1. Spirit Fanfics >
  2. Física ou química >
  3. Primeiro dia de aula

História Física ou química - Primeiro dia de aula


Escrita por: AnnySheeran

Notas do Autor


Oi gente 'u'. É a minha primeira fic desse tipo e desse gênero. Espero que vocês gostem. Beijos e boa leitura <3

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Pov Liam Payne

Flashback On

Pela vigésima vez estou escutando a mesma música para ir à escola. Estou nervoso, é o meu primeiro dia na escola nova e o pior é que eu não conheço ninguém. Tomara que essa escola seja melhor que a antiga que eu sai porque os meninos ficavam me batendo e sempre me zoavam de tudo qualquer nome. Assim que cheguei à escola pude ver que ela era bem maior que eu imaginava. Fui direto à secretaria e peguei o número do meu quarto.

Eu não fazia idéia de onde era meu quarto, então fiquei andando pra lá e pra cá igual um idiota. Depois de quase meia hora andando, encostei-me a uma parede e deslizei com as costas até sentar no chão. Alguns minutos se passaram e percebi que uma pessoa estava se abaixando ao meu lado. Olhei curioso para o menino, o mesmo tem belos olhos verdes.

- Olá! Você é novo aqui, não é? Chamo-me Louis Tomlinson. – Ele estendeu a mão pra mim e eu apertei a mesma.

- Me chamo Liam... Liam Payne.

- Seja bem vindo. – Sorriu pra mim e se levantou. Logo em seguida ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar, mas eu neguei e levantei sozinho. – Está perdido?

- Um pouco. Não sei onde fica nada aqui.

- Venha, eu te amostro a escola.

Foi assim eu que conheci o Louis e logo depois o Josh. Foi o ano mais louco da minha vida. O Louis sempre nos levava pra beber, e sempre sumia deixando a gente voltar para casa sozinhos e completamente bêbados. Grande amigo, não é mesmo? O pior era as brigas que o Josh arranjava, parecia que ele amava implicar com os nerds. Sorte que eles são meus amigos, se não eu já teria virado saco de pancada.

Até porque tem vezes que os mesmos batem nos meninos que não são nerds. Não posso negar que eu sempre batia em algum nerd estranho, mas era bem menos que o Josh e o Louis. Eles comandavam aquela escola. As meninas só faltavam andar com uma placa escrita “Me come”. Era tudo realmente louco e perfeito. Eu Tenho os melhores amigos que alguém poderia ter.

Flashback Off

Pov Louis Tomlinson

Hoje é o último dia antes das aulas voltarem e eu queria sair pra beber com os meninos, mas o Liam estava ocupado e o Josh sequer nem atende o celular, na verdade, não sei pra que ele tem se nunca atende...

 Quer saber? Vou sair sem eles. Arrumei-me rapidamente e sai de casa na intenção de encher a cara. Como eu moro sozinho, não devo satisfações a ninguém. Passei a noite toda inteira bebendo. E como de costume, agarrei qualquer uma que apareceu na minha frente.

Quando estava voltando para casa, vi um menino deitado no chão da rua. Ele estava machucado, parecia que tinha levado uma surra. Então eu comecei a o cutucar pra ver se o mesmo estava morto. Depois de uns três minutos o garoto começou a se mexer então cheguei bem perto do rosto dele e ele abriu os olhos lentamente. Eu sorri e o loiro tomou um susto. Logo me afastei e ele se sentou no chão.

- Oi? Eu posso te levar pro hospital se você quiser.

- Não. Não precisa. E além de tudo da pra ver que você ta bêbado. – Ele riu e eu sorri logo em seguida.

-Eu to bêbado, mas não to todo machucado. Quem fez isso? – O sorriso do menino se desfez e ele abaixou a cabeça.

- Não sei. Mas já está tudo bem senhor bêbado. – Riu da careta que fiz careta pra ele. – Só preciso que você me ajude a levantar.

- Não. Eu to bêbado – Fingi estar bravo.

- Anda, me levanta vai. Por favor. – Ele fazia cara de criança pidona e eu não resisti e acabei levantando ele. – Obrigado.

- De nada. Afinal, nem sei seu nome. Prazer, eu sou Louis Tomlinson.

- Niall. Chamo-me Niall Horan. – Eu ia o abraçar mais me lembrei que o loiro estava todo machucado, sendo assim, apenas apertei a mão dele.

Como eu estava muito bêbado Niall resolveu que tinha que me levar pra casa. De princípio neguei mais ele nem me deu atenção. Menino abusado. Ao chegar em minha casa, o Niall me deu um abraço bem fraco, pra ele não sentir dor por causa dos machucados. E logo em seguida foi embora.

Nem preciso comentar que no caminho eu fiquei cantando na rua e o fiz passar vergonha quando fiquei dançando ou quando conversei com uma estátua. Tudo que eu queria agora era dormir. Até porque estava tudo rodando.

Pov Justin Bieber

- Anda Justin! Vamos logo. Nós iremos nos atrasar. – O Ed ficava me apressando a cada um minuto. Ah, que vontade de bater nele. – Tem como irmos agora?

-Ta Ed. Vamos coisa chata. – Fiz uma cara feia pra ele e o mesmo falou um “Até que em fim”.

No caminho da escola o Ed não parava de encher o saco falando que ia ser legal, que ia ser demais. Estou quase enfiando um tampão na boca dele. Assim que chegamos, nós vimos que a nossa nova escola era maior que a antiga, o que fez o ruivo me encher o saco falando que a escola era enorme e que ele iria pegar o celular dos outros e sair correndo.

ETs; por favor, abduzam esse garoto! Assim que fomos à secretaria a secretária falou que nós íamos ficar no mesmo quarto, quase que dei um chilique mais me controlei. O Ed é meu primo mais tem horas que eu preferia que ele estivesse em marte. Assim que nós dois chegamos ao quarto pude ver que ele tinha quatro camas o que me fez fica assustado. Quatro camas? Eu mal aturo o Ed. Depois dele continuar me enchendo o saco um menino entrou no quarto.

-Oi menino. – Um menino loirinho dos olhos azuis entrou no quarto e o eu e o Ed cumprimentamos ele.

-Oi, me chamo Ed. E ele se chama Justin.

-Eu sei me apresentar Ed – Fiz cara emburrada e o menino começou a rir.

- Eu sou o Niall. Vocês são sempre assim? “Unidos?” – Ele fez aspas no ar e eu ri dele.

- Sim sempre. E você ta machucado, brigou antes de vim pra escola? Que sorte em. – Ele se tacou em qualquer uma cama e ficou fitando o teto.

Como nós três éramos novos na escola nós combinamos de irmos juntos conhecer a escola. Eu e o Niall morremos de vergonha quando o Ed pegou o celular de uma garota e saiu correndo. O estranho é que eu acabei entrando na brincadeira dele e peguei o celular de um menino e corri. O Niall fez a mesma coisa. Depois de corremos muito nós começamos a vasculhar o celular dos outros. O Niall estava com um celular de um tal Zayn.

Ele só sabia por que tinha uma mensagem de uma menina que chamou ele assim. Depois de vasculharmos o celular em que nós pegamos eu acabei passando uma foto desse Zayn pro meu celular. Não tinha como não passar. Ele tava sem camisa e com uma bermuda branca. Não demorou muito e nós entregamos os celulares na secretária e falamos que nós tínhamos achado eles por ai.

Pov Zayn Malik

Que legal, sério mesmo. É o meu primeiro dia de aula na escola nova e já me tomam o celular. Ah, tomara que esse menino aguente uma bela surra. Sentei-me em um dos bancos no pátio e logo um menino se sentou do meu lado e sorriu pra mim. Como eu não estou num bom dia eu virei à cara.

-Mal dia? – Não sei por que ele quer falar comigo. Tudo bem, irei tentar ser amigável com ele.

-Péssimo! Pegaram o meu celular!

- Quem fez isso?

-E eu vou saber. Mais se eu ver o garoto eu reconheço. Eu vou socar tanto esse garoto. – Ele sorriu pra mim e eu não entendi nada. Daqui a pouco eu vou bater nesse garoto também.

- Se quiser ajuda é só me chamar. Chamo-me Liam Payne. – Agora sim to gostando desse garoto.

-Me chamo Zayn Malik. – Eu nos comprimentamos e eu vi dois meninos se aproximarem de nós.

- Liam, já fez novos amigos? Ele vai nos trocar Josh. Eu vou chorar. – O menino dos olhos azuis começou a fazer drama e eu ri dele.

- Louis, tente parecer normal. – O tal Josh falou e eu não conseguia parar de rir deles.

-Meninos esse é o Zayn Malik e Zayn esses são Louis Tomlinson e Josh Devine. – O Liam apontou pros dois e o Louis me olhava com cara de assassino.

- Não precisa me olhar assim Louis.

- Não quero papo com você. – Ele ficou olhando pro Josh e ficava abraçando ele o tempo todo e eu e o Liam só riamos dele.

-Já sabe em qual quarto você ficou, Zayn? – Assim que o Josh me perguntou o Louis deu um tapa nele.

-Quarto 69. – Logo assim que disse o número do meu quarto os três me olharam e sorriram.

-O quarto dos reis! Seja bem vindo. – O Liam sorriu pra mim e eu me senti aliviado por estar no mesmo quarto que eles.

Pov Harry Styles

Olhei pro relógio  mais uma vez e vi que eu já tava 30 minutos atrasado pra ir pra escola e eu nem sequer sabia qual era meu quarto. Eu já ia desistir de ir pra escola mais a minha mãe desceu a escada igual a uma doida e me puxou pelo braço até o carro dela. Depois de uns 15 minutos nós já estávamos na escola.

- Harry, meu amorzinho o número do seu quarto é o 101. – Ela apertou a minha bochecha e eu tirei a mão dela do meu rosto.

- Já vou indo. – Eu a deixei falando sozinha e comecei a andar pelo o enorme corredor onde ficavam os quartos.

Assim que achei o meu quarto eu vi que não tinha ninguém. Percebi que já tinha perdido a primeira aula e a segunda já iria começar. Tomei um banho e me deitei na cama pra esperar dar o horário da aula. Como eu tenho muita sorte acabei dormindo e só acordei quando ouvi umas risadas altas.

- Eu acho que você deveria andar com um segurança depois da ameaça do Malik.

- Oh, claro Ed. Vou contratar um segurança pra andar pra lá e pra cá comigo na escola só por que um idiota me ameaçou.

- A culpa foi nossa que resolvemos pegar o celular dos outros.

- É nini. Ninguém mandou você inventar uma brincadeira idiota dessas. – O menino ruivo ria da cara do loirinho que estava fazendo uma cara de indignado.

- Oi gente? –  Logo assim que eu falei todos me olharam e sorriram.

- Olá. Como você se chama? – O menino loiro sorriu pra mim e eu sorri logo em seguida.

- Harry. Me chamo Harry Styles.

- Prazer Harry. Eu me chamo Niall Horan e esses são Ed Sheeran e Justin Bieber. – Ele apontou pra cada um.

- Prazer em conhecê-los pessoal.

- O prazer vem depois Styles. – Assim que o Ed acabou de falar ele me olhou com um olhar malicioso.

Eu corei e logo depois o Niall começou a reclamar que ele tava com fome. Nós fomos até o refeitório e assim que nós iamos ir pra fila pra pegar a comida dois meninos pararam na frente do Niall e ele olhou pra eles assustado.

- Gostou de pegar o meu celular duende? Me devolve ele agora.

- Eu já disse que eu não to com ele. Ta na secretaria.

- Niall... Niall. Eu disse que ia te bater não disse. Não foi Liam? – O menino que estava do lado do moreno balançou a cabeça positivamente e o Niall já estava quase chorando.

Não demorou nem dois minutos e o menino moreno avançou em cima do Niall e o outro menino que tava com ele avançou em cima do Ed. O Justin tentou separar eles mais acabou levando um soco do tal Liam. Eu me afastei deles e sai correndo mais acabei dando de cara com um menino e nós dois caímos. Ele se levantou rapidamente e logo depois me puxou pela gola da blusa e me olhou com uma cara de raiva.

- Escuta aqui garoto, se você chegar perto de mim mais uma vez eu te bato até o seu rosto ficar coberto de sangue.

- Tu-tudo bem. – Eu já tava chorando e ele ria da minha cara.

- Diz pra mim: Eu nunca mais vou chegar perto do Louis Tomlinson.

- Eu nunca mais vou chegar perto de você agora me solta. – Ele me soltou e eu sai correndo dali. Eu só queria ir pro meu quarto e chorar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...