1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente unidos >
  3. Espere e vera...

História Finalmente unidos - Espere e vera...


Escrita por: flordelotus14

Notas do Autor


Nao me matemm (Autora assustada0) Bom nesse capitulo as coisas começam a se enrolar, espero que gostem

Capítulo 6 - Espere e vera...


Fanfic / Fanfiction Finalmente unidos - Espere e vera...

Eu não poderia esta escutando bem, poderia? Eu sempre esperei que um dia meu príncipe encantado chegaria e me salvaria e viveríamos uma linda historia de amor. Então eu encontrei Gaara e achei que finalmente eu poderia realizar esse sonho. Eu fiquei grávida e achei que a minha felicidade estava completa. Mais ai Gaara se afastou de mim, e eu fiquei perdida. Depois de 5 anos eu finalmente conseguir superar tudo, fiz isso por mim e por meus filhos. Achei que não seria aquela menina boba que era a 5 anos atrás. Cheguei aqui e tudo que aquele muro emocional que eu achava que tinha posto sobre o assunto “SABAKU NO GAARA” tinha desmoronado. Na verdade eu sempre soube que eu não conseguiria esquecê-lo, afinal não se esquece um amor verdadeiro. Depois de tudo o que ele me fez passar em apenas 2 dias eu estava apaixonada por ele de novo. Será que eu tinha novamente essa chance de dizer sim é ser feliz? Mais na verdade meu maior medo era que tudo acontecesse de novo. Tinha medo de ser abandonada. Mais agora eu não podia pensar mais em mim, eu tinha dois filhos. E eles precisavam de um pai. Depois de tudo isso me veio em mente a lembrança dele ajoelhado na frente do meu carro me implorando para ficar e o perdoar. Será que ele não merecia um voto de confiança? O Garra que eu conheci nunca faria isso, o que quer dizer que ele realmente deve ter mudado, e se posso dizer, mudado para melhor. Não apenas fisicamente, afinal seria impossível não reparar no seu novo físico, mais também mudou por dentro. Ele se mostrou romântico, gentil, carinhoso, e não estava mais tão frio, como costumava ser antes, pelo o menos não comigo. Então a pergunta era: eu realmente me sentia preparada para perdoar ele por tudo que ele fez no passado e seguir em frente? Se essa resposta fosse sim eu já sabia o que eu deveria falar. Mais e se eu não estivesse pronta para seguir em frente? Iria fazer nós dois sofrermos, e eu nunca gostaria que isso acontecesse.

Então resolvi tomar uma atitude. Eu o amara e pensara nele todos os dias em que eu estive fora. Eu o amei dês da primeira vez em que o vi. Eu o amo cada vez mais por tudo que ele esta disposto a fazer por nos e pelos nossos filhos, mais apesar de eu amar ele agora eu não poderia pensar mais em mim, eu não estava sozinha.

-Gaara- Disse tomando fôlego- Eu não posso negar que eu sinto algo muito forte por você, mais eu acho que esta tudo acontecendo rápido de mais, me de apenas um tempo pra, eu pensar.

-Eu vou te esperar  Ino – Ele acariciou meu rosto e disse – Sempre.                                                                         

Eu saio do carro, e esperei ate ver o seu carro sumindo de vista. Eu estava nas nuvens, completamente feliz. Sai dos meus devaneios e fui para o meu apartamento, me deparando com as orquídeas que ele havia me dado. Eram tão lindas!!!!!!!!!!!!!!

Amanha eu ia buscar as crianças na casa dos meus pais e levaria eles para a escola. Tomei um banho e dormi. Acordei, fiz minha higiene pessoal, e fui para a casa (mansão) dos meus pais. Não era difícil a localizar. Ela ficava numa área nobre de Konoha, Tinha um extenso jardim que ia da entrada do portão ate a entrada da casa, com rosas e tulipas. Logo na entrada tinha um enorme portão com a letra Y (Yamanakas) com três seguranças em frente. Passei pela segurança e já pude ver a cassa de 5 andares que se estendida na minha frente, tirando o porão o sótão e o subterrâneo. A casa era de pedra o que dava um ar antigo é rústico, mais tinha grandes janelas fazendo a claridade do local. Perto da garagem tinha um enorme salgueiro-chorão, sempre achei lindo aquele tipo de arvore. Sai do carro entrei na casa. Assim que entrei não pude deixar de senti uma certa nostalgia por esta la novamente, a sala era enorme tinha um sofá de 3 lugares dois menores de 2 e 4 poltronas. A sala era um ambiente bem arejado de cor creme amarelo e marrom. Escutei alguns risos vindos da cozinha e fui para la. Meu pai sentado na cabeceira da mesa minha mãe do seu lado direito, Karura do lado da avo e Inoichi de frente de Karura, deixando um vão na cadeira ao lado esquerdo do meu pai, onde eu costumava me senta. Fiquei observando ate ouvir que minha mãe me chamava.

- Estavam se divertindo sem mim- Disse me sentando do lado esquerdo do meu pai – Assim eu fico magoada.

-Claro que não querida – Disse minha mãe me dando um sorriso aconchegante – Nunca fica completo sem você.

Eu amo minha família. Sempre posso contar com eles. Ficamos conversando e rindo das historias do meu pai ate dar a hora de sai. Karura e Inoichi correram e abraçaram os meus pais, ate que chegou minha vez.

-Tchau mãe – Segurei a mão dela – Sua bênção – Na minha família nos temos o costume de pedir a benção do pai e da mãe sempre para começar o bom dia, lembro que varias vezes eu já liguei pra ela de manha apenas para te pedir sua benção e faço isso ate hoje.

-Eu lhe dou minha benção minha filha – E nós nos abraçamos, antes de nos separamos ela cochichou no meu ouvido – Depois eu quero saber como foi sua noite. – eu dei um sorriso.

-Pode deixar – Eu disse nos soltamos e eu ui abraçar meu pai – Sua benção meu pai

-  Eu te dou minha benção minha menininha – Eu o abracei ele beijou minha testa

Dei um tchau e saímos. Coloquei o sinto e esperei para ver se as crianças já haviam colocado o sinto delas. Olhei para fora e vi meus pais na porta. É um casal tão bonito, ambos são loiros, meu pai tem o cabelo comprido o que é meio tradicional, já minha mãe tem os cabelos na altura dos ombros. Meu pai abraçava a cintura da minha mãe enquanto ela acariciava suas mãos e descansava a cabeça no ombro do meu pai, e ambos nos olhavam partir. Aquela cena era linda, e era bom saber que meus pais se amavam.

Já estava na estrada, indo para a escola das crianças e estávamos conversando animadamente quando  o assunto tanto delicado pra mim surgiu.

-Mamãe – Karura me chama – Será que um dia o papai vai esta com a gente? Juntos?

Demorei pra responder essa pergunta. Tudo que eu mais queria era responder pra minha filha, “Claro meu anjo! Vamos todos ficar juntos!” Mais eu não podia fazer isso, ele é minha filha e eu não gostaria de vê-la desapontada. O fato de Gaara ter me abandonado no passado ainda me doía, me doía muito. Eu queria esquecer, mais não consigo. Não sei se no futuro ela pode me abandona, ou se seremos finalmente felizes. Eu decidir deixar isso para trás e é isso que eu irei fazer. Dei o meu melhor sorriso e respondi.

-Eu quero muito que isso acontece meu anjo! – Fiz uma pausa pensando nas minhas próximas palavras – Mais isso pode demora, e não importa o tempo que demore eu sempre vou esta com vocês.

Vi pelo retrovisor que Karura e Inoichi estavam chorando, não aguentei e chorei também, avistei a escola deles e estacionei. Eles saíram correndo do carro e eu também. Foi o melhor abraço da minha vida.

-Eu amo vocês – Eu disse os apertando mais no meu abraço – Nunca vou abandonar vocês. Nunca.

-Eu te amo mamãe – Disse Karura colocando seu rosto pequeno de um lado do meu pescoço.

-Eu te amo mamãe – Disse Inoichi colocando o rosto do outro lado do meu pescoço.

Ficamos assim ate eu ouvir o som da campainha da escola soar, nos soltamos e eu enxuguei as lagrimas dos dois. Dei um beijo na testa deles e esperei ate que eles entrassem. Sorri ao ver eles acenarem pra mim.Esperei mais um pouco e entrei no carro com um sorriso bobo no rosto. O caminho ate o trabalho foi calmo, sem transito.

Chegando à empresa fui direito para a minha sala, e comecei a trabalhar. Acho que fiquei tão concentrada que nem vi a hora passar, só percebe quando Temari bate na minha porta.

-Ino! - Ela disse num tom de espanto e repreensão – Já esta no seu horário de almoço, não vai almoçar?

-AHH! - Disse meio envergonhada pela bronca – Desculpe-me Tema, mais é que...

-Sem desculpas e sem “ahh Tema” – Ela disse me interrompendo – A senhorita vai almoçar comigo. Vamos levanta!

Me levantei e caminhamos juntas ate o elevador, entramos e ela apertou o botão do sétimo andar. As portas se fecham e Temari começa.

- Vamos me conte tudo – Ela ficou na minha frente e apontou o dedo para mim – O que você e Gaara fizeram ontem?

-Temari! – Estava mais vermelha que a Hinata com a acusação de Temari – Como você sabe?

-Bem – Começou com um sorriso vitorioso – Ontem eu fui a casa de Gaara e vi ele todo arrumado lindo e perfumado. Quando eu perguntei aonde ele ia, ele disse que eu não precisava saber no momento. Ai eu liguei para o seu apartamento e ninguém atendeu. Depois foi só junta dois mais dois, e você acabou me dando a confirmação agora – Ela aumentou mais ainda seu sorriso – Vamos, você tem que me contar tudo agora.

O elevador parou e ela me puxou pelo corredor ate eu avista o andar onde todos faziam seus lanches. Ela me levou ate uma mesa afastada. A garçonete veio e anotou meu pedido e o de Temari e saiu, voltando rapidamente com nossos pedidos.

-Bom – Disse Temari tomando seu suco – Pode começar.

-HAA Temari – Disse um pouco repreensiva – Não aconteceu nada de mais.

-Uhumm, sei então é por isso que você ta com esse sorriso desde que eu perguntei da noite de vocês?

-Não aconteceu nada de mais Tema – Tomei um gole do meu suco e continuei – Nos apenas conversamos, e elemepediuemnamoro.

-Que?- Acho que eu falei muito rápido, suspirei e respondi.

-Ele me pediu em namoro – Disse abaixando a cabeça e tampando os ouvidos, já sabia o que viria a seguir.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH – O grito de Temari deve ter sido ouvido por todo o prédio, chamando a atenção de todos pra nos duas, me fazendo abaixar mais a cabeça e ficar mais corada que um pimentão – Ele te pediu em namoro!!!! E o que você disse?

-Ai Tema –Dei um longo suspiro aquilo não seria fácil- Eu disse que precisava de um tempo para Pensa, eu amo ele, amo muito. Mais agora eu não estou sozinha, eu tenho meus filhos, e tenho que pensa neles. Sei que Gaara parece arrependido, mais se algo acontecer novamente não vai ser apenas eu quem vai sair magoada dessa historia. Eu preciso pensar, em mim e nos meus filhos. Por isso eu pedi um tempo pro Gaara, esta tudo indo rápido de mais, e eu preciso pensar.

-Ai minha amiga- Temari segurou minha mão – Se que você esta insegura, e não tiro sua razão, pelo contrario, acho que esta correta. Mais não deixe sua felicidade escapa de novo minha amiga.

-Eu não deixarei, só preciso pensa- Dei um sorriso tímido- Obrigado por me entender Tema.

Ela e eu nos abraçamos. Como é bom poder sentir que sempre tem uma pessoa pra nos apoiar.

 

                                       ∞∞∞∞∞∞          

 

Não muito longe dali uma duas mulheres ouviam o que as loiras falavam.

-Ela só pode ser burra se acha que eu vou deixar que ela fique com o “meu” Gaa-Kun- Podias- se ver o ódio nos olhos da morena enquanto falava.

-E o que você pretende fazer Matsuri? – A ruiva pergunta, sabendo que por aquele olhar muitas coisas ainda iriam acontecer

-Espere e vera. 


Notas Finais


Comentem, Comentem, Por favor Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...