1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Colegas? - Eu deveria odiar ele!

História Física ou química - Colegas? - Eu deveria odiar ele!


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Oii gente. Me desculpem por não postar ontem. Espero que vocês gostem do capítulo de hoje e me desculpem por qualquer coisa é que eu não estou passando por um fase muito agradável. Obrigado pelos comentários e pelos favoritos. Eu amo vocês <3

Capítulo 4 - Colegas? - Eu deveria odiar ele!


Pov Harry Styles

Já se passaram uma semana desde o dia em que eu fiquei com o Louis. Eu achava que no dia seguinte ele ia me tratar bem, achava que ele ia ficar comigo de novo e eu até pensei que ele ia pedir pra namorar comigo... Como eu sou burro.

Flashback On

Depois de ficar acordado até as duas horas da manhã falando pros meninos como foi ficar com o Louis eu finalmente peguei no sono. Acordei às seis e vinte da manhã com o Ed se tacando em cima de mim.

- Sai de cima de mim! Ed, você vai me esmagar! – Assim que eu falei a palavra “Esmagar” o Ed saiu de cima de mim.

- Eu achei isso ofensivo. As minhas gorduras estão tristes agora – Ele passava a mão pela barriga e fazia cara de triste.

- Quem deixou o meu bebe triste? – O Niall saiu do banheiro só de toalha e deu um abraço no Ed.

- Niall, se você continuar me abraçando só de toalha o meu grande Ed aqui em baixo vai ficar duro rapidinho – Eu ri da cara que o Niall fez e logo em seguida ele foi até o armário pegar uma roupa pra vestir.

Eu corri pra tomar banho e passei uns quinze minutos arrumando meu cabelo. Pode parecer idiotice mais eu queria ficar bonito pro Louis. Depois que todos já estavam arrumados nós passamos rapidinho no refeitório porque o Niall queria comer pão e depois fomos pra sala. Durante a aula o Louis me olhava algumas vezes e eu sempre dava um sorrisinho bobo. Assim que o sinal tocou, eu me levantei e fui em direção a porta pra sair da sala, mas acabei esbarrando no Liam e derrubando o celular dele.

- Me-me des-desculpa – O Liam nem quis me ouvir e me deu um soco na cara e logo em seguida me segurou pela gola da blusa.

- Solta ele agora! – Assim que eu escutei a voz do Louis eu senti um alivio e o Liam me soltou me fazendo cair no chão – Só quem pode bater nele sou eu!

Eu olhei confuso pro Louis e ele veio pra cima de mim e começou a me bater. Eu pedia pra ele parar mais ele me batia mais ainda. Ele só parou de me bater quando o Ed, o Niall e o Justin entraram na minha frente. Depois disso os meninos me levaram pra enfermaria e eu passei dois dias lá. Quando eu sai da enfermaria o Louis nem olhava mais pra mim. Às vezes quando eu passava por ele, ele me xingava de “Otário” “Babaca” “Idiota” e etc. Pelo menos ele não me bateu mais.

Flashback Off

Pov Liam Payne

Hoje é o dia em que eu combinei de gravar o curta-metragem com o Ed e com o Justin. Não sei por que mais o Zayn quis vim comigo. Eu fiquei muito amigo dele dês do primeiro dia de aula. Agora eu estou deitado no jardim do lado do Zayn esperando o Ed e o Justin que já estão dez minutos atrasados. Eu já estou ficando estressado. Se eles não vierem eu juro que quebro a cara deles.

- Calma Li, eles já estão vindo – Zayn se sentou e apertou as minhas bochechas.

- Chegamos! – Ed e Justin gritaram assim que chegaram ao jardim.

- Até que em fim – Eles olharam pra cara do Zayn.

- O que ele ta fazendo aqui?

- Ele quis vim. Tem algum problema? - Eu olhei com raiva pra cara do Justin e o mesmo balançou a cabeça em forma de negação.

- Vamos gravar ou não? – Disse o Ed animado.

- Eu posso gravar pra vocês – Zayn abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Claro Zaza – Eu dei um beijo na bochecha dele e ele corou.

Nós passamos o dia inteiro gravando. O Zayn gravou o Ed compondo a música que por sinal se chama “Sing” e logo em seguida gravou o Justin cantando e eu dançando. Até que o Ed e o Justin não são chatos como eu imaginava. Nós até podemos ser colegas. Depois que nós gravamos ficamos conversando até o sinal tocar pra nós voltamos pro quarto.

Pov Josh Devine

Já era seis e cinquenta da manhã e o Zayn não sai do banheiro. Até parece que alguém vai reparar nele. Assim que ele saiu o Louis correu pra tomar banho, pois só faltava ele pra nós irmos pra aula. Depois de cinco minutos o Louis saiu do banheiro e nós corremos pra ir pra aula. A aula de química foi mais entediante que missa de sétimo dia. O Louis estava estranho, alias, ele esta estranho dês do dia que ele foi à biblioteca fazer o trabalho com o Harry. Que por sinal, ele disse que eles não fizeram o trabalho. Eu vou descobrir porque o Louis ta assim, eu vou. Fui até o Niall e combinei com ele pra nós fazermos o trabalho de artes amanhã, depois é só falar com o Zayn. Quando eu vi o Louis saindo da sala eu corri e comecei a seguir ele. Ele foi até o jardim e sentou em um dois bancos que fica em volta do chafariz.

- Lou? Posso falar com você? – Ele olhou pra mim e os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

- O que você quer Josh? – Eu me sentei do lado dele e ele abaixou a cabeça.

- Quero saber por que o meu amigo ta assim.

- Por causa dele Josh! Eu jurei que nunca mais iria me apaixonar. Eu jurei Josh. Mas ele me faz sentir o que não deveria!

- Você ta gostando dele, Louis. Não tem nada de errado nisso. – Eu sequei algumas lagrimas que rolavam pelo rosto dele.

- Tem tudo de errado. Eu deveria odiar ele!

- Lou, o Harry parece ser um cara legal. Ele não vai te magoar igual o seu ex te magoou. Se você gosta dele vai lá e fica com ele. Para de ser besta, Lou Lou. – Eu apertei as bochechas dele e ele sorriu pra mim.

- Eu não sei... Talvez eu vou fale com ele – Nessa hora o Harry e os amigos dele chegaram no jardim e se sentaram no banco ao lado do nosso. 

- Vai Lou. Fala com ele – Ele se levantou e foi até o Harry ficando parado na frente dele.

- Harry, eu preciso falar com você.

                                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...