1. Spirit Fanfics >
  2. Clã: A Ordem >
  3. Juliet

História Clã: A Ordem - Juliet


Escrita por: Sonseriano

Capítulo 9 - Juliet


Deixaram Juliet em um quarto muito confortável e suspeito. Havia uma câmara, mas não havia mais nada que colocassem sua vida em perigo, havia uma cama e a porta, será que é assim que tratam seus prisioneiros, perguntou-se Juliet, eles não fizeram nem uma pergunta desde que deixaram ela lá.

Juliet não sabia como o tempo estava passando lá fora, não havia janela, não sabia quando estava a noite ou de dia, só deixavam a comida por uma abertura que tinha em baixo da porta e então por aí ela distinguia quando era de dia ou quando era a noite.

Juliet sempre tentava falar com a pessoa que levava sua comida, mas quando ia até a porta a pessoa já tinha ido. Os seus poderes não funcionavam naquela sala, ela não sabia o porquê.

Passaram-se mais de dois cafés da manhã, almoços e jantares quando foram buscar Juliet.

-Você vai colocar essas algemas. Não confiamos em vocês - O homem que disse isso, não era tão forte quanto os outros dois que estavam com ele e falou em um tom de desprezo e nojo.

Juliet não disse nada desde que tiraram ela da sala, os corredores eram largos e estritos tão cheios de luz que Juliet sentia incomodarem seus olhos e para todo lado que ela olhava havia uma porta pareciam todas iguais e no final do corredor havia o elevador em que eles entraram, Juliet, o Homem magro e os dois fortes que deveriam ser os seguranças caso ela quisesse tentar algo, mas ela não era besta em tentar.

Pelos números que Juliet viu no elevador eles estavam no quinto andar e indo para o oitavo. O elevador ficou em pleno silêncio apenas o barulho do elevador subindo. Não demorou muito para que chegassem no oitavo andar, os dois seguranças seguraram-na pelos dois braços enquanto o homem magro andava na frente.

Oitavo andar era totalmente diferente do quinto. O corredor era mais largo, com portas de vidros, parecia tanto com uma firma, mas Juliet sabia que não era, todos que estão aqui são caçadores, pensou Juliet, procurando Bruxas, matando bruxas, era só o que eles faziam. Aquele andar era menos iluminado e havia câmaras em todos os lados, dobraram um corredor que já não haviam mais portas e dobraram para direta e havia uma porta no final do corredor e foi lá que deixaram Juliet, em uma sala bem iluminada que quase Juliet não conseguia ficar com os olhos abertos, havia uma mesa no centro da sala e duas cadeiras de lados opostos e duas portas uma pela qual Juliet entrou e outra onde um homem de cabelos brancos, com uma pele branca que o deixava mais branco por conta da luz, parecia uma homem velho, mas pelo jeito com que se movia, não parecia ter a idade que tinha.

-James Altez - Disse Juliet indo em direção a cadeira que estava do seu lado.

-Juliet - Os olhos dele eram tão escuros quanto seu cabelo era já juventude. Juliet já tinha visto uma foto de James quando era jovem, todas as bruxas conheciam James e como sua família havia matado tantas bruxas nesses 100 anos. - é um prazer vê-la de novo - Falou com um sorriso no rosto.

-Não posso dizer o mesmo - James abriu um pequeno sorriso no rosto.

-Uma pena, mas vamos direto ao assunto, onde estão as garotas?

-Que garotas? - Elas estão salvas agora seu velho patético.

-Oh não se faça de desentendida garota, vimos você com as três garotas, mas não conseguimos descobrir onde as deixou, você está dando muito trabalho, querida. - James falava sempre com um pequeno sorriso no rosto que dava calafrios em Juliet.

-Bom, não tenho culpa se seus homens são maus treinados para nos derrotar - Juliet colocou as mãos algemados e os braços em cima da mesa e o rosto quase perto do de James e viu o pequeno sorriso sumido do seu rosto.

-Vocês são todas iguais mesmo, não vejo outra saída pra você se não ser queimada, mas antes disso tenho outro destino pra você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...