1. Spirit Fanfics >
  2. Flames In The Heart. >
  3. Segundo.

História Flames In The Heart. - Segundo.


Escrita por: xwanyag

Notas do Autor


Queria agradecer a quem se prestou a ler.
Obrigada gente.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Segundo.


Mark estava irritado aquele dia. Havia discutido com seu irmão, Jinyoung, novamente. Achava patética a forma como o garoto insistia em cuidar de si, como se ele fosse uma criança que precisava de cuidados. Não, não era. Já era de maior, gerenciava várias empresas e era o mais velho. Por que o Park não podia simplesmente entender? Por que não podia o tratar como o adulto que ele já era?

Soltando um suspiro pesado, ele afrouxou o nó da gravata. Estava sendo um dia difícil. Havia chegado a empresa a alguns minutos, mas já desejava sair dali. Os funcionários o olhavam de forma curiosa. Também, depois dele ter sumido durante dois anos, era de se esperar. Quando o seu pai faleceu, se tornou complicado para o Tuan continuar naquela empresa. Não aguentava o olhar de pena que as pessoas o lançavam. Era como se o deixasse pior. Por isso, ele não exitou nem um pouco em abandonar as coisas ali, deixando tudo para o primo; Im JaeBum cuidar. 

Seu telefone tocou, o despertando de seus pensamentos e pegando o aparelho, o colocou na orelha. Logo, ele pôde ouvir a voz um tanto quanto forçada da sua funcionária, Kim Jisoo, dizer que todos os funcionários já o esperavam no salão principal. O Tuan agradeceu. Falando baixo e rouco, usando sua famosa voz sexy. Era extremamente divertida a forma como a garota se derretia, como se estivesse sendo notada pelo crush. Se tinha uma coisa que Mark Tuan despertava nas pessoas, era o interesse. Sua aparência, apesar de máscula, era delicada. Sua arma perfeita.

Levantou da cadeira, ajeitando a gravata e saindo. Seus passos eram apressados. Ele não gostava muito de ser o último a chegar. Odiava atrasos. Seus passos eram firmes. O corredor central estava vazio, e só era escutado o som de seus sapatos sociais contra o chão.

Mantinha a cabeça erguida e os braços ao lado do corpo, prestava atenção no caminho. Mas, aquilo não fora o suficiente para poupá-lo de um esbarrão brusco com alguém. O corpo tencionou e ele suspirou, rogando paciência para não ser ignorante com a pessoa. Viu quando um loirinho de lábios rosados e olhos assustados,  um pouco menor que si o encarou. Os olhos num castanho claro expressavam oque o outro sentia. Estava nervoso, percebeu.

Era bonito, muito bonito.

O fato do homem ter abaixado a cabeça, deixara Mark irritado. Odiava aquilo. Odiava quando as pessoas abaixavam a cabeça para si, como se ele fosse alguém superior demais para ser encarado. Não era. Abriu a boca para falar, pediria desculpas ou apenas perguntaria seu nome, mas fora interrompido pela voz de JaeBum. Que o chamava para ir. Consentindo com a cabeça, ele se virou. Caminhando na direção contrária a qual ia. Certamente o Im estava o levando para o salão principal.

Seus pensamentos não o abandonaram nem por um segundo o loiro do corredor. Era confuso. Por que estava daquela forma?  Riu fraco. Ao adentrar o salão, pode ver uma diversidade de pessoas lá. À atenção de todos foi atraída pela presença marcante dos dois homens que ali entraram. As mulheres suspiraram. Algumas delas, se perguntavam quando fora que o herdeiro ficará tão bonito e másculo daquela forma. Era tão diferente quando foi embora.

— Bom dia. — Jaebum falou perto do microfone, fazendo com que o murmúrio que antes havia começado se cessasse. Todos ali o conheciam. Ele havia mandado ali por dois anos, era o braço direito de Tuan.  — Espero que estejam todos bem. Bom, não vamos enrolar muito. Vocês já devem saber quem esse cara ao meu lado deve ser, mas, para quem não sabe; Mark Tuan, o chefe de vocês. Eu quero apresentar algumas pessoas por cima Mark. Tudo bem para você?

O Im sorriu ao que o Tuan consentia. Mantendo-se calado. Passou os olhos pela multidão enquanto Jaebum apresentava alguns dos acionistas. Seus olhos pararam na cabeleira loiro lá no fundo, uma que mesmo que ele tenha visto apenas uma vez, saberia facilmente reconhecer. O loiro mordia a ponta dos dedos. Parecia nervoso novamente.

Mark se perguntava o por quê dele estar daquela forma. Seria por causa de si? Balançando a cabeça, ele voltou a atenção a JB - como chamava Jaebum - ele agora conversava com um garoto moreno, não tão baixo. Ele era bonito e Mark podia perceber o quão bobo o amigo estava apenas por estar perto dele. Se perguntou se aquele seria Choi YoungJae, o garoto o qual o Im nutria uma paixão. Ele era frequentemente citado por Jaebum à Tuan.

— Mark, esses são; Youngjae, Jimin e Namjoon. Eles são responsáveis pela contabilidade, quer dizer, Namjoon e YoungJae são. Jimin fica no andar de cima, ele é a cabeça de muitos projetos da empresa. — Mark consentiu e sorriu, cumprimentando os garotos que o foram apresentado. Ele lembrava de Namjoon. Chegava a se surpreender por ele ainda trabalhar ali. Já faziam anos.

— Mas, eu quero apresentar alguém que me ajuda, ajuda bastante na verdade. — O Park falou, atraindo novamente a atenção de Tuan. Jaebum conversava com YoungJae, que sorria para o Im. Era tão óbvio que o interesse era recíproco. — Jackson! 

Mark olhou para onde Jimin apontava, enquanto chamava o garoto que negava ferozmente com a cabeça. As bochechas avermelhadas entregavam o quão envergonhado ele estava. Mark riu. Era o mesmo garoto que havia esbarrado no corredor.

Arqueando as sobrancelhas, ele desceu do pequeno palco, indo ao encontro de Jackson. Jackson, chegava a ser cômica a forma como o nome combinava perfeitamente com ele. O salão agora estava quase que todo vazio, estava ali apenas algumas pessoas já que as outras haviam voltado ao trabalho. 

— Eu queria me desculpar pelo esbarrão no corredor. — Mark falou ao que se aproximava de Jackson. O Wang sorriu, as bochechas extremamente coradas. Não sabia exatamente como agir. Deveria pedir desculpas também? Por que estava daquela forma? 

— E-eu quem peço d-desculpas. — Mark riu achando fofa a forma como o outro gaguejava. Estava encantado pelo garoto e ele ao menos conhecia.

Não era segredo para ninguém que o Tuan gostava das duas metades da fruta. Não era aquela história de ser bi. Ele preferia a sua concepção; "se me interessou, eu beijo". Quer dizer, ia muito além de beijo. Mas, isto ficava debaixo dos panos. Sorrindo, ele estendeu a mão para Jackson. O chinês encarou a mão do maior estendida para si, receoso. Não sabia oque deveria fazer. Estava estranhamente nervoso. 

— Vamos começar de novo. Sou Mark, Mark Tuan. Você é? — O Tuan sorriu quando viu o garoto segurar sua mão. Notou a tremedeira na mão alheia e se segurou para não rir. Ele adorava o efeito que causava nas pessoas.

— J-jackson. Jackson Wang.

Jackson sorriu, deixando Mark momentaneamente perdido. Era bonito o sorriso do outro. Bonito e fofo. O que naquele garoto não estava sendo fofo aos olhos de Tuan? Mark abriu um sorriso um tanto quanto estranho aos olhos do Wang, ele não sabia o porque daquele sorriso. Mark o encarou, o mesmo sorriso brincando nos lábios.

Se sentia estranho. Nunca havia ficado interessado em ninguém assim, de primeira. Mas, ali estava ele. Viu quando os lábios do Wang se formaram em um  bico, deveras infantil. Sua expressão era confusa, parecia estar perdido em algo.

Viu quando JaeBum se aproximou, o chamando. Lembrou que eles tinham que ir buscar Jinyoung e suspirou. Os olhos ainda estavam presos no garoto a sua frente, mas ele logo desviou para outro ponto, voltando sua atenção a JaeBum no final. Murmurou um "até logo" a Jackson, se afastando em seguida.

Seu humor havia ficado estranhamente melhor.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capítulo.
perdoem os erros, é o sono.
até o próximo capítulo.

xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...