1. Spirit Fanfics >
  2. You re Mine >
  3. This kiss is so...

História You re Mine - This kiss is so...


Escrita por: bizzlle

Notas do Autor


Oi, voltei!
Então galera, os gifs que eu coloco aqui, são totalmente aleatórios.
Hoje entra mais uma personagem, êêê o/
Bom, segunda começam as minhas aulas e eu vou estudar de tarde, então vai ser mais dificil para eu postar. Mas ao decorrer da fic eu vou avisando vocês e estabelecendo os dias certinhos.
É isso.
xx

Capítulo 6 - This kiss is so...


Fanfic / Fanfiction You re Mine - This kiss is so...

Continuação do capítulo anterior...

                                  Ryan’s P.O.V

Estava sentado na varanda de casa, fumando um cigarro de maconha. Os meninos foram dar um mergulho na praia junto com a Claire. Eu fiquei um tempo brisando lá, minha “onda” estava chegando e eu estava chapado. Me bateu um fome muito forte, e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei uns ovos para fazer um omelete, eu não era muito bom na cozinha e comecei a pegar outras coisas para misturar e ver no que dava. Fui pegar um pouco de orégano no armário e senti alguém entrar na cozinha, mas continuei fazendo o que tinha que fazer.

- Quer ajuda? – ouvi uma voz doce perguntar e me virei para trás, eu ainda estava meio tonto pelo efeito da maconha e sorri assim que vi a pessoa – Quer ajuda? – repetiu outra vez enquanto soltava um riso.

- Quero sim, você sabe fazer omelete? – perguntei e larguei o que estava na minha mão em cima da bancada, sorri.

- Sei, qual pessoa não sabe fazer um omelete? Vai, senta ai que eu faço pra você – eu? Pensei comigo mesmo e logo sentei em um banco alto de frente para o fogão, enquanto via Lauren mecher em algumas coisas. O cheiro bom já invadia a cozinha. Funguei algumas vezes para sentir – Pronto – ela se aproximou com o prato e colocou na minha frente com os talheres e eu provei.

- Meu deus, que delicia! – exclamei enquanto comia, estava muito gostoso! Digno de chef. Continuei comendo até o último pedaço – Você é a melhor desse mundo, obrigada Lauren – sorri e ela retribuiu, estava sentada na minha frente com um sorrisinho e com o rosto apoiado na mão.

- Ah qual é, Ryan, essa é a coisa mais fácil de se fazer... – riu, e se aproximou, vindo sentar do meu lado – Porque seu olho está vermelho? – ela perguntou e eu gelei. Eu não sabia se ela sabia quem eu realmente era, se ela sabia do quão frio eu era. – Me conta Ryan! Eu sei de tudo sobre você, abre essa boca! – ficou me encarando.

- Eu estava fumando... – ela me interrompeu

- Maconha... É, eu já esperava isso de você – sorriu e me deu um beijo na bochecha. Realmente não era aquela reação que eu esperava dela, mas assim é melhor do que levar uma bronca. Sorri de lado e baguncei o cabelo dela, para irrita-la – Ei, não faz isso! – empurrou minha mão e riu. O riso dela era uma graça. Eu coloquei minha mão na nuca dela, coberta pelos cabelos e a aproximei de mim. Ela me encarava, esperando minha próxima ação. Aqueles olhos castanhos me fitavam, eles me penetravam com toda a força. E simplesmente ela se entregou e colou seus lábios no meu. Era um beijo calmo e doce. Senti sua mãos percorrerem meu pescoço e eu me arrepiei. Ela sorriu entre o beijo enquanto puxava meu lábio cautelosamente. Paramos o beijo por falta de ar e ela voltou a me olhar, logo brotou um sorriso e ela se afastou de mim – É... eu não sei o que falar – ela disse e se levantou, pegando o prato e levando para a pia.

- Não precisa falar nada, mas.. muito obrigado – respondi e sai da minha cadeira, fui em direção a ela e abracei-a por trás. Ela se virou e selou nossos lábios – Vai dormir comigo hoje? – sorri

- Você ta sendo rápido demais, não acha?

- Não acho não...-ri e lhe dei outro selinho

- Mas então, não vou dormir com você. Foi só um beijo, e... deixa rolar. Não vamos precipitar nada

- Ok, se você quer assim – sorri e soltei-a – Mas espero que esse beijo se repita – soltei um riso baixo. Ela se aproximou de mim e beijou o meu pescoço, se virou e subiu as escadas. Que garota é essa... Os meninos vão pirar.

     (...)

                       

                                Justin’s P.O.V

Fui para a praia com o Chaz, Chris e Claire. Irônico eles terem nomes com “c” né? Pois é. Becca disse que depois encontraria a gente lá. E eu já estava imaginando aquela garota de biquine, por mais que eu não quisesse. O casal foi dar uma andada e eu fiquei batendo um papo com o Chaz.

- E ai, o que vamos fazer nesse fim de mundo e sem mulher? – Chaz reclamou

- Então... chegou uma amiga nova da Rebecca e ela está lá em casa, talvez... quem sabe – ri

- Fala sério dude, a essa hora, com Ryan em casa sozinho com aquelas duas, ele já deve ter se aproveitado da Lauren – rimos. Lauren era bonitinha, mas era mais velha. Não gosto de mulheres mais velhas, elas acham que podem mandar em mim. O que de fato, me irrita.

- Bem provável, e a Rebecca, qual é a dela? – perguntei, enquanto encarava o mar.

- Eu não faço idéia, aquela garota é trancada a sete chaves – fiquei me perguntando o que realmente significava aquilo. Ela não devia ser tão difícil assim, e eu não duvido nada que ela não seja mais virgem, ou coisa do tipo. Ela não tinha cara de santa, não mesmo.

  (...)

Passou um tempo e eu ainda me perguntava aonde estava a Rebecca, ela não tinha ido até agora encontrar com a gente e já estava escurecendo. Alguns minutos se passaram e estava ficando frio também. Logo o Chaz apontou para trás de mim e eu me virei. Becca, Ryan e Lauren vinham e logo se sentaram perto de nós. A sequência da roda era: Claire, Chris, Chaz, Lauren, Ryan, Rebecca e eu.

- E pra melhorar nossa noite... – Rebecca tirou uma garrafa de vodka da bolsa e algumas latas de RedBull, com alguns copos também. Naquele momento eu agradeci a Deus por ela estar ali.

- Opaaaaaa... – Chaz pegou um copo e se serviu com a bebida. Todos fizeram o mesmo e ficamos por ali bebendo. Começou a ficar mais frio e a Claire e o Chris se levantaram pra entrar.

- Boa noite, galera – disseram em coro.

- Mas já? Tão doidos pra transar né... – Rebecca fez uma piadinha que não agradou muito os dois e todos olharam pra ela, reprendendo-a  - Ai, que foi gente? Foi só uma brincadeira – riu. Ela já estava muito bêbada, tinha bebido mais que todos ali.

- Rebecca, menos, por favor, ta? – Ryan broncou com ela, e ela ficou mais quieta. Paramos de servir bebida pra ela e ela ficou brisando, deitada na areia. A Lauren já estava se segurando para não dormir ali e o Ryan se ofereceu para entrar com ela.

- Vamos? – Ryan sussurrou com ela, e eu olhei para o Chaz, gesticulando com a boca um “viu?” e soltei um riso baixo. Ele me retribuiu com um riso. Os dois entraram e ficamos só nós três lá.

- Bieber, leva a Rebecca pra dentro – disse

- Porque eu tenho que carregar essa porca? Não mesmo!

- Ei, eu ainda to ouvindo! – Rebecca se despertou do transe e olhou para nós.

- Que bom, você pode entrar sozinha – retruquei.

Depois de um tempo enrolando ali, Rebecca levantou e pediu a mão de Chaz, que não quis ajuda-la.

- Por favor, Chazito! – implorou, fazendo um biquinho.

- Porra Becca, você é muito chata, entra logo – ele se irritou e se levantou, guiando-a para dentro. Eu fiquei sozinho ali, mas resolvi entrar.

Subi e podia se ouvir o chuveiro de algum quarto ligado, provavelmente as portas estavam abertas. Eu como uma pessoa muito curiosa, fui ver o que era e aonde. E PÁ! Era no quarto da Rebecca, a porta do quarto e do banheiro estavam abertas e o barulho de água caindo era intenso.

- Rebecca? – entrei no quarto e fui me aproximando do banheiro.

- Oi? Estou aqui dentro, quem é? – perguntou, enrolando ainda pra falar. O álcool tinha poder sobre ela.

- Justin.. – diminui os passos, esperando uma resposta dela, o que demorou alguns minutos.

- Ah, entra! – disse. Como assim... “entra”? Ela tinha noção de que era eu? Mas... não é todo dia que se tem uma oportunidade assim. Eu entrei e ela estava de roupa, toda ensopada. Por um momento eu cheguei a desejar ela nua, mas quando a vi assim, foi melhor. Ela fez um gesto para que eu me aproximasse mais e eu fui.

- Você fica tão sexy assim... Bieber – eu a olhei e ela já estava na entrada do box, ela estava usando uma blusa branca, e que molhada, aparecia seu sutiã por baixo. Mordi os lábios e continuei encarando-a.

- Sexy? – ri – Você não esta no seu estado normal, Rebecca, termina esse banho e vai dormir. – me virei de costas para sair do banheiro e ela me puxou, logo em seguida, selando nossos lábios, pedi passagem para a minha língua e ela sedeu. Era um beijo com desejo e talvez com um pouco de sentimento. Senti suas mãos geladas percorrerem minhas costas, e logo me arrepiei. O que aquela garota queria tirar de mim? 


Notas Finais


Eu adorei escrever esse cap, mesmo tendo demorado 2 horas... Realmente eu enrolei muito com ele. Espero que vocês gostem.
E.. Eu to muito afim de ler uma fanfic boa, se quiserem me indicar alguma, mandem nos coments! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...