Quando Taylor viu a cabana por fora achou que era um lugar de um cômodo só, mas quando entrou viu que era totalmente ao contrário de tudo que por fora parecia. Já faz alguns dias que Taylor está na cabana, ela foi a primeira a chegar, mas depois outra garota chegou tão assustada quanto ela, Violet era seu nome, Juliet deixou as duas sozinhas há uns 2 dias.
-Não demorarei, tem outra garota que tenho que trazer, então não saiam daqui ou queimarão.
Taylor acha que Juliet disse isso para assusta-las e conseguiu porque nem Taylor e nem Violet ousaram nem mesmo dar uma volta ao redor da cabana, tudo que elas precisavam havia lá dentro, TV, banheiro, comida, telefone, quartos não teria o porquê delas saírem, mas já havia 2 dias que Juliet disse que voltaria e até agora nada, pensou preocupada Taylor. Ela não conhecia Juliet, o único momento que ela lembra de ter visto Juliet foi quando estava voltando com seu namorado Pietro da lanchonete em direção da sua casa e viu uma mulher igual ela na floresta, mas nem isso ela disse pra Juliet, não houve tempo de conversarem.
-O que vamos fazer se aquelas pessoas que estavam atrás da gente tiverem pegado Juliet? -Perguntou Violet que não parava sentada sempre que acordava andava de um lado para outro dentro da cabana olhando pela janela, roendo as unhas.
-Não sei, se ela não aparecer até amanhã nós sairemos daqui, ligaremos pra polícia, não sei.
Taylor não fazia mínima ideia do que fazer se Juliet não voltasse mais, ela disse que voltaria, que não era pra nós saímos da cabana.
-Onde você estava quando eles te pegaram? - Perguntou Taylor tentando acalmar Violet e fazê-la sentar.
-Eu estava em um campeado de Kung Fu, estava com meu amigo Robb na sala de preparação depois do fim da luta, não vi quando ele saiu e de repente estava eu e dois caras e a luz apagou tentei lutar, mas no escuro não adiantava nada- Disse Violet olhando pela janela a chuva que caía lá fora. Não parava de chover nem um momento do dia, desde que Taylor saiu da escola cai uma tempestade e o frio, mas havia uma fogueira que a esquentava dentro da cabana - e você, estava onde? - Violet virou o rosto olhando pra Taylor de braços cruzados.
-Na escola, sai da sala e teve um apagão, vi dois caras altos no corredor que não pareciam alunos e senti algo me dizendo pra correr e então fui na direção opostas que eles estavam, mas senti que ele estavam me seguindo pelo pouco que eu conseguia enxergar no escuro e então meu namorado, acho que ex agora me levou pra uma sala, mas era uma emboscada ele queria que eu fosse com esses dois caras dizendo que era para o meu próprio bem e então Juliet chegou e agora estou aqui - Tudo ainda estava confuso na mente de Taylor. Pessoas atrás dela, porque Pietro queria que ela fosse com aqueles caras e porque Juliet não deixou, porque ela confiou em uma mulher que nunca tinha visto ao invés de acreditar no seu próprio namorado? Taylor não sabia a respostas de nem uma dessas perguntas.
Violet estava agora sentada em uma poltrona de frente pra lareira Taylor no sofá. O silêncio tinha tomado conta do lugar só ouvia agora o barulho da chuva e dos trovões que fazia lá fora, havia momentos que quando Taylor estava dormindo os trovões a assustavam e ela acordava os gritos e percebia que era apenas a trovões, mas desde do dia que chegou na cabana Taylor não conseguia dormir muito, os primeiros dias foram os piores quando estava sozinha, tentou ligar do telefone para seu pai, mas ninguém atendia o telefone, tentou fugir, mas não havia estrada quando saiu da cabana no meio da chuva e estava muito escuro e então voltou para dentro e tentava dormir, mas depois que Violet chegou às coisas mudaram um pouco, Taylor perdeu um pouco do medo, dormir por algumas horas, mas só agora ela e Violet tiverem uma conversa.
-Ela disse que eu encontraria a minha mãe aqui, mas não vejo ela- Violet olhava fixamente para as chamas da lareira.- o que ela disse pra você pra você ter vindo com ela?
-Confie em mim - Taylor não sabia o porquê, mas tinha confiado em Juliet quando ela disse pra que confiasse nela.
A sala ficou em silêncio novamente até que uma batida na porta fez com que Taylor e Violet se entre olhassem.
-Por favor abram.- uma voz do outro lado da porta que falava.
Foi o que Taylor fez, abriu a porta e a garota do lado de fora entrou correndo, seus cabelos estavam de um tom vermelho escuro molhado, ela estava tremendo e não falou mais nada ficou só olhando para Taylor e Violet ao mesmo tempo.
-Você está muito pálida, vou pega uma toalha sente-se perto do fogo - disse Violet subindo as escadas para pegar a toalha.
-Onde está Juliet? - Taylor fechou a porta.
-Eles a pegaram - ela virou para trás e olhou pra Taylor - Ela pediu para que eu corresse, nosso carro bateu em uma árvore e eles a pegarem - Taylor reparou que a garota estava chorando.
-Calma, não se preocupe, ela conseguirá se livrar deles - Eu acho, pensou Taylor. - Agora respire fundo e conte tudo.- Violet chegou com a toalha e entregou a garota.
-Eu estava dormindo e aí abri meus olhos e vi essa tal Juliet me encarando enquanto eu dormia e disse que era pra eu ir com ela porque eu estava correndo perigo e se eu ficasse lá meus pais também correriam perigo e então eu fui roubamos um carro, e então seguiram a gente entramos em uma estrada na floresta, Juliet desligou o farol do carro para despistar eles e aí batemos em uma árvore e ela mandou eu correr, mas eu não corri e vi ela lutando com os caras, parou uma flecha que estava indo em sua direção e fez ela voltar contra o cara que a soltou e então chegou o outro carro e então eu corri. - A garota ainda estava tremendo, mas menos do que quando ela chegou.
-Quem são vocês? - Perguntou ela
-Eu sou Taylor e essa é Violet - Taylor deu um sorriso para ela e Violet acenou com a mão.
-Sou Suzanne. O que está acontecendo com a gente, porque estão nos perseguindo? O que querem com a gente?
Nem Taylor e nem Violet sabiam as respostas dessas perguntas, elas mesmos já tinham se feito essas perguntas uma pra outra, mas nem uma pôde responder.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.