1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting! >
  3. Capítulo 53

História Fighting! - Capítulo 53


Escrita por: Teukyusungyehae

Notas do Autor


Queridos e estimados leitores...
ainda posso chamá-los assim?
Sinto muito pela demora. Nunca fiquei tanto tempo sem postar. Sorry!!!
Enfim, este cap só saiu porque eu tive a a ajuda de uma pessoa muito especial pra mim. Minha irmã! Um pouco intrometida...mas agradeçam a ela pela postagem deste cap, foi escrito por ela com a minha ajuda.
OBS.:Não consegui resumir a história para fazer o último cap. Então este ainda não é o último cap.
Bjs e boa leitura.

Capítulo 53 - Capítulo 53


Fanfic / Fanfiction Fighting! - Capítulo 53

 

 

          Com menos de duas semanas Heechul começou a se sentir diferente. Era a certeza de que seu sonho havia sido realizado. O embrião havia se fixado bem ao pseudo-útero, ele estava convicto disso antes mesmo de ir ao consultório do médico. Mas Heechul começou a ter outros problemas. Depois de ter se submetido ao implante, passada a euforia inicial, começou a apresentar episódios de introspecção. A cobrança feita a si mesmo pelo ato cometido o sufocava e durante os ensaios, no próprio dormitório e na relação interpessoal, tentava disfarçar a desordem psicológica causada pela culpa.

         Contava ou não a Siwon?  Nestes momentos sua fisionomia quase o entregava e o grandão já estava achando que algo não andava bem com seu amor.

         Passado o ato impensado, totalmente realizado por impulso, Heechul refletia sobre o futuro daquilo tudo.

           Como a agenda de Siwon permanecia lotada com seus inúmeros compromissos, procurava um momento mais propício para indagar o mais velho.

            Em uma manhã de ensaios Heechul estava muito desconcentrado, errando além de suas marcações, passos que dominava muito bem. Siwon não estava presente porque havia acabado de assinar um contrato com uma grife muito famosa da Coréia e naquele exato momento se encontrava em uma sessão de fotos.

             - Heechul!!! – Exclamou Sungmin. – É aqui que você tem que estar agora!

             - Sorry! – Respondeu meio atordoado.

             - O que está acontecendo com você hoje? – Perguntou Leeteuk.

             - Ou melhor, há dias, né? Você está meio aéreo... – Completou Ryeowook fitando-o pelo espelho, na última fileira, dentro da marcação correta.

              A diva não querendo ser o centro das atenções, pelo menos naquele momento, apenas disse sem muita vontade:

            - Só estou meio cansado. – Passou as duas mãos entres seus cabelos, dando reais sinais de cansaço.

               O líder que foi até o som parar a música, atenciosamente disse:

            - Você não precisa continuar conosco e nem acompanhar nossos intervalos... Quer parar um pouco agora?

              - Não. – Respirou fundo e emendou: - Ah! Quem nunca errou aqui?! Vamos, vamos, vão ficar parados aí me olhando? – Se alterou, fazendo ainda uma feição de indignado. O líder prossegue calmamente, embora firme:

             - Não precisa ficar nervoso, nós compreendemos sua condição. – Tentou amenizar, mas nem de longe poderia imaginar a sua real condição.

             Ao término do ensaio, ao qual se esforçou ao máximo para não errar novamente, Donghae se aproximou com um olhar sereno e prestou sua solidariedade:

            - Posso ajudar em alguma coisa? – Entregou uma garrafa de água para o amigo.

            - Kam sah am nida. – Pegou a garrafa e a abriu de imediato bebendo um grande gole. – Não há nada que você possa fazer. – Respondou deixando uma interrogação na testa de Donghae. Apoiou a garrafa no chão e pegou sua toalha que estava presa no cós da calça de malha e enxugou seu rosto.

           - Se quiser conversar, fique a vontade. – Deu um sorriso com os olhos, daquele jeitinho que só Donghae sabe fazer.

           - Uhum... – Balançou a cabeça em sinal de positivo, com os lábios cerrados como se garantisse que seu segredo estivesse bem guardado, pois pretendia escondê-lo até de sua própria sombra.

                                                                                                                                                 

             À noite, em seu quarto, Heechul se preparava para dormir um pouco antes do habitual, porque não queria se deparar com Siwon. Como vivia um dilema precisava de mais tempo para pensar. Tendo consciência de que este  tempo estava se esgotando. Deitado na cama de barriga para cima olhando para o teto, com as mãos sobre seu ventre, tinha sua cabeça invadida por vários pensamentos que o assombrava.  Maquinava uma forma de poder ser sincero com o maior. Suas lágrimas desciam pela lateral de seu rosto por estar sendo consumido pela culpa a cada minuto.

        Um barulho na maçaneta da porta fez com que em um sobressalto virasse para seu lado esquerdo. Lado em que o deixaria de costas para Siwon quando este se deitasse.

         - Chullie? – Chamou todo derretido. A diva não respondeu fingindo estar dormindo. Então Siwon resolveu se aproximar sem acender a luz, deu um leve beijo em seu rosto e sussurrou uma “boa noite” bastante angelical. – Nossa, meu amor, você está suando! – Disse ainda baixinho ao sentir o sabor de sua lágrima. – Vou ligar o ar condicionado para você e o nosso bebê. – Pegou o controle na cabeceira e colocou em uma temperatura agradável, mas temendo que o menor sentisse frio durante a madrugada, o cobre com um lençol. Atitude essa recheada de carinho.

            Heechul de olhos fechados acompanha toda movimentação apenas através de sua audição, tentando manter sua respiração calma e impedir a vontade de chorar ainda mais ao ouvir Siwon pronunciar a as palavras “nosso bebê”.

                Nas manhãs que se sucedem, a estratégia era sempre a mesma. Heechul ia ao banheiro após Siwon sair para seus compromissos, evitando-o e consequentemente reduzindo o tempo de permanência ao lado de seu futuro marido. Mas exatamente neste dia por causa do ar que ficou ligado à noite toda, a diva tinha uma necessidade urgente de usar o toilet. Assim teve que se arriscar. Saiu da cama em movimentos suaves e pé ante pé saiu do quarto. Quando voltou caminhou sobre ovos novamente verificando se Siwon ainda dormia. Ao posicionar o joelho direito sobre a cama paralisou diante do sorriso iluminado do grandão que o recebeu com os braços abertos.

                - Ô, yeobo, que bom vê-lo acordado. Bom dia!

                - Bom... – Respirou fundo. - Bom dia, Wonnie! –

                - Deita aqui. – Apontou para seu peitoral malhado. Em outros tempos a diva não resistiria aos encantos de seu másculo namorado. Mas, agora, o momento era muito delicado. Com seu amor já posicionado com a cabeça sobre seu peito, Siwon perguntou:

               - Chullie, está tudo bem?

                -Está... – respondeu com a respiração suspensa.

                - Não sei, mas parece que você está me evitando... – Concluiu seu raciocínio, enrolando uma mecha de cabelo da diva em seu dedo indicador com ternura.

                - Eu?! – Foi o que conseguiu verbalizar, tamanho foi o susto.

                - É bobagem minha, né?  - Tentando encontrar o olhar do menor.

                - É sim. – Respondeu Heechul inseguro e sem mover nenhum milímetro do seu corpo que estava retesado.  – Eu ando muito cansado. – Completou tentado ser mais convincente.

                - É tensão, não é Chullie? Você está vivendo 2 momentos muito importantes.

                - É. – Foi monossilábico.

                - Estamos a espera da próxima consulta com Dr. Dongwan e contando os dias para o nosso casamento. – Disse trocando de lugar com o mais velho, ficando ajoelhado a sua frente, olhando em seus olhos, unindo as suas mãos e beijando-as em seguida. Prosseguiu com ar animador: - Mas, olha, dará tudo certo! - Enquanto Heechul que agora estava recostado à cabeceira da cama não esboçou reação. Na verdade queria sair dali correndo!

                 O despertador tocou lembrando a Siwon que tinha, logo cedo, compromissos a cumprir. Heechul por dentro agradeceu e respirou aliviado. A hora avançou e Siwon seguiu em direção à porta do quarto, mas parou e retornou para depositar um beijo de despedida na testa de sua eterna diva, que simula um sono profundo:

                - Fiquem com Deus. – Sussurrou e saiu fechando a porta lentamente para não fazer barulho.

                O dia seguiu e o Super Junior havia apenas um compromisso pela manhã. A gravação de suas vozes separadas para edição em estúdio.

                - Heechul, você vai precisar repetir esta música. – Disse o produtor musical.

                - Oh... né! – Respondeu meio desconcertado.

                 O restante do grupo não compreendia muito bem o que se passava com a diva. Mas na cabeça dele só pensava uma coisa... Contar TUDO para Siwon e seria naquele dia. Ao mesmo tempo em que havia decidido, batia um medo do que poderia acontecer com seu relacionamento. Só de pensar seu coração apertava e acelerava suas batidas. Saiu do estúdio com a certeza de que não tinha feito o seu melhor, mas com o apoio de seus amigos,  Donghae e Kyuhyun, conclui mais uma tarefa.

               Já em frente ao prédio sacou seu celular do bolso, com as mãos trêmulas e frias e discou o número de Siwon. Queria falar, mas ao mesmo tempo torcia para dar ocupado, fora da área ou qualquer outra mensagem da operadora, mas foi exatamente o que não aconteceu. O grandão que já havia sido liberado de seu compromisso pensava exatamente em Heechul e por isso foi tão rápido para atender sua ligação.

             - Oi, meu amor, que surpresa boa! – Disse gentilmente.

             - Wonnie... – Respirou fundo e disse de uma vez só: - Preciso conversar com você hoje. – Até fechou os olhos como se escondesse, tomando coragem para falar.

             - Está tudo bem, Chullie? – Se preocupou Siwon.

             O menor mordeu o lábio inferior para pensar em que responder.

             - Chullie, aconteceu alguma coisa?! – Insistiu

             - Preciso conversar com você! – Repetiu congelando.

             - Assim você está me assustando! Aonde está?! É sobre o nosso bebê?! Fala, Chullie!! – Siwon atropelou as palavras.

             - Eu tô... eu tô no estúdio de gravação. – Heechul estava corado e experimentava a sensação de nervosismo.

             Ao desligar o telefone, um carro da SM parou para buscar Donghae, Kyuhyun e Heechul. Não demorou muito e os outros dois integrantes apareceram na portaria do prédio e sentaram em seus lugares dentro do veículo. Heechul se afastou lentamente como se quisesse passar despercebido. Mas Kyuhyun o questionou:

            - Você não vem?

            - N-não. Siwon vem me buscar. – Deu um sorriso amarelo.

            - Certo, então. – Kyuhyun respondeu fechando a porta do carro.

             Assim que partiram, Heechul voltou para o interior do prédio afim de beber água. Sua boca estava seca e sentia que precisava de ar, o que fez se abanar com as mãos na falta de algo melhor.

              Depois que Siwon passou no estúdio seguiram para o Caffé em busca de privacidade. Já acomodados no escritório, mais uma vez contavam com o apoio dos pais de Yesung. Siwon não continha sua ansiedade, pois controlava-a desde quando Heechul entrou no carro e o fez prometer que não faria nenhuma pergunta até chegar ao destino.

             - Siwon... até aonde você iria para realizar seu sonho? – A pergunta veio como um relâmpago em sua boca. Nem ao menos sabia como havia elaborado a mesma, pois durante todo o caminho tentava organizar seus pensamentos para saber como iria começar e até o dado momento ainda não sabia.

            O mais novo o olhou intrigado e confuso:

            - Chullie, não estou entendendo... você me chamou aqui para perguntar isso?

            - Me responde, Wonnie! – Estava nitidamente aflito.

            - É... como assim?! Não estou entendendo essa sua pergunta!

            - Wonnie, todo mundo tem um sonho! – Afirmou bastante irritado.

            - Calma, meu amor, o que é que está acontecendo? – Siwon reuniu toda sua paciência e segurou firme o antebraço de Heechul, que estava sobre a mesa, porém sem machucar. Este respirou fundo e seus olhos que antes fitavam o do maior se desviam para o chão, deixando o ambiente com um clima pesado.

            - Olha, Wonnie, não vou te reprovar por qualquer atitude que você tenha diante do que vou te contar.

            Siwon ficou paralisado, quase em transe, olhando para Heechul esperando com certo receio o que viria em seguida. A pausa feita pelo mais velho foi extensa dando tempo de seus olhos lacrimejarem:

             - Com medo de que a última tentativa para que tivéssemos nosso bebê não desse certo, eu ... – Nova pausa para buscar fôlego – Eu... sem pensar... –Tentou escolher as palavras sob o olhar suplicante de Siwon para que concluísse logo aquela sentença. – Eu troquei o pote no laboratório! – Metralhou as palavras olhando no fundo dos olhos de Siwon, apertando suas mãos uma na outra que eram trêmulas e suavam frio.

             - VOCÊ FEZ O QUE?! COMO ASSIM TROCOU?! – Bradou visivelmente alterado sem se importar se seria ouvido fora do escritório.

             - Troquei...– Falou em um tom de voz baixo e intimidado, mas criando uma  coragem descomunal para dar última punhalada no coração de Siwon. - ...troquei pelo do Hankyung. -  A coragem para proferir a verdade veio do fato de amar demais seu namorado e ter a consciência de que ele não merecia ser enganado.

             Siwon levantou horrorizado, tão rápido e bruscamente que derrubou a cadeira e em seguida deu um soco na mesa assustando Heechul, que se encolhe temendo o pior. O grandão atordoado emudece e foi em direção da porta com a mão direita no peito sentindo a dor daquela confissão atravessar sua alma. Antes de sumir da vida de Heechul, por que é esta a decisão que toma naquele instante, bate a porta violentamente, abandonando a diva em  prantos. Desce as escadas em movimentos automáticos, passa pelo balcão onde os pais de Yesung estavam, sem nem lançar um único olhar a sua volta. Como se tivesse enlouquecido atravessou a porta do “Mouse Rabbit” e alcançou seu carro, no qual também bateu a porta e deu partida cantando os pneus.

            A mãe de Yesung tentou impedir que Siwon dirigisse transtornado daquele jeito e chamou por seu nome em vão, pois naquele estado nada ouvia . Ela voltou frustrada e avisou ao pai de Yesung que iria subir para entender o que acabava de acontecer no escritório. Subiu as escadas e quando abriu a porta se deparou com Heechul debruçado sobre a mesa em lágrimas descontroladas quase aos gritos.

  (...)

              Abraçado a Shindong saiu a diva fraquejando a cada passo e ainda chorando muito.

              - Calma, calma... Seja o que for que aconteceu, você tem a nós.  – Disse Shindong tentando confortá-lo.

              Os pais de Yesung preocupados com o estado emocional de Heechul que não conseguia emitir nenhuma palavra, mesmo sendo interrogado insistentemente por eles, fizeram contato com o manager, que por estar na companhia de Shindong, o levou consigo.

               Em pouco tempo Siwon adentrou em uma igreja a procura de suporte espiritual. A igreja lhe era familiar, pois  ali passou toda sua infância quando com seus pais  frequentava os cultos. Estava ele já ajoelhado diante do altar, quando suas primeiras lágrimas lhe escorreram pela face, parecia que se não fizesse isso sua cabeça ia explodir, porque desde que deixou o Caffé tinha um grande nó na garganta que o sufocava. Ali ficou absorto em seus pensamento e orações.                                                  


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap especial de Siwon e Heechul.

Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...