1. Spirit Fanfics >
  2. You re Mine >
  3. You are the cause of all my problems!

História You re Mine - You are the cause of all my problems!


Escrita por: bizzlle

Notas do Autor


Oieeee! Hoje foi meu primeiro dia de aula e eu consegui postar aqui rapidinho... Então, primeiro de tudo eu quero agradecer por todos os favoritos na fic! Isso me incentiva muito mesmo, e é bom saber que estão gostando! Continuem comentando porque eu adoro sempre os comentários de vocês.. Eu voltei pra casa, porque quem sabe, ontem eu tive uma briga com meu pai e fui pra casa da minha vó e graças a Deus está tudo bem de novo. Assim, essa é mais uma continução, e acho que vai ter mais uma. Vou explicar, essas continuações, são como se fossem um capítulo só divido em partes.
Espero que gostem e olhem as notas finais!

Capítulo 7 - You are the cause of all my problems!


Fanfic / Fanfiction You re Mine - You are the cause of all my problems!

Continuação do capítulo anterior...

                       Justin’s P.O.V

Sentia sua blusa molhada grudar em mim, logo ela juntou mais nossos corpos. Eu sentia meu membro ereto e já não agüentava mais me segurar. Eu a soltei por falta de ar e ela me encarava, como se não acreditasse no que acabou de acontecer. Sua testa estava encostada na minha e minha mão ainda posicionada na sua nuca, nossos olhares eram penetrantes.

- Eu acho que eu estou maluca, Bieber – sorriu enquanto ainda fitava meus olhos. Eu sorri retribuindo-a, e senti meu coração acelerar, não me sentia normal. Era como se ela me completasse, foi diferente, é diferente. Mas não, eu nunca fui de me entregar fácil a sentimentos.

- Não se desculpa. Acontece. Só que agora temos que ficar de bico calado, se não Ryan corta a minha cabeça – dei um riso e me afastei um pouco dela. – Eu to falando sério Rebecca, e espero que você me entenda... – abaixei a cabeça e fiquei fitando o chão por alguns segundos e voltei a encarara-lá.– Eu acho que eu preciso ir dormir, e você precisa terminar seu banho... Então, boa noite. – me virei e sai andando. Pude escutar o barulho do chuveiro sendo ligado novamente.

- Boa noite, Justin – ela falou com o tom de voz um pouco mais alto e eu sai do banheiro. Fechei a porta e fui até o quarto, sai e fechei a porta do mesmo. Fui em direção ao meu quarto e passei pelo o do Chris, ouvi alguns gemidos e ri, pelo menos alguém estava se divertindo. Entrei no meu quarto e tranquei o mesmo, me joguei na cama e fiquei de barriga para a cima, deitado com a cabeça apoiada no meu braço e fitei o teto, pensando em tudo que aconteceu. E como seria de manhã, seria estranho acordar e ver uma pessoa que eu beijei e ter que fingir que não aconteceu nada. Ninguém mexeu tão rápido com os meus sentimentos, e isso era muito estranho.

   (...)

 

                               Becca’s P.O.V

  -Boa noite, Justin – me despedi dele e aquela cena do beijo não desgrudava da minha cabeça nem se eu implorasse. Eu não sei o porque de eu ter feito aquilo. Eu odiava o Justin, não é? Então porque... Ah, que complicado. Prefiro nem pensar muito nisso, tenho que esquecer e pronto, afinal... foi só um beijo, nada demais. E.. a carta, eu tinha que descobrir sobre a carta. Era uma coisa tão clichê mas aquela dúvida martelava mais e mais a minha cabeça.

- Your body is wonderland... – cantarolei enquanto lavava meu cabelo, que por sinal estava com muita areia. Eu tinha deitado na areia? Puta que pariu! O efeito do álcool estava ficando mais fraco, nada como um banho gelado. Terminei o banho e me enrolei na toalha, saindo do banheiro e indo para o quarto. Coloquei um pijama e deitei na cama, me aconcheguei na mesma e coloquei um travesseiro do meu lado, agarrando-o. Fiquei pensando em algumas coisas... ah, ok, fiquei pensando no beijo. O Justin mexeu comigo, mas eu não deixaria de atormentar ele, o “jogo” não acabou.

   (...)

“Pare de ser fria, deixe seu coração falar por você Becca, não ignore as emoções... Nunca ignore as emoções...”

E aquela frase se repetia milhares de vezes dentro do meu sonho, era a mesma pessoa que a repetia, ela falava com uma voz leve e doce. Não enxergava o rosto dela, mas me parecia uma pessoa familiar.

“Eu sempre estarei com você, nunca esqueça disso. É só sonhar, ok?”

Caitlin. Era a Caitlin falando comigo. Eu acordei assustada suando e dei um grito. Podiam se ouvir passos fortes e rápidos no corredor. Logo todos apareceram preocupados no meu quarto e Ryan correu até a minha cama, olhando para mim e depois me abraçando, afundando minha cabeça no seu peito. Eu estava em choque, e me desabei em lágrimas. Minha boca não se movia, eu tentava falar, mas era como se meu cérebro não respondesse a nenhum comando meu.

- Becca, o que houve? – Ryan perguntou e apoiou sua mão na minha cabeça, acariciando-a.

- C-c-caitlin... – e aí, eu consegui falar. Justin apareceu todo bagunçado na porta do meu quarto e veio correndo até perto de mim e Ryan, nos olhando sem entender nada.

- Ela teve um pesadelo com a Cait – respondeu Chris, que em seguida sentou-se ao meu lado na cama. Eu não tive um pesadelo, foi um sonho, e por mais que eu tivesse ficado em choque, eu queria de novo. Era ótimo ouvir a voz dela, sentir como se fosse real. Era ali, a minha Caitlin, a minha melhor amiga, a única pessoa no mundo que me entendia, que cuidava de mim.

- Eu sonhei com ela, e parecia tão real... – me afastei de Ryan e inclinei minha cabeça, como se ainda estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Todos estavam me encarando e eu olhei para o Ryan, os olhos deles estavam prestes a transbordar, mas ele segurou suas lágrimas. – É tão difícil ter ela aqui de novo? – perguntei e meus olhos umideceram novamente, eu estava chorando e a saudade aumentou de um jeito que doeu meu coração. – Eu quero ela aqui de novo, Ry... – falei entre soluços e todos vieram me abraçar, e aquele abraço me acalmou, como se todos meus problemas tivessem ido embora. Aquela era a minha família, e sabia que eles estariam comigo nos melhores e piores momentos, sem exceções.

 (...)

 

                   Justin’s P.O.V

Eu nunca tinha visto a Rebecca daquele jeito. Chaz fez um gesto para todos, como se mandasse todos irem abraça-lá, e fomos. Todos se abraçaram, com carinho, com amor. E meu coração se partia a cada soluço dela. Era a Caitlin envolvida nesse assunto, o que ainda mais quebrava meu coração, e nesse momento, eu me senti destruído. As duas mulheres mais importantes envolvidas em um assunto tão delicado. Queria poder ajudar, mas eu não conseguia, eu estava imóvel naquela posição. Todos envolveram a Becca em seus braços e eu senti que ela sentiu-se acolhida. Agora eu tinha realmente razão, eu a amava e faria de tudo para protege-lá.


Notas Finais


Ei ei, passei aqui só pra indicar essas duas fanfics aqui MUITO legais, eu estou lendo a "You are all that matters to me" e to simplesmente AMANDO.
- http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-two-hearts-1570615

- http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-you-are-all-that-matters-to-me-1280549
Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...