1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting! >
  3. Capítulo 54

História Fighting! - Capítulo 54


Escrita por: Teukyusungyehae

Notas do Autor


Amados leitores, aqui estou eu postando mais um cap mensal. Sinto muito, mais foi no que se transformou a postagem de "Fighting!", mês a mês. Acho que Nae Insaeng, minha outra fic, ainda tá pior! Depois de um ano postei um cap. É vergonhoso eu sei...mas nem vou entrar na questão, pois quem acompanha minhas histórias já sabe da minha desculpa, que é verídica, viu gente!

Mas uma vez agradeço com td o meu coração a minha irmã, que me ajudou a reunir todas as idéias, além de digitar o cap pra mim.

Irei responder aos comentários de tds vcs, por favor, aguadem um pouquinho.

Música para ouvir durante a leitura ,nas notas finais: My love, my kiss, my heart

Sendo assim...boa leitura, queridos!!!

Capítulo 54 - Capítulo 54


Fanfic / Fanfiction Fighting! - Capítulo 54

Deitado na cama de um hotel com a roupa que chegou da rua e no escuro, Siwon tinha as mãos atrás da cabeça, fitando o nada. Assim ficou por cerca de uma hora. Preferiu ir para um lugar aonde teria a certeza de que ficaria completamente só. Indo para casa de seus pais acabaria dando razão ao conceito tradicionalista e conservador deles, que consideram seu relacionamento com Heechul puro equívoco, pelo fato de este não ser um par correto sob a ótica religiosa. Entre um choro desesperado e longos suspiros, sem vontade de comer, com uma dor de cabeça latejante e se sentindo desprezível, Siwon ouve seu telefone tocar pela milésima vez. Desta vez não ignorou o toque, tirou-o do bolso dianteiro da calça e não se deu ao trabalho de verificar quem era, optou pelo modo silencioso, em seguida o colocou sobre o criado mudo ao lado da cama. Não queria falar com ninguém. Assim, vencido pelo cansaço adormeceu.

A chegada de Heechul ao dormitório da banda foi movimentada, olhares curiosos e questionamentos foram inevitáveis. Shindong subiu diretamente para o quarto da diva sustentando-o pelo braço. Seus olhos inchados denunciavam que havia chorado por muito tempo. Foi colocado em sua cama e auxiliado por Shindong para tirar seus sapatos. Assim ficou com seu corpo inerte na cama, com os olhos fechados, imaginando como seria julgado pelos seus companheiros caso descobrissem que circunstâncias levaram ele e Siwon se separarem. Boss, como Shindong agora era chamado carinhosamente pelos integrantes do grupo, mesmo sem compreender o que estava acontecendo tentava ser o mais prestativo possível procurando dar carinho neste momento tão difícil para Heechul. Providenciou um chá calmante, pois não poderia arriscar tomar nada que comprometesse o crescimento do embriãozinho que resistia a fortes emoções. Pediu também a Ryeowook que fizesse uma comidinha leve para quando Heechul acordasse.

Na sala, o manager explicou que ele e nem Shindong sabiam ao certo o que acabara de acontecer. Só sabiam uma única coisa, que Heechul havia discutido com Siwon, informação esta passada pelos pais de Yesung, mas o motivo ainda era desconhecido. Então poupando o idol que precisava descansar e se refazer, orientou aos outros a não fazerem perguntas nenhuma para Heechul, por enquanto.    

Durante à madrugada, Siwon acordou de um sonho agitado, estava assustado e ofegante. Sentou-se na cama estranhando o ambiente e a infeliz confirmação de que aquilo tudo pelo qual havia passado era verdade, veio acompanhada de uma profunda tristeza, fazendo seus olhos marejarem novamente. Jogou seu tronco para atrás voltando a posição inicial. Não obteve coragem que precisava para levantar, estava muito abatido. Só olhou para o lado quando seu telefone vibrou sobre o criado mudo. Apenas esticou o braço e pode perceber as inúmeras ligações e mensagens de seus amigos de banda e do manager. Conscientizou-se de que todos deveriam realmente estar muito preocupados, pois não costumava desaparecer daquele jeito, sempre fora muito responsável. Resolveu então dar sinal de vida retornando as referidas mensagens com outras. Mas entre elas havia uma que o desestabilizou mais uma vez naquele dia. A mensagem de Heechul que dizia: “Wonnie, me perdoe, por favor! Nunca vou deixar de te amar! Este filho é nosso! Fiz o que fiz por você também.” Teve vontade de jogar o telefone contra a parede, mas ao mesmo tempo o apertou contra o peito e adotou a posição fetal para desabar mais uma vez em pranto. Estava confuso demais para conseguir colocar seu pensamento em ordem. Experimentava um misto de sentimentos como ódio, rancor, mágoa, impotência e... amor, por incrível que pareça! Não conseguia acreditar naquilo, mas ainda sentia que seu Chullie ocupava um espaço em seu coração, que agora estava estraçalhado por culpa do próprio. Começou a dar socos em seu travesseiro e gritar de forma contida entre os dentes que saiam como urros. Então foi ficando sem forças e sua respiração também foi enfraquecendo, por fim se entregou ao desânimo total.

Dois dias se passaram e Siwon mantinha contato com o Shindong, o manager e Leeteuk por telefone. Cumpria sua agenda, mesmo tendo vontade de abandonar tudo. Mas no fundo agradecia por ter uma vida profissional intensa, o que o deixava sem a opção de desistir do mundo k-pop.

Heechul também passava por igual situação e com uma carga bem maior por ter sido responsável pelo fim de seu relacionamento. Nenhum dos dois tomou a iniciativa de cancelar o casamento, o evento estava se aproximando, mas Siwon parecia ter apagado tal data de sua memória como uma maneira de fuga. Heechul por sua vez se fingia de morto porque lá em seu íntimo ainda tinha um fio de esperança. E ninguém no dormitório ousava a tocar no assunto. Mas, naquela manhã, Siwon recebe uma ligação:

- Sr. Cho Siwon?

- Sim, é ele. – Respondeu prendendo a toalha na cintura, pois estava prestes a entrar no banho quando o telefone tocou.

- Aqui é do ateliê. – Siwon paralisou. E as lembranças voltaram como um flash. – Tudo bem com o senhor? – A funcionária tentava ser simpática, mas aquela pergunta não combinava com o estado de espírito dele no momento.

- Tudo... – Hesitou, mas respondeu, apenas por uma convenção da sociedade e educação.

- Estou ligando para avisar que o ajuste da sua calça já foi feito. Quando o senhor virá fazer a prova?

- Hoje não dá... desculpe. Eu estou dirigindo...não posso falar, depois eu combino isso. – Mentiu para se livrar de uma vez daquele assunto. Sentou-se na beira da cama e apoiou os cotovelos nos joelhos, segurando a cabeça entre as mãos. Por alguns instantes pareceu ficar zonzo com as lembranças do dia que tanto queria esquecer. Respirou fundo e olhou para o relógio, fazendo levantar-se apressado e seguir para o banheiro. Agora sim, debaixo do chuveiro, suas lágrimas que brotavam mais controladas desta vez se fundiam com a água morna que lhe oferecia um pouco de conforto ao tocar o suas costas largas.

.................................................................................................................................

Enquanto isso no hospital a situação de Hankyung piorava. Seus pais ao lado de seu leito aguardavam juntamente com a equipe médica a chegada do rim que seria transplantado. Era questão de sorte. O chinês experimentava o quão tênue é a linha entre a vida e a morte. Como frações de minutos podem ser determinantes para alguém. Infelizmente ele protagonizou o seu último ato. Não suportou o suficiente e veio a óbito. Como se fosse ironia do destino o órgão chegou logo em seguida.

Aquela tarde se tornou fria e tenebrosa após o plantão dos jornais anunciarem em rede mundial o falecimento do cantor, dançarino e ator Han Geng. Foi um baque para os amigos, celebridades e fãs de toda parte do mundo que não sabiam nem de sua internação. Pois o próprio havia solicitado a seu agente e ao hospital total sigilo. O corpo foi encaminhado para um cemitério da zona rural, onde sua família era dona de uma pequena propriedade e onde o chinês passou vários momentos felizes de sua infância.

Na manhã seguinte ao fato noticiado na TV, alguns poucos representantes da classe artística e amigos se locomoveram como puderam para prestar solidariedade à família de Han Geng, visto que o local escolhido era afastado da cidade, demandando um pouco mais de tempo para chegarem.

Os integrantes do Super Junior entraram num acordo sobre quem deles iria representá-los neste momento tão delicado para família daquele que um dia foi companheiro de banda. Junto com Shindong e o manager verificaram as agendas de cada um e suas disponibilidades. Ficando óbvio de que Sungmin, Yesung, Donghae e Leeteuk ficariam de fora deste compromisso por motivos evidentes, precisavam cuidar de seus bebês. Heechul se prontificou para ir, mas todos foram unânimes, negando a ele este pedido. Então os  escolhidos foram Eunhyuk, Kangin e o próprio Shindong.

Estavam de pé logo cedo e partiram para China, aonde já no aeroporto se transferiram para uma van já previamente alugada.

No cemitério estavam presentes também alguns integrantes de outras boys bands chinesas e japonesas, além de algumas estrelas cinematográficas. Os familiares a medida do possível, demonstravam sua gratidão pela presença de amigos, profissionais e fãs para dar o último adeus a Hankyung.

Os canais de televisão da China, Japão e Coreia e algumas emissoras de outros países, faziam a transmissão simultânea do ritual fúnebre, dando informações aos fãs a todo momento. Heechul muito a contra gosto de seus amigos, assistia ao evento na sala, a base de um chá calmante novamente, pois já havia chorado bastante desde que tomou ciência da morte de Hankyung até ponto crucial, a hora do sepultamento. Esgotado, deixava as lágrimas descerem pela face silenciosamente. Estava sendo supervisionado pelos companheiros que eram também espectadores daquelas imagens tão tristes.

Siwon resolveu acompanhar tudo de longe e prestar a última homenagem para o chinês de maneira solitária, do quarto de hotel onde estava. Em nome do passado, pegou a sua bíblia, ajoelhou-se próxima a cama, apoiou os cotovelos na beira da mesma, uniu suas mãos e orou junto com o grupo de pessoas que se encontravam no local, acompanhando a cobertura ao vivo. 

.........................................................................................................................................

 

Naquela mesma semana a banda gravaria um programa e Shindong preocupado ligou para Siwon, querendo confirmar sua presença. Bem que poderia ter deixado esta tarefa para o manager, mas por serem amigos a tantos anos, preferiu ele mesmo fazer o contato:

- Ok, Shindong, está tudo certo. Sou profissional e nunca vou deixar a minha vida pessoal atrapalhar minha carreira... quem dirá trazer problemas para os meus amigos. Amanhã estarei lá. – Siwon era firme ao telefone, por mais que sua dor ainda o sufocasse.

No camarim o grupo já estava apenas a espera de Siwon, gerando um clima meio apreensivo entre eles. Imaginavam como se daria sua chegada. Heechul estava nitidamente tenso, sem trocar uma só palavra e até as suas impecáveis unhas pagavam o preço. Alguns lançavam olhares pelo espelho observando o comportamento da diva que dividia um sofá preto de três lugares, no qual procurou sentar-se no canto que a “protegia”, próxima à parede. Nele também estavam sentados Kangin, Donghae e com a mão no ombro deste último estava Eunhyuk, que se acomodou no braço do sofá. Os demais arrumavam seus figurinos, com os cabeleireiros dando os últimos retoques nos penteados.

Heechul estava amarrando seu sapatênis do pé direito quando a porta se abriu. Seu coração disparou e sua boca secou. Ficou extremamente desconfortável, sentindo suas mãos suarem frio e percebendo um leve tremor. Esqueceu até do que fazia. Siwon sorriu forçadamente tentando esconder o mal estar. Em seu íntimo, não gostaria de estar no mesmo lugar que Heechul. Ele foi recebido pelos amigos com abraços fraternos, apertos de mão e ignorou a diva.  Um maquiador o chamou para sentar-se e começou de imediato a preparar sua pele para as luzes do estúdio. Em seguida vestiu uma blusa que o figurinista já havia separado para ele. Quando foi se contemplar no espelho, constatou um olhar tímido, quase choroso de quem menos esperava. Siwon desviou o olhar e Heechul abaixou a cabeça. A cena não passou despercebida por  Kyuhyung  e Yesung que conversavam para tentarem descontrair o ambiente. Minutos depois o assistente de produção bate na porta do camarim avisando que está tudo certo para começarem a gravação. Siwon vai na frente, deixando claro que estava ansioso para sair dali. Leeteuk é o próximo e o restante segue seu líder. Propositalmente Heechul é o último a sair.

Já na escada que dava acesso ao set de gravação, que se localizava um andar abaixo, Heechul deu um tempo para se distanciar do grupo, preparando-se psicologicamente para a batalha que vinha pela frente, que era encarar Siwon durante algumas horas de gravação. Sendo assim começou a descer. Na metade da escada pisou no cadarço do sapatênis do pé esquerdo, cujo havia esquecido de amarrar com a chegada de Siwon. Seu corpo imediatamente se desequilibrou e sem conseguir se agarrar ao corrimão, gritou. O grupo se assustou. Uns paralisaram por serem surpreendidos pela cena e outros correram num esforço inútil para ajudar, mas em frações de segundos o inevitável aconteceu. Heechul rolou uma vez antes de se chocar violentamente contra o chão.

Siwon falava com um STAFF quando de longe viu a cena. O coração saltou em seu peito e correu o mais rápido possível para prestar os primeiros socorros.

- Chullie! Chullie! – Chamou extremamente nervoso, ajoelhado ao lado da diva. Tocou apenas seus cabelos, para mostrar que não o abandonaria naquele momento. Donghae e Leeteuk se aproximaram querendo tocá-lo. – Ninguém toca nele! – Falou em tom autoritário por imaginar que poderiam causar alguma lesão em sua coluna cervical caso, de forma despreparada, movimentassem o corpo de Heechul.

Os demais companheiros de banda e algumas pessoas da produção, atropelavam uns aos outros com suas perguntas desordenadas sobre como estava e o que sentia, as quais Heechul não conseguiu nem catalogar. O manager se aproximou e apoiou suas mãos em seus ombros, pedindo calma. Pegou o telefone e chamou uma ambulância, dando endereço, referências do local e detalhando a queda e o estado do paciente.

 - Wonnie... – O menor chorava e sua voz saiu trêmula e fraca. Ele que estava deitado no chão virado para o lado direito, ameaçou levantar.

- Não! Não se mexa, Chullie. – Mais uma vez foi autoritário.

- Está sentindo alguma dor? – Sungmin agachou-se ao lado do casal e perguntou sereno como se não quisesse alarmar ninguém.

- A minha perna... ela dói. – Tocou exatamente a perna que sofreu uma fratura seríssima alguns anos atrás num acidente com a van da banda. Todos se entreolharam e ficou nítido o temor de todos que estavam presentes.

- Wonnie... Wonie... – Puxou a mão direita de Siwon, pois a esquerda ainda permanecia sobre a cabeça de Heechul acariciando seus cabelos.

- Fala, meu amor. Eu estou aqui. – Siwon naquele instante amoleceu seu coração.

- O nosso... nosso bebê, Wonnie... o nosso bebê... – Temia que o pior pudesse ter acontecido e por conta disso chorava ainda mais tomado pela angustia. Colocou a referida mão de Siwon sobre seu ventre. Tendo, o maior, que se inclinar um pouco mais para conseguir acompanhar o movimento que era orientado a fazer. Seu emocional que por motivos óbvios estava frágil, não contribuiu muito para que este se mantivesse firme. Escondeu seu rosto com outra mão e iniciou choro silencioso, onde apenas as lágrimas brotavam de seus olhos, que se fecharam apertadamente.

- Calma, Chullie... vai ficar tudo bem. – Conseguiu verbalizar quando tomou fôlego.

Sungmin para deixar o casal à vontade, levantou-se e abraçou Kyuhyung, deitando a cabeça em seu peito. Estava comovido e aflito com aquilo tudo. Kyuhyung retribuiu, apertando-o em seus braços.

Kangin e Eunhyuk pediam gentilmente que o aglomerado de pessoas que se formou, desse espaço para Heechul respirar, depois que perceberam flash de câmeras fotográficas e alguns câmeras se aproximando da cena.

- Por favor, vamos evitar mais estresse! Por favor! – Kangin se controlou para não perder a paciência.

O manager já estava fora do studio orientando ao pessoal da portaria para não deixar ninguém estacionar próximo do local para não atrapalhar a chegada e saída da ambulância.

Não demorou muito a ambulância saiu com Heechul. Siwon e o manager acompanharam-no. O restante da banda ficou no estúdio por que a gravação iria seguir. Tinha prazo para ir ao ar.  Foi estabelecido um tempo adicional para que o grupo se refizesse, bebesse água e fossem ao banheiro. O clima tenso pairou no ar durante toda a gravação. A concentração dos rapazes ficou comprometida, uma vez que todos estavam muito preocupados com Heechul e seu bebê.

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Continua


Notas Finais


Link: https://youtu.be/wNloFM21fsI
Lindos...me perdoem se nem tudo são flores.
Hankyung virou um anjinho. Por isso está de branco na capa do cap.
Dizem que a vida imita a arte e vice-versa, então...
Bjs! Amo vcs!
Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...