1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Sentimentos

História Fetiche - Sentimentos


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


Essa mulher mexe comigo como nenhuma outra...

Capítulo 12 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Sentimentos

Essa mulher me deixa louco... Sim ela mexe comigo como nenhuma outra! Só de estar ao lado dela sinto um desejo fora do normal, era algo tão incontrolável que mal pude esperar chegar em casa e a excitei ali mesmo no carro, coisa que nunca tinha feito antes.

Sentir seu sexo quente e molhado nas minhas mãos e ouvir seus gemidos me deixou tão maluco que a tomei ali mesmo no sofá, nem temi machucá-la pois ela se encaixa em mim perfeitamente; nesse momento tento ir mais devagar mas sentir aquele corpo delirando à cada toque meu é mais do que eu posso suportar e eu acabei gozando antes, não que eu tivesse pressa, queria que o mundo se acabasse enquanto estou dentro dela, não imagino uma forma mais perfeita de morrer!

Que é isso Thomas, tá louco? Uma gostosa dessa na sua casa e você falando em morrer, eu hein... Quando espasmos de prazer sacudiram todo o seu corpo eu soube que tinha acabado, então ela fez o que sempre faz, dormiu no meu peito, o desconforto do sofá não parecia a incomodar. Seu sono parecia tão tranquilo quando começaram os soluços, seu sonho parecia não ser muito bom, era como se ela chorasse!

-Katrina, acorda... Falei baixo mas nada dela acordar.

-Desculpa... Ela murmurou entre soluços.

-Desculpa pelo quê, o que tá acontecendo? Perguntei mas ela ainda parecia dormir.

-Desculpa por estragar tudo...

-Ka, acorda! É só um sonho ruim.

-Desculpa por te amar.

Aquilo me gelou o sangue, juro que repeti a frase várias vezes na minha cabeça tentando convencer a mim mesmo de que tinha ouvido errado, não era possível... Só que era, ela repetiu mais duas vezes entre soluços que me amava e sentia muito, não sei o que pensar! Consegui embalar seu corpo e ela voltou ter o mesmo sono tranquilo que tinha antes da confissão devastadora que me fizera sem querer.

Depois disso fui à cozinha e bebi uma dose de whisky, tinha que estar calmo pra quando ela acordasse, sempre havia a possibilidade dela não se lembrar do sonho ou então fingir que não lembrou, tem gente que fala dormindo e nem sabe, sei lá...  

Ela acordou duas horas depois se desculpando por dormir como sempre e dizendo que precisava voltar pra casa antes que seu pai pegasse no seu pé. Até me ofereci pra levá-la mas ela disse que iria sozinha mesmo, precisava pensar em algumas coisas, será que é sobre o sonho ou esses sentimentos que ela esconde? Tenho medo da resposta.

 


Notas Finais


Oi amores, mais uma obra prima pra vocês, kkk. Espero que tenham gostado, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...