1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Suicídio

História Física ou química - Suicídio


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Dedico este capítulo para as seguintes pessoas: ~Lhuky, ~Kathl_f, ~LeoPaynemalik, ~SolMayne e ~LanaHood. Obrigado por terem me dado forças, e por todas as palavras... Realmente me emocionei com os comentários de vocês. Definitivamente, se não fosse vocês, eu não continuaria fic. Também dedico esse capítulo para ti, ~Kary_Malik, seu comentário foi adorável.

Desejo a todos uma boa leitura e um feliz natal ♥ Eu amo vocês ♥

Capítulo 40 - Suicídio


Fanfic / Fanfiction Física ou química - Suicídio

Pov Niall Horan

 Nunca havia sido tão interessante olhar as estrelas, meus pensamentos iam longe. As lembranças do mesmo garoto loiro, do meu sonho, tão próximo do meu Josh... Do Josh, fez meu coração doer.

Então o que aconteceu comigo no sonho, vai realmente acontecer? Não, não pode... Agora estou deitado na areia da praia, perdido em meus erros, esquecendo os acertos. Tornei-me um garoto desprezível.

Apenas quero um pouco de amor, não de qualquer um. Quero amor daquele que é dono do meu coração. Do baixinho que não consegue me dar um beijo sem que tenha que ficar na ponta dos pés.

Por um tempo estive confuso, mas agora não tem como negar. Josh faz-me perder todos os sentidos. Ele é tudo que sempre sonhei. Talvez eu não seja mais o garoto que o faz suspirar apenas com um toque, talvez eu tenha perdido o coração dele.

Tirei minha camisa e caminhei até o mar. Entrei na água e fui até onde a mesma cobria os meus ombros. Parecia que minha alma estava sendo lavada, os erros passados já não estavam mais me incomodando, apenas os acertos se passavam repetidamente em minha cabeça.

Perdi-me em meu devaneio, fui desperto somente ao sentir alguém afagando meu cabelo. Automaticamente olhei para trás e vi quem menos esperava... Josh tentava ficar emerso, mas como ele é menor que, a água estava quase o cobrindo por completo.

Colei meu corpo ao dele, então o mesmo deu impulso e entrelaçou as pernas em minha cintura. Não havia barulho algum, apenas nossos soluços. Não era necessário esconder o choro, eu estava feliz por vê-lo aqui perto de mim, e isso me emocionou.

Num piscar de olhos... Josh juntou seus lábios aos meus, fiquei sem reação. Isso é tudo que eu mais queria, e agora está acontecendo... Movi meus lábios e apreciei o momento. Logo minha língua já estava tocando a dele.

Parti o beijo e olhei nos belos olhos claros, que me acalmam. Meu coração parecia fazer pausas de cinco em cinco segundos. Eu preciso dele todos os dias, preciso dele para sempre. Até quando ele não quiser mais ficar perto de mim, estarei perto dele.

- Eu te amo Josh – Soltei todo ar que estava preso. Ele me olhou surpreso e depois sorriu.

- Eu também te amo Niall.

Pov Justin Bieber

Tudo que eu queria era ser as tuas vestes, para poder estar sempre tocando o teu corpo. Queria também ser seus cabelos, para estar sempre em sua cabeça... Sinto-me um poeta durante vinte e quatro horas por dia.

Nunca me senti tão bem, sou dele, e ele é meu. Não há vírgulas, nem pontos de interrogações, nada impede o nosso amor. Estou vivendo num conto de fadas, onde não há vilão. Observar os traços tão belos do Austin virou o meu passatempo predileto.

O sorriso dele é como um céu estrelado, incrivelmente maravilhoso. Seu olhar é como um paraíso proibido. Tenho vontade de tê-lo dentro de mim, toda vez que vejo seu corpo nu. Não tem algo melhor que ele. Isso soa tão melancólico, tão engraçado.

Austin está tentando adivinhar no que estou pensando, não é obvio? Tem algo que eu pense que não seja ele? Que não o envolva? Suas mãos macias vão de encontro a minha, fazendo-me despertar do meu transe.

- Já sei no que tanto pensa! – Arqueei uma das sobrancelhas.

- Em que? – Perguntei já sabendo qual seria a resposta.

- Em mim – Sorriu.

- Isso está obvio! – Dei um leve tapa em sua testa.

- Não exatamente...

- Como assim? – O interrompi.

- Sei que está pensando em mim, pois também não consigo parar de pensar em ti.

Meu queixo parecia que havia caído, sei que ele me ama, mas sempre fico bobo com as declarações que o mesmo faz. Sem dizer nada, o agarrei. Meus lábios se chocavam brutamente aos dele.

Minhas mãos passeavam e arranhavam seu abdômen, tão encantador. Deitei-o lentamente sobre a cama, e sentei sobre sua cintura. É notável a enorme ereção que ele tem, notável e instigante.

Antes que eu pudesse abrir sua calça, Austin me tirou de cima dele e se levantou da cama. Ele caminhou até a janela, e ficou olhando para o lado de fora, certamente para a praia. Fiquei totalmente confuso, meu namorado não me quer?

- Não estou preparado Jus... – Austin suspirou.

- Tudo bem – Fui até a ele e o abracei.

- Não consigo esquecer-me do que fiz. Sou um monstro, não mereço o teu amor! – Parti o abraço e o encarei... Como eu imaginava, ele está chorando.

- Amor, eu te amo muito... Sei que você errou, eu também já cometi erros. Pare com isso, tu não é um monstro! É o homem da minha vida! Jamais fale estas coisas novamente – Dei-lhe um selinho demorado – Te desejo como jamais desejei tanto alguém antes.

- Espera até que eu esteja preparado? – Seus olhos estavam brilhando, não tenho dúvidas que ele amou as palavras que acabei de dizer.

- Sim! Espero o tempo que for preciso – Sorri e logo em seguida selei nossos lábios.

Pov Liam Payne

- Zayn, você é ridículo! – Gritei o mais alto que pude.

- Ridículo é você! Pra mais quantos você deu? – Meu sangue ferveu, quando notei já havia dado um tapa bem forte no rosto dele.

 - Cala a porcaria da boca! Seu idiota! Pra que tudo isso? – Ele estava com a mão esquerda sobre o local em que acertei o tapa – Foi tu que me perguntaste com quem perdi a virgindade! Agora fica armando espetáculo, dei pro Louis sim! Foram incontáveis vezes, e não me arrependo de nenhuma. Se eu dei ou não pra mais alguém, não te diz a respeito. O que fiz no passado não conta. Conta apenas dês do dia em que começamos a namorar, e depois desse dia, você foi o único pelo qual me entreguei por completo.

- Liam...

- Calado! Olha o que você fez, o Harry e o Louis estão sem se falar... – Olhei pro relógio e depois voltei o meu olhar para o Zayn – Agora são exatamente quatro horas da manhã tenho que aturar pirracinha de garoto imbecil.  

- Mas...

- Mas nada – O interrompi – Quer saber? Vai pra merda – Dei de ombros, peguei minha jaqueta no armário e sai do quarto.

Preciso beber, quero esquecer-me de tudo. Sai de casa e caminhei pelas ruas a procura de um bar aberto, mas achei apenas uma boate. Entrei no local e rapidamente pedi uma bebida. Olhei para as mesas, e todas estavam ocupas, porém numa delas havia uma cadeira vazia.

Dirigi-me até a mesma e me sentei. Encarei o menino que estava de chapéu e com a cabeça abaixada. Ele mexia sem parar em sua bebida, nem havia notado que eu me sentei aqui. Um homem passou por nós e deixou duas bebidas em nossa mesa.

- Não vai beber? – Perguntei.

- Pode pegar a minha bebida – Ele olhou pra mim... Foi nesse momento que arregalei os olhos – Liam?

- Ashton? O que faz numa boate às quatro e vinte da madrugada? – O olhei confuso.

- Sou dependente químico – Abaixou a cabeça.

- Todos nós temos defeitos? Não é mesmo? – Ele olhou pra mim, então sorri pro mesmo.

- Quer dançar? – Afirmei – Vamos.

Ashton se levantou e me puxou pela boate até chegamos à pista de dança. O local não estava muito cheio, mas tinha gente o suficiente para deixar um clima de animação. Ficamos dançando e bebendo durante horas.

Já bêbados, saímos da boate e ficamos correndo pelas ruas. Nós dois caminhamos com as calças arriadas, tacamos uma pedra na janela de uma casa, e derrubamos a caixa de correio da outra.

Assim que chegamos à praia, tiramos as roupas, ficamos apenas de cuecas, e entramos no mar. A água estava muito gelada, o que fez o Ash ficar com o queixo trêmulo. Fiquei rindo dele até que o mesmo tacou água no meu rosto.

Fiz o mesmo que ele, então ficamos repetindo o mesmo ato durante muito tempo. O sol já estava ficando quente, deve ser umas nove horas, realmente não sei. Saímos do mar e nos vestimos.

- Vai pra casa? – Ashton me encarou.

- Tenho que ir – Revirei os olhos.

- Vou ir contigo, quero ver o Josh – Sorriu.

- Vamos – Dei de ombros – Quem chegar por último é o cocô do elefante – Comecei a correr.

Cheguei primeiro em casa, o que me rendeu umas boas risadas, pois fiquei zoando o Ash de cocô de elefante. Assim que entramos, ele me pediu pra que eu fosse até o quarto do Josh com ele. Concordei e fomos até o local.

Ao abrirmos a porta, ficamos sem reação. Josh estava apenas de cueca, dormindo de conchinha com o Niall, que também estava apenas de cueca. Olhei pro Ashton e o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas.

Ele deu ombros e saiu andando pelo corredor. Não demorou muito pra que o mesmo voltasse, percebi que ele carregava algo em mãos, mas não consegui notar o que era. Já ao lado da cama, Ash gritou fazendo com que Josh e Niall acordassem imediatamente.

- Desejei durante anos te ter de volta em minha vida...  – Finalmente consegui ver o que está na mão dele... Uma faca. Espera, ele vai matar o Josh e o Niall? – Tudo pra tu me trair!

- Se acalme...

- Me tornei dependente químico, o álcool era algo que eu precisava para esquecer-me da falta que você fazia – Ele interrompeu o Josh – Tentei suicídio diversas vezes, mas sempre desisti ao lembrar que tu podias aparecer de novo em minha vida – Andava de um lado ao outro sem parar – Fiquei internado em uma clinica psiquiatra, disseram que eu enlouqueci – Puxou os cabelos de forma bruta – Consegui fugir de lá – Sorriu – Então te encontrei de novo.

- Ash...

- Josh... – O menino loiro falou de forma calma, olhando atentamente para o namorado – Você acabou comigo, eu te tratei com todo o carinho do mundo... Dei a ti todo amor que tinha, mas não foi isso não foi suficiente... Vivi por você, e você me matou. Se não posso o ter, não há motivos d’eu estar respirando.

Foi num piscar de olhos... Ouvi o Niall e Josh gritando... Vi o corpo do Ashton caindo, e uma poça de sangue se formando em baixo do seu pulso...  O sangue jorrava como uma bica aberta, com água abundante.

- Ashton! – Josh foi até o menino caído no chão e o abraçou – Fica comigo! – Ele gritava sem parar, mas Ash já estava desmaiado – Niall liga pra ambulância!

- Vou ligar – Niall pegou e celular e digitava desesperadamente nele.

Alguns minutos se passaram e nada da ambulância chegar... O sangue ainda jorrava...

- Não! – Josh gritou assim que Ashton amoleceu todo o corpo, ele partiu... – Por que fez isso Ash?! – Os gritos de desespero, do Josh, eram tão tristes...

- O que aconteceu? – Cody entrou no quarto e ficou espantado com a cena que viu.

- O Ashton se suicidou! 


Notas Finais


Comentem o que acharam <3 'u'

Gente! Hoje é o aniversário do nosso bundudo. Louis William Tomlinson, está fazendo 23 aninhos, isso é emocionante *---------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...