1. Spirit Fanfics >
  2. Fame >
  3. Lets party!

História Fame - Lets party!


Escrita por: kydrauhl

Notas do Autor


hey!!!!!! sou eu carol<3 me desculpem pela demora espero que voces gostem desse cap e ignorem se tiver algum erro é que eu to atrasada pra um compromisso e nao tenho tempo agora de revisar entao boa leitura!♥♥

Capítulo 24 - Lets party!


Fanfic / Fanfiction Fame - Lets party!

CHANEL MACKELMORE POINT OF VIEW

GUESS WHAT?!?! IT'S YOUR BIRTHDAY! 

Eu estava mais animada que a próxima aniversariante. Sempre gostei mais de festejar o aniversário das outras pessoas — principalmente os da minhas amigas — do que meu próprio aniversário, mas estranhamente eu me sinto como se fosse a aniversariante porque eu sou sempre a mais animada. Mas especialmente desta vez eu tinha meus motivos para estar super animada. Eu e Angel sempre fomos melhores amigas e antes de minha fama nós fazíamos uma listinha a cada aniversário que passava, de coisas que faríamos em nosso aniversário quando ficássemos rica. Bom, eu não estava rica, mas também não estava na mesma situação financeira que antes.

No meio de um dos meus cadernos onde eu escrevia algumas músicas, estava uma das listinhas que fizemos, mas infelizmente não tinham muitas coisas que poderiam ser feitas, infelizmente não posso conseguir um arco-íris para ela e muito menos leva-la ao polo norte para conhecer a Mamãe Noel — ela nunca gostou do Papai Noel. 

— Eu entendo você estar animada, mas são duas da manhã, Chanel. Duas da manhã! — rosnou, com a cabeça ainda afundada no travesseiro.

— Eu sei que são duas da manhã, por isso mesmo que você tem que acordar. Vamos! — puxei seu edredom. Angel soltou um grunhido alto.

— O QUE VOCÊ QUER AS DUAS DA MANHÃ, CHANEL?

— Quer mesmo que eu estrague a surpresa?

— Que surpresa?

— Vai ter que se arrumar e me encontrar no Hall daqui a cinco minutos, se não, não vai saber. — sorri por cima do ombro e deixei o quarto.

Conheci Angelina quanto tínhamos seis anos de idade, nós nunca fomos as garotas populares, acho que nem se quer fomos reconhecidas na época da escola. Éramos garotas normais, bom, eu era. Angelina sempre teve uma alma festeira e alegre, ela sempre contagiou a todos com sua alegria e espontaneidade, eu sempre fui acanhada demais mas nunca sai do seu lado. Ter minha melhor amiga ao meu lado em um dos melhores momentos da minha vida, era mais do que eu poderia pedir, já tive tantos momentos gloriosos esse ano que agora eu só queria que retribuir o apoio dela.

Assim que vi Angelina descendo os degraus da enorme escada que daria caminho para o Hall, dei o sinal para que dois de meus novos seguranças e prendesse e a vendassem, isso fazia parte do plano para que ela não descobrisse para onde iríamos. Obviamente ela não aceitou aquilo tão facilmente, se debateu muito e até socou um dos seguranças — provavelmente eu teria que dar a ele um bônus por isso —, mas por fim, ela já estava pensando que aquilo era um sequestro e o meu plano estava indo perfeitamente bem como eu havia planejado.

Saímos sorrateiramente em direção ao estacionamento e a colocamos em um dos carros, só por precaução ela foi no mesmo carro dos dois seguranças. Eu provavelmente iria rir daquela situação toda e do modo que ela xingava e chorava descontroladamente.

Justin não estava mais comigo, combinamos de nos encontrarmos no horário que tinha marcado para a festa acontecer. Por mais que eu estivesse amando aquele tempo que estava passando com ele, eu precisava ter esse dia dedicado inteiramente para minha melhor amiga. Há tempos não saímos e comemorávamos como fazíamos nos velhos tempos, não queria deixa-la de lado nunca, não seria justo com ela nem com nossos anos de amizade.

Assim que chegamos a pista de voo, meus seguranças deixaram-na bem próxima ao jatinho que nos esperava e tiraram sua venda.

— Surpresa! — eu gritei, de braços abertos.

Angelina me encarava boquiaberta, e ferozmente como se estivesse a ponto de arrancar minhas tripas fora.

— Qual é a porra do seu problema?? Não poderia ter simplesmente me trazido aqui como uma pessoa normal? Eu não me canso dos flashs. — ela gritava.

— Não tem graça desse jeito. E o TMZ provavelmente diria que eu sou uma sequestradora de verdade, então...

— E o que estamos fazendo aqui? Quer que eu te acompanhe em mais alguma viagem? — cruzou os braços.

— Angelina, é seu aniversário.

— E dai? — revirei os olhos, e apontei para o jatinho com uma face meio obvia e já exausta de tantas explicações. — Esta me dando um jatinho de presente? 

— Você quer um? 

— Uau! — nós duas rimos — Esta tão rica que pode me dar um jatinho de presente?

— Eu não sei, mas faria o possível se você quisesse. — dou os ombros. Eu realmente faria.

Seu olhar pousou calmo sobre minha face, eu sorria mais desengonçada que a pose irritada de Angelina. Ela enrolou seus longos braços em meu pescoço e puxou-me para um forte abraço, eu retribui com todo o amor que pude. Quando nos afastamos, ambas olhamos para o jatinho que nos esperava.

— Para onde nós vamos? 

— Para a cidade do pecado. — sorri tentadoramente,

— Mas e nossas roupas? Eu não preparei minha mala e você muito menos a sua.

— I got money in my pocket and I ain't afraid to spend it. — pisquei para ela.

 

   •             •            •

Algumas fãs me esperavam do lado de fora do aeroporto, todas congratularam Angelina por seus 19 anos e algumas até levaram alguns presentes para ela, o que fez Angel ficar ainda mais feliz. Uma coisa que nem eu e muito menos Angelina sabíamos, era que ela tinha fãs, e muitas por sinal. Nós duas tiramos várias fotos com as garotas, distribuirmos autógrafos e nos despedimos. Mas logo tivemos que ir embora.

O carro só parou quando chegamos em frente ao luxuoso Hotel Bellagio, sempre foi o sonho de Angelina se hospedar ali para desfrutar de todas as maravilhosas comodidades daquele lugar gigantesco. Nossas reservas já estavam feitas, então, fomos diretamente levadas para nosso quarto. Angel olhava cada detalhe com  um brilho nos olhos, eu não podia estar mais feliz por vê-la desse jeito. Assim que fechamos a porta Angel se jogou em cima da cama.

— Eu não posso acreditar que nós estamos aqui.

— Believe, baby.

Angel sentou-se, me olhando com um sorriso.

— Já esta com saudade de Justin? — perguntou.

— Huh, um pouco. — menti, dando os ombros.

A onde quer que eu ia, Justin sempre dava um jeito de aparecer e nós acabávamos ficando juntos, mas especialmente hoje era diferente eu praticamente o mandei não mover nem um passo para ficar perto de mim enquanto eu estava com Angel. Mas a verdade mesmo era que eu queria estar ao lado dele, quem sabe compartilhar de todo esse luxo com ele... Oras, é só por algumas horas Chanel, supere.

— Estou muito feliz em saber que vocês estão namorando, eu sempre soube que ficariam juntos.

— Oh, claro. E eu sempre soube que você e Ryan dariam um belo casal.

Ela gargalhou.

— O quê? Eu e Ryan jamais seremos um casal. — bufou

— Angelina, — reviro os olhos, me divertindo com toda aquela sua negação — não da pra enganar ninguém com esse papinho. Ryan é um bom sujeito, eu abençoo essa relação.

Angel lançou-me seu dedo do meio.

— Vai a merda, Chanel.

Meu celular apitou em meu bolso, meu coração quase saiu pela boca ao pensar que poderia ser Justin. Não era ele.

— Olá. 

— Whasupppp Bitchh — era Kendall, com a voz mais enrolada do que da ultima vez que a vimos bêbada —, não me diga que você já esta bebendo? Cadê a Kylie?.

— Vou passar pra ela. — um minuto se passou, gritarias e musica alta soavam agudas do outro lado quase estourando meus tímpanos. Kylie atendeu. — Hey Nelly.

— E ai, Ky. Vocês já estão aqui?

— Sim, chegamos faz uma hora. Angelina esta ai? Ela esta bem?

— Sim, — olho-a, ela estava observando atenciosamente minha conversa. Sorrio tentando lhe passar tranquilidade. — esta tudo bem.

— Ótimo, você vai vir quando?

— Agora, só temos que nos trocar e já vamos.

— Ok, e fale para Angel vir com o biquíni mais sexy que ela tiver. — ri, e finalizei a chamada.

— Quem era? — Angelina estava curiosa.

— Kylie e Kendall.

— O que ela estão fazendo aqui?

— Você vai saber se se arrumar rápido — ela riu e saiu rapidamente em direção a sua mala. — e use um biquíni.

 

•            •            •

O lugar era louco e estava totalmente lotado, tanto eu quanto Angel agora estávamos surpresas com tantas pessoas e coisas que nos rondeávamos. Estávamos agora no Drai's Beach Club, a mais nova pool party de Las Vegas. O lugar todo foi desenhado com muito luxo e modernidade, tanto quanto na parte comum como na parte VIP haviam muitas pessoas de diversos tipos. Desde que saímos do Hotel os paparazzis não pararam de nos seguir, mas eu não estava tão preocupada com eles hoje já que nem Angel parecia ligar.

Olhando rapidamente por todos os cantos do vasto lugar, enxerguei Kylie e Kendall acenando para mim de um dos lugares da pista VIP, segurei na mão de Angel e caminhamos sendo afastadas da multidão por um dos meus seguranças. 

Angelina estava ótima, tanto de rosto quanto de corpo, ela sempre teve um corpo digno de uma modelo além de é claro ser alta. Seu biquíni não era exatamente sexy, mas se for julgar pelas coisas que Angelina vestia em publico aquela era a coisa mais sexy de que ela tinha chegado perto — ela se esconde por roupas muito sexy's, mas nada que a revele muito.

Kendall não estava tão ruim quanto eu imaginava, mas quando falava eu simplesmente pensava o contrário. Ela e Kylie correram para nos abraçar e dar os parabéns para Angelina.

— Eu já arrumei vários para você Angel, você esta vendo quanto homem bonito que tem aqui? — pela primeira vez, vi Angel acanhada com aqueles comentários.

— Ok — ela deu os ombros.

— E você Nells? É uma pena você estar namorando, poderíamos ter trazido um certo jogador que esta sentindo sua falta e comendo sorvete chorando enquanto esta Wish You Where Here.

As palavras de Kendall me atingiram em cheio, imediatamente nós todas começamos a rir.

— Eu não gosto de jogadores de futebol.

— Mas gosta de loiros? Por que temos Avicii bem ali. — Kylie apontou para o homem que tocava animadamente para as pessoas, ele estava bem perto de nós na mesma área.

— MEU DEUS AVICII ESTA AQUI! — Angel colocou as mãos sobre a cabeça.

— Ficamos sabendo que mais alguém aqui curte um loirinho. 

— Não é só ele quem esta aqui, vários famosos estão.

— Eu prefiro Zedd — Kendall comentou.

— Ew, — Kylie gemeu em desgosto — volte para o patamar Cantor de Bandinha Pop, Kendall.

— Você namorou Cody Simpson, pelo menos Harry não tem uma banda flopada.

Eu e Angel ficamos boquiabertas, não sabíamos exatamente sobre o que ficar ainda mais surpresas.

— Pelo jeito esses cantores Pop são facilmente conquistáveis. — Angel comentou.

— Por que?

— Você e Nells já ficaram com o Harry.

— Eu não fiquei com ele! — me defendi. — Eramos amigos, ainda somos.

— Ah Nells — Kendall apoiou sua mão em meu ombro — estamos entre amigas, não precisa mentir. 

— Harry é passado, para todas nós.

Aquele assunto começava a me deixar um pouco desconfortável e não era só porque se Angel não interferisse as Jenners provavelmente sairiam no tapa, mas sim por causa de Harry. Parte de mim se sentia mal por termos perdido o contato, nem ouso dizer que foi culpa dele porque na verdade quem se afastou fui eu. Harry foi sempre tão maravilhoso e gentil comigo e eu acabei deixando isso de lado por estar confusa e perdida em mim mesma. Droga.

Avicii continuava a agitar todos, em Hey Brother, Angelina e eu nos grudamos para cantarolas juntas. Kylie e Kendall não discutiram mais e nós finalmente conseguimos curtir a tarde juntas sem nenhuma alfinetada das duas. Avicii acabou dos chamando para ficarmos mais próximas dele e ele cedeu um espaço para que Angelina pudesse animar a todos. Kendall estava paquerando Zedd só por olhares, eu quase a levei até ele, mas ela disse que aquilo fazia parte de seu charme. Kylie não ficou sozinha, minutos depois Jaden chegou e ficou lhe fazendo companhia.

Aos poucos eu finalmente consegui me soltar, tirei também foto com algumas pessoas e fãs que pediram e me trataram carinhosamente bem. Perdi a noção de quantas bebidas já tinha tomado, mas aos poucos eu me sentia como Kendall e isso não era nada, NADA legal.

 

JUSTIN BIEBER POINT OF VIEW

Chanel Mackelmore em Vegas!

Chanel Mackelmore é vista desembarcando no aeroporto de Las Vegas junto com Angelina Helwies.

Chanel Mackelmore é flagrada no Drai's Beach Club comemorando aniversário da amiga, sem Bieber!

Não só esses, mas outros rumores também rondavam a ida de Chanel para Vegas sem mim. Primeiramente eu não achei justo, e daí que é o aniversário da Angel? Eu gosto dela, faria uma mega festa se ela quisesse, mas porque me deixar de lado? Por que eu tinha que ficar aqui? Sinceramente eu estava me sentindo um cachorro quando a família viaja e o deixa sozinho trancado em casa. Mas por outro lado eu também conseguia entender a visão de Chanel, ela queria um tempo com a amiga, era a mesma coisa que eu sempre queria com meus amigos... Mas mesmo assim não acho muito justo comigo.

Passei o dia em casa, arrumando minhas malas e suportando todas as notícias que saiam de Chanel. Já estavam até subindo Hashtags no Twitter sobre termos terminado, algumas fãs me perguntavam o que estava acontecendo e por quê eu não estava ao lado de Chanel. Seria melhor um dia tem Twitter por hoje.

Eu não conseguia ficar tranquilo nem um minuto imaginando Chanel em uma pool party em Las Vegas. Minha Chanel e a cidade do pecado, jamais. A única coisa que eu deveria fazer em uma hora dessas era dormir e rezar para que nada de ruim acontecesse.

   

 •             •            •

Ryan me balançava de um lado para o outro silenciosamente, quando acordei notei que estava quase atrasado para pegar nosso voo. Minhas malas já estavam prontas, pedi para que um dos meus seguranças as colocasse no carro e junto à Ryan fomos diretamente para o aeroporto.

Eram cinco da tarde, estávamos pegando um voo particular para Ibiza, onde seria a festa de Angelina. 

— Já comprou o presente da sua namorada? — perguntei a Ryan, ele revirou os olhos ainda focado na tela do celular.

— Ela não é minha namorada.

— Pelo visto, não. Esta caindo nos braços de Avicii, eles formam um belo casal sabia?

— Cale a boca. — bufou — Falou com Chanel hoje?

Balancei a cabeça.

— Ela me pediu pra não ligar — dou os ombros.

— Por que? — ele riu.

— Ela quer espaço pra se divertir sozinha com Angel, deve ser isso.

— E Selena?

Levantei os olhos para ele, por que ele estava falando dela?

— O que tem ela?

— Você sabe que vocês tem um contrato, sabe exatamente como Selena age quando você não faz o que ela manda. Agora que você publicamente pediu Chanel em namoro eu acho que vai tornar Selena ainda mais perigosa.

Não tinha parado muito para pensar sobre isso. O fato de estar com Chanel me fazia ficar alienado a qualquer outro assunto, eu estava feliz demais para me preocupar com as possíveis consequências, mas talvez eu devesse pensar sobre isso. Selena agora sabe meu ponto fraco, ela praticamente me tem nas mãos e eu rezava para que ela não percebesse isso. Eu queria logo acabar com isso e não ter mais que me preocupar com ela, apenas em como seria meu tempo com Chanel.

— Não tinha pensado nisso, — digo — mas não se preocupe eu vou dar um jeito.

— No que precisar pode contar comigo, não vou deixar que Selena magoe Chanel por causa de uma coisa estúpida como essa.

Toquei meu coração, como se suas palavras houvessem me machucado.

— Você só está pensando em Chanel? Obrigada por se lembrar dos anos de amizade Bro!

— Tudo que diz respeito a você, envolve Chanel também. — ele deu os ombros, rindo da minha dramatização.

Não demoramos muito para pousar no lugar, o céu já estava escurecendo quando fizemos o pouso. Ryan e eu paramos em um restaurante, estávamos morrendo de fome desde que saímos de Los Angeles.

Atendi algumas fãs ao sair do restaurante, elas me perguntaram o mesmo que toda a mídia estava quase confirmando e eu neguei os rumores de que eu e Chanel não estávamos mais juntos. Eram oito horas quando terminei de falar com minhas Beliebers e fui para o Hotel.

Eu estava exausto, muito muito cansado. Não estava mais tão acostumado a me movimentar tanto desde que minha turnê tinha acabado, e eu sinceramente estava ansioso para começar outra. Viajar para vários países diferentes e conhecer cada uma das minhas fãs em cada parte do mundo, era algo maravilhoso para mim, as experiências que eu adquiria em cada cidade e o que eu aprendia sobre determinados lugares e culturas era uma das melhores coisas em estar em turnê. 

Coloquei um terno e calcei meus sapatos, não sabia exatamente como deveria ir vestido, mas usei o que já estava quase me acostumando a usar. Olho-me no espelho checando se tudo esta certo, ajeito meu cabelo mais um pouco... Perfeito.

Assim que o carro estaciona em frente ao hotel, eu e Ryan disparamos para dentro do mesmo sem pensar duas vezes. Eu ja começava a ficar ansioso e também um pouco nervoso, queria que o tempo acelerasse logo para que eu pudesse ver Chanel. Eram incontáveis as vezes que eu tinha pensado nela aquele dia, mais do que qualquer vez que já passamos separados. Minha vontade de ligar me fez ficar com o telefone por horas olhando seu número, mas eu queria lhe dar espaço e queria também que Angelina tivesse sua amiga só para ela por um bom tempo. Depois eu sabia que Chanel poderia ser minha novamente.

Percebi que estávamos próximo ao Iate quando o carro começou a diminuir a velocidade e o barulho das pessoas ficava cada vez mais forte. Ryan e eu ficamos escolhidos na janela olhando as diversas pessoas que estavam lá gritando e tirando fotos, mas não estavam tão próximos. Chegamos na entrada e saímos juntos do carro, uma grande multidão começou a gritar e os flashs começaram a disparar em nossa direção. Não queria ficar muito tempo por la, sorri fraco para algumas pessoas, acenei sorridente para minhas fãs e puxei Ryan para que ele entrasse comigo.

O lugar estava sofisticadamente arrumado e com as luzes do corredor um pouco baixas, o corredor dava para um salão onde as luzes piscavam mais forte e era de lá que a musica alta saía. Kendall, Kylie, Barbara e Miley estavam na entrada, sentadas na única mesa que estava posta ali. Todas nos encaravam enquanto nos aproximávamos

— Onde esta a aniversariante? — perguntei, todas elas sorriram.

— Acho que você quer saber onde esta a melhor amiga da aniversariante, não é? — Kendall respondeu, erguendo uma das sobrancelhas.

— Que isso! Eu me importo com a Angel, esta bem? Afinal hoje é seu dia. 

Cumprimentei todas rapidamente e o mesmo fez Ryan, ela estavam lindas, inclusive Barbara. Mas não pude mostrar minha gratidão ao senhor naquele momento por Chantel não estar ali.

Mais alguns gritos altos estouraram atrás de nós, e viramos para ver quem estava chegando. Uma Ferrari preta estava estacionando na entrada — onde aliás, esqueci de mencionar que estava estendido um enorme tapete vermelho — e revelou Chanel e Angelina saindo dela.

Angelina vestia um vestido vermelho e os cabelos lisos estavam caídos por seus ombros, ela estava divinamente linda por completo. Chanel apareceu dando a volta no carro e em seguida parou ao lado da amiga, vestia um vestido enorme e branco sem alças e com algumas rendas brancas a cauda de seda e aparentemente couro. Como sempre, distribuindo sorrisos e simpatia. As duas também não ficaram lá por muito tempo e logo caminharam sobre o tapete vermelho indo diretamente até nós.

Sem perder mais nenhum tempo eu corri para abraça-la, Chanel abriu um enorme sorriso para mim assim que me viu ir a seu encontro. Era reconfortante tê-la de novo em meus braços, sentir seu toque e seu carinho tomar conta de mim. E ela estava ainda mais linda, como ela conseguia fazer aquilo? Afastei nossos corpos e tomei seus lábios, beijando-os suavemente para senti-la ainda mais próxima a mim.

— Foi tão difícil assim ficar afastado dela por algumas horas? — Angelina e todas as outras riram.

— Você não sabe o quanto. — trouxe-a para mais perto de mim e beijei o topo de sua cabeça. — Você esta maravilhosa. — sussurrei para ela.

— E você esta perfeito. — ela retribuiu o elogio com um sorriso.

— Okay, — Angelina disse, abraçando Kylie de lado — Let's party!

Seria uma longa e surpreendente noite.

 


Notas Finais


gostaram???? só pra avisar o aniversário da angel seria dia 4, eu ia postar nesse dia ou um dia antes mas a paula ainda nao tinha postado entao....sorry:x espero que tenham gostado eu dei o melhor de mim nesse cap se gostaram comentem muuuuuuito e se tiverem alguma duvida é só me chamar no ask/twitter @justtinos amo vcss byyye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...