1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Flor cadaver

História Flores de aço- ABO - Flor cadaver


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 49 - Flor cadaver


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Flor cadaver

O dia estava ótimo para Konan, a ômega tinha ido até sua consulta de rotina, estava tudo bem com ela e seu precioso filho, logo teria o seu bebê. Konan esperava um menino, o bebê era saudável, e parecia que logo nasceria, ela já tinha comprado tudo que era necessário para a chegada de seu filhote.

Sua vida tinha dado uma volta de 360°, mas agora tudo estava voltando ao normal. Normal até demais, ela conseguiu seu emprego de volta, explicou a situação para Yahiko e ele concordou em dar seu emprego de volta, afinal era sua melhor amiga de infância. Tinha se mudado para um apartamento melhor do que o anterior. E parecia que Momoshiki jamais tinha existido em sua vida, apesar de ser malvisto na sociedade uma ômega sem alfa, ela não se importou, era melhor do que ficar com o pai do seu filho.

Konan cumpriu sua promessa de não perturbar mais Fuyuki ou sua família. A ômega ficou sabendo que Fuyuki seria pai novamente e que dessa vez seriam gêmeos, . Que Itachi e Deidara estavam juntos e tinham um filho, ou Sasuke e seus trigêmeos, os Uchihas estavam indo bem e aumentando a família. 

Todos tinham seguido em frente, ela principalmente, a ômega começou a se tratar. Fazendo terapia, e descobriu que era ótima fazendo origamis. Um jeito de distrair sua mente e não ficar inventando mentiras, pela primeira vez Konan estava vivendo a realidade e não uma mentira bem contada, não era tão ruim quanto imaginou.

Konan estava de vida nova e principalmente. Ela estava feliz. 

A ômega abriu a porta pronta para dar uma corrida no parque, ele a olhou de cima a baixo a empurrando para dentro.

- olha só... – ele a olhou de cima a baixo novamente e sorriu. - você está tão grande. Essa criança deve ser enorme...

Konan se afastou com medo, mas ele a segurou com força. - não é possível.

O alfa sorriu. - demorei, mas eu voltei. E eu avisei que você ia pagar.

******

 

Itachi terminou seu plantão. Estava louco para abraçar seu Danguinho e claro Deidara, o alfa jamais imaginou que seria do tipo de pai babão que qualquer coisa que o filho o fizesse ia querer contar para Deus e o mundo.

Deidara até se surpreendia em como Itachi mudava quando ficava perto de Daisuke, o alfa mais alegre e bobalhão fazendo caras e bicas para o bebê rir. 

Itachi correu subindo as escadas de dois em dois para ir mais rápido, se chegasse a tempo ia conseguir pegar Deidara tomando banho. O Uchiha virou o corredor e se surpreendeu ao ver a porta do apartamento entreaberta, o alfa sentiu o coração apertar. Ele andou devagar, empurrou a porta com cuidado e se assustou ao ver Deidara no chão. O cabelo loiro do ômega estava sujo de sangue.

O alfa se aproximou tocando o namorado, sentiu a pulsação dele. Estava vivo.

- Daisuke... – Deidara falou baixo.

Itachi foi até o quarto. O quarto do bebê e não o achou, mas achou Tsukuyomo o gato parecia estar machucado.

Se Daisuke estivesse ali estaria chorando, pela ausência de sua mãe. Itachi voltou ajudando o namorado...

- Deidara?

- ele... – Deidara o abraçou chorando. - Daisuke... ELE LEVOU O DAISUKE

******


 

Naruto tentava entrar no prédio, mas seus filhos inventaram de começar a resmungar como se conversasse entre si e isso entreteu o alfa Uzumaki por um tempo. - o que tanto vocês falam? – Naruto perguntou olhando para os dois. - vocês já vão ver a mamãe... E bobão do Haru. 

Os gêmeos olharam para Naruto voltando a conversar entre si, o alfa se apressou, queria voltar rápido assim não teria que ouvir o teme falando. "Naruto você demorou por que estava com alguém né?", ou "Naruto seu imaturo você deixou eles comerem pão?"

- teme idiota, eu já disse que tenho tudo sob controle. - Naruto resmungou andando até o prédio. 

Naruto se assustou quando viu Sasuke sair correndo do prédio. O ômega olhava desnorteado ao redor.

- HARU! – Sasuke gritou desesperado - HARU!

- TEME!

Sasuke o olhou e foi até eles, se abaixou olhando para Hajime e Hiro. Naruto viu que Sasuke estava ferido, seu lábio estava cortado, tinha um hematoma na bochecha e um olho roxo. 

- Sasuke! – Naruto o olhou assustado. - o que aconteceu?!

- um homem... – o ômega se levantou, seu queixo tremeu anunciando o choro. - ele levou o Haru! Eu tentei... Eu tentei... Naruto. – Sasuke começou a chorar caindo de joelhos. 

Naruto se assustou quando Sasuke começou a chorar, o Uchiha não era do tipo que chorava facilmente, ele era do tipo que fazia você chorar facilmente, Naruto especialmente já passou por essa situação milhares de vezes. O alfa se aproximou abraçando o ômega.

- ele levou o Haru?

- desculpa eu tentei...

- não se desculpe, isso não é culpa sua.

Hajime fazia barulhos estranhos e Hiro ria do irmão, Sasuke olhou para os dois e começou a chorar

- precisamos ir até a polícia. – Naruto olhava ao redor na esperança de ver o sequestrador.

- sim... – Sasuke falou choroso, seu celular começou a tocar. Ele tirou do bolso vendo que era Itachi. - nii-chan! - Sasuke falou começando a chorar. – levaram o Haru!

levaram o Daisuke!

Os dois Uchihas falaram ao mesmo tempo, Sasuke olhou para Naruto. Isso não era uma coincidência.

 

*******


 

Kushina assistia aos vídeos do casamento de Ino. Por alguma razão a ômega acordou com uma imensa saudade de Ino, jamais imaginou que ela sairia de casa assim tão repentinamente. Claro que Mika podia vir morar na casa dela, não tinha problema algum. Afinal Nagato e Yahiko moraram ali no primeiro ano de casados.

Mas o Ishikawa era independente, gostava de ter seu espaço e poder fazer barulho a vontade, gostava de ensaiar no meio da sala e tocar piano à qualquer horário do dia. Kushina até fez um teste antes deles se casarem, Mika ficou ali por três dias, e foi o suficiente para não tentarem novamente, pois Mika a irritava com seu jeito livre de ser. 

A ômega mudou de vídeo agora da lua de mel, Mika e Ino estavam em um jardim lindo. Mika tocava violão, Ino estava ao seu lado, possivelmente usavam um tripé para gravar a cena. Kushina descobriu pouco depois que esse era um dos sucessos de the apacheman & the sailor moon, graças a Boruto que ficou encantado.

Eu dou a ela todo o meu amor, é tudo o que eu faço e se você visse o meu amor. Você a amaria também... Eu a amo.

Os dois contavam o refrão juntos. - Ela me dá tudo e carinhosamente. O beijo que o meu amor traz, ela traz para mim, eu o/a amo

Ino sorriu olhando para Mika. - Um amor como o nosso, nunca poderia morrer... Contanto que eu tenha você perto de mim...

Claras são as estrelas que brilham, escuro é o céu, eu sei que esse meu amor nunca morrerá e eu a amo. – Mika a olhou. - Claras são as estrelas que brilham, escuro é o céu, eu sei que esse meu amor nunca morrerá e eu a amo

A música era fofa, começou a perceber isso desde o inicio do relacionamento, como Mika era bom com as palavras. Mika olhou para câmera terminando de tocar, Ino sorriu beijando a bochecha do marido. O alfa virou o rosto rápido roubando um beijo dela. Por alguma razão a ômega teve uma imensa de ir ficar ao lado de Ino.

Kushina fechou seu notebook e foi para se arrumar, faria uma visita a sua filha e seu genro.

Seu celular começou a tocar, a ômega Uzumaki parou o que fazia e atendeu.

- alô?

Kushina. - Tsunade falou com calma.

- oi sogra, precisa de algo? Eu estava indo para a casa da Ino agora...

eu preciso que venha ao hospital. Aconteceu uma coisa.

 

.....


 

Madara estava sem ânimo algum, sua casa estava ardendo em chamas, Hashirama estava tentando encontrar Sarada, ligavam para ela, para Obito e Neji, precisavam vê-los para saber que estava tudo bem, Fuyuki recebeu uma ligação de Mika avisando que iria descobrir sobre o hacker e logo daria informações, tudo estava um caos. E não era do tipo de caos que Madara gostava.

O alfa Uchiha avisou Izuna, e Obito pedindo para que eles fossem para a casa de Fuyuki.

Madara e Hashirama estavam na casa de Fuyuki, seu filho tinha ido passear com os cachorros.

O telefone de casa tocou.

O alfa se levantou desesperado e o atendeu esperando que fosse a polícia ou os bombeiros com novas informações.

- alô?

senhor Fuyuki Senju-Uchiha?

- não aqui quem fala é o pai dele. Madara Uchiha.

senhor eu queria informar...

 

Fuyuki entrou em casa, seus pais o olharam, e o alfa finamente percebeu como o clima estava mais tenso do que antes.

- o que aconteceu? Acharam o culpado? – Fuyuki perguntou. - encontraram a Sarada?

- sua irmã está bem, está com os dois namorados. - Hashirama pensou em como falaria isso ao filho.

- então o que acontece? – Fuyuki perguntou assustado, Hashirama não parecia bem.

 Madara percebendo a hesitação de Hashirama, tomou as rédeas da situação. - o carro da Ino capotou em uma estrada próxima daqui. Ela está bem machucada e o estado dela é bem delicado, Tsunade disse que ela bateu a cabeça muito forte e pode perder o bebê, tiveram que colocar ela em coma induzido. 

- puta que o parou! – Fuyuki cobrou a boca, estava chocado. – Mika! Eu preciso ir ver o Mika, ele vai precisar de suporte...

- meu Deus Madara! – Hashirama olhou para o marido. - qual a parte do precisamos ser cautelosos você não entende?

- então fala você a outra parte!

- o Neji estava no carro. – Hashirama engoliu em seco.

- O QUE?! – Fuyuki gritou com desespero.

- cadê a cautelosidade Hashirama?

- essa palavra nem existe! – Hashirama revirou os olhos. - Neji não está tão machucado quanto a Ino, mas ele bateu a cabeça e está em observação.

- o que tá acontecendo?! – Izuna entrou sem pedir licença. - o que...? Isso é algum ataque igual a chacina do clã de 1915?

Tobirama e ele traziam seus filhos como uma escolta, Obito chegou logo atrás com os seus.

- tem alguém levando as crianças? – Obito perguntou. - isso é algum tipo de piada?

Madara olhou para o filho e o irmão. - do que você está falando?

- aparentemente hoje foi um dia de cão para o clã, alguém invadiu a casa de Deidara e de Sasuke, levaram Daisuke e o Haru. – Izuna falou com calma. - eles estão na delegacia nesse exato momento. 

- o que? isso é...

- precisamos ir ao hospital. Eu preciso ver o Neji! O Ayami! Onde está o Ayami?! – Fuyuki perguntou desesperado. - Mika, onde ele está? 

- não falaram nada sobre o Ayami. – Madara se dando conta desse detalhe. - todos vocês, vamos até o hospital!

 

Fuyuki entrou no quarto, o ômega estava com alguns curativos. Neji acordou assustado olhando para Fuyuki.

- Ayami. – Neji o chamou. - cadê o Ayami?

- eu esperava que você pudesse me dizer. – Fuyuki acariciou o rosto do ômega. – o que aconteceu? O que aconteceu com a Ino? Cade o Aya?

Neji hiperventilou, não conseguia respirar, o ômega se recordou de cada detalhe daquela tarde. - não. – Neji falou baixo. - por favor não! Me diz que ele está com você!

- Neji calma!

- ele levou o meu bebê! ELE LEVOU O MEU BEBÊ! - Neji se debatia na cama. - ELE LEVOU O MEU BEBÊ.

- o que aconteceu? – Fuyuki o segurou. - Neji! Você viu quem levou ele, me diz...

Uma médica entrou, olhando para o casal. - senhor Uchiha eu presumo.

- isso mesmo, sou Fuyuki Uchiha. Sabe me dizer o que aconteceu? Pnde está o meu filho?

- sou a médica que prestou o primeiro atendimento, Hana Ozuki, Neji foi sedado, algo muito forte, e sobre o seu filho... Eu sinto muito. - a médica engoliu em seco olhando de um para o outro. -  a polícia achou o carro, uma ambulância, dentro de um rio. La dentro havia um corpo proximo ao local, um homem vestido de paramédico ele pulou do carro, mas acabou se ferindo e morreu. A criança estava dentro do carro. - a médica mostrou o ursinho favorito de Ayami, o Jake de hora de aventura, presente de Mika. – os policiais estão na recepção, querem conversar com o senhor Hyuuga...

Fuyuki não sabia o que fazer, há três dias eles estavam na festa de aniversário de Ayami, e agora... ele se foi?

- MENTIRA! – Neji gritou fazendo Fuyuki voltar a si. - MENTIRA, MOMOSHIKI ROUBOU O MEU BEBÊ!

- Neji, Momoshiki está morto. – Fuyuki o segurou. - por favor se acalme...

- eu vi! Eu o vi ele. Momoshiki levou Ayami! Ele pode ter forjado tudo isso! Por favor me diz que ele forjou tudo isso, eu vou enlouquecer Fuyuki! Por favor diz que meu...

- Neji eu quero que seja mentira tanto quanto você, mas...

- isso pode ser um transtorno pós-traumático. – a médica avisou - podemos sedá-lo e chamar por um psicólogo se...

- EU NÃO PRECISO DE UM PSICÓLOGO.

Mika correu para dentro do hospital. Seguiu seus instintos indo em direção onde seu coração mandava, Mika parou em frente à uma porta, por que ele estava ali?

NÃO OUSE ME SEDAR.

- Neji. – Mika o chamou antes de entrar. - o que tá acontecendo?

Neji parou ouvindo a voz de Mika. O alfa Ishikawa engoliu em seco olhando para os três. - Mika...

- o que está acontecendo? Eu recebi mais de 50 ligações do Itachi.

- Daisuke e Haru foram sequestrados. Ele pode estar dizendo a verdade sobre Ayami. - Fuyuki falou para a médica.

- Yui, do que está falando? – Mika olhava para o casal, então notou que Neji segurava o brinquedo de pelúcia que Ayami nunca largava. - Neji?

- ele levou o meu filho, Mika, eu não acredito que ele roubou o meu filho. – Neji falou apertando o ursinho enquanto chorava muito. - ele levou o Ayami, Mika... Momoshiki levou o Ayami...

- eu descobri uma coisa. – Mika falou. - Neji está certo. Precisamos reunir todo mundo, não podemos ficar separados agora.

- ok, todos estão na recepção. – Fuyuki avisou.

- ótimo, eu vou ir lá. Preciso falar com a Ino.

- Mika. – Neji o chamou. - você não sabe?

- do que? – o alfa o olhou com curiosidade.

- onde você estava? – Fuyuki perguntou. 

- eu disse para você que eu estava sendo hackeado. O que aconteceu?

 

Como Fuyuki avisou, todos estavam lá reunidos. Os Uchihas, Senjus e claro os Uzumaki-Namikaze estavam lá e quando Kushina o viu sentiu tanta raiva.

- você! – a ômega o segurou com força acertando seu rosto com um tapa forte. - onde você estava?!

- eu estava... – Mika nem conseguiu terminar.

Kushina o acertou com mais um tapa. - por que não estava com ela?! Por que você a deixou sair sozinha?! Seu maldito! Maldito!

Kushina o acertou novamente, todos se calaram quando Kushina caiu devido a um tapa, Mika mantinha a mão parada e a encarou, ninguém disse absolutamente nada.

- como eu ia prever que isso fosse acontecer?! – Mika perguntou afrontando-a. - eu tenho a porra de uma bola de cristal agora?!

- Seu fedelho! A minha filha... – Kushina seu um soco no rosto dele com força fazendo Mika cair.

Mika sorriu a derrubando com seus feromônios, ninguém se moveu mesmo. – você acha que se eu estivesse lá teria sido diferente? Eu poderia estar morto, mas não faz diferença, não é?

- Mika! – Deidara gritou. – para por favor!

- Mika! – Neji gritou.

Fuyuki veio logo atrás, Kushina virou olhando para o alfa Uchiha, então sabia onde Mika estava, ela sentiu tanto ódio, tanta mágoa.

- você não deveria sair do lado dela! Você deveria estar lá para protegê-la! - Kushina gritou olhando Mika limpar o sangue que escorria pelo nariz. 

Todos ficaram pasmos com a atitude da ômega que não conseguiam mover um músculo. 

- e ele ia conseguir deter tudo? – Neji perguntou.- por que ele tem um escudo ou algo assim?

- ele é...

- o marido? O alfa? Deixa-me te dizer uma coisa, a Ino é alfa e tá numa cama de hospital! Ele lá não ia adiantar porra nenhuma, ou você ia preferir que ele estivesse no lugar da sua filha? Por que ele não é nada seu, certo? Foda-se se fosse ele que estivesse machucado, isso não seria um problema!

- Neji... – Fuyuki pediu segurando o ômega. 

Neji se soltou indo ajudar Mika. - Momoshiki foi lá com um objetivo, e ele conseguiu. – Neji olhou para todos. - e você tá tentando culpar o Mika? Isso é ridículo. Vocês deveriam estar tentando achar os nossos filhos e não aqui tentando fazer com que o Mika seja culpado de algo que ele não fez, enquando ele estava caçando o Momoshiki por conta própria!

- momo alguma coisa não era um cadáver?! – Sasori perguntou.

- o filho da puta é um zumbi – Deidara falou com raiva. - e levou Daisuke!

- isso é culpa sua. – Mikoto apontou para Neji. - esse louco sequestrou meus netos por sua culpa.

Neji não se segurou dessa vez e acertou o rosto de Mikoto. Os únicos que não fizeram nada além se assistir foi Izuna e Mika. O resto do pessoal ficou chocado com a atitude de Neji.

- Neji! – Madara falou em tom reprobatório.

- como você ousa me bater? – Mikoto o olhou com raiva.

- como você me ousa me culpar?! – Neji a olhou incrédulo e com ódio. - você acha que eu quis isso? Meu filho está nas mãos de um sociopata! Um doente, o meu corre mais perigo por ser meu filho!

- o sociopata doente que você trouxe!

Neji acertou novamente a ômega com força, descontando toda sua força. Fuyuki, Madara e Itachi tentavam afastar Neji de Mikoto. Mas o ômega a segurava pelos cabelos.

- Neji fica calmo!

Neji virou o demônio ao ouvir isso batendo em Fuyuki. - VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? O MEU FILHO FOI SEQUTRADO.

- ok! Faz o que quiser. – Fuyuki falou tentando se esquivar dos socos do noivo.

- e dar uma de louco vai trazer ele de volta? – Mikoto perguntou. - Eu acho que não que tal você...

- você deve estar de sacanagem com a porra da minha cara Mikoto! – Neji a empurrou.

- Mikoto não tem um pingo de bom senso. – Izuna falou.

- vai lá Fugaku controlar sua ômega... – Mika falou de pé massageando o maxilar.

- mãe a culpa não é do Neji. – Sasuke falou. - esse monstro fez coisas horríveis, ele é o culpado, não o Neji!

- eu nunca quis nada disso! Eu nunca... – Neji queria que tudo fosse brincadeira.

Mika o puxou e o abraçou. Neji soltou Mikoto e retribuiu. - tá tudo bem... vamos usar essa raiva para achar os bebês. 

- vocês são os estranhos dessa família. Antes de vocês virem...

- cala a boca senão eu solto o Neji! – Mika falou.

Neji conseguiu rir dessa idiotice, mas começou a chorar novamente, ambos sentiam a mesma coisa, impotência. 

- olha aqui! Nossa família não tinha nenhum problema sem vocês aqui. 

- o que? – Mika gargalhou. -  Vocês viviam em harmonia como uma grande família perfeita, né? – Mika a olhou com sarcasmo. - seu filho era casado com uma ômega manipuladora, que fodeu com a vida de Fuyuki e do Deidara, Madara e Hashirama mal sabiam que o filho deles era noivo de outro alfa! Vocês não eram perfeitos senhora Uchiha... – Mika falou. - me polpe de seus insultos, isso não me afetam, eu lidei com bullying a minha vida toda, e eu não preciso disso agora se me dao licença, eu preciso voltar a caçar um maluco. 

Mikoto o olhou com raiva. - eu só quero os meus netos.

- jura? Se quer seus netos porque não faz algo de útil e cala essa porra de boca! – Mika falou com raiva e olhou para Kushina. – Sinta-se sortuda por eu não fazer sobre esse soco, não é porque você é minha sogra que isso te dá o direito de tocar em mim, se tentar isso novamente, eu te destruo, não sou como Madara ou Fuyuki que permitem que você seja grosseira e selvagem a esse ponto.

- eu não sei se já tinha dito isso. Mas eu gosto muito desse Mika. – Izuna comentou.

- Está me ameaçando? – Kushina perguntou com ódio.

- Não ficou claro? – Mika perguntou com sarcasmo.

- Eu quero os meus netos! – Mikoto falou com raiva.

- e eu o meu filho! Se não vão me ajudar, não atrapalhem. – Neji se soltou se afastando, Mika e Fuyuki se entreolham.

- você vai mesmo ficar longe dela? – Kushina perguntou.

- você tá tentando me fazer sentir culpado? – Mika a olhou. – isso não vai funcionar.

- estou tentando te fazer perceber a gravidade da situação. Se é assim, eu não quero você perto dela... vá. Não precisamos de você. Ino não precisa de você.

Mika a olhou sem acreditar e sorriu. - Momoshiki invadiu o celular de cada um de vocês. - Mika avisou. - ele colheu informações. Dados... tudo que ele conseguiu. - Mika olhou pra cada um ali. – Era isso que eu ia fazer, mas já que Ino precisa mais de mm, boa sorte... ele sabe cada passo que vocês dão.

- como assim boa sorte? – Izuna perguntou assustado. 

Mika virou saindo do hospital sem se importar, começou uma discussão entre todos. Neji ficou desesperado, ele sabia cada passo?

- parabéns Kushina. – Mikoto falou. - a única pessoa que podia ajudar tá indo embora.

- como assim parabéns Kushina? Você falou que ele era o estranho no ninho! – Kushina falou. 

- você falou que culpa dele a Ino estar em coma, eu só falei dos meus netos. – Mikoto cruzou os braços.

- a polícia pode ajudar! – Fugaku falou.

- pode demorar muito. – Izuna falou. - se nós chamamos a polícia e ele acabar...

Ninguém disse mais nada depois disso, Fuyuki correu saindo do hospital, Mika o salvou uma vez, era impossível que ele fosse virar as costas para eles nesse momento. Fuyuki estava puto com tudo isso, estava irado e se tivesse que bater em Mika para ter sua ajuda, ele o faria. O alfa não precisou ir muito longe, Mika estava sentado encostado no muro do estacionamento fumando, o alfa Ishikawa olhava para o celular.

- Mika.

- eu achei que Kinshiki seria capaz... – Mika tragou seu cigarro e riu nasalado. - inútil, por isso era o pau mandado do Momoshiki.

- você pode...

- o que eu posso fazer Fuyuki?!!! – Mika o olhou. - a minha esposa está em coma! O meu filho... você quer que eu vá lá, arrebente todo mundo? Eu não sou assim, eu não... eu estou de mão atadas.

- o Ayami...

- você é o pai. Eu não posso fazer isso por você... – Mika engoliu em seco começando a chorar. - a minha família precisa de mim, como a sua precisa de você...

- nós também somos sua família.

Mika o olhou começando a chorar desesperado, não era justo ouvir isso num momento como esse. - eu não quero perder a Ino, Fuyuki. Eu não quero... Eu não quero perder o Ayami! Eu não quero perder vocês...

Neji apareceu e o olhou para os dois. - você fica aqui. – falou com Mika. - Vamos dar um jeito, tudo vai ficar bem... não seria justo colocar esse peso em cima de você, nós somos os pais de Ayami.

Fuyuki conseguia sentir pela marca que Neji estava mais calmo, ou seja, ele sabia o que era o melhor a se fazer nesse momento. - você vai ficar com a Ino, vamos até a delegacia.

- ok. – Mika falou. 

Neji e Fuyuki se afastaram, o casal estava afastado, era um choque em sua relação e bem, eles precisavam ser realistas, Mika não era nenhum super-homem, como o próprio Neji havia dito ele não tinha peito de ferro. Mika olhou enxugando as lágrimas, odiava ter que mentir, mas era mais fácil ir sozinho.  

- saco.

*******


 

Konan estava amarrada na cadeira. Momoshiki entrou com as três crianças. Os pequenos no colo e Ayami o seguia procurando por sua mãe, Konan olhou para os três pequenos e seu estomago gelou, engoliu em seco.

Ayami olhava tudo ao redor tentando encontrar Neji. - Ne mama.

- cala a boca. – Momoshiki falou com ódio, o garoto era a cara de Fuyuki e isso era tão irritante.

- o que você está fazendo? - Konan o olhou, sua voz saiu tremula. - por que pegou essas crianças?

- aqui está a família que você tanto queria, se lembra? – Momoshiki sorriu. - um do Itachi, outro do Sasuke e claro o mais importante do seu amado Fuyuki.

Konan começou a chorar, olhava para cada um, Ayami era o mais velho com um ano, Haru com 7 meses, Daisuke com 5 meses. - como?! Você estava morto!

- é uma boa história. – Momoshiki sorriu colocando os pirralhos no chão.

 

"Momoshiki foi jogado na porta de sua 'casa', o alfa não sabia como ainda estava respirando depois de tanto apanhar. Ele não conseguia se levantar e estava perdendo rapidamente a consciência, piscava rápido e a viu se aproximar.

- AI! - Momoshiki gritou ao sentir algo quente tocando sua pele, ele acordou e estava em seu clube.

- me desculpa. – Konan falou. - você precisa entrar antes que alguém te veja.

- tome cuidado sua idiota! Eu não preciso que me machuque mais do que isso...

- desculpe. – Konan falou, a ômega o levou para dentro. Como o clube estava fechado puderam usar um dos sofás, acomodou Momoshiki e foi atrás de um kit de primeiro-socorros. - vai doer um pouco. – Konan avisou pegando algodão colocando uma solução antibacteriana.

Momoshiki ficou furioso, estava puto com os Uchihas, queria aniquilar cada um deles. Eles tinham conseguido um inimigo poderoso, Principalmente aquele maldito de olhos vermelhos, Momoshiki o odiava mais do que odiava Fuyuki, e definitivamente iria matar esse filho da puta intrometido.

- você precisa descansar. – Konan o olhou.

- você. – Momoshiki a segurou pelo rosto. - você vai me ajudar a destruir eles...

- eles? Você tentou matar o Fuyuki! Por que eu deveria?!

Momoshiki ficou furioso acertando seu rosto. - seu namorado está vivo. O pai dele quase me matou. E tem outra pessoa ajudando. Você vai fazer o que eu disser, ouviu?

Konan o empurrou. - eu vou embora.

- eu vou caçar você! Eu vou atrás de você sua vadia!

Konan se afastou olhando para ele e mostrou o dedo do meio. Momoshiki gritou irritado, tentou se levantar para ir atrás dela, mas acabou caindo e batendo a cabeça.

Mesmo com a visão turva ele se levantou, e foi até seu apartamento na parte de cima do clube. Entrou vendo as câmeras de segurança, foi até o quarto pegando sua arma. Voltou e atirou em cada uma delas, demorou um bom tempo, mas ele o fez.

Em cada câmera que atirava ele pensava em Madara. Fuyuki. E aquele maldito que salvou o maldito do Fuyuki e descobriu seus planos. Esse com toda certeza levaria mais de uma bala. 

..

Passaram-se dias, Mokoshiki sentia muita dor, muita dor mesmo. Ele se recusava a ir até um hospital, ou qualquer lugar, passava o dia bebendo e planejando sua vingança.

Momoshiki pegou uma garrafa de uísque e bebeu todo o líquido que restou enquanto planejava sua vingança. O Otsutsuki se sentou no sofá olhando para o nada. Seus olhos estavam quase se fechando quando viu a porta se abrir...

- você matou...

Momoshiki balançou a cabeça, talvez estivesse delirando. - eu...

- você matou a nossa mãe!

Kinshiki o enforcou, o alfa mais velho se desesperou empurrando seu irmão para longe, Momoshiki teve sucesso e o olhou enquanto tossia.

- que porra?! Onde você estava?!

- você matou ela! Você matou a nossa mãe.

- o que?

- ele me mostrou! Ele mostrou que você matou a nossa mãe! – Kinshiki o olhou. - eu vou te matar.

Ele mostrou? Só poderia ser uma pessoa, aquele hacker de merda. Momoshiki olhou para o irmão.

- tudo isso por causa da porra de um ômega!

Momoshiki ficou furioso, por alguma razão talvez pelo irmão ter falado de Neji, Kinshiki correu novamente agarrando o pescoço do mais velho.  Momoshiki levantou a arma atirando algumas vezes até as mãos se afastarem de sua garganta. O Otsutsuki tinha feito isso por reflexo, mas ao ver o irmão estirado no chão...

O alfa se levantou olhando para o irmão, Kinshiki não se mexia mais.

Momoshiki pegou as roupas dele e trocou com as suas. Quebrou algumas garrafas no bar e tacou fogo saindo de lá..."

 

Konan o olhou com desespero, aquilo era real, Momoshiki não estava apenas ferindo Neji e Fuyuki. Mas sim a família Uchiha inteira, era diabólico, mexer com Fuyuki foi algo inesperado, agora o sequestro das crianças era diabólico

- o que você quer? – Konan perguntou assustada.

- eu quero fazer algumas pessoas sofrerem. - Momoshiki passou a mão no rosto dela. - e essas crianças vão ser o principal motivo.

- são só crianças. Por que não foi atrás dos pais deles?

- não são só crianças...- Momoshiki sorriu. - são os filhos deles, eles são as preciosidades deles, e tem aquele maldito hacker, eu vou achar ele e vou matá-lo.

- do que você tá falando Momoshiki? Você não está fazendo sentido algum.

- eu te explicou. Mas eu preciso fazer algo muito importante.

 

******


 

Shino entrou em se quarto escuro, odiava ter que dividir o dormitório com um idiota. Chouji Akimichi era um bagunceiro e não tinha nenhum senso de limpeza. Shino tinha TOC e era maníaco por limpeza, por isso achava os insetos fascinantes, cada um tinha um papel na natureza, alguns faziam limpeza, outros eram operários. Tudo era sistemático e perfeito, com o dinheiro que recebeu por seu trabalho investigativo ele conseguiu comprar um parasita no mercado negro. Cymothoa exigua, ou "peixe-comedor-de-língua", é um parasita crustáceo da família Cymothoidae. Esse parasita entra no corpo de peixes pelas brânquias e então se agarra a base da língua do peixe. A fêmea se agarra à língua e o macho às guelras, logo atrás da fêmea. O parasita destrói a língua do peixe e então se liga à base do que era a base dessa língua e se torna a nova língua do peixe, Shino queria estudar como era o comportamento desse fascinante crustáceo.

Colocou a embalagem em cima da sua mesa de estudos, estava ansioso para abrir e nem se importou com Chouji dormindo.

Acherontia atropos.

Shino virou, aquele definitivamente não era Chouji. O rosto do alfa foi iluminado pela chama de um isqueiro, os olhos vermelhos ficaram sombrios, Shino pegou o celular, mas ele estava completamente travado.

- Shino Aburame. Estudante de Biologia, mas quer se especializar em Entomologia da Universidade de Tóquio, 22 anos, sangue AB, beta, sua mãe faleceu no parto. Morou com seu pai Shibi Aburame e Torune Aburame irmão adotivo até completar 18 anos. Hacker nível 3.

- quem é você? Como sabe...

- você já deve saber quem eu sou. Mas uma coisa que você não sabe é que mexeu com as pessoas erradas. – Mika se levantou acendendo a luz.

- eu só fui contratado. - Shino rebateu.

- eu sei. – Mika sorriu. - acontece que a pessoa que te contratou sequestrou 3 crianças e feriu uma alfa gestante. Então espero que responda algumas perguntas...

- ele só quis informações. – Shino falou.

- eu sei, mas você não coletou nenhuma informação. Você procurava por algo específico. O que foi?

Shino desviou o olhar. Mika conseguiu ouvir ao fundo o som da TV ligada no quarto ao lado.

Midori Ogawa na verdade é Mikaku Ishikawa. E Rikudou é Fuyuki Senju-Uchiha. Recebemos um vídeo hoje tirem suas próprias conclusões

Mika ligou a TV do quarto. Ele apareceu na tela ao lado de Fuyuki, ambos estavam em um estúdio em Paris, era uma filmagem antiga da época quando os dois começaram a namorar, se Mika lembrava bem foi Kurama quem gravou os dois juntos. O alfa ainda tinha cabelos longos, Mika e Fuyuki começaram a cantar juntos.

As pessoas dizem que o meu amor não é verdadeiro

Por favor, acredite em mim, e vou lhe mostrar

Vou lhe dar as coisas que você julgava impossíveis

O Sol, a Lua, as estrelas, todas trazem o meu selo

Deixando a vida que tinha antes de nos conhecermos

Siga-me agora, e você não vai se arrepender

Você é o primeiro a receber o meu amor

Sempre comigo até o fim dos tempos

O seu amor por mim tem que ser real

Antes que você saiba como vou me sentir

Como vou me sentir

Como vou me sentir...

O vídeo se dividiu em duas telas, em uma focava em Mika agora Midori, e a outra em Fuyuki como Rikudou. Eram shows separados, porém continuavam a cantar a mesma música.

- As pessoas dizem que o meu amor não é verdadeiro

Por favor, acredite em mim, e vou lhe mostrar

Vou lhe dar as coisas que você julgava impossíveis

O Sol, a Lua, as estrelas, todas trazem o meu selo

Siga-me agora, e você não vai se arrepender

Deixando a vida que tinha antes de nos conhecermos

Você é o primeiro a receber o meu amor

Sempre comigo até o fim dos tempos

O seu amor por mim tem que ser real

Antes que você saiba como vou me sentir

Como vou me sentir

Como vou me sentir...

A tela agora mostrava os quatro. Mostrando que não dava pra confundir, era a mesma voz e a mesma música. - Agora eu tenho você comigo, sob o meu poder

O nosso amor se fortalece a cada hora

Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou

O meu nome é Midori/Rikudou, por favor, segure a minha mão

Mika estava assustado, isso estava na maioria dos canais, ele pegou o celular abrindo o search em sites de entretenimentos. E claro, paparazzis, muitos deles estavam na frente do prédio da H&M. Todos querendo saber se realmente era verdade e o que a família Uchiha faria a respeito, Mika entendeu o que Momoshiki queria, pegar o máximo de informações de Rikudou e de quebra conseguiu de Midori, Konan deve ter dito sobre Rikudou ser Fuyuki, Momoshiki se aproveitou desse fato. Assim dificultaria a mobilidade dos dois alfas. Mika olhou para Shino.

- me desculpe, Ishikawa-sama. – Shino pediu. 

O alfa o acertou com um soco e o segurou pela gola. - você vai me ajudar a arrumar essa merda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...