1. Spirit Fanfics >
  2. Clã: A Ordem >
  3. Violet

História Clã: A Ordem - Violet


Escrita por: Sonseriano

Capítulo 5 - Violet


 

-O que está acontecendo? - Violet estava no banco de trás de um carro e sentia dois homens de cada lado seu, mas não conseguia enxergar nada, tinha um saco preto em sua cabeça que só conseguia respirar.

-Fique calada e mais tarde saberá - uma voz grossa que vinha da frente do carro tinha falado isso. Estava chovendo, ouvia o barulho da chuva no carro.

Robb vai ficar preocupado com meu sumiço, pensou Violet, ela estava só na sala de preparação quando dois caras entraram e pegaram ela, tentou se defender, mas com o escuro que a sala fazia não conseguiu dar muitos golpes certeiros e então a pegaram levaram-na pelos fundos e antes de saírem pela última porta colocaram a sacola nela.

-Meu amigo vai mandar a polícia atrás de mim quando descobrirem meu sumiço? -Violet estava muito nervosa, mas algo tinha que falar. - Porque estão me levando? Eu não tenho nada, muito menos dinheiro, essa competição não valia nada, me soltem. - balançou, mas a seguraram sem falarem nada.

-Você tem uma coisa melhor que tudo isso que falou, garotinha- Era a voz da frente falando de novo. Todos riram.

-O que?

-Logo, logo, você saberá, agora fique calada, antes que eu mate você bem aqui mesmo.

E foi assim que Violet ficou calada. Ninguém falava no carro, o silêncio era absoluto, a chuva passou para uma tempestade lá fora, trovões soavam no céu.

Violet ficava se perguntando o que eles queriam dela, ela nunca teve nada demais pra levarem ela dessa maneira. A mãe, ela nunca conheceu, seu pai dizia que ela tinha feito uma escolha e escolheu ir embora e deixar o dois. Seu pai era um homem que trabalha como advogado, mas não tinha muito dinheiro, ele sempre cuidou muito bem dela e de sua madrasta, Violet tinha uma irmã, mais nova, irmã por parte só do seu pai. Um dia Violet questionou seu pai sobre sua mãe:

-Pai, você acha que minha mãe está viva?

-Lily? Ah com certeza estará e bem viva - Disse ele com sorriso no rosto, Violet nunca entendia como seu pai ficava feliz quando falava de sua mãe e não sentia raiva disso.

-Não entendo porque ela foi embora e nunca me visitou, mandou mensagem, sei lá.

-Violet, querida -Seu pai pegou nas duas mãos de Violet e fez ela sentar em uma cadeira de frente com a dele sem soltar suas mãos - Sua mãe era a pessoa mais adorável que eu conheci, não a culpe pela sua escolhe, ela teve seus motivos para fazer o que fez, ela visitou você várias vezes quando criança, mas teve um tempo que ela não pode mais, era muito arriscado, dizia ela. Um dia você irá entender tudo isso minha filha. Suas dúvidas serão um dia todas respondidas, mas não serei eu que fará isso.

Será que é isso que está acontecendo agora? perguntou-se, seria agora que tiraria todas as suas dúvidas, teria certeza.

-Isso é sobre minha mãe?

-Sua mãe? Lily?

-Sim, você sabe o nome - Violet por um momento achou que estava indo ao encontro de sua mãe.

-ah, como sei, todos nesse carro sabe o nome dela.

-Onde ela está? Diga me.

-Também queremos saber, garotinha - todos no carro voltaram a sorrir.

-Então para onde vocês estão me levando?

-Cale a bo... - o carro freio com tanta violência que ele quase girou e Violet estava quase em cima do cara do seu lado direito.

-O que foi isso?

-Havia uma garota no meio da rua

-Vá checar - a voz da frente disse. E então sentiu o frio entrando pelo seu lado esquerdo, o que estava sentado desse lado tinha saído para checar a tal garota e não fechou a porta.

Violet ouviu um barulho, algo tinha batido na traseira do carro.

-Fique quietinha aí, garotinha.

Então as três portas do carro que estavam fechadas se abriram e Violet sentiu o frio aumentar, suas mãos estavam presas, não conseguia se mover e então ficou parada com o medo aumentando, não sabia o que estava acontecendo, poderia ser um urso, um lobo.

-Olá Violet - uma voz feminina vinha da frente do carro.

-Quem é você? Lily?

-Oh, não não, não sou a Lily. Meu nome Juliet Dompel.

-Você pode tirar esse saco da minha cabeça, Juliet.

-Oh, claro - ouviu o barulho de Juilet se mexendo pra trás e colocando suas mãos quente no seu rosto, ela estava com uma luva. No começo Violet não conseguiu enxergar direito estava tudo escuro, mas sua visão voltava aos poucos, via Juliet com a cabeça virada pra trás. Seus cabelos eram até os ombros e sua pele era muito branca e estava toda molhada da chuva que caía lá fora.

-Quem é você? -Violet não conseguia se mover o frio era demais e então não conseguiria correr.

-Sou a pessoa que salvou sua vida. -Juliet respondeu com um sorriso no rosto.- agora temos que sair daqui antes que eles acordem.

-Pra onde você me levará? Leve me pra casa. Meu pai deve estar preocupado com o meu sumiço.

-A sua casa é lugar perigoso por enquanto, mas você verá seu pai de novo.

-Então para onde você me levará?

-Até sua mãe, agora feche as portas- Foi o que Violet fez e então Juliet ligou o carro e seguiu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...