1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Pesadelo

História Física ou química - Pesadelo


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Olá meus príncipes e minhas princesas <3 Esse é o menor capítulo de Física ou Química até agora, mas ele é muito importante. É isso rs. Tenham uma boa leitura amores <3

Capítulo 36 - Pesadelo


Pov Justin Bieber 

Se eu pudesse escolher apenas uma coisa pra ser feliz, pelo resto da vida, o escolheria. Sei que tudo está indo rápido demais, mas não me importo... Não tenho medo do amor. Corro com todas as minhas forças atrás do Austin. Acho engraçado como ele sempre tenta me empurrar na piscina, mas nunca consegue. 

Nós dois já estamos brincando de pique pega há dez minutos, porém nunca consigo pega-lo. Assim que ele se distraiu com uma borboleta, cheguei de fininho perto dele e o empurrei na piscina. Não demorou muito pra eu pular na mesma e ir até o Austin. 

Ficamos nos encarando durante um bom tempo até que ele colocou a uma de suas mãos em minha nuca e me puxou para um beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca, era um beijo diferente de todos os outros... 

Um beijo viciante. Quando o ar se fez necessário, partimos o beijo e nos abraçamos. Não era preciso ser dita nenhuma palavra, o silencio embelezou o momento. Nossas respirações se regulavam, o tempo passava e o abraço não era partido. 

Nesse exato momento percebi que estou apaixonado por ele. Quando o vejo todo arrumadinho, sinto vontade de rasgar cada peça de roupa presente em seu corpo e o vê-lo completamente exposto pra mim. 

Ao vê-lo de pijama, com os cabelos bagunçados e cara amarrotada... Percebi que ele é lindo de qualquer maneira, de qualquer jeito. Sua voz é como música para meus ouvidos, seus braços é o meu porto seguro e seus lábios minha perdição. 

- No que está pensando, baby? – Fui tirado dos meus pensamentos quando ele partiu o abraço e me encarou com um sorriso fofo nos lábios. 

- Nada. 

Pov Niall Horan

Como vim parar aqui? Olhei em minha volta e só havia túmulos, centenas de túmulos... Caminhei lentamente pelo cemitério até que cheguei a uma sala, nela estava sendo realizado um funeral. 

Observei o corpo já sem vida dentro do caixão, mas não consegui saber quem era, pois o rosto estava coberto por um pano preto. Meus olhos percorreram por toda a sala até encontrar alguém bastante conhecido por mim. Justin estava encolhido no chão, chorando sem parar. Aproximei-me dele, mas não consegui tocá-lo.

Vi o Harry chorando e corri até a ele, porém acabei o atravessando. Fiquei andando de um lado pro o outro repetidas vezes, pensando numa solução pra descobrir o que está acontecendo. Minha boca abria e fechava, mas nenhum som saia dela e mesmo se saísse, acho que ninguém me ouviria.

Assustei-me quando alguém chegou e correu direto para o caixão. Josh tirou o pano que cobria o rosto do defun... Espera ai... Não, isso não pode ser verdade. Se eu estou morto, como to aqui vendo tudo que está acontecendo? Isso não tem sentido. Zayn, Liam e Austin tentavam acalmar o Josh, mas não conseguiam.

- O Niall está morto, não podemos fazer nada pra ele voltar – Liam disse enquanto o Josh batia de leve no rosto do defun... No meu rost... Ah, não sei!

- Não, não está! Acorda Nini! – Notei que em sua mão havia uma aliança, com quem ele se casou? Não tem como eu ficar mais confuso.

- Ele já se foi, amor – Um menino loiro apareceu e o abraçou. Amor? Como assim? Quem é esse? Retiro o que disse, tem sim como eu ficar mais confuso.

- Não consigo acreditar nisso – Encarou o meu corpo já sem vida no caixão – Eu acreditei em tudo que estava escrito naquela carta, acreditei na parte que amava até a parte que voltaria... Você não voltou. Sonhei todos os dias contigo... Nunca imaginei que quando fosse te reencontrar tu estarias num caixão. Uma morte idiota... Overdose Niall? Entupiu-se de droga enquanto podia estar feliz comigo!

- Desculpa amigo, mas está na hora de fechar o caixão – Cody disse lentamente, seus olhos estavam inchados e seu rosto cheio de lágrimas.

- Não! – Josh repousou sua cabeça sobre meu peito – Posso ouvir o coração dele! Eu estou ouvindo!

Assim que o caixão foi fechado Liam, Louis, Cody e Zayn o carregam até a cova.  Do nada começou a chover, os raios cortavam o céu e os trovões eram cada vez mais altos. Não havia ninguém que não estivesse sem lágrimas nos olhos. Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar quando vi o Josh tentando se tacar em minha cova.

- Niall! Irmão acorda! – Greg me sacudia com uma mão enquanto a outra dava tapas em meu rosto.

Abri meus olhos lentamente e deixei que as lágrimas inundassem meu rosto. Abracei meu irmão com todas as minhas forças. Ele passava a mão em minhas costas enquanto eu tentava por em minha cabeça que tudo não se passou de um pesadelo.

- Vai acontecer algo ruim – Falei embolado.

- Calma Ni, nada vai acontecer.

- Vai sim, sempre que tenho pesadelo algo ruim acontece... Você sabe disso – Ficamos em silêncio.

- Como foi o pesadelo? – Repousei minha cabeça em seu ombro.

- Depois te conto.

- O que vai fazer? – Partiu o abraço e me encarou.

- Irei voltar pro Havaí, eu nunca devia ter saído de lá. Preciso conversar pessoalmente com os meninos , pedir perdão por tudo que fiz e protegê-los caso algo aconteça.

- Tem certeza? – Perguntou parecendo preocupado.

- Sim – Falei decido. 


Notas Finais


Ei amores, vocês podem dar uma olhadinha na minha nova One-Shot e no meu novo vídeo?
-Link da One: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-im-breathing-but-i-cant-survive-2756873
-Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TYDF6CvolI0

- Responderei a todos os comentários do capítulo anterior o mais rápido possível, prometo não demorar.
- Ainda não to acreditando! Vocês são demais! Chegamos aos 150 favoritos e aos 300 comentários <3 Muito obrigado pessoal, gosto muito de vocês. Obrigado, obrigado e obrigado <3
- Caso queiram, comentem o que acharam desse capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...