algumas nuvens, imaginando de ele olhava o mesmo céu e se pensava em mim. Andar pela vila, agora calma e silenciosa, me permitia ter os pensamentos mais frágeis.

      Olhando para a mata, que em metros começaria a floresta proibida. Alguns arbustos se mexeram, trazendo o meu sorriso de volta, fazendo meu corpo se mexer sozinho, correndo pelo caminho de pedras enquanto via seus lábios chamarem por meu nome. Sentindo sua pele quente contra a minha, pude sentir de seus lábios nos meus, suas mãos acariciando de meus cabelos.

     - Pensei que...

     - Te deixaria?

    - É. Mas fico feliz em vê-lo aqui.

     - A nossa história apenas começou. Era uma vez e felizes para sempre, apenas são uma introdução para a nossa historia.

      E mais uma vez ele selava de meus lábios com seus lábios doces e viciantes. Como eu o amo.


Notas Finais


Fraquinho não?? kkk eu sei, mas vamos que vamos ver no que dá essa hitória


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...