1. Spirit Fanfics >
  2. Clã: A Ordem >
  3. Violet

História Clã: A Ordem - Violet


Escrita por: Sonseriano

Capítulo 10 - Violet


Já tinha parado de chover desde a noite passa. Violet estava no quarto que tinha tomado como seu, um quarto bem simples, uma cama, um pequeno guarda roupa que tinha roupas que não eram delas, mas ela usava e pequeno banheiro, os quartos da cabana eram todos iguais, havia uns cinco ou seis quartos, Violet não tinha parado para contar, mas supôs que teria entre cinco e seis.

O sol brilhava através das janelas, as árvores pareciam tão verdes e o chão tão enxuto que não parecia que estava chovendo a dias. Era bom sentir o sol em seu rosto. Violet estava com os olhos fechados sentindo o calor do sol que penetrava fraca pela janela.

Pensava em Juliet, por onde ela andava e porque tinha metido pra ela e deixado ela naquela cabana com outras duas garotas que mal conversavam, nunca estavam juntas. A menina dos cabelos vermelhos, chamada Suzanne passava o tempo todo no quarto só saía para comer ou beber algo. Taylor era quem Violet mais via pela cabana, mas quase não conversavam.

Violet queria acreditar que aquilo não era sequestro seu pai estaria preocupado a sua procura, mas Juliet sabia o nome de sua mãe é isso fazia com que ela continuasse ali, além da chuva que não dava trégua e deixá-la procurar um caminho, mas agora ela podia, pensou.

Violet abriu os olhos de frente com sol que fez com que fechasse rapidamente e então virou pra dentro do quarto abriu os olhos e via um pouco escuro por conta da luz do sol, seguiu em direção da porta e de acordo que andava a sua visão melhorava até que chegou na escada e já estava enxergando bem desceu as escadas e não havia ninguém na sala foi até a cozinha e não tinha ninguém também, saiu pela porta da cozinha e então sentiu o ar puro, era bom está fora da cabana depois de tanto tempo sem pôr os pés para fora.

Olhou para o céu e havia poucas nuvens e o sol estava bem brilhante, mas não estava calor, olhou a sua volta e não via nem uma estrada, foi em direção direita para ver à frente e quando chegou lá não via nem um sinal de estrada, apenas árvores e mais árvores, gritou tão alto que a floresta fez eco e ouviu alguns passarinhos gritarem. Sentiu algumas lágrimas escorrerem pelos seus olhos, queria estar com seu pai e sua irmã, não deveria ter ido com Juliet quando ela a salvou e mentiu sobre sua mãe, mas como sempre quis sobre ela confiou em Juliet, mas parece que foi uma má escolha é isso fazia com que ela se arrependesse.

Sem pensar Violet correu em direção a floresta com esperança de poder encontrar alguma estrada, o mato naquela floresta dava até meio da suas coxas e havia árvores para todos lados e o sol não conseguia penetrar tanto no meio daquela floresta, continuou correndo e os passarinhos cantavam e voavam quando ela fazia barulho, parou por uma estante para recuperar o ar olhou para trás e não enxergava mais a cabana isso fez com que sentisse medo e ao mesmo tempo esperançosa, voltou seus olhos para sua frente e então o medo tomou conta e aquela pequena parte esperançosa se foi, havia uma homem com os cabelos negros e a pele muito branca que parecia que nunca a luz do sol o tinha tocado, estava com um arco apontado para ela. Violet não conseguia se morrer com medo dele acerta-la e ele atirou e aceitou a árvore que estava perto dela e Violet correu de volta para onde não queria voltar, mas era a sua única chance de sair viva e então correu tão rápido que esqueceu o cansaço e só pensava em querer algum pequeno pedaço da cabana e mais uma flecha passou perto da sua cabeça acertando em outra árvore, Violet deu um grito e pôs as mãos em sua cabeça e começou a correr em zigue zagi.

Violet sentia que não conseguiria chegar na cabana até que ouviu duas vozes chamando seu nome e ao longe via o cabelo de suzanne para um lado gritando se nome e Taylor do outro com seus cabelos prateados.

-AQUI AQUI AQUI, SOCORRO – Gritava ela sem olhar pra trás

Taylor foi a primeira a ouvi-la e foi em sua direção.

-NÃO, FIQUE AÍ- Taylor parou onde estava já dentro da floresta.

-Violet, corre, há um homem atrás de você

Violet viu outra flecha passar por ela e acertar uma arvore atrás de Taylor se ela não tivesse se abaixado teria acertado nela.

-Vamos- Violet agarrou pelo braço de Taylor e saiu correndo em direção a cabana, assim que conseguiu chegar caiu sobre os joelhos, estava quase sem ar não tinha parado de correr e estava se sentido tonta.

-O que aconteceu?

-Havia um homem com um arco e atirou uma flecha na minha direção, você não o viu?

-Não, só vi Violet correndo e gritando e você se abaixando – Falou Suzanne pálida, estava com mais medo que Violet.

-Violet, você está bem? – Perguntou Taylor pegando em seu ombro.

-ah, sim, ah- Ainda sentia uma pouco de dificuldade para respirar

-Venha, vou te ajudar a levantar e vamos lá para dentro. Ajude-me Suzanne

Taylor pegou Violet por um lado e Suzanne pegou pelo outro e entraram na cabana. Colocaram Violet no sofá.

-Suzanne, pega um copo d’agua pra ela por favor.

- Tá bom.

-O que aconteceu? vou consegue falar? – Violet já estava melhor conseguia falar, mas não sabia se queria falar. As lagrimas saiam do seu rosto, mas ela não mostrava expressão de tristeza ou de querer chorar – Violet por favor conte, só há nós três nesse lugar e não sabemos o quanto tempo vamos ficar aqui – Taylor segurou firme na mãe de Violet.

-Eu não estou mais aguentando ficar aqui e então tentei achar uma estrada ao redor dessa floresta, mas ai deu de cara com esse cara e ele atirou a flecha na minha direção e eu corri de volta e quase achei que não ia conseguir chegar aqui. - Suzanne chegou com a agua e entregou para Violet.

-Também já senti vontade de correr no meio dessa floresta, mas eu penso antes, mas não sei onde estou, não sei o porquê de estar aqui, mas se Juliet não tivesse me trazido pra cá eu estaria em mãos de pessoas que estavam atrás de mim que nem sabia porquê e então confiei em Juliet e ainda confio. Suzanne viu eles pegarem ela e então alguém tem que ajudar ela ou então vamos ter que esperar até ela conseguir se livrar deles e nos tirar daqui. Enquanto isso não acontece só temos nos três para nos ajudar e conviver. Vamos, vou leva-la pro seu quarto.

  Taylor pegou Violet por um braço e colocou ao redor de seu pescoço, subiu as escadas e coloco-a em sua cama. Violet já se sentia bem, mas queria dormir um pouco e descansar a mente.

-Taylor – Violet disse assim que Taylor estava se virando para ir embora

-Oi – Taylor virou com aqueles seus cabelos longos prateados

- Você mora com a sua mãe?

-Não, minha mãe quando eu era criança.

-Juliet disse que eu encontraria minha aqui, por isso eu vim.

-Quando ela voltar quem sabe ela não consegue levar você até sua mãe, agora durma um pouco – E Taylor fechou a porta.

Violet sentiu-se um pouco melhor ainda existia uma pouco esperança de encontrar com a sua mãe assim que eu Juliet voltasse, mas não sabe-se quando. E Violet caiu no sono.

  Não teve, Violet não sonhava desde quando chegou nesse lugar, achara que não tinha dormido muito, mas já estava a noite lá fora e caia uma tempestade. Violet levantou da cama e pegou um casaco no guarda roupa para amenizar o frio e saiu do quarto, desceu as escadas, Taylor estava sentada no sofá assistindo TV e Suzanne estava de frente para a lareira, parecia que seus olhos estavam vermelhos e pegando fogo e seu cabelo mais brilhante do que antes.

-Dormiu bem? – Perguntou Taylor

-sim – Violet tirou os olhos de Suzanne e que nem reparou que Violet estava olhando-a.- O que está assistindo?

- estou vendo se sai alguma notícia do nosso desaparecimento, mas até agora nada.

-Elas estão vindo – Violet ouviu suzanne falar.

-você ouviu?

-O que? – Questionou Taylor

-Elas estão vindo – Suzanne disse de novo – Elas estão vindo – disse agora olhando para Violet e Taylor

-Quem? – Taylor perguntou levando do sofá

-Não sei – Suzanne também estava em pé com os braços cruzados, agora seus olhos não estavam mais vermelhos e nem seu cabelo estava brilhando, reparou Violet – Eu vi no fogo, três mulheres com capas e um capuz na chuva.

-Como você viu? - Violet perguntou e levou também do sofá agora as três estavam se entreolhando.

-Não, em um momento eu enxergava fogo e depois estava vendo pessoas no fo...

Antes que Suzanne pudesse terminar de falar, Violet ouviu alguém bater na porta, Suzanne e Taylor também ouviram, olharam pra suzanne e Taylor foi até a porta.

-Quem é?

-Ajuda – Violet ouviu uma voz feminina vindo do outro lado da porta e poderia ser sua mãe.

 Taylor abriu a porta e o barulho da chuva aumentou dentro da cabana, havia três mulheres, com capas pretas e uma toda de vermelho e uma única estava com o capuz na cabeça e Violet não conseguia identifica-la.

-Meu nome é Elizabeth Middle, não sabíamos que vocês estavam aqui sozinhas até Violet correr para a floresta.

-Juliet foi pega no meio da estrada – Suzanne disse – Violet via que a mulher do lado direito de Elizabeth tinha os cabelos igual de Suzanne, mas estavam mais escuros que por conta da chuva.

-Meu nome é Cassandei Ishay, minha querida, disse a mulher de vermelho na direção de suzanne

-E quem é a outra? –Taylor perguntou – Elizabeth e Cassandei encaram a mulher com o capuz na cabeça até ela tirar.

 A Mulher tirou o capuz e seus cabelos negros caracolados caírem até seu ombro, sua pele parda e seus olhos escuros, era como se Violet estivesse se vendo em um espelho e a mulher olhou diretamente pra Violet.

-Mãe – E Correu para ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...