1. Spirit Fanfics >
  2. Feel Free, But Do Not Deny >
  3. Noite alucinante

História Feel Free, But Do Not Deny - Noite alucinante


Escrita por: TaeSeungJoon e KimiHana-chan

Notas do Autor


Kimi: Ayeee
TaeTae: Ayoo~ neste capítulo vocês vão ser surpreendidos!
Kimi: E não vamos dizer por que! Muahahahah boa leitura! Chu~
TaeTae: Boa leitura :)

Capítulo 4 - Noite alucinante


Fanfic / Fanfiction Feel Free, But Do Not Deny - Noite alucinante

 Finalmente era o final do expediente daqueles que trabalhavam na SM MangaKo. Todos estavam muito ansiosos por causa da comemoração, afinal, tinha muito tempo que eles não saíam para beber e dançar. Até mesmo Heechul, que tem fama de pegador – mas só com homens, claro.

 

 Os mangakas, os corretores, o chefe, o cara que tira cópias e o secretário arrumaram seus materiais em cima das suas mesas e foram todos direto para o bar. As roupas que usavam para trabalhar se adequavam a qualquer tipo de ocasião – exceto casamentos. Ao chegarem à boate, por volta das oito da noite, já foram causando, gritando pelas bebidas e que arrasariam na pista de dança.

 

 Chanyeol, mesmo desacostumado com tudo isso, foi na onda e, quando percebeu, dançava com um copo de tequila na mão. Baekhyun, por hora, somente bebia com Luhan, Kyungsoo e Xiumin, mas sabia que depois de um tempo perderia o controle e subiria na mesa que há no meio da pista e tentaria fazer um streap tease. Heechul já dançava com todos, passando a mão nas bundas que ele achava divinas e provocava outras pessoas. Eunhyuk dançava com Donghae enquanto bebiam um red label. Taemin bebia com Minho, que era um atendente da loja de mangás que comprava da editora. Key estava com Jonghyun, outro atendente da mesma loja, conversando enquanto bebiam uma cerveja. Kris dançava com Suho e Chanyeol.

 

 A comemoração estava num clima completamente quente, tanto por causa da bebida, quanto por causa da quantidade de calor de corpos.

 

 A certa altura aqueles que dançavam já estavam no balcão das bebidas, aqueles que conversavam já estavam dançando e aqueles que bebiam, bebiam ainda mais.

 

 Eunhyuk e Donghae – que antes dançavam – já estavam bebendo com o Kris e conversavam aleatoriamente. Heechul desta vez dançava com o Key, o Jonghyun falava com Minho, Taemin bebia com o Baek, Luhan já estava na pista de dança com Sehun – que tinha acabado de chegar – Xiumin bebia com Suho e Chanyeol e o Kyung dançava com o Kai – este que tinha ido a casa primeiro para se trocar porque suas roupas de segurança não se adequavam no estilo da boate e só depois é que se juntou à galera.

 

 Ao longe três pessoas entravam pela porta da boate obviamente chamando a atenção de toda a gente: Choi Siwon, Huang ZiTao e Kim JongDae.

 

 Siwon e Tao chamaram à atenção - para além da beleza - pelos seus estilos sedutores e sexys e Chen pelo seu ar cute e 'radical'.

 

 O mais velho dali optou pelo estilo desportivo: Usava somente um blusão quase todo aberto deixando seu corpo malhado à mostra e uns colares à volta do seu pescoço. Vestia calças jeans escuras com uma corrente presa.

 

 Seus cabelos estavam bagunçados para deixar um ar mais rebelde e uns anéis eram vistos em seus dedos. Mulheres deliravam ao enxergarem Choi Siwon.

 

 Já o Tao usava um colete preto só com um botão abotoado por isso - tal como Siwon - Tao mostrava seu corpo obviamente trabalhado. E calça jeans também foi a sua opção desta noite. Piercings e colares eram notados nele.

 

 E por fim era o Chen, que diferente dos outros decidiu vir com um estilo mais desleixado, mas que ao mesmo tempo o fazia sentir-se bem. Casaco preto, camisola branca e preta, calças pretas, ténis e por fim um gorro a combinar, era o estilo deste garoto que todos que olhavam para ele o achavam adorável.

 

 Esta boate era conhecida como ‘A boate livre’ por isso geralmente os homens optavam por sempre mostrarem os seus corpos trabalhados e lindos para a visão de toda a gente. E as mulheres ou vinham de biquíni e um casaco ou minissaia ou shorts curtos.

 

 Tal como gente desconhecida olhavam para os três rapazes que tinham acabado de chegar, os que os conheciam também olhavam e um deles era o Kris que esqueceu como se deve mexer assim que viu o Tao entrando por aquela porta e então quando os seus olhares se cruzaram e o pequeno panda lhe deu um sorriso, para além de se esquecer como se mover também se esqueceu como respirar.

 

 Mas não era só o Kris que tinha essas reações. Outro exemplo era o Chanyeol, mas este, ao contrário de Kris, sentia era raiva e fúria. O mais alto não suportava ver o Chen e o Baek trocarem sorrisos e muito menos quando o JongDae se aproximou de Baekhyun e o abraçou forte. Chanyeol tinha a certeza que queria socar o melhor amigo de Baekhyun.

 

 Na pista de dança Heechul dançava com o Key e quem os visse via claramente que eles se esnobavam e mostravam às pessoas invejosas o que era dançar divamente. Chullie e Bummie são claramente duas divas que não têm problemas em mostrar ao mundo o que é ser maravilhoso e fantástico. São exemplos de perfeição. E Heechul como a diva número 1 tinha todo o gosto de ensinar ao seu aprendiz tudo o que uma perfeita diva faz. E Heechul não ensina qualquer um. Kim Kibum seu aprendiz é conhecido como ‘Heechul dois’ – pelo menos em tempos de escola – hoje em dia é tratado como ‘A diva jovem’ e ‘Aprendiz da diva Heechul’ que teve todo o gosto em ter Kibum como aprendiz por seu carisma e talento.

 

 - Para tudo! – Heechul diz assim que a sua atenção é captada por algo do seu interesse – Minha Santa diva quem é aquele Deus dos infernos? – Key direciona o seu olhar ao que chamou a atenção de Hee.

 

 - Você não sabe? É o Siwon, o autor de a Yuri ser despedida por estarem transando na sala do Suho. – Key responde sem muito interesse. Ele admitia que Siwon era lindo de morrer mas Kibum já tinha um alvo que obviamente não era Siwon.

 

 - Nossa não é que a menina tem bom gosto? Estou até espantado. – Chullie fala com um sorriso malicioso brotando no seu rosto.

 

 - Yah Heechul, o que você pensa que vai fazer? – Key pergunta um pouco preocupado com os pensamentos do mais velho. Kibum sabia do que Heechul era capaz por isso ficava um pouco temeroso.

 

 - Não é obvio coisa linda? Eu vou pegar ele para mim. Ele quando conhecer Kim Heechul vai implorar para meter fundo dentro de mim e gemer meu nome.

 

 - Está louco? Ele namora a Yuri.

 

 - E o que eu tenho a ver com isso? Não me interessa que ele ande com a Yuri ninguém gosta dela. E aposto que ele só está com ela por ser até uma garota bonita. Mas amor, quando ele conhecer Kim Heechul, vai implorar por transar comigo.

 

 - Ele é hétero, Chullie.

 

 - Key, meu pequeno aprendiz divino... Como eu falei, eu sou Kim Heechul. E Kim Heechul consegue fazer homem hétero virar gay. – Heechul disse piscando para Key e virando-se para ir em direção onde se encontrava a sua nova presa... Choi Siwon.

 

 Heechul já se aproximava do grupo de garotos que conversava animadamente com bebidas na mão. Donghae, Eunhyuk, Kris e Siwon riam e comentavam sobre a noite de hoje estar ótima.

 

 - Olá amores, como está sendo a conversa? – Heechul pergunta com o seu melhor sorriso assim que chega até ao grupo de rapazes.

 

 - Estávamos agora mesmo a comentar sobre a noite de hoje. – Hae responde dando um gole na sua bebida.

 

 - Realmente está sendo uma noite maravilhosa não é? Eu até estava a comentar com o Key sobre isso há uns minutos atrás e... – Hee para de falar propositalmente – Oh! Gente nova aqui e eu nem tinha reparado?! Por que eu não o conheço? Eu sempre conheço gente linda.

 

 - Ele é o Choi Siwon namorado da Yuri... Lembra-se dela? – Hyuk falou.

 

 - Yuri? – fez uma cara pensativa – Ah já sei! Aquela que foi demitida? Então você é o cara que estava na sala do Suho transando com ela certo? Mas devo dizer que escolherem a sala do Suho como lugar para as vossas necessidades não é muito excitante sabe? Eu mesmo já transei lá e achei o lugar péssimo. Para a próxima escolham a sala de cópias. – Heechul falou naturalmente deixando os amigos um pouco envergonhados. Eles conheciam Heechul e sabiam perfeitamente que ele não tem pudor nenhum em falar nessas coisas.

 

 - Yah Heechul você transou na minha sala de cópias? – Kris perguntou indignado – Aish agora já sei o porquê daquela vez eu ter encontrado vários pingos brancos espalhados na fotocopiadora. – lamenta Kris.

 

 - Com quem foi? – Hae perguntou curioso.

 

 - Com o Hangeng. – respondeu Hee.

 

 - Wou sério? Ele é um gato grego. – Hae fala sorrindo abertamente.

 

 - Eu sei foi por isso que o levei para a sala de cópias porque era o lugar ideal para... – Hee falava, mas foi interrompido por um Hyuk irritado.

 

 - Yah parem já com essa conversa. E Hae... Você acha o Hangeng um gato? – um Hyukjae irritado fala.

 

 - Ué, eu tenho olhos. – Hae fala normalmente

 

 - Concordo amor. Hae é seu namorado, mas ainda sabe o que é homem bom. – Hee diz

 

 - Yah você... – Hyuk ia responder, mas é interrompido por um Kris sério.

 

 - Vamos acabar com isso? O que o Siwon vai pensar?

 

- Puff como se ele fosse melhor que nós... – Hyuk resmunga baixo

 

 - Oh! Verdade... Siwon! – Hee exclama por ter esquecido o Deus ao seu lado por momentos. – Sou Kim Heechul a pessoa mais linda e sexy da editora e do mundo. – Hee apresenta-se dando um sorriso sedutor ao Siwon.

 

 - Yah Heechul você me ouviu? Ele namora a Yu... – Hyuk ia falar porque conhecia aquele sorriso do Heechul que significava “Você e eu na cama já!” por isso queria pará-lo antes que assustasse Siwon, porém Eunhyuk é parado pelo próprio Siwon.

 

 - O prazer é todo meu. É uma honra conhecer você. – Siwon fala contribuindo o olhar sedutor deixando os amigos chocados e um Heechul sorrindo vitorioso.

 

 O corretor puxou Siwon pela mão, levando até um dos sofás redondos do local, sentando os dois lá. Então começou a puxar assunto:

 

 - Então... Siwon. – Falou com uma voz extremamente sexy. – Você... – Deslizava os dedos pelo peitoral definido dele. – Trabalha com o que?

 

 - S-Sou empresário... – Respondeu, sentindo o corpo fraquejar com aquele simples toque.

 

 - Uau, deve ser bem importante... – Passou a mão por dentro do casaco do mais novo e sentindo-o se arrepiar inteiro. – Mas com esses abs, acho que você deveria ser jogador de basquete... Ou fazer algum esporte... – Foi se aproximando cada vez mais de Siwon e, quando percebeu, já estava no colo dele, com os lábios bem próximos.

 

 Atacou ferozmente aquele pedacinho de carne convidativo, adentrando logo de uma vez com sua língua. Choi não rejeitou o beijo. Muito pelo contrário, aceitou com muito bom gosto. Ao se separarem, quando o ar foi preciso, Heechul perguntou:

 

 - Você bebeu?

 

 - Não... Por quê?

 

 - Porque você é hétero e tem namorada, oras... – Riu soprado e Siwon se arrepiou com o hálito quente se chocando contra seus lábios.

 

 O empresário, então, levando um choque de realidade, pegou o telefone e discou um número.

 

 - Yuri? – Perguntou, assim que foi atendido.

 

 - Sim? – Ela perguntou.

 

 - Estou ligando para avisar que o que havia entre nós acabou.

 

 - O QUE?! O QUE VOCÊ QUER DIZ...  – Ele desligou o telefone e voltou a atacar os lábios deliciosos de Heechul, este que por sua vez só sorria vitoriosamente.

 

 No outro lado da boate, já era possível notar o efeito do álcool em Baekhyun, pois este estava exaltado demais enquanto dançava sensualmente com Taemin, que também estava meio alterado. O mangaka, então, de repente subiu em uma mesa e gritou:

 

 - VOU FAZER UM STREAP TEASE! – E todos gritaram aprovando.

 

 Uma música sensual da Christina Arguilera, Ain’t No Other Man, começou a tocar e Baekhyun virou de costas, começando a retirar a jaqueta que usava. Começou a rebolar no ritmo da música e, quando se virou, começou a rodar a peça de roupa no ar. Todos gritavam extasiados e incentivavam ainda mais o coreano. Foi levantando a blusa lentamente, rebolando sem parar e, quando estava despido da cintura para cima, Chanyeol gritou:

 

 - TIRE MAIS! TIRE MAIS!

 

 Kai, mesmo um pouco bêbado, lembrou que seu amigo queria ter a oportunidade de ficar com Baekhyun. Então, levou Channie para cima da mesa e este ficou meio perdido, mas, ao ver todos gritando para ele retirar a roupa também, começou a dançar junto com Baekkie.

 

 A música, então, mudou para um remix de Alone, das Sistar, e Expectation, das Girl’s Day, pegando somente as partes mais sensuais delas. Chanyeol e Baekhyun começaram a dançar juntos, com o mais baixo retirando as peças de roupa superiores do mais alto, deixado seu troco todo nu. Ambos abriram os botões das calças que usavam, mas não as retiraram.

 

 Agora dançavam extremamente colados e as pessoas jogavam notas de dinheiro neles, para que continuassem o streap. Channie virou Baekkie para si e agarrou em sua cintura. O mais velho levou os braços em volta do pescoço do outro e começou a rebolar para ele, sentindo as mãos grandes o pressionarem ainda mais. Começaram a roçar os lábios e, quando notara, trocavam um beijo ardente. Ambos sentiam o forte gosto de álcool em suas bocas, mas não se importavam, só queria aproveitar a noite de comemoração.

 

 Em meio a toda essa festa, Lay e Onew, este era entregador da ChikeMania – uma das melhores lanchonetes de frango de Seul – chegaram. Lay foi como convidado de Suho e Onew como convidado de Lay.

 

 O entregador foi logo ter com o chefe da editora e o de frango foi apenas aproveitar a festa. O clima ficava cada vez mais quente. Sehun e Luhan dançavam bem grudados às músicas sensuais que tocavam, às vezes trocando carícias safadas; Donghae e Eunhyuk estavam em amassos e beijos intensos em um canto da boate; Siwon e Heechul já estavam no banheiro transando; Kyungsoo e Kai estavam sentados no estofado, com o mangaka no colo do segurança, trocando um beijo feroz; Kris e Tao estavam se esfregando enquanto dançavam e ambos já estavam sem camisa; Taemin e Minho bebiam e riam de gargalhar sem motivo; Key se jogava em cima de Jonghyun enquanto dançavam; e Chen e Xiumin, que possuíam uma paixonite escondida em algum lugar bem fundo em seus corações, riam, conversavam e dançavam.

 

 A noite para todos foi incrível, mesmo que eles não fossem se lembrar de nada no dia seguinte.

 

~//~

 

 Pov Baekhyun

 

 Acordei com os raios de sol entrando no meu quarto e quase me cegando. Estava com uma puta dor de cabeça por causa da noite anterior, que, aliás, eu não me lembrava de nada do que tinha acontecido. Meu corpo doía por completo. Levei minha mão até embaixo do travesseiro para pegar meu celular, mas não o encontrei. Tentei me mexer para me levantar, mas senti um peso anormal sobre mim. Abri os olhos e me encontrei em um lugar que, com certeza, não era meu quarto e que aquela cama, com certeza, não era a minha. Decidi, então, ver o que era aquele peso anormal sobre o meu corpo e vi algo que me fez perder a cor.

 

 Por que, Deus, Chanyeol estava sobre mim?! E por que estávamos somente de cuecas?!


Notas Finais


TaeTae: Nós já sabemos que vocês gostaram huahsh
Kimi: Mas queremos saber quanto gostaram huehue
TaeTae: Até o próximo, sim?
Kimi: SIIIM \o/

TaeTae: E aqui temos as roupas de todo mundo :)

Siwon: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3qfb5sd8a1r9idr3o1_500.jpg
Donghae: http://en.korea.com/superjunior/files/2012/03/20120314_donghae_ellegirl5-e1331769928490.jpg
Eunhyuk: http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Super-Junior-Eunhyuk-SINGLES-Magazine-October-Issue-09-24-OFFICIAL-super-junior-32284461-500-627.jpg
Heechul: http://sup3rjunior.files.wordpress.com/2014/02/heenim-5.jpg
Tao: http://data.whicdn.com/images/43386100/tumblr_mda5ttE4c01qi9b53o1_r1_500_large.png
Chen: http://sgkpopper.files.wordpress.com/2013/09/exo-bromide-chen.jpg
Baek: http://i.imgur.com/nCt47.jpg
Luhan: http://1.bp.blogspot.com/-Thp1AIIsxLE/UDraHWn1nZI/AAAAAAAAXbM/mz3hKc_G3As/s1600/MY90T.jpg
Kyung: http://media-cache-cd0.pinimg.com/736x/e1/de/36/e1de36bb3a9b1155062c485cb360122a.jpg
Kai: http://swedeinseoul.files.wordpress.com/2012/07/20120723-015750.jpg
Chanyeol: http://data3.whicdn.com/images/67456891/large.jpg
Suho: http://i966.photobucket.com/albums/ae145/ockoala/K-dramas/Prime%20Minister/udu.jpg
Sehun: http://3.bp.blogspot.com/-yb4J7TJwvIE/UrmfCwGqXpI/AAAAAAAAAfs/DumJyspcm1g/s1600/sehun+2.png
Kris: http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/be/3b/b6/be3bb647e79d29e3efd94edfab8280dc.jpg
Xiumin: http://stuffpoint.com/exo/image/456535-exo-xiuhan.jpg
Lay: http://ww1.sinaimg.cn/large/9b82bcffgw1dvrg6l2hhfj.jpg
Minho: http://static.wix.com/media/c01eb9_d030d98c3fbac004a3d8ca770f250f22.jpg
Taemin: http://i537.photobucket.com/albums/ff334/TheCoolNerd/Kpop/Shinee/6e097f3ce89dbe01c44e006459c88397_large.jpg
Key: https://liesha92.files.wordpress.com/2011/09/tumblr_lqwk9guyml1qcl8qx.jpg
Jonghyun: http://31.media.tumblr.com/bf16cae16ae9e71daf274846468b6db8/tumblr_mg4hwtaQXy1rtnm94o1_500.gif
Onew: http://dutchshawols.files.wordpress.com/2013/06/shinee-onew-star-1-magazine-april-2013-2.jpg

TaeTae: SAUHS" XOXO
Kimi: Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...