1. Spirit Fanfics >
  2. Fique Longe Dele - Kim Taehyung >
  3. Garota infernal.

História Fique Longe Dele - Kim Taehyung - Garota infernal.


Escrita por: Maaru

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥️

Capítulo 44 - Garota infernal.


Fanfic / Fanfiction Fique Longe Dele - Kim Taehyung - Garota infernal.



Choi Yuri.


— Você está bem? — Pergunto a Taehyung, sentado ao meu lado.


Estávamos na penúltima aula.


— Hum? — Ergueu um pouco o rosto, estava de cabeça baixa, debruçado em seus braços.


— Perguntei se você está bem, está molinho assim desde que chegou. — Disse, tocando o seu ombro.


— Estou com enxaqueca… — Murmurou.


Franzi as minhas sobrancelhas.


— Então por que veio para a escola? Deveria ter ficado em casa…


— Pensei que passaria.


O que eu faço? Digo alguma coisa motivacional? Não tenho um remédio aqui que possa ajudar a melhorar, infelizmente.


— Não quer ir na enfermaria? — Sugeri.


— A aula já irá acabar, é suportável, não precisa se preocupar.


Formei um bico nos lábios.


— Tudo bem, mas não há nada que eu possa fazer? — Tentei, só para depois não dizer que eu sou uma namorada insensível.


— Hum… — Pegou a minha mão direita, pondo-a em sua cabeça, mais ou menos no lugar onde estava se sentindo incomodado. — Massageie para mim, por favor?


Assenti, começando a mover as pontas dos meus dedos devagar no local, ele possui o cabelo tão sedoso e macio.


— Assim está bom? — Questionei.


— Sim… — Abaixou a cabeça novamente.


Suspirei, voltando a prestar atenção na aula, enquanto massageava a cabeça alheia.


— Logo hoje que eu queria que você passasse a tarde comigo. — Murmurei, esboçando uma careta.


— Hoje não, Yuri. — Respondeu abafado. 


— Eu sei, sou compreensiva. — Ri, revirando os olhos.


— Lhe compenso depois, prometo…


Sorri.


— Tudo bem.


                                      [...]


Estava procurando por Min-Ji, pois, Taehyung havia ido embora, não estava se sentindo muito bem, portanto não compareceu ao treino.


Peguei o meu celular.


Eu: Ji, cadê você?


Demorei um pouco para ser respondida.


Han Min-Ji: No clube de natação.


No clube de natação? O que ela está fazendo lá? Afinal, teria algum motivo específico? Ela não namora mais o Namjoon, e as outras meninas também já foram embora, aliás, a essa hora o treino já acabou.


Eu: O que faz aí? O treino ainda não acabou?


Han Min-Ji: Sim.


Eu: Então, vamos embora, irei com você hoje.


Han Min-Ji: Isso é bom, mas…


Eu: "Mas" o que?


Franzi as sobrancelhas.


Han Min-Ji: Vou esperar terminar o banho.


Banho?


Eu: Que banho?


Han Min-Ji: Venha ver você mesma.


Bufei, guardando o meu celular no bolso e indo atrás daquela boba.


Estávamos um pouco afastadas durante esses últimos dias, muita coisa na cabeça para ambas, eu sentia falta dela, éramos muito mais próximas que isso, não quero ser a amiga escrota que abandona os outros por causa de relacionamento.


Cheguei ao prédio anexo, adentrando o ginásio de natação, este já vazio.


— Min-Ji! — Chamei por ela.


Minha voz ecoou no ambiente, até que finalmente vi a silhueta feminina encolhida em um cantinho próxima ao vestiário, fazendo-me sinal com o braço, para ir até ela.


Revirei os olhos, rumando até lá.


— Min-Ji, vamos embora, por que está escondida aqui, sozinha? — Perguntei.


— Shh!! — Encostou o dedo indicador nos lábios, pedindo para que eu fizesse silêncio. — Fale baixo, ele poderá nos ouvir.


— O que? Ele quem? — Rebati.


Ela sorriu ladina, segurando em meu pulso e me puxando para acompanhá-la até uma parte estreita e alta próxima a parede do vestiário, subimos alguns degraus, e eu pude ouvir um barulho de água de chuveiro soando.


Min-Ji parou, inclinando-se, agachada, bem quietinha, gesticulando para que eu fizesse o mesmo.


— Venha aqui! — Sussurrou.


— O que está fazendo? — Indaguei, agachando-me ao lado dela.


— Consegue ver pela janela? — Indagou com a voz baixa, apontando para a média janela no topo da parede.


Acompanhei seu dedo indicador apontado, que dava na direção da janela, e a janela dava visão ao…


Chuveiro?


Arregalei os meus olhos, sentindo as minhas bochechas esquentarem rapidamente.


— Meu Deus! — Cobri o rosto, constrangida.


Ouvi a baixa risadinha de Min-Ji.


— É o paraíso! Veja só aquelas costas, aqueles músculos… — Dizia entre suspiros. — E que bunda, oh céus…


Socorro! Isso é errado, muito errado.


— Isso é errado, Ji! — Enunciei, e minha voz soou abafada em decorrência das minhas mãos que escondiam o meu rosto inteiro.


— Ora, não seja fresca! Não irei apreciar aquela escultura greco romana molhadinha sozinha! — Segurou em minhas mãos, as afastando do meu rosto.


Jesus Cristo…


Havia um rapaz lá dentro, tomando banho, provavelmente era o único que ainda estava aqui, além de mim e Min-Ji.


Eu sentia que iria desmaiar de tanta vergonha.


Como se você nunca tivesse visto um homem pelado na vida, não é Choi Yuri?


— Quem será que é? — Murmurei. 


— Não consigo reconhecer, está de costas…


Mas a nossa dúvida logo foi sanada, quando o indivíduo que antes estava de costas, agora se virava.


Min-Ji cobriu a boca, caindo sentada silenciosamente no degrau, encarando-me com os olhos arregalados, nem preciso mencionar que tive a mesma reação, olhando para ela.


— Jungkook!? — Dissemos as duas em uníssono.


Estava incrédula, estávamos as duas espionando Jeon Jungkook tomando banho! Eu jamais esperava que fosse ele lá dentro, acho que vou surtar a qualquer instante.


Agora encontrava-se virado de frente, nos dando a visão de seu corpo nu, a água escorrendo por seu peitoral alvo e bem trabalhado, ele afastava os cabelos molhados para trás para não caírem em seu rosto, flexionando os braços musculosos.


— Min-Ji…


— Sabe, amiga, eu poderia morrer agora mesmo, não acho que tenha algo melhor para ver depois disso… — Sussurrou Min-Ji, totalmente concentrada. — Veja só o tamanho do pa…


Cobri a sua boca novamente, respirando fundo.


— Sua taradinha! — Resmunguei. 


Me sinto culpada agora, isso é traição?


— Ah, Yuri, não vai estar traindo Taehyung somente por estar olhando, a não ser que esteja desejando… — Disse ela, maliciosa.


Meneei a cabeça, eu tinha os olhos desviados dali, não queria ficar olhando, é invasão de privacidade.


Porém, mesmo que Jeon Jungkook seja muito bonito, nunca irei me esquecer do que ele fez a Hoseok, portanto, não sinto nenhum desejo ou algo do tipo por ele, somente o acho bonito, o que é um adjetivo comum de se atribuir a qualquer um.


E pensar que eu dormi uma noite inteira sobre o corpo do rapaz naquele dia em que fiquei bêbada… nossa, que constrangedor!


— Não o desejo, apenas estou morrendo de vergonha! — Retruquei. — Você se lembra do que ele fez, não é?


— Óbvio, sei que ele é um babaquinha, mas porra Yuri… nem consigo julgar a Soo-won nessa parte… — Suspirou. — Que babaquinha gostoso…


Céus…


Afastei-me, saindo dali em silêncio, não tenho para que ficar olhando Jungkook tomar banho, coitado, nem imagina que está sendo bisbilhotado.


Percebi que Min-Ji veio atrás de mim, emburrada.


— Pode continuar assistindo, não precisa se incomodar comigo. — Dei de ombros, enquanto caminhava até o grande portão de aço.


— Não ficarei lá sozinha, e aliás, ele já terminou, temos de sair logo. — Puxou-me, enquanto saímos do ginásio.


Não acredito que tive de passar por isso.


Estávamos caminhando pela calçada, a caminho de casa, quando tive uma ideia, não queria passar a tarde sozinha, talvez se…


— Min-Ji. — A chamei.


— Hum?


— Se não tiver nada para se ocupar, quer passar a tarde comigo? Ou passar a noite na minha casa? — Perguntei.


Ela esboçou um largo sorriso.


— É sério? Tipo uma noite das garotas?


Assenti.


— Pode ser. — Dei de ombros. — Precisamos passar mais tempo juntas, eu acho…


Ela agarrou o meu braço, animada.


— É Claro que eu quero! Vou adorar, estarei na sua casa às seis, então, preciso ajudar a minha mãe com algumas coisas durante a tarde, mas a noite sem falta!


— Certo. — Sorri.


Faz bastante tempo que não passo a noite com uma amiga, queria conversar, me divertir, preciso disso.


Fomos cada uma pelo seu devido caminho, e nos encontraremos novamente às seis na minha casa.


                                    [...]


18:45.


— Certo, assistir "Garota Infernal" ou ver vídeo clipes de K-Pop?


— Hummm… — Esbocei uma expressão pensativa. — Vamos ver a Garota Infernal primeiro, depois podemos ver os vídeos. — Sugeri.


Ela assentiu, colocando o filme para rodar, iríamos assistir juntas no meu quarto enquanto comíamos pizza e bolinhos com refrigerante de limão.


Eu amava a companhia dela, me deixava tranquila, ainda mais com suas piadas idiotas.


O filme começou, e minha nossa, eu me surpreendia a cada cena, a Megan Fox estava incrível e assustadora neste filme, e confesso que fiquei com pena da sua amiga no final…


Depois do filme, vimos vários clipes de grupos diferentes de K-pop, até dançamos, fizemos guerra de travesseiro como duas macacas que não paravam de rir, fora necessário que a minha mãe viesse nos pedir para fazer menos barulho, afinal, já era quase 00:00, que falta de respeito nossa.


00:30.


Nos deitamos, ela dormiria em um futon no chão ao lado da minha cama. Então, demos boa noite uma à outra, desliguei a luz do abajur, e ficamos quietinhas no aguardo do sono finalmente chegar.


2:00.


Senti a cama ceder, como se mais um peso além do meu estivesse sendo posto ali.


Uma "brisa" quente chocava-se contra o meu rosto, finalmente induzindo-me a abrir os olhos, um pouco incomodada, como se sentisse estar sendo observada bem de perto.


Quando a minha visão enfim se adaptou, percebi que não se tratava de uma brisa quente, mas sim uma respiração quente…


Arregalei os meus olhos, deparando-me com os  escuros e brilhantes orbes de…


Min-Ji?


Analisei rapidamente a situação, ela estava em cima de mim com seu tronco sobre o meu, apoiada nos braços e nos joelhos um de cada lado do meu corpo.


Min-Ji encontrava-se muito perto, achei que poderia ser um sonho, mas não, é muito real…


O que diabos está acontecendo?


Percebi a sua proximidade um tanto intrusiva, se inclinando cada vez mais e vagarosamente seu rosto ficava a milímetros.


Meus batimentos cardíacos aceleraram, liberando a onda de nervosismo por todo o meu corpo.


— M-Min… — Eu sequer conseguia dizer algo.


Será que ela…


— Yuri…


Sinto os seus palmos tocarem as laterais de meu rosto. E antes que pudesse tentar novamente expressar uma reação, todo o meu ar fora contido nos pulmões, ao sentir os seus lábios repentinamente encostarem nos meus...






Notas Finais


UEPA... Socorro!!! GIRLS LIKE GIRLS

Taehyung: 🤡

Até o próximo, bebês! ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...