1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Casamento

História Fetiche - Casamento


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


...Nunca tinha pensado nisso mas aquela cena idílica começou a me dar ideias....

Capítulo 11 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Casamento

Chegou o dia e foi daquele jeito, passei a manhã inteira me arrumando: Maquiagem, unha, vestido, que graças a Deus não tive que alugar pois tinha um guardado pra emergências como essa. Só o Thomas mesmo pra me colocar nessa roubada, não que eu não goste, acho bonito o sentido da cerimônia, só que mais da metade das pessoas não cumprem nem metade das promessas que fazem.

-Nossa, você tá muito gata, isso é perigoso... Ele disse quando veio me buscar.

-Perigoso por que?

-Eu posso não resistir e agarrar você no meio da festa.

-Deixa de ser safado! O vestido nem é curto.

-Pior ainda, assim eu fico lembrando o que tem por baixo dele. Ele falou num sorriso sacana.

-Olha, você se comporte senão eu desisto e te deixo sozinho bem na hora do sim!

-Você não faria isso, faria?

-Não se comporte pra ver...

-Você é uma chata mesmo!

-Dá pra gente ir logo de uma vez?

 Então fomos ao local da festa e lá descobri que era um casamento ao ar livre, a decorção estava linda e a noiva mais ainda; confesso que até chorei com o sermão do padre, ele era bom com as palavras... Estaria tudo bem se não fosse meus sentimentos ridículos me atrapalhando!

Isso mesmo, comecei a fazer o que eu sempre julguei nas pessoas, logo eu que nunca tinha me importado com nada disso comecei a ter ideias diante daquela cena idílica: Me imaginei no lugar da noiva, o brilho no olhar, o amor demonstrado nas mínimas palavras... Queria que tudo isso fosse comigo e me sentia ridícula por isso.

Finalmente meu tormento acabou e fomos à festa, onde eu me segurei pra não beber demais, acabaria falando algo de que me arrependeria, de todos os homens na face da Terra por que eu fui  me apaixonar logo por ele? A vida é mesmo muito injusta.

Depois da valsa, do bolo e tudo o mais finalmente a noite acabou, ou melhor, eu pensei que tinha acabado pois o safado do meu "ficante" começou a me acariciar ainda no carro, que gostoso desgraçado! Como ele consegue me dominar desse jeito? Eu que sempre me orgulhei de ter o controle da situação me abandonava em seus braços como nunca o fiz com ninguém.

Ao chegar em casa ele me jogou no sofá e me tomou ali mesmo, em questão de minutos ele já estava dentro de mim me dando o prazer intenso que só ele consegue dar; era tão bom que eu me arrependo de ter me apaixonado pois assim que souber ele vai me dar o maior fora da minha vida, aproveitemos então!

 


Notas Finais


Oi amores! Desculpe a demora mas ontem o site estava lento de mais, espero que tenham gostado, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...