1. Spirit Fanfics >
  2. Filha do Dia com a Maldição da Noite >
  3. Missão Quase Completamente Suicida!

História Filha do Dia com a Maldição da Noite - Missão Quase Completamente Suicida!


Escrita por: anatabita_urzeda e Nina_Maslow

Notas do Autor


Demorou muito desculpa, são quatro fics ao mesmo tempo aí fica difícil de lembar qual foi a última que eu escrevi. Além disso minha co-autora esqueceu que era a vez dela kkk
Não se preocupem o próximo não demora tanto assim
Boa Leitura
Kiso

Capítulo 6 - Missão Quase Completamente Suicida!


Fanfic / Fanfiction Filha do Dia com a Maldição da Noite - Missão Quase Completamente Suicida!


Annabeth: Tem certeza disso?
Eu: Sim
Louis: Você vai ficar bem?
Nico: É. Eros não é do tipo muito confiável.
Eu: Gente, vai ficar tudo bem, eu juro. E tenho que fazer isso sozinha, afinal é minha missão. Afrodite me ordenou e estou fazendo isso pra salvar quem quer que seja a pessoa que eu amo.
Percy: Gente, confie nela. Ela pode ser nova no time mas, é filha de Apolo ou seja, descida e forte, além disso tem o sangue de todos os deuses. Ela pode se cuidar sozinha.- Ele põe as mãos em meus ombros.-Contamos com você, se ficar perigoso lá, ou se demorar muito, iremos te ajudar. Boa sorte.
Frank, Piper, Louis, Nico, Annabeth, Hazel,Leo: Boa sorte. Contamos com você
Eu: Sim! Pode deixar. 

 

A sala era ampla, com desenhos de casais fofos e casamentos por todas as paredes, além de várias estátuas de Eros. era iluminada por um lustre e velas por todo o espaço. O que lhe dava um ar tenebroso. tinha um enorme trono no centro, era de ouro e bronze celestial, era gigante. Estava ali sentado bem na minha frente Eros. Ele era um pouco assustador, e eu não conseguia tirar a ideia da minha cabeça que com uma daquelas flechas ele podia me fazer apaixonar por uma pedra. Sei que é uma coisa absurda, ter medo do Deus do amor, mas mesmo assim, brincar com amor não é uma coisa boba.
Eros: Então, o que você está fazendo aqui?- Disse com desprezo.
Eu: Achei que ficaria feliz em receber uma semideusa que tem parte do seu poder.- Ele sorria ironicamente e, nessa hora seu sorriso sumiu. Eu, na hora quis fugir dali. Meus amigos estavam lá fora, no barco voador esperando apenas minha volta ou, quem sabe, um grito de socorro que, eu achava agora altamente necessário.
Eros: Então, é realmente você! A Filha do Dia que tem uma maldição dada pela Noite, o que a trás aqui afinal? o que EU EROS poderia lhe oferecer?
Eu: Preciso da sua ajuda senhor...-ele me cortou.
Eros: Não posso quebrar essa maldição semideusa. E não venha com senhor!
Eu: Na verdade... eu já sabia mas sua mãe...
Eros: Também não posso fazer isso! Convencer minha mãe de...
Eu: Eros, poderia POR GENTILEZA DEIXAR EU FALAR?- Ele ficou com um semblante sério, muito muito sério mesmo.
Eros: É muito corajosa de gritar comigo semideusa, ou talvez muito burra. Afinal, posso fazer você se apaixonar pelo ser mais desprezível desse mundinho.-Ele sorri maliciosamente me encarando de cima abaixo por umas três vezes.-É isso seria divertido.
Eu: Eros, acho que tenho um pouco dos dois. Mesmo assim.-Sorrio de volta-Não existe essa história de 'ser mais desprezível' e se existisse...quem seria esse ou, o que seria isso?-Ele sorri, parece estar se divertindo muito com a minha presença. Pareço um pontinho insignificante dentro daquela sala.
Eros Bom...-ele se levanta do trono e se aproxima de mim, ele é mais alto então se abaixa até que nossos olhos fiquem no mesmo rumo.-Nesse caso...eu estava me referindo a minha pessoa.- Eu o encaro. Ele está brincando né??? Só pode estar brincando!!! Isso é uma brincadeira! De mau gosto.... Eu coro, não sei o que falar. Ele consegui o que queria.-Eu estava brincando HAHAHA!- Eu ponho a mão na boca. E dou uma risada forçada.
Eu: Ah! Mas você não é desprezível.
Eros: talvez não seja mesmo...- ele balança a mão no ar com indiferença.-Mas não se preocupe, não irei faze isso. Você merece melhor do que um homem solitário como eu... Além do mais, a pessoa que eu predestinei pra você é bem melhor do que eu...
Eu: Eros!- corto ele no meio de seu raciocínio.- É por isso que eu vim aqui! Eu preciso de sua ajuda.-Ele, que estva de costas pra mim me olha.
Eros: Ajuda no que? Idependente do que for irei te ajudar!- O QUE? Cadê aquele Eros ignorante de agora a pouco?... Ele sumiu! Parece que estou diante de outra pessoa.
Eu: Por causa da minha maldição estou predestinada a matar quem é a pessoa certa pra mim! E Afrodite só impedirá essa maldição se eu convence-lo a ir aos confins da terra.- Eu involuntariamente estava chorando. Ele ficou com uma expressão séria e depois triste.
Eros: Se é o único modo...
Eu: Sério? Fará isso por mim?
Eros: Sim, sim eu farei.
Eu Mas por... por quê?
Eros: Porque você me lembra uma...uma pessoa. E gostei de você. E não acho que mereça tanta dor.
Eu: Obrigada.-eu estava rindo, chorando, tudo de uma vez.
Eros: Vamos lá avisar seus amigos.

Nós saímos do cômodo e nos dirigimos até o barco enquanto enxugo as lágrimas e contento a felicidade.
Eros: Semideuses, vim aqui avisar que eu e sua amiga aqui.-ele aponta pra mim.-estamos indo agora em uma viagem de emergência até os confins da terra. Gostaria que esperassem aqui, podem entrar em minha casa, tem comida e cama . A viagem pode durar até uns três dias. Mas, assim que possível trarei ela de volta.
Nico: Eu vou junto! Não vou deixar ela ir com você até sabe lá onde nessa missão suicida.-Eros dá uma gargalhada.
Eros: Nico di Angelo... Você não parece ser muito meu fã... afinal você é filho de Hades certo? Não é pra menos que seja odiado. Mas sinto muito-Ele da um sorriso de vitorioso.-Essa missão é só pra 'Deuses' sinto muito. Partiremos daqui a três horas. Mas antes, vou dar uma banquete a vocês, quer dizer, em homenagem a coragem de Hanna.- Ele nos convida pra entrar.

O banquete foi incrível! Tinha todos os tipos de comidas, bebidas e doce, e foi divertido ouvir Eros contando sobre suas milhares histórias de viagens e amores... Chorei ao saber da história de amor que ele viveu, chorei muito! Ele ficou um tempão tentando me consolar, dizendo que já tinha superado e que não tinha sido tão ruim. Que quando a amava tinha sido uma paixão imensa e mágica mas, já tinha acabado. Ele também disse que era muito gentil da minha parte chorar por ele e que era de certa forma fofo também mas, que não era nem um pouco necessário eu ficar chorando assim. 

Foi divertido, mas logo a dirvesão acabou quando nós dois saímos para a missão.


Notas Finais


Bom é isso. Espero que vocês tenham gostado kkk desculpa a demora. COMENTEM o que vocês acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...