1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Adeus

História Física ou química - Adeus


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? 'u'
Bom, tem aviso nas notas finais e tem o link da minha One-Shot também ><.
Me desculpem pela demora e tenham uma boa leitura <3

Capítulo 27 - Adeus


Pov Liam Payne

A família do Zayn gostou tanto de mim que além do café, me pediram pra almoçar com eles. Eu aceitei na mesma hora. Fiquei tão feliz, nunca vi uma família tão perfeita... Eles agora são a minha segunda família.

Depois que a Senhora Trisha e o Senhor Yaser nos deixaram no colégio, eu e o Zayn fomos pra aula de geografia. Não sei o que está acontecendo... Estou com um mau pressentimento, como se algo de ruim fosse acontecer.

Meus olhos percorreram por toda a sala de aula e só pararam quando se encontraram com os castanhos do Dylan. Senti um forte aperto no coração. Do nada vários barulhos de tiros invadiram a sala, fazendo não só a professora, mas todos darem um pulo da cadeira.

O que será que está acontecendo lá fora? Não sei por que, mas sinto que não posso deixar o Ed sozinho. Corri até a ele e o arrastei até um canto onde estavam o Harry e o Louis. Já não havia ninguém sentado nas cadeiras. Uns tentavam sair, mas a professora não deixava, e outros simplesmente ficavam encolhidos em qualquer canto da sala.

O Zayn veio até a mim e me abraçou forte. O barulho de tiro não para... Depois de alguns segundos, finalmente veio o silencio, mas logo foi quebrado pelo barulho de risadas. Três homens entraram na sala e cada um deles carregava uma arma em mãos.

- Dylan! – Um dos homens gritou.

- Adam... O que você está fazendo aqui?  – O Dylan saiu de trás do Josh, onde estava escondido e encarou o homem. De longe dava pra perceber que ele estava com medo.

- Seu imbecil – O tal Adam deu um tapa no rosto do Dylan – Quando nossa mãe morreu e você teve que morar comigo, eu pensei que seria fácil...Mas estava completamente errado. Primeiro você se nega a trabalhar como cafetão comigo. Depois nega o trabalho de traficante. Parecia até que era todo certinho... Mas você é tão ruim quanto eu.

- Nunca!

- Nunca? Por acaso é certo obrigar o Cody a ficar com você? – Outro tapa, mas desta vez com mais força – Cansei de te bater toda vez que você se nega a fazer algo pra mim ou quando você faz merda. Como quando você ligava pros meus clientes dizendo que eu não iria vender droga pra eles. Porque você tentou me mudar se você é um verme?

- Adam...

- Adam é o caralho! – Gritou – Adeus Dylan.

Ele levantou a arma em direção ao peito do Dylan, seus capangas apenas nos olhavam atentos em qualquer movimento que fazíamos.

Pov Cody Simpson

Pode ser loucura, mas eu não vou deixar o Adam fazer mal algum ao Dylan. Apenas quero que isso acabe, porém não de forma trágica. Corri com todas as minhas forças até a delegacia e assim que cheguei fui direto num policial.

Durante cinco minutos de conversa ele não me deu atenção, mas foi só eu falar o nome do Adam que o mesmo correu pra chamar outros policiais para irmos à escola. O barulho da sirene do carro causava agonia.

Eu sinto que algo de ruim vai acontecer e não quero que isso aconteça, definitivamente não. Ao chegarmos à escola nos deparamos com uma cena horrível... Os cincos seguranças mortos estirados no portão da entrada.

Maldito estômago fraco. Acabei vomitando no pé do policial, merda... Ele me lançou um olhar mortal mais logo em seguida correu pra dentro da escola e eu fui correndo atrás dele. Há algo de errado... A escola está num repleto silencio.

Do nada um barulho de tiro ecoou pela escola. Droga, ele está na sala de aula. Os policiais tentaram me impedir de ir até lá, pra que apenas eles fossem, mas não deu certo. Ao chegar até a mesma, fiquei estático. Cheguei tarde demais...

 Ver o Dylan caído no chão todo ensanguentado fez me ter vontade de correr até a ele e tentar o ajudar, não sei como, mas eu tentaria. Quando tomei coragem de ir até ele os policias me empurraram e entraram na sala, e ao ver os mesmo o Adam correu até um canto da sala e puxou alguém pra servir de “Escudo”.

Ed?! Meu coração disparou. Não, não e não! Há todo momento os policiais tentavam fazer com que o Adam largasse o Ed, mas sempre em vão. Duvido que eu vá ficar sem fazer nada... O meu Ed ele não vou machucar!

- Solta ele! – Gritei.

- Cody...

- Solta ele Adam – O interrompi – Vem, vamos embora daqui – Estendi a mão pra ele e os policiais me olharam confusos.

- Como se os policias fossem deixar-me sair facilmente.

- Eles vão deixar – Olhei pra um policial e pisquei pro mesmo – Vamos logo – Ele soltou o Ed e quando estava vindo até a mim os policiais atiraram várias vezes contra ele. Meu coração parou por um segundo ao ver o corpo já sem vida do Adam no chão.

- Puta que pariu! – Olhei incrédulo pra eles – Que porra vocês fizeram?! Era só prender ele! 

Nesse momento dois caras saíram de trás de grupo de alunos que estavam num canto e começaram a atirar contra os policias. Todos que estavam na sala de aula ficaram mais desesperados ainda. Meus olhos percorreram por toda a sala até encontrar os do Ed.

Ele estava me encarando... Tiros e mais tiros, meu medo crescia a cada momento. Do nada o silencio se estalou de forma confortável. Finalmente acabou. Os três policiais, que restaram, pegaram o Dylan pra levá-lo até o hospital, ele ainda esta respirando. Eu caminhei lentamente até ao Ed.

- Sai daqui Cody – Ele abaixou a cabeça. Espera ai...

- Como você sabia que eu...

- Eu estou enxergando... – Me olhou nos olhos – Voltei a enxergar no momento que aquele monstro atirou no irmão dele.

- Que bom! Fico feliz por você!  – O abracei, mas o mesmo não retribuiu o abraço – O que houve Ed?

- Por que não me contou? – Os olhos dele se encheram de lágrimas – Se você tivesse me contado talvez isso não tivesses acontecido

- Ele estava me chantageando... Por favor, Ed me entende...

- Eu era o seu namorado Cody, você devia ter me contado! – Ele passou a mão no rosto, se livrando das lágrimas de forma bruta – Preciso me afastar de você, preciso de um tempo longe de tudo isso – Deu de ombros e logo depois saiu da sala.

- Cody! – O Austin correu até a mim – Você está bem?

- Não – Dei de ombros e sai da sala.

Assim que cheguei ao quarto, meu celular começou a tocar. Deslizei o meu dedo sobre a tela e abri a mensagem.

Oi Cody. Tudo bem? Acho que não né. Bom, o Dylan me disse que caso algo acontecesse com ele essa foto deveria circular por toda a escola, e como ele me contou tudo o que estava acontecendo, achei que nada mais justo do que mandar a essa foto primeiro pra você. Se divirta. Confesso que já bati umas dez admirando a mesma. Beijos.

L. H xx.

Ao abrir a imagem, fiquei boquiaberto. A foto era a do Justin e do Niall transando no jardim. Sai no corredor e ouvi vários barulhos de celulares. Logo em seguida várias pessoas olhavam incrédulas para a tela do mesmo. Desculpem-me Justin e Niall... Eu tentei impedir isso... Eu tentei.


Notas Finais


Link da minha One-Shot: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-deliver-me-into-my-fate-2568216

Aviso: Depois desse capítulo, finalmente os novos romances irão surgir, os dramas diminuirão e novidades boas e outras nem tanto surgiram. A nova fase de Física ou química começa a partir do próximo capítulo. Aguardem <3

Se o capítulo ficou uma merda? Sim ficou. Se eu estou com vergonha de postar esse capítulo? Sim estou. Sinceramente me desculpem por esta porcaria. O motivo? Bom, eu estou sem criatividade e o pouco que tive usei pra escrever a One-Shot. Perdão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...