1. Spirit Fanfics >
  2. Filha do Dia com a Maldição da Noite >
  3. Confins da Terra

História Filha do Dia com a Maldição da Noite - Confins da Terra


Escrita por: anatabita_urzeda e Nina_Maslow

Notas do Autor


Demorou mais tá aiiii

Capítulo 7 - Confins da Terra


Fanfic / Fanfiction Filha do Dia com a Maldição da Noite - Confins da Terra

O lugar era assombroso... escuro e com pessoas o quíntuplo de estranhas e bizarras. Elas me encaravam, não na verdade encaram Eros. Alguns seguravam os xingamentos, outros viravam o rosto após olha-lo com desprezo e repugnância.
Pessoas: Filho da ****...
Pessoas: o que esse ca******* está fazendo aqui?...
Pessoas: Quem esse mal**** está fazendo aqui?...

Eros seguia andando com sua dignidade e seu orgulho natural, sem se preocupar ou ligar com os olhares e comentários. Ele me levou até seu templo. Ou pelo menos o que sobrou dele. Ele estava destruído, não só pelo tempo mas, parecia ter sido uma destruição proposital.

Ele entrou no templo e se assentou em um trono, que por alguma razão estava intacto. Quando finalmente tive certeza de estarmos sozinhos, finalmente tive coragem de perguntar.
Eu: Por que eles te odeiam tanto?
Eros: Muitos me odeiam.-ele suspirou-ainda mais minha versão bastante conhecida.
Eu: Cupido?
Eros: Ele mesmo.
Eu: Por que te odeiam?
Eros: Muitas razões, na verdade...-ele solta uma gargalhada rouca.
Eu: Tipo?
Eros: É minha culpa deles se apaixonarem pra quem não são predestinados.
Eu: E é verdade?
Eros: Não exatamente... existem mais de uma pessoa na qual podemos passar o resto de nossas vidas. Dizem, que existe uma mais certa.
Eu: A alma gêmea.
Eros: Sim, ela mesma. Mas, cabe a nós escolhermos se damos certo com elas. Por isso algumas vezes as pessoas perdem as 'almas gêmeas' delas.
Eu: Mas tem pessoa que se apaixona por mais de três pessoas.
Eros Verdade. Você pode se apaixonar por uma, por cinco ou por quarenta sem que nenhuma dessas seja uma das três predestinadas. Essas outras paixões, que não dão certo e as pessoas logo me culpam, servem para ensinar-lhes lições e fazer com que cresçam e amadureçam. Ensina-lhes sobre a vida.
Eu: Faz sentido.
Eros: Todo o sentido na verdade.
Eu: E por que essas pessoa te odeiam?
Eros: Bom... elas me odeiam porque... acham que eu amaldiçoei elas...
Eu: E você amaldiçoou?
Eros: Não na verdade. vou te contar uma história. Há muitos anos, os confins da Terra era uma lugar lindo e agradável. Bonito e aconchegante. Todos sonhavam em morar aqui e, conhecer se verdadeiro amor. Se existiam pessoas que sabiam o significado da palavra 'amor', se tinha alguém que sabia 'amar' eram as pessoas que nasciam aqui. Elas acreditavam, que eram assim por que eu, Eros, tinha as abençoado. Mas não, eles tinham a dádiva de saber usar o amor com eu queria. Então, fizeram esse templo à mim. Eu, propus que entendessem uma parte do amor que era desconhecida para eles. Que o amor deles não era por uma benção que se quer existia, e sim porque eles, por si mesmos eram capazes de amar. Eles acharam absurdo e me questionaram. Por isso, fingi amaldiçoá-los e leva-los a sua própria catástrofe. E eles acreditaram e por si próprios, com suas próprias mãos e atos se arrastaram a isso. E fiquei como culpado.
Eu: Então não há maldição a ser quebrada.
Eros: Mas eles juram que sim.
Eu: O que vamos fazer? Fingir quebrar a maldição ou fazer com que vejam a verdade?
Eros: O que você acha certo?
Eu: Fazer com que vejam a verdade.-ele abriu um sorriso enorme, igual quando criança recebe seu doce preferido, se levantou do trono e veio a minha direção.
Eros: Por isso que gosto de você!-ele pôs a mão nos meus ombros.-Vamos fazer isso então!-ele disse animado como nunca tinha visto.

Flash back on
Eu: Senhor minotauro?
Minotauro: Sim?
Eu: O amor existe mesmo?
Minotauro: Não sou a pessoa certa para responder-lhe isso.-ele deu uma gargalhada alta que ecoou por todo meu quarto.
Eu: Então quem é?-levantei do chão e corri até onde ele estava sentado. Pus minhas mãos em seus joelhos e sorri. Ele me olhou com os olhos brilhando de curiosidade e espanto.
Minotauro: Quando conhecer Eros, pergunte a ele. Ele saberá te responder corretamente.
Eu: Quem é ele tio Mino?
Minotauro:Tio Mino?-gargalhada. Ele passa a mão sobre meus cabelos e dá um sorriso, ou tenta dar um.- Já estamos bem íntimos em?-eu sorrio para ele.-Ele é a versão grega do Cupido.
Eu: AHHHHHHH! Que legal!-digo com sorriso deslumbrante e olhar fascinado.-E quando vou conhece-lo?
Minotauro: Isso...só o tempo dirá criança. Mas até esse dia. Fique com essas palavras ditas por ele. " O amor, é o maior e melhor sentimento que os humanos podem ter. É uma dádiva, um dom. A única magia permitida a eles. como usarão e para que usarão depende unicamente deles. Se eles não acreditam são seres de pouca fé. Se acreditam com toda suas forças são incrivelmente inteligentes. É uma força incontrolável e sem fim... Todos tem, todos podem ter. O amor não tem forma, nem cor... Por isso é tão maravilhoso.".
Eu: UAL!
Minotauro: Agora durma criança, já é tarde.
Eu: Boa noite tio Mino.
Minotauro:  Boa.

Flash Back Off

Eros caminhava para fora das ruínas do templo, para consertar seus erros. Eu corri até ele e segurei sua mão. Ele me olhou com espanto.
Eu: Eros, o amor existe?
Eros: O amor, é o maior e melhor sentimento que os humanos podem ter. É uma dádiva, um dom. A única magia permitida a eles. como usarão e para que usarão depende unicamente deles. Se eles não acreditam são seres de pouca fé. Se acreditam com toda suas forças são incrivelmente inteligentes. É uma força incontrolável e sem fim... Todos tem, todos podem ter. O amor não tem forma, nem cor... Por isso é tão maravilhoso.-eu sorri para ele. E ele me observava.
Eu: Sabia que diria isso.
Eros: Sabia? 
Eu: Sim! Minotauro me contou que você disse isso uma vez.-eu sorri e ele pareceu estupefato.
Eros: Você acredita?
Eu: Acho que o amor está além das palavras, não se dá pra expressa-lo assim! Só com atos e com o tempo... não! Nem assim! Ele é muito grande!-ele sorriu ao ouvir essas palavras.
Eros: Então, você entendeu EXATAMENTE o que tentei te dizer.-eu sorri para ele como nunca tinha sorrido antes.
Eu: Ainda bem.-ele olhou-me de um jeito que indicava que não sabia o que dizer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!! A frase é grande e chata kkk é minha tá??? Falem o que acharam bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...