1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. In love with a criminal

História Favorite Sin 2.0 - In love with a criminal


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"apaixonada por um criminoso" ahhhhhhhhhh AMO

Capítulo 13 - In love with a criminal


"Primeiro você quer ir para à esquerda e então você quer virar à direita. Quer brigar o dia todo e fazer amor a noite toda." 

Justin Bieber 

 

Enquanto lia todos aqueles e-mails, fitei o relógio em cima de minha porta que marcava nove e meia da manhã. Me levantei de minha cadeira saindo do antigo escritório de Chaz e caminhando até a cozinha, encontrando Ashley no meio do caminho, sentada na mesa que havia na sala. Usava óculos de grau e os cabelos presos, parecia concentrada no que lia, e eu nunca havia a visto rodeada por tantos papéis. 

-Bom dia. -exclamei, beijando o topo de sua cabeça. - Não vi que você já tinha acordado. 

-Eu percebi. -resmungou. - Te vi saindo do quarto, me lembrei que precisava assinar alguns documentos e resolver os pagamentos dos funcionários da minha lanchonete.

-Assinar alguns documentos? -franzi o cenho, puxando uma cadeira e me sentando ao seu lado. 

-Documentos de transferência. -me fitou por meros segundos. - Chaz mesmo disse que eu saberia o que fazer com todas essas posses. 

-Deixa eu adivinhar... Você está passando tudo para os pais dele. -assentiu.  

-É o certo a se fazer! -deu de ombros. 

-Você está passando tudo? -perguntei. 

Me surpreendia com a bondade de Ashley. Eu amava os pais de Chaz, é claro, mas sabia que ele sempre enchia a conta dos dois, fora a fazenda em Connecticut que também eram deles. 

-Quis ficar com a casa. -soltou o ar. - Eu amo essa casa, mesmo morando aqui a pouco tempo. 

-Não é tão pouco tempo assim, vai... É quase um ano. 

-Sim. -resmungou.  

-Ei... -a virei para mim. - Eu sei o quão difícil isso está sendo, então você não precisa fingir que está tudo bem. 

-Eu não estou fingindo. -negou com a cabeça. - Eu estou mal, você consegue ver isso do outro lado da casa. Só de pensar que todas essas coisas são de Chaz e que ele não está mais aqui para cuidar de tudo... -respirou fundo. - É horrível. 

-Ele colocou tudo em suas mãos porque sabia que você iria saber lidar com tudo. -acariciei seu rosto. - E eu também acredito que você vai saber lidar com isso. 

-Sim. -curvou os lábios, me dando um beijo. - Alguma noticia? -perguntou, enquanto mantinha seus braços apoiados em meu ombro. 

-Não. -respondi, vendo a mesma desanimar ainda mais. 

-Eu não consigo parar de me culpar. -disse, e assim que eu ousei falar algo, ela continuou. - Eu sei o que você vai falar. Mas eu não consigo não me culpar, me desculpa, é um pequeno defeito que eu tenho. -mordeu os lábios, me fazendo rir. - O que foi? 

-Quando é que você vai me mostrar algum defeito real? -perguntei, e a mesma soltou uma leve risada.- Está com fome? 

-Sim. -assentiu. 

-Fome de omelete ou fome de cereal? -fiz careta, vendo a mesma rir. 

-Que tal bacon, ovos e panquecas? -perguntou. 

-Você sabe fazer isso? -perguntei surpresa. 

-Justin eu tenho uma lanchonete, é óbvio que eu sei fazer coisas como essas. -riu, se levantando e indo até a cozinha. 

Me levantei e caminhei até o balcão, me sentando e a observando pegar tudo nos armários e geladeira. 

-Você não vai para o Texas desde quando? -perguntei. 

-Desde que eu sai de lá. -resmungou, sem me olhar. 

-Você não tem medo que te roubem?  

-Meredith é como uma mãe para mim, ela cuida daquela lanchonete como se fosse dela. -se virou para mim. - É obvio que ela não me rouba. -disse risonha, voltando a prestar atenção nos ingredientes. - Nem todos tem uma má índole, querido. 

-Está querendo dizer que eu tenho uma má índole? 

-Você ainda pergunta? -riu. 

-Como você se sente ao saber que está apaixonada por um criminoso? -perguntei. 

-É excitante. -resmungou, me fazendo soltar uma risada maliciosa. - Não apenas nesse sentido, senhor Bieber. -deixou o que estava fazendo de lado, vindo até mim. - Eu acho que gosto de viver no meio do perigo. 

-Você acha? -sorri de lado, a puxando pela cintura. 

-Não. -negou, aproximando nossos lábios. - Eu tenho certeza. 

Ashley Somers 

 

-Ei, a comida já chegou. -disse aos garotos, colocando metade de meu corpo para dentro do escritório. 

-Graças a Deus. -Caleb exclamou. 

Justin se levantou e passou por mim, me dando um beijo antes de seguir até a cozinha. Assim que Caleb passou eu apaguei a luz, fechando a porta.

Peguei o moletom de Justin que estava jogado no sofá e o pendurei perto da porta, ajeitando suas chaves e carteira que também estavam jogados. 

Desliguei a tv e pegava os copos que estavam por ali quando ouvi a risada de Caleb. 

-O que foi? -franzi o cenho. 

-Você está agindo como uma mulher casada. -disse. - Bieber, o que você fez com a Ashley? -exclamou entrando na cozinha, e eu entrei logo atrás. 

-Ela já veio toda agitada e arrumadinha. Eu não movi um dedo para deixa-la assim. -resmungou, nos fazendo rir. 

-Morei muito tempo sozinha, se eu não arrumasse nada, quem iria arrumar? -perguntei, colocando os copos na pia e me aproximando da bancada, fitando toda aquela comida japonesa.  

-Não vai comer? -Caleb perguntou. 

Fiz cara de nojo e neguei com a cabeça, vendo ambos me fitarem como se eu estivesse cometendo um crime. 

-Por que não? -Justin perguntou, afobado. 

-Você não está enjoada, está? -Caleb me perguntou. 

Assim que notei o motivo da confusão, ri. 

-Eu não estou grávida, só não estou afim de comer. -resmunguei risonha, vendo Justin soltar o ar aliviado. 

Senti um aperto no coração ao ver aquilo. Quer dizer, é óbvio que namoramos a pouco tempo e eu não vou engravidar tão cedo, mas e se acontecer? Essa vai ser a reação dele? 

-Vocês são estranhos. -resmunguei. - Vou ligar para a Caitlin. -avisei, deixando a cozinha. 

Peguei meu celular na sala e sai em direção ao jardim, me sentando nas cadeiras que haviam ali. Antes que eu pudesse discar o número de Caitlin, meu celular tocou, o número desconhecido não me intimidou. Atendi fitando os garotos que estavam na cozinha, desligaria caso um deles se aproximasse. 

-Alo? -atendi. 

-Ashley... 

Senti meu corpo gelar ao escutar a voz dele. A raiva que antes eu sentia passou, e tudo o que eu conseguia sentir era a dor, a dor por ter sido traída novamente. 

-Eu sinto muito. -resmungou, me fazendo desviar o olhar dos garotos. 

-Eu também sinto. -disse. - Sinto muito por ter deixado uma vida aqui e ter ido me arriscar com você em São Francisco. 

-Você não se arriscou, você não... -soltou o ar. - Eu amo você, Ashley. 

-Quem ama não trai. 

-Eu não sei o que aconteceu, eu realmente não sei.  

-Você enfiou sua língua na boca dela, e sabe-se lá mais o que, né?  

-Não fala assim, por favor. Eu sei que eu te machuquei, sei que te chateei e eu sinto muito por isso. -disse. - Eu não vou conseguir seguir em frente sabendo que agora você esta sozinha naquela gigante casa, sem o seu primo, sem os seus amigos... -o interrompi. 

-Você pode seguir em frente, eu não estou sozinha.  

-O que você quer dizer? 

-Eu menti para você, Nolan. -disse, voltando a fitar os garoto. 

O garoto, na verdade. Justin ria de algo que Caleb mostrava para ele em seu celular. Nem mesmo parecia que estávamos sobre ataque, sendo provocados pelo inimigo. 

-Eu quero dizer que... Justin não era só o amigo mecânico de Chaz. -disse. - Eu me envolvi com ele antes de me envolver com você. Eu tive que escolher entre ele e você e eu me arrependo amargamente por ter escolhido você.  

-Não diga isso. 

-Eu digo! Eu digo e eu repito que eu o amo, eu o amo e graças a Deus você me traiu porque eu não iria aguentar mais nenhuma semana acordando ao seu lado e não ao lado dele. -conseguia sentir meus olhos queimarem. - Eu sinto muito, Nolan. Mas ele é quem eu amo. 

-Como você pode ter tanta certeza disse? -perguntou exaltado. - Meu amigo Nicholas disse que conhece Justin e que ele... 

-O que? -o interrompi. 

-Meu amigo o conhece, Ashley. Ele não é quem você pensa ser. 

-Seu amigo Nicholas?  

-Você o conhece? -perguntou, parecia confuso. 

-Como ele é, Nolan?  

-Normal... Por que? 

-Como ele é? -repeti. 

-Alto, cabelos escuros... Porra, Ashley! Por que você quer que eu o descreva para você? 

-A cicatriz. -exclamei, me lembrando. - Ele tem uma cicatriz na sobrancelha. 

-Sim, ele tem. 

-Não acredito nisso... -coloquei a mão na cabeça, me levantando. 

-O que está acontecendo? 

-Eu sei quem o Justin realmente é, eu sei o que ele realmente faz e eu escondi isso de você porque eu queria te proteger. -disse. - Agora Nicholas... Você não o conhece. 

-Não seja tola, Ashley. -bufou. - Justin não é o que você pensa. 

-É, já me falaram isso antes. -disse. - E advinha só? Estavam errados sobre isso. 

Afastei o telefone de meu rosto, desligando.  

Andava de um lado para o outro, estava afobada. Tinha noção do quão irresponsável eu conseguia ser as vezes, e por isso mesmo queria fazer tudo direito agora.   

Respirei fundo, uma, duas, várias vezes. Me acalmei, não completamente, ainda deixei aquela faísca de raiva, para que eu pudesse usa-la quando bem entendesse.

Justin Bieber 

 

-Então, como ela está, cara? -Caleb perguntou, sanando a risada. 

-Eu não sei. -levantei os ombros. - Ashley esconde o que está sentindo o tempo todo. Não quero pensar que ela esteja bem quando na verdade ela pode explodir a qualquer momento.

-Sim. -soltou o ar.  

-E sobre ontem... Estávamos errados. Ela não é como a Jazzy. 

-Justin... -resmungou. 

-Caleb, você não viu como ela se controlou para não atirar em Paige... Nós dois sabemos que se fosse a Jazzy... 

-Ela atiraria em você. -me interrompeu. - Eu sei! A questão é que Ashley fica cega quando está com raiva. Ela viu Paige por poucos minutos e você viu o que isso causou.  

-Sim.  

-Ótimo. -exclamou. - Você quem escolhe se quer deixar ela se envolver nisso ou não. Mas ela é minha amiga, cara. Eu me preocupo com ela. 

-Eu sei. -soltei o ar. - Não vamos a deixar a par de 100% da situação, tudo bem? Vamos ver como ela lida com isso aos poucos. 

-Vamos ver... -resmunguei.  

-Eu sei que ela não vai me decepcionar. 


Notas Finais


amei?!?!?!??!
queira falar que AGORA VAIIII CARAI
uhuu
até semana q vem
aquele beijassoooooooooo (famoso joinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...