1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Um dia nada normal - Parte 1

História Física ou química - Um dia nada normal - Parte 1


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Olá pessoas que eu amo <3. Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior, eu amei todos eles <3 Gente... Treze comentários! Treze! Vocês são os melhores leitores do mundo! <3 Tenham uma boa leitura <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!

Capítulo 18 - Um dia nada normal - Parte 1


Pov Josh Devine

Finalmente consegui ficar com o Niall! Acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Assim que o Louis saiu do banheiro eu corri pra me arrumar. Hoje foi o meu dia de demorar, fiquei uns quarenta minutos dentro do banheiro. Preciso ficar lindo, afinal, estudo na mesma escola e na mesma turma que o Niall.

 Assim que acabei de me arrumar e sai do banheiro, tive que correr pro Zayn não me bater. Corri até chegar ao pátio e me sentei num banco perto da secretaria. Fiquei observando umas garotas cantarem “All Of Me”, até que o meu celular começa a tocar. Atendi sem ao menos ver quem era.

Ligação On

- Senhor Devine? – Uma voz feminina?  Arqueei uma sobrancelha.

- Pois não?

- Bom, é um prazer falar com você. Eu sou a Nina, secretária da Demi Lovato... – Meu coração disparou – Estou te ligando pra falar que a senhora Lovato amou o vídeo que o senhor mandou pra ela no ano passado. Sabemos que já faz muito tempo, mas só o vimos agora. Estávamos receosas em te ligar, talvez você já tivesse sido contrato por outra cantora, mas caso não tenha sido contratado, considere-se o novo baterista da Demi Lovato.

- Oque?! – Gritei – É sério?

- Sim – Pude ouvir a risada da Nina no outro lado da linha.

-Eba! Uhul!  – Me levantei do banco e comecei a pular – Eu sou o garoto mais sortudo do mundo!

- Senhor? – Parei de pular e me sentei novamente – Você precisa vim aqui no escritório assinar o contrato. Sabe onde fica o escritório Lovato?

- Sim! Passo ai hoje mesmo, às quatro.

- Ok – Ela desligou.

Ligação off

Preciso ligar e pedir pro meu pai me liberar das aulas da tarde, mas antes preciso contar essa novidade pro Niall e pros outros meninos. Corri igual a um doido pela a escola até chegar à porta do quarto do Niall. Entrei sem ao menos bater e vi...

Bom... Eu vi o Niall na cama com o Justin... Não transando e sim se beijando. Meu mundo deu uma pausa e eu nem ao menos conseguia me mexer. Perdido e confuso. Idiota e tolo. Droga Josh! Ninguém vai ser apaixonar por você, nunca! Ao pensar nisso meus olhos se encheram de lágrimas.

- Josh?! – O Harry me olhava confuso, eu nem notei que ele havia saído o banheiro. Na verdade, por um momento eu me esqueci que o Harry também dividia o quarto com eles.

- Oi Josh – O Ed sorriu. Talvez ele não sorrisse se pudesse ver o meu estado – O que faz aqui? – O Niall partiu o beijo e arregalou os olhos assim que me viu parado na porta com os olhos cheios de lagrimas.

- Ei irmão, esta tudo bem? – O Harry veio até a mim e repousou a sua mão sobre o meu ombro – Você está gelado e chorando muito... – Silêncio – Caralho Josh! Que porra ta acontecendo?! – Ele estava nervoso e preocupado. Eu abria minha boca várias e várias vezes na tentativa de falar algo, mas nada. Nada saia.

Tirei lentamente a mão do Harry que estava sobre o meu ombro e sai do quarto. Não andei e sim corri. Pra onde? Nem eu sei... Nem eu. Só parei de correr quando cai, pois é, cai e feio. Assim que me levantei percebi que estava na porta da biblioteca. Acho que nunca entrei aqui, fiquei encarando a porta durante uns dois minutos até que entrei.

 Ninguém estava lá dentro... Nem mesmo a senhora que trabalha aqui. Fui até o final da biblioteca, lá ficavam duas estantes enormes lotadas de livros de físico-química. Sentei-me no chão mesmo e comecei a chorar de novo. Não pela dor insuportável que eu estava sentindo no meu joelho devido à queda. E sim pelo fato de que ninguém nunca vai me querer. Todo tem alguém, menos eu. E quando eu gosto de alguém sempre tem um pra estragar tudo!

- Josh? - Que droga, alguém me achou.

- Austin? – Olhei confuso pra ele – Porque você esta assim? – Apontei pro rosto dele, tinha um curativo na boca e um no nariz. Os dois olhos estavam roxos e sem contar que ele estava mancando.

- Levei uma surra – Riu sem humor – Pelo visto alguém descobriu o meu esconderijo.

- Sério que esse é o seu esconderijo? – Ri alto – Deve ser porque ninguém gosta de físico-química. Então ninguém vem nessa parte da biblioteca. Na verdade quase ninguém vem na biblioteca mesmo – Ri alto novamente.  

- Ei! – O Austin se sentou ao meu lado – Eu amo físico-química! – Ele deu um soco fraco no meu ombro e nós dois sorrimos.

- Austin... Posso te perguntar algo? – Olhei sério pra ele.

- Claro!

- Você me acha... É... – Olhei pro teto – Você me acha atraente, ou melhor, você me acha interessante?

- Acho – Olhei pra ele e sorri – Só que a velhinha daqui da biblioteca é bem mais atraente e bem mais interessante que você – Ele riu e eu bati nele.

- Idiota!

- É você! – Ele deu língua.

- Quem da língua pede beijo – Foi só eu terminar a frase que o Austin me puxou e selou os nossos lábios, ali iniciando um beijo fofo e calmo. É... Hoje é um dia nada normal.

Pov Cody Simpson

Oh! Eu amo as aulas de educação física. Vários boys magia correndo sem camisa pra lá e pra cá. Isso chega a me dar falta de ar. Assim que o futebol começou o Louis já fez um gol, maldito! Como ele consegue se tão rápido e tão bom no futebol?!

Na arquibancada só tinha algumas garotas malucas gritando todos que estavam jogando de gostosos e etc. Ah, o Harry, O Niall e o Ed também estavam na arquibancada. Distrai-me olhando pro Ed e acabei caindo, logo em seguida alguém cai em cima de mim.

-Ai! – Tem uma bunda na minha cara, merda tem uma bunda na minha cara.

- Desculpe-me – Ele se levantou e estendeu a mão pra mim. Só ai que eu notei que era o Dylan, o garoto que é mais gato que um próprio gato. Que merda foi essa Cody?!

- Eu sei levantar sozinho – Neguei a ajuda dele e me levantei.

- Tão lindo, mas tão patético – Disse sério.

- É mesmo? Dane-se – Dei língua e ele mordeu os lábios.

- Qual foi Codyzinho? Se me tratar melhor ganha um pirulito – Dei de ombros e fui pro vestiário.

- O que você quer Dylan? – Falei assim que notei que ele havia me seguido até o vestiário.

- Você! – Colou os nossos corpos.

- Mas não vai ter – Sorri e o empurrei. Pensa no Ed, Cody. Você gosta dele, não do Dylan.

- Ah não? – Colou nossos corpos novamente – Eu costumo ter tudo que quero – Ed Sheeran... Eu gosto do Ed Sheeran. Empurrei o Dylan novamente – Caralho Cody! – Ele me olhou confuso – Você deu em cima de mim várias vezes e agora esta me negando?!

- É... Mais agora eu tenho alguém – Me virei.

- Aposto que sou melhor que ele – Me abraçou por trás.

- Me prova! – Não Cody!... Quer saber, que se dane!

Ele me empurrou até eu encostar-se à parede e pegou na minha nuca, iniciando um beijo feroz. Minha língua e a dele brigavam por espaço enquanto as minhas mãos deslizavam pelas costas dele até chegar à bunda do mesmo. Apertei-a fortemente e o ouvi gemer entre o beijo.

Isso não esta certo... Eu não estou namorando com o Ed, mas é como se eu estivesse o traindo. Parti o beijo e sem ao menos olhar pra trás, sai do vestiário. O jogo ainda estava rolando mais eu decidi parar de jogar e ir ver o Ed. Olhei pra arquibancada mais apenas às meninas permaneciam lá, nem sinal do Ed, Niall ou do Harry. Fui andando lentamente até o jardim e vi que os meninos estavam lá.

- Quem é o gordinho mais sexy do mundo? – Me sentei ao lado do Ed e ele ficou sério.

- Vai pra merda Cody – Disse seco.

- O que foi Ed?

- Eu queria jogar futebol ou pelo menos ver... – Abaixou a cabeça.

- Você já vai voltar a enxergar amor – Beijei a ponta do nariz dele.

- Repete – Olhei confuso pra ele.

- Você já vai voltar a enxergar...

- Depois disso – Ele sorria igual a um idiota – Bebê, me fala – Silêncio – Fala por favorzinho!

- Amor – Revirei os olhos.

- Que fofo! – O Niall e o Harry falaram em uníssono.

- Vão pra merda – Dei dedo do meio a eles.

- Eu te amo tarado– Senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.

- Eu também te amo tomate– Selei os nossos sábios e os separei rapidamente – Ed...

- Oi amor – Sorri ao ver a carinha fofa que ele fez.

- Quer namorar comigo?

- Aceita, aceita, aceita! – O Harry e o Niall gritavam sem parar.

- É claro que sim! – Assim que ele acabou de falar eu o agarrei.

“Eu te amo tarado” “Eu também te amo tomate”

Era apenas isso que se passava pela minha cabeça durante o beijo... Ele é meu e eu sou dele. Eu o amo e ele me ama. Tomara que seja pra sempre assim. Pra sempre?! É Cody, pra sempre.

Pov Liam Payne

Não fui pra aula de filosofia e não fui pra aula de Educação física, na verdade não fui pra nenhuma das aulas, nem da manhã, nem da tarde. Inventei que estava doente só pros meninos não me verem mancando e me zoarem igual fizeram com o Harry.

Só sai do quarto na hora do almoço e mesmo assim todos da escola me olharam, menos os meus amigos que não estavam lá no refeitório, nem pelos corredores. Depois de almoçar fui direto pro quarto. E fiquei aqui durante toda à tarde. O sinal que soa toda vez em que a janta esta pronta, tocou. Eu que não vou ir jantar.

Vou ligar pro Zayn e ele que traga algo pra comer, afinal, é culpa dele eu estar desse estado. Assim que peguei meu celular, ele começou a tocar. Quando olhei pra tela vi um nome nada bom, Lisa. Mas que merda é essa? Minha primeira namorada me ligando? E porque eu ainda tenho o número dela? Que estranho.

Ligação On

- Liãã! – Revirei os olhos. Como eu consegui namorar essa garota? Ela fala gemendo.

- Lisaa! – Fingi animação.

- Quanto tempo anjo.

- Pois é – Falei seco – O que você quer?

- É que... Bom, meu pai abriu um bar... – Pai amado, o que eu tenho a ver com isso? – E ele queria que você cantasse aos sábados e domingos, lá no bar dele.

- Como é que é?! – Praticamente gritei.

- Lembra que uma vez você cantou no karaokê aqui da minha casa?

- Ah... Sim. Lembro-me bem – Mentira não lembro nada.

- Então ele ouviu você cantando e gostou da sua voz – Ela riu – Você se lembra onde eu moro?

- Sim.

- Vem aqui sábado de manhã – Ela desligou.

Ligação off

Vou ou não vou? Fiquei pensando nisso durante alguns minutos até que o Josh chega ao quarto e logo se joga em cima de mim. Ai que dor! Gritei um “Ai”, mas ele nem se importou; Desde que eu me lembre ele não está falando comigo... Vai entender.

- Eu consegui! – O Josh me abraçou.

- O que? – Olhei confuso pra ele.

- Lembra do vídeo que você gravou? Aquele que eu tava tocando bateria? Lembra Liam. Aquele que eu mandei pra Demi Lovato – Ele não me soltava.

- Lembro – Cadê meu ar? Eu to ficando roxo socorro, vou morrer sufocado (Não sou nem um pouco exagerado. Ok?).

- Então... – Ele me soltou. Viva, viva, viva! – A secretária dela me ligou e mandou-me ir lá assinar um contrato. Eu fui lá com o Austin hoje à tarde e assinei – Ele me encarou – Você esta olhando pro baterista da Demi Lovato!

- Demi Lovato?! – O Louis apareceu do nada. E logo em seguida, correu e se jogou em cima de mim e do Josh.

- Ai minha bunda! – Gritei e os dois me olharam confusos.

- Ah não... – O Louis começou a gargalhar de rir – Você já deu essa bunda Liam! – Agora foi à vez de o Josh rir.

- Acho melhor sairmos de cima dele – O Josh e o Louis saíram de cima de mim e se sentaram na cama do Josh que fica ao lado da minha.

- Parabéns Josh! – O Louis abraçou o Josh.

- Gente, socorro! – O Zayn entrou no quarto desesperado.

- O que foi?! – O Josh se soltou do abraço do Louis e olhou sério pro Zayn.

- O Niall... Ele ta com um facão apontado pro Austin – Ele andava de um lado pro outro sem parar enquanto passava as mãos sobre o rosto – E está dizendo que vai matá-lo! Ele disse que o Austin é um monstro e que de hoje não passa! Gente, o Niall vai matar o Austin! – Ele gritou deixando todos nós boquiabertos.


Notas Finais


Física ou química completou um mês no dia 04/09! Conseguem ouvir o meu choro de emoção?! Pois é, estou chorando :'( rsrs.
A playlist estará disponível a partir do próximo capítulo 'u'.
Estou meio insegura sobre esse capítulo '-' :s... Me digam o que acharam 'u' <3
Ah... Antes de eu ir, quero falar uma coisa pra vocês... Estou preparando uma fanfic Muke! Sim, Muke! (Michael Clifford + Luke Hemmings) Vocês irão ler? 'u' Vai ser uma fic pequena, de no máximo três capítulos. Caso eu poste ela, eu aviso a vocês <3
E explicando algo que talvez gere dúvidas: A Demi Lovato não será protagonista na fanfic, ela apenas será uma cantora famosa no qual o Josh irá trabalhar pra ela. Talvez ela venha ser colega dos meninos. Algo nada concreto até agora, até porque o nome dela não esta junto ao dos personagens. É isso :)
Larrykisses, Ziamkisses, Edykisses (Cody + Ed. Inventei isso agora kkk), JiallKisses, Joshkisses e Austinkisses. Eu amo todos vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...