1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. O Carvalho

História Flores de aço- ABO - O Carvalho


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 18 - O Carvalho


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - O Carvalho

 

Hashirama ainda lembrava de como tudo começou. De quando ele se apaixonou por Madara, quando ambos tinha 11 anos. Suas famílias não eram nenhum pouco amigas, mas eles se tornaram amigos, melhores amigos.

No passado os Uchihas e os Senjus eram "vizinhos", e todas as suas férias de verão eles iam para casa de campo e o que dividia suas propriedades em Kyoto era um riacho, mais conhecido como Vale do Fim.

Madara gostava de andar e pescar por lá, e sempre ia escondido de Tajima e Keiko, pois seus pais não achavam correto um garoto ter tal hobby. Até que um dia uma pedra o acertou, Hashirama fazia a mesma coisa que Madara, ele escapava de seus pai para ir até esse riacho e ficar apenas pensando, até que viu algo estranho na água e resolveu jogar uma pedra e de lá saiu o ser mais estranho que ele já viu. Um Uchiha.

- o que pensa que está fazendo?- Madara falou irritado esfregando a cabeça.- cego!

- me desculpa eu achei que fosse algum monstro...- Hashirama sorriu largamente.

- heeeeyyy! Eu não sou nenhum monstro seu... seu... estranho!

- estranho? Me desculpe.- Hashirama falou cabisbaixo.

- por que está tão depressivo?

- eu..

- se alguém te chamar de estranho você deve xingar ele de volta!- Madara se aproximou de Hashirama. - sou Madara. Uchiha Madara. 

- Hashirama Senju.

- você é um Senju?- Madara perguntou olhando para Hashirama de cima a baixo.

- sou e você é um Uchiha, quer brigar?

- eu ganharia de você facilmente. Não teria graça.

Hashirama levou isso a sério. Derrubando Madara e o prendendo no chão. - você não teria chances contra mim.

Madara o olhou surpreso e riu. - você é muito estranho Senju...

[.....]

 

Começou um amor unilateral, Hashirama amava o jeito estranho de Madara, amava como ele sempre tentava animar tudo e sempre parecia ter uma solução para os seus problemas. Hashirama por quatro verões ficou animado para se encontrar com Madara, os Senjus moravam em Osaka, enquanto os Uchihas moravam em Tóquio.  

No verão em que fez 14 anos, Madara ja estava mais alto do que ele, parecia ter crescido um bocado, estava bonito e exalava um cheiro gostoso de musgo de carvalho japonês.

- eles dizem que eu sou um alfa lúpus...- Madara deu de ombros.

O Uchiha já tinha se dado conta dos seus sentimentos por Hashirama há muito tempo atrás, apesar de parecer um alfa, ele queria ficar com o Senju, independente do segundo genero de Hashirama.

Mas algo os impedia de poderem ficar juntos, alem de suas famílias, Hashirama ia ter um casamento arranjado com Mito Uzumaki...

O Senju ficou fora do país por um ano para falar com Mito. Ambos foram para Seoul na Coreia do Sul, Hashirama acabou tendo seu primeiro cio provando que ele era um ômega dominante e não um alfa como todos imaginavam, quando voltou com quinze anos e foi até o riacho contar a novidade para Madara se surpreendeu ao ver que não era o Uchiha que ele queria ver, e sim Izuna Uchiha quem o esperava, foi por ele que descobriu que Madara tinha engravidado uma beta e seria pai, eles não poderiam mais se ver.

Hashirama saiu correndo até a propriedade Uchiha, ele não podia aceitar aquilo. Não agora que descobriu que ele era um ômega dominante e poderia ser marcado pelo Uchiha.

Madara estava lá sentado tristonho, Izuna ainda não tinha voltado, no dia anterior Izuna tinha falado com Tobirama Senju e ele havia avisado que Hashirama chegaria hoje, Madara não conseguiu ir até lá dizer por ele mesmo, tinha perdido sua única chance de ficar com Hashirama.

- MADARA!

O alfa levantou olhando para o Senju que vinha correndo. - HASHIRAMA.

Eles corriam de encontro um com o outro, Hashirama pulou no colo de Madara que o pegou com ternura, o abraço apertado de saudade fez ambos chorar.

- eu te amo! Eu te amo! - Hashirama dizia desesperado, ele segurou o rosto de Madara e o beijou. - eu te amo.

- Hashirama...- Madara encostou sua testa na do Senju. 

- eu não me importo que você vai ser pai! Eu não ligo, eu quero ser o seu ômega...

Madara o olhou e sorriu. - ômega? Você é um ômega?

- é...- Hashirama retribuiu o sorriso. - eu sou um ômega lúpus. Sou um dominante como você. Você pode me amar agora...

Madara o apertou contra o seu corpo. - eu amaria você mesmo se fosse um beta seu bobo... eu te amo Hashirama. Eu te amo há muito tempo.

[.....]

- de jeito nenhum!- Tajima gritou vendo os dois adolescentes na sua frente de mãos dadas.

Madara sempre foi um inconsequente, tanto que tinha se envolvido que com uma beta, agora arrastar um Senju para a lama com ele isso era demais.

- não posso aceitar. - Batsuma suspirou. - você quer ficar com um alfa que já tem um filho...

Suas famílias se reuniram pela primeira vez em anos, Madara trouxe seus pais Tajima e Keiko, e seus irmão Fugaku o mais velho e Izuna o caçula.

Já Hashirama trouxe seus pais Batsuma e Aiko, e seu irmão caçula Tobirama.

Madara segurava a mão de Hashirama com ternura, ele sorriu para o seu pai.- eu não tô pedindo sua permissão. Eu tô avisando que eu vou me casar com Hashirama. Eu não me importo com o que você diz, vou cuidar dele, e do meu filho.

- você concorda com o que ele fala Hashirama?- Tajima perguntou. 

- sim, eu vou me casar com Madara independente do que vocês pensem. Eu o amo.

Tajima não teve mais o que dizer, Madara já estava com um pé para fora de casa quando engravidou aquela garota, ele só precisou de um empurrão para ser colocado na rua, e ali estava.

Batsuma não era tão cruel, ele acolheu Madara em sua família e prometeu ajudar com o bebê, mas Madara era orgulhoso, ele disse que ia cuidar de sua família. E só casaria com Hashirama quando finalmente tivesse alguma estabilidade. 

Madara foi morar com os Senju, mudaram para Tóquio para que o alfa pudesse ficar perto da garota. Hashirama e Tobirama foram matriculados na mesma escola que Madara e Izuna. Por alguma meses tudo parecia bem.

Até o dia que Obito nasceu, beta não resistiu ao parto, Madara não tinham casa própria, emprego ou dinheiro mas aos 15 anos ambos começaram uma vida nova com um filho. Obito Senju-Uchiha.

Obito era um bebê pequeno e chorão, gostava apenas do colo de Hashirama ou de Tobirama, deixando Madara e Izuna com ciúmes. 

Uma rotina se estabeleceu, Pela manhã eles iam para o colégio e o bebê ficava com Aiko, de tarde Madara ia trabalhar com o pai enquanto Hashirama ficava em casa com Obito, revezavam entre as tarefas de casa e com os cuidados do bebê. Com 18 anos conseguiram comprar uma casa com o dinheiro que conseguiram economizar, e com a ajuda de Batsuma.

Era grande para uma família pequena, com três quartos, sala, cozinha e um banheiro, com um jardim enorme para as plantas do ômega, e ao poucos a casa foi se tornando um lar. Madara foi para faculdade e Hashirama começou seu próprio negócio, fundando a H&M.

Com 19 anos, eles se casaram quando Hashirama descobriu que estava esperando um bebê, ele lembrava quando entrou em trabalho de parto, estava no jardim vendo sua árvore de magnólia, ela resistia bem ao inverno e foi ali no jardim que começaram suas contrações. Fuyuki nasceu quando ambos tinham 20 anos e foi durante o inverno mais rígidos que o Japão já teve.

A família era unida apesar de Obito fazer Fuyuki agredir Madara constantemente, Hashirama se sentia plenamente satisfeito, ele tinha um excelente marido e dois capetas como filhos, uma boa fonte de renda que os deixava confortável. Não tinham problemas como no começo, aos 27 anos, Madara foi chamado por Tajima, o patriarca da família Uchiha escolheu Madara como seu sucessor, dividindo suas empresas, Fugaku ficou com os hotéis e pousadas que Tajima tinha. Madara ficou com as empresas de tecnologia, os restaurantes e casas de banho e spas.  

Com 29 anos Hashirama teve um pequeno incidente com Fuyuki, o pequeno de 9 anos não conseguiu controlar seus feromônios, Hashirama quase morreu e quase perdeu seu bebê, Sarada nasceu prematura. Fuyuki ficou tão traumatizado que desejava avidamente não ter nascido alfa. Foi Madara quem cuidou dele, protegeu ele, e ensinou seus filhos que mesmo que pudessem se machucar eles estariam ali para se apoiarem e ajudar com o que pudessem.

Eles cresceram juntos. Viraram pais juntos.

Mesmo Obito e Fuyuki sendo as crianças mais encapetadas que eles já viram sempre apontando alguma coisa. Enquanto Sarada era sua doce menininha. Essa é a família que eles tinham escolhido.

A lembrança que mais o deixava feliz foi quando Obito tinha 17 anos, Fuyuki tinha 12 anos e Sarada 3 anos. Estavam jogando banco imobiliário, e Obito acusava Madara de roubo, Fuyuki tinha batido em Madara com um chute. E começaram a correr pela sala. Sarada se animou corre do atrás deles, enquanto os três filhos encaravam gritando para Hashirama ajudá-los antes que Madara os pegasse.
 

Depois de todos esses anos ao lado do amor de sua vida. Aquela simples pergunta destruiu seu coração. Madara sentia isso pela marca que os dividiam. O alfa se sentia a pior pessoa por fazer seu marido chorar.

- me perdoa.- Madara o abraçou forte. - Mas convenhamos amor. Você anda tão estranho.

- eu não posso te contar. - Hashirama advertiu começando a chorar novamente.

Madara suspirou. - eu não queria te magoar. Eu sinto muito...

- não, eu sinto muito..

- por que?- Madara perguntou.- Por que não pode me contar?

- porque é um segredo.

- quem é esse Neji?- Madara perguntou. 

- eu não posso te dizer!

- por que não?

- porque... quer saber... 

[.....]

 

Neji abriu a porta olhando os dois. Madara o encarava com seriedade enquanto Hashirama exibia um sorriso de "desculpa eu não consigo mais manter segredo", e bem, o Hyuuga esperava que mais cedo ou mais tarde isso fosse acontecer.

- oi Neji, desculpa te incomodar na hora da sua soneca. Como foi sua aula?

- foi tudo bem, tudo ótimo...- ele sorriu largamente tentando amenizar o clima.

- você anda tanto com esse ômega que já sabe os horários dele?- Madara o olhou irritado.

Neji engoliu em seco sentia que sua pele parecia derreter de tanto que Madara o olhava, graças a tudo que era sagrado aquele homem não tinha poder de fogo, senão com toda certeza já teria incinerado Neji. - por favor entrem...

Neji fazia o chá para Hashirama e um café forte para Madara, estavam em silêncio, Wolf ficava entre as pernas de Neji de forma que parecia que ele estava com medo de Madara. O ômega entendia muito bem essa sensação, ele também estava com medo.

- precisa de ajuda?- Hashirama perguntou pela quinta vez.

- não, tudo bem...- Neji terminou de arrumar a bandeja levando para a sala.

- então você me arrastou aqui para ficarem em silêncio?

Neji entregou o café para Madara e o chá de Hashirama, sentou na poltrona olhando os avôs de seu filho. Aquela seria uma longa conversa, da qual Neji ainda não estava 100% pronto, estava preparado mas não pronto. Hashirama pegou a mão de Madara levando até a barriga de Neji.

- com licença - pediu e Neji concordou.

Madara se assustou com isso, sentiu o ventre do ômega mexer e puxou a mão de volta assustado. Madara olhava para Neji com receio, então para o marido, então para Neji é de volta para Hashirama.

- v-v-v-você engravidou esse ômega?!- Madara levantou irritado.- o que é isso???!!!! Uma barriga de aluguel?!! Porque você não me disse?!! Ia esperar o bebê nascer e puff! Ia magicamente me trazer um bebê?! Dizendo: "olha Madara nosso novo filho!"

Hashirama suspirou pensando "idiota" sempre pulando para conclusão sem saber da história.. . - esse é nosso neto. Ele ainda não tem nome e também não sabemos o sexo...

- neto?- Madara parou de reclamar e olhou para o marido. - você disse neto?

- disse.

- neto?

- isso aí...

- não filho?

- não...

- neto? Tipo Hideki, Kanji e Kamui?

- exatamente.

- neto... co-como isso aconteceu?- ele olhou para Neji.

Neji limpou a garganta antes de falar. - Fuyuki e eu...

Madara ao ouvir o nome do filho sentiu a vista ficar escura, seu corpo ficou mole, Hashirama prevendo isso o fez deitar no sofá.

- AI MEU KAMI! - Neji gritou assustando o bebê fazendo ele parar de se remexer. - eu matei Madara Uchiha...- Neji cobriu a bica com ambas as mãos.

Neji ficou tão pálido quanto Madara. Hashirama já previa que o outro também desmaiaria. 

- calma! Ele só desmaiou.- Hashirama segurou a mão de Neji.

- AQUELE CRETINO! EU VOU MATAR AQUELE IRRESPONSÁVEL!- Madara levantou tão rápido assustando os dois ômegas. Novamente sentiu vertigem mas permaneceu de pé. - FUYUKI FILHO DA... AAAAAARGH. EU QUERO SOCAR A CARA DAQUELE CRETINOO!

Madara começou a socar uma almofada com raiva, Neji se mantinha quieto apenas assistindo a cena. Melhor a almofada que ele, mesmo sabendo que Madara jamais bateria nele...

Hashirama mantinha um sorriso no rosto apenas dando batidinhas no ombro do marido. - eu sei. Calma. Já passou.

- espera, tempo.- Madara virou, pediu fazendo um T com as mãos. - Você é o namorado do qual Yui queria levar para Paris?

- Fuyuki queria me levar para Paris?- Neji sentiu o rosto arder.- aí. meu. Kami... Eu poderia estar com ele agora.

- você não sabia disso?- Madara perguntou coçando a bochecha envergonhado.

- não! Eu... eu estaria lá com ele se eu soubesse.

- Fuyuki sabe disso?- Madara olhou para os dois. - óbvio que não, senão ele já teria dado um jeito de voltar. - Madara suspirou levanto a mão ao peito. - eu acho que vou ter um infarto. 

.......

Tsunade olhava o eletrocardiograma de Madara, fazia careta e olhava para Madara e então para o exame.

- e aí?

- tá tudo certo vovô. Sem infarto.

- você chegou direito?- Madara a olhou zombeteiro.

- quem é a médica aqui?

- eu sei que você faria um serviço meia boca porque sou eu. Você nunca me perdoou por ganhar de Você naquele jogo de poker. - Madara cruzou os braços.

Tsunade sentiu a veia da testa pulsar, sua vontade era de afundar a cara de Madara com um soco mas resolveu apenas bater com a prancheta na sua cabeça.

- para de falar bobagem seu cretino! E eu não perdi nada! Você roubou!

- você tem provas???!!- Madara perguntou olhando para a alfa.

Mais uma pranchetada. - seu ladrão!

- você que é péssima Tsunade. Ai cacete! Para de me bater!

Tsunade quebrou a prancheta na cabeça do alfa. - bem feito e cala essa boca senão eu mando costurar sua boca! Seu patife!

Madara cruzou os braços. - perdedora.

- VOCÊ ROUBOU!

- EU NÃO ROUBEI! ISSO SE CHAMA BLEFE...

- BLEFE A MINHA BUNDA.

Hashirama e Neji continuavam no canto apenas assistindo a tudo, os dois suspiraram cansados.

- quer ir visitar Obito na maternidade?

- quero.- Neji falou aliviado de sair dali.

.....

Neji entrou no quarto, Obito e o marido seguravam seus novos rebentos.

- Neji!!

- oi, vim ver seus bebês.

Kakashi sorriu. - você deve ser o ômega super legal que Obito não para de falar, sou Kakashi Hatake marido do Obito. - Kakashi estendeu a mão.

- Neji Hyuuga. - Neji apertou a mão do alfa.

- ele é meu cunhado, fala pra ele que você tá grávido.

- Obito, qual é a parte do "é segredo" você não entendeu?- Neji olhou para Obito.

- ele é meu marido...- Obito fez bico. - ninguém mais sabe...

- não tenho medo dele espalhar, tenho medo de você espalhar!

- você tá dizendo que eu não sei guardar segredo?!

- você me conheceu ontem! E duas pessoas já sabem da minha existência.

Obito ia rebater mas ficou quieto...

Neji sorriu triunfante, Hashirama pegou um dos bebês e entregou a Neji, ele era pequeno e frágil.

- não acho que eu esteja pronto.- Neji travou.

- eu acho que está...

Neji o olhou, era estranho ontem ele viu esse bebê sair e hoje ele parecia um bebê completamente diferente.

O celular de alguém começou a tocar interrompendo seu momento de conexão com o bebê, todos olharam em volta até Obito se tocar de que era dele.

- ai, é meu celular! - Obito apontou para as roupas que usava ontem. - pega pra mim?

Kakashi entregou para o marido. Uma chamada de vídeo.

- oi Fuyuki!

oi Obito! Meus parabéns pelo yin e yang.- Fuyuki o cumprimentou com um tom zombeteiro. - cadê os seus filhos?

- Hideki, Kanji e Kamui estão com o meu sogro.

tô falando dos gêmeos, idiota...

- Como você descobriu?

o pai me ligou agora a pouco, ele disse que quase teve um infarto por causa do neto, mas aí a Tsunade começou a bater nele e a ligação caiu, então presumi que yin e yang tinham nascido..

Neji travou no lugar. Só de ouvir a voz dele seu corpo inteiro se arrepiou. Já Hashirama queria matar Madara, ele ia contar para Fuyuki sobre o filho dele, ainda bem que Tsunade estava lá.

- já disse que esse não é o nome deles!

o pai disse que era.

- pois não é.

- e como é?

- Takashi e Takeshi

nossa, bem melhor que yin e yang. - Fuyuki ironizou revirando os olhos.

- quero só ver o nome do seu filho, bonitão...- Obito sorriu com seu comentário ácido.

quando eu tiver um vai ser melhor que o nome dos seus filhos.

- veremos daqui...- Obito olhou para a mãe . 

Hashirama pareceu pegando o celular do filho. - oi Yui.

oi mãe! Faz tempo que não conversamos.

- pois é, eu andei ocupado.

então, você... foi lá?

- onde?- Obito perguntou curioso.

- Yui...- Hashirama suspirou. - eu fui, está tudo bem.

isso é bom. - Fuyuki mordeu o lábio. - eu volto logo. Domingo vamos fazer um show em Londres. Gaara vai ligar para vocês na hora e vão poder assistir.

- isso é ótimo. Fuyuki falo com você mais tarde...

claro, da um abraço em todos.

- pode deixar... 

Madara entrou no quarto, todos olharam para ele.

- que foi?

Hashirama o pegou pela gola colocando contra a parede. - sério Madara?! Você ligou para o Yui!

- ele já me entregou? Que fedelho bocudo do cara...

- não é esse o ponto! Você ia contar.

- é pai, você mandou malzão não consegue guardar um segredo.

- Obito!- Kakashi o repreendeu. - você ia contar para ele também!

- vocês são pai e filho mesmo. - Hashirama soltou Madara.

O alfa ajeitou sua roupa. - me desculpa, eu só tô emocionado. Eu pensei que eu ia morrer!

- porque? - Obito perguntou

Madara fez cara de doente. - eu tive um infarto...

- ai meu Kami, pai! Você tá bem?? Vai ser internado.

Hashirama massageou as têmporas. - ele não teve um infarto.

Madara se voltou para o marido. - foi um princípio de infarto!

Hashirama o olhou da mesma forma. - você não teve infarto ou princípio de infarto!

- meu Kami, pai isso pode ser perigoso. - Obito realmente tinha acreditado.

- eu sei, mas eu to bem agora filho.- Madara sorriu.

Hashirama se controlou, olhou para Neji que ainda segurava o bebê, ele estava sentado em uma poltrona no canto, o Hyuuga estava completamente focado naquele bebê.

Todos pararam olhando para ele, se tinha alguém ali que se sentia por fora, era Neji, ele não conhecia ninguém na família, nem mesmo Fuyuki, ele acabou de ser acolhido e ninguém sabe nada sobre ele também.

Neji percebeu os olhos sob si e sorriu amarelo - desculpe, eu não queria interromper a conversa.

Madara abraçou os ombros de Neji. - bobagem, você agora é da família, e eu vou matar quem tentar tocar em você!

- é isso aí!- Obito concordou.- vamos matar quem mexer com você, agora você é um Uchiha condecorado. 

- bom, que tal um almoço em família para comemorar a chegada de Neji e do bebê dele, e claro de Yin e Yang. - Madara sugeriu.

- eu já disse que esse não é o nome deles!- Obito estava puto com essa história.

- e como é?- Madara cruzou os braços.

- Takashi e Takeshi.

- nossas bem melhor do que yin e yang.- Madara revirou os olhos.

Neji se surpreendeu, se Fuyuki puxou a gentileza de Hashirama, ele puxou o senso de humor ácido de Madara.

- você é muito chato pai.

- posso até ser, mas ainda prefiro yin e yang. - Madara arqueou uma sobrancelha.

- então faz dois filhos e põe nos seus.- Obito respondeu malcriado.

- pode deixar. - Madara sorriu malicioso e piscou para Hashirama. - vão ser melhores do que os seus, vamos fazer filhos Hashirama. 

Obito e Neji fizeram careta de nojo.

*******


 

Sasuke gritou arqueando as costas, esse tinha sido intenso. Seu ciclo de calor estava mais intenso que da última vez, ele olhou sedento para Naruto. O loiro já estava sob efeitos dos seus feromônios. Estavam nesse quarto de motel há um bom tempo, provavelmente já deveriam estar reclamando do barulho excessivo, mas o Uchiha estava pouco se fodendo. 

Sasuke se aproximou beijando o namorado com tanto tesão que o excitou novamente.

- não se contenha Naru.- Sasuke mordeu o lábio inferior do namorado.

- teme...

Naruto novamente entrou em transe, ajeitou melhor Sasuke em seu colo e o penetrou, o Uchiha jogou a cabeça para trás fechando os olhos enquanro movia seu quadril.

Naruto iria enlouquecer, era fantástico estar dentro de Sasuke enquanto ele estava no cio, era convidativo demais, sentia o seu pênis entrar com facilidade, era quente dentro e o jeito como Sasuke se movia era intenso demais.

- Sasuke.. ah Sasuke. Precisamos parar... já estamos sem camisinha. - Naruto tentava se controlar e gozar fora do ômega. Mas Sasuke dificultava essa tarefa.

- eu quero um bebê.- Sasuke sorriu sapeca.

- não diga tal coisa...

Sasuke sorriu largamente puxando o namorado para um beijo longo e profundo, Naruto jamais achou possível gozar por causa de um beijo, mas Sasuke parecia um mestre quando se tratava na arte de beijar.

Naruto conseguiu sair de dentro do ômega, Sasuke choramingou por ter seu interior esvaziado.

- não! Não... alfa por favor, ponha de volta.

- vem aqui.. - Naruto puxou Sasuke pelo cabelo fazendo ele o chupar.

Sasuke lambeu toda a extensão do pênis do namorado, Naruto jogou a cabeça para o lado puxando o corpo de Sasuke, enquanto o Uchiha o chupava, Naruto começou a meter os dedos nele, Sasuke gemia abafado pela sucção. Naruto realmente estava perdendo a cabeça, se em todos os cios de Sasuke fossem assim ele ia comprar muitos supressores.

Sasuke empinou sua bunda aumentando a intensidade em que os dedos de Naruto iam dentro dele.

- eu vou gozar...- Naruto avisou.

Sasuke continuou chupando Naruto e o masturbava ao mesmo tempo, logos os jatos de gozo preencheram sua boca. Sasuke gemeu manhoso ao sentir os dedos de Naruto tão fundo e curvados dentro de si. O Uchiha engoliu tudo com prazer limpando o pênis de Naruto.

- merda Sasuke. Eu vou te levar para casa...

- Eu quero você dentro de mim. 

Naruto sentia os feromônios dele ficarem mais intensos, Sasuke estava no segundo dia do ciclo, já que ele estava passando o cio com um alfa, não demoraria até passar. Talvez fosse a última vez e ele voltaria ao normal.

Naruto o puxou deixando ele de bruços, Sasuke literalmente se abriu se mostrando para Naruto. O Uzumaki ficou duro só de ver o buraquinho rosa de Sasuke piscar.

- você é uma delícia, Sasuke.

Naruto o penetrou fazendo Sasuke gritar, podia ver a saliva dele escorrer pelo canto da boca por conta do boquete. Naruto metia rápido, Sasuke virou olhando para o namorado.

- isso é tão bom... Naru...

- eu sei...

Naruto beijou a nuca de Sasuke, seus caninos coçavam querendo morder a nuca dele, mas precisava manter a racionalidade, precisava urgentemente então mordeu o ombro de Sasuke com força. O Uchiha gritou de prazer gozando novamente, Naruto sentiu seu pênis ser comprimido sendo apertado pelo namorado gozando dentro dele.

Sasuke caiu na cama exausto, Naruto estava ofegante. Deitou ao lado dele o abraçando...

******

 

Boruto, Sarada e Mitsuki se olhavam em um impasse.

Hanabi convenceu os três a matarem as aulas da tarde, conseguiram driblar os seguranças de Sarada e foram para a casa da Hyuuga.

Mitsuki sentia Sarada o fuzilar com o olhar. Boruto sentia Mitsuki o comendo com o olhar. E Sarada sentia o olhar de Boruto tentando acalmar os ânimos de todos ali.

- vocês ficam aí que nos vamos comprar as bebidas. - Hanabi avisou.

Sarada não era nenhuma idiota, sabia que o motivo principal ali era fazer as pazes pelo bem de Boruto, mas ela odiava tanto Mitsuki.

Já Mitsuki não tinha vergonha na cara. - vamos logo...

- o que?

- vamos fazer logo, nós três juntos.

- o que?!- Sarada e Boruto perguntaram juntos.

- é, eu não vou desistir de Boruto, e pelo jeito você também não, então vamos transar os três.

- você é louco!- Boruto olhava para o amigo.

Sarada não podia deixar seu orgulho alfa de lado em um momento como esse, Mitsuki só podia estar de sacanagem com a porra da cara dela.

- você tá ouvindo o absurdo que está dizendo? Você não tem vergonha.

- eu amo o Boruto.

- e só por amar ele você acha que pode propor algo tão indecente?

Mitsuki deu de ombros. - você não quer?

- vamos embora.

- Sarada seja sensata, não tem problema algum nós termos um relacionamento a três! Somos alfas e o Boruto é ômega. Não tem nada de errado.

- vamos Boruto...

- para onde?

- para casa.

- mas e a Hanabi?

- deixa que com ela depois eu me entendo.

******


 

Deidara arregalou os olhos, Sasori terminou de narrar sua fantástica noite com Konan, e mais, a briga dela com o primogênito de Madara.

- Obito fez o que?

- ele deu uns 5 ou 7 tapas na cara dela, vou te dizer uma coisa... aquele ômega é perigoso. - Sasori sorriu. - ele se mexeu tanto que entrou em trabalho de parto.

Deidara fez uma nota mental para enviar alguma cesta de doces para Obito no hospital, ele merecia mais do que isso, mas Deidara não viu ao vivo então uma cesta de doces era um recompensa justa.

- você podia ser gravado.

- me pareceu errado fazer isso...

- então você acha que ela se apaixonou por você?- Deidara perguntou ainda assustado pelo que ouviu.

- espero que não, ela é meio problemática.

- problemática como?

- tem complexos, uma hora ela se acha a deusa superiora do universo, em outra hora ela se sente um pedaço de merda...

- isso é lindo, maravilhoso. Vai se encontrar com ela de novo?

- vou...

- você não presta Sasori. - Deidara riu. - então você realmente quer fazer ela se apaixonar por você?

- talvez... Eu achei ela gostosa e problemática é super legal...

Deidara jamais ia entender Sasori, bom uma pessoa que coleciona bonecas de ventrículo não pode ser normal.

- faça bom proveito.

Sasori sorriu largamente, Deidara viu algo que atraiu muito sua atenção, Neji tinha acabado de entrar na cafeteria, Deidara levantou indo até ele.

- Neji!

O Hyuuga virou olhando para o amigo. - oi Deidara. 

- veio comprar o que?

- alguns bolinhos. Fuyuki costumava comprar os de chocolate daqui para mim...

Deidara sorriu sapeca. - eu estava pensando, quer dar uma volta comigo?

- eu...

- eu estou de carro, não se preocupe não vai ter que andar.

- não era bem isso que eu ia falar...

- Neji?

Deidara virou vendo Madara e Hashirama, - Hashirama! Madara! Que surpresa agradável...

- ora ora se não é o pivete abusado de Minato e Kushina. - Madara sorriu. - quanto tempo Deidara.

- desde o casamento daquela nojenta.

- realmente. - Hashirama sorriu. - você está lindo, fez algo diferente no cabelo?

- eu só soltei aquele rabo de cavalo que ficava no topo.- Deidara apontou para a cabeça.

Madara passou a mão no rosto do ômega tirando sua longa franja da frente dos olhos azuis dele. - você anda falando com Itachi?

Deidara se assustou com a pergunta, mas concordou.

- como sabe?

- sinto cheiro dele em você. - Madara deu de ombros.- você é como um sobrinho para mim, então tome cuidado com a Konan. Você não sabe do que ela é capaz.

Deidara sorriu colocando as mãos para trás assumindo sua posse fofa. - não se preocupe tio Madara, contra Konan já tomei todas as minha vacinas.

Madara e Hashirama concordaram, Neji sorriu ficando entre os sogros.

- nós vamos até a loja de móveis infantis, quer vir com a gente Dei-dei?- Hashirama o chamou da mesma forma que Fuyuki o chamava.

- quero sim... afinal eu sou padrinho desse bebê.

Neji revirou os olhos.



 

Deidara chegou do passeio renovado, ele com toda certeza faria um filho assim que tivesse oportunidade, ia encher Itachi de filhos até ele não aguentar com a quantidade de crianças correndo pela casa o importunado.

Parou em frente à sua porta, estava estava entreaberta, Deidara engoliu em seco. Talvez fosse Itachi...

Ele abriu olhando para os dois lados e foi acertado com um chute nas costas, algo pontudo tinha machucado sua lateral. Deidara caiu no chão desesperado, será se tinha sido uma faca?

Ele virou vendo Konan de pé, viu que a mulher usava salto alto e entendeu de onde vinha o objeto que o furou.

Deidara se jogou em cima dela. - que porra você tá fazendo aqui?!

- seu maldito! Você é o amante do meu marido?!

- o que?

- Itachi, ele tem o seu cheiro.

Deidara foi acertado com um soco no estômago, ele se curvou e Konan o empurrou fazendo com que ele batesse a cabeça. Deidara sentiu a vista embaçar, Konan aproveitou chutar ele algumas vezes.

- eu disse pra você ficar longe dele! Ficar longe do Fuyuki! Mas você é um estúpido que faz tudo errado.

- você...- Deidara conseguiu pegar o pé ela e a puxou fazendo Konan cair, Deidara a imobilizou com certa facilidade. - sua, vadia! Como ousa vir até aqui me bater. Maldita eu devia matar você logo! Espera você falou do Fuyuki?

- claro! Você... nunca...

Deidara acertou um tapa no rosto dela sentindo a mão arder. - eu sei que você tá pensando, se chegar perto do Neji eu mato você! Você vai achar o que Obito fez foi uma brincadeira de criança.

- o que tá acontecendo aqui?

Deidara virou vendo Itachi, ele se afastou de Konan, a ômega levantou empurrando Itachi.

- eu sabia! Eu sabia! Então é por isso que vem me atacando. Me chamado de mentirosa. Seu hipócrita do caralho!

- Konan abaixe seu tom...

- vai se foder, eu quero você bem longe de mim! E nem precisa voltar para casa Itachi, suas coisas já foram destruídas. Eu taquei fogo em tudo seu miserável! E não pense que vai ficar assim...

Itachi e Deidara ficaram perplexos com o quão irritada Konan estava. Deidara tossiu atraindo a atenção do Uchiha.

- tudo bem?

- não. Eu acho que machuquei as costas

- vem, vou te levar até o hospital.

- não, eu preciso...

- ir para o hospital, qualquer coisa além disso pode esperar.

Deidara parou. - como você sabia?

Itachi deu de ombros. - eu senti ela irritada, então pensei em vir te ver, ainda bem que eu vim aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...