1. Spirit Fanfics >
  2. Fazendo minha história

História Fazendo minha história


Escrita por: desconhecoppa

Fanfic / Fanfiction Fazendo minha história
Sinopse:
Suzan sempre via o lado bom das coisas, sempre muito alegre e dedicada em tudo que faz, mas em um dia nublado a vida dela passou a ser outra, ela passou a ver as coisas de uma forma diferente, mas ainda assim tirou a lição da coisa que mais a magoou.

*Suzan on*
Minha vida estava maravilhosa, um mar de rosas, mas sempre tem aquelas rosas que têm seus espinhos. E foi assim, de uma hora para outra que minha vida virou de cabeça para baixo: Era uma manhã de quarta feira, o dia estava nublado, mas por algum motivo eu gostava do dia assim. Resolvi ligar para meu namorado (Antony), ele está vindo para minha casa, mas parecia estranho, ansioso. Com a notícia que recebi, minha vida mudou, mudou completamente. Desabei em lágrimas. O dia nublado que eu tanto admirava, passou a ser cruel para mim...Me faz lembrar de minhas lágrimas, nas quais derramei em vão. Mas a minha história tinha que dá certo e não podia acabar assim, e foi com esse pensamento que ousei mudar. Mudar minha forma de pensar e minha forma de viver. Será que vou conseguir? Será que vou encontrar um novo amor? Só irei descobrir vivendo a história que tanto sonhei, mas que deixei para trás uma vez. Irei construir a minha história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 891
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Hueningkai, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance, Txt

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Decepção
0
1
891

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.