1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Flores frágeis

História Flores de aço- ABO - Flores frágeis


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 51 - Flores frágeis


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Flores frágeis

 

.

.

.

Love of mine, someday you will die

But I'll be close behind and I'll follow you into the dark

No blinding light or tunnels to gates of white

Just our hands clasped so tight, waiting for the hint of a spark

Meu amor um dia você irá morrer

Mas eu vou estar logo atrás e eu vou seguir você até a escuridão

Sem luzes que cegam ou túneis para portões brancos

Só nossas mãos se apertando fortemente,

Esperando pela sugestão de uma faísca...

.

.

.

 

Mika olhou para o notebook assustado, ele conseguiu pegar tudo que precisava para incriminar muita gente que ajudou Momoshiki. Porém tinha um problema, as pesquisas do search dele o assustou. Mika engoliu em seco, era um plano sem falhas, mas ele precisava agir logo, Mika conseguiu entrar no quarto de Ino sorrateiro aproveitando que Kushina saiu para comer alguma coisa. Ele precisava de alguns minutos ao lado de Ino. O alfa se sentou ao lado olhando para a esposa.

- Ino. – o alfa engoliu em seco passando a mão no rosto dela, sentindo como sua pele parecia gelada. - eu não sei se pode me ouvir, mas se puder, eu espero estar tomando a decisão certa. Eu não sei se ouviu, mas Ayami, Haru, Daisuke foram sequestrados. – Mika parou. - a mesma pessoa que te colocou aqui nessa cama os pegou. E saiba que eu não iria fazer nada enquanto você está aqui tão indefesa. Eu sei que prometi ficar aqui até você ficar boa, mas eles precisam de mim... Por favor me perdoe, independente do resultado de hoje, saiba que eu te amo e se algo me acontecer... te vejo do outro lado olhos azuis.

Mika beijou a mão, a bochecha e a testa da esposa. O alfa a olhou encostando sua testa na dela. - só não vá me encontrar tão cedo ouviu? – então virou e se assustou ao ver Boruto o encarando. - desculpe eu sabia que não me queriam aqui e mesmo assim eu entrei, não conte a sua mãe. 

- aonde você vai? – Boruto perguntou.

- eu sei onde eles estão, então eu vou ir lá ajudar. – Mika falou se afastando de Ino. - eu preciso ir agora o mais rápido possível. 

- mas....

- eu sei, eu prometi ficar aqui, mas eu estou com um péssimo pressentimento. – Mika a olhou. - eles precisam de mim

- eu vou com você. – Boruto falou com determinação.

- o que? – Mika achou isso um grande absurdo. - Não mesmo. Se algo acontecer com você, Kushina me mata. Isso se eu não morrer.

- mas eu quero ir. Por favor, eu quero ajudar, são os meus sonhinhos...

- não.

- Mika, aonde você vai? – Sarada perguntou.

- não interessa. – Mika falou caminhando para fora do hospital.

- ele vai salvar as crianças! – Boruto falou.

- eu quero ir! – Sarada falou determinada.

- não. - Mika foi categórico, qual era o problema desses idiotas?

- aonde vamos? – Mitsuki perguntou seguindo os três para o estacionamento.

- salvar as crianças. – Boruto e Sarada falaram juntos. 

- vocês não vão e ponto final! – Mika bateu o pé.

 

Mika suspirou olhando para os três adolescentes, era incrível como os três consguiram convencer ele graças a insistência, e o fato de Boruto ter dito que ia ligar para Madara e isso poderia foder com o plano todo.

Ele estacionou próximo a cabana de onde vinha o sinal do notebook de Mimoshiki. - é aqui.

Os três adolescentes olharam para a cabana escura.

- nessa pocilga? – Boruto perguntou.

- sim, eu entrei no computador dele, as coordenadas dão aqui. Agora só esperar até esse filho da puta aparecer.

- me sinto um detetive super foda! – Mitsuki comentou.

- vamos ter que esperar quanto tempo? – Sarada perguntou a Mika.

- até o Momoshiki sair. - Mika cruzou os braços tentando se aquecer. 

- não era momo alguma coisa? – Boruto perguntou.

- sim, Momoshiki. – Mika o olhou

Mitsuki perguntou. - momo alguma coisa é o Momoshiki?

- sim. – Mika revirou os olhos. 

- tem certeza? Meu nii-chan disse que é momo alguma coisa. – Boruto rebateu.

- sim, momo alguma coisa de Momoshiki! – Mika falou baixo e irritado. 

- que nome mais estranho... – Boruto comentou. 

- Boruto, cala a boca senão eu mando você à pé pra casa.

- pff, grosso.

 

Mika olhava para a cabana, os três adolescentes dormindo, pegou seu celular deixando-o em modo avião, mexeu nas configurações e por fim fez a ligação.

- alo?

- não conseguiu dormir? – Mika perguntou disfarçando o sorriso.

- Você ia conseguir dormir se fosse eu?

- não, mas eu tentaria... – Mika mentiu, ele já não conseguia dormir bem nem quando não estava envolvido em alguma confusão, imagina agora.

- pode me fazer um favor?

- se eu puder...

- cante para mim... por favor.

Mika se surpreendeu com o pedido, mexeu no banco traseiro pegando seu ukulele, colocou o celular em um suporte e no viva-voz, começou a tocar de forma suave. - Me abrace forte e me abrace rápido

Este mágico feitiço que você joga

Esta é La Vie En Rose...

Quando você me beija, o céu suspira

E apesar de eu fechar meus olhos

Eu vejo La Vie En rose

Quando você me aperta junto ao seu coração

Eu estou em um mundo à parte

Um mundo onde as rosas florescem

E quando você fala, os anjos cantam do céu

Palavras cotidianas parecem transformar-se em canções de amor

Dê o seu coração e alma para mim

E a vida será sempre

La Vie En Rose...

- eu queria você aqui...

Mika engoliu em seco. - Tout ira bien mon amour, je t'aime et je prendrai soin de toi, à bientôt...

- o que? – Neji perguntou confuso.

- vai ficar tudo bem, te vejo quando voltar. Tente dormir... – Mika encerou a chamada.

O alfa Ishikawa suspirou, pegou seu cigarro e se assustou com o toque em seu ombro, virou olhando para Boruto que sorriu.

- eu quase me caguei!

- quando você percebeu que amava eles?

- o que? – Mika perguntou sem entender.

- quando você percebeu que os amava?

- eu não os amo... – Mika falou com seriedade.

Boruto o olhou, talvez não fosse fácil admitir, mas estava obvio que Mika amava Fuyuki e Neji, ele vinha notando isso aos poucos, desde que anunciaram o casamento, Boruto pensou em o quão absurdo era isso, principalmente porque Fuyuki e Neji começaram a demonstrar isso também.

- é ele? - Sarada perguntou sonolenta,

Eles passaram a noite ali vigiando, a casa parecia vazia, Mika até começou a pensar que tinha se enganado há um tempo. Mas ali estava o filho da puta saindo da cabana como se nada estivesse acontecendo.

Mika pegou os binóculos e observou Momoshiki sair sem levar nenhuma das crianças, ele apenas saiu carregando algo nas mãos, se estivesse certo do que Momoshiki estava aprontando, era agora ou nunca. Esperou um pouco e saiu do carro.

- vamos. – Mika falou para os três.

Boruto acordou Mitsuki e saiu do carro junto com os dois alfas e seguiu Mika, o alfa Ishikawa entrou pela janela do fundo sem fazer barulho abrindo a porta para os adolescentes. Os quatro olharam ao redor, estava tudo silencioso, e graças a isso foi possível ouvir alguém descer as escadas, Mika e os três adolescentes se esconderam, talvez Momoshiki tivesse voltado. Os passos começaram a ficar mais próximos deles, agindo por impulso Sarada e Boruto a derrubaram.

- me soltem!

- Tayuya. – Mitsuki falou ao ver quem estava no chão. - que porra?!

- quem? - os três perguntou.

- ela é a enfermeira do hospital. – o albino explicou. – ela trabalha para os meus pais. 

- então era você o tempo todo... – Mika sorriu. - olha só, então era você que estava passando informação para o Momoshiki. Diga xis. – Mika tirou várias fotos da ruiva.

- é, e fui eu quem colocou a Ino em coma. Vai fazer o que?

Mika deu um soco nela pegando todos de surpresa. - opa eu escorreguei. – Mika deu outro. - que desastrado. Vamos amarrar essa filha da puta, antes que eu escorregue de novo.

- não, ele vai...

Mika deu mais um soco nela fazendo a enfermeira desmaiar.

- tá melhor? – Sarada perguntou.

- nem um pouco, queria encher ela de pancada, mas tem testemunhas.

- a gente virar de costas. – Boruto falou.

- vamos procurar os pivetes e dar um fora daqui.

Os quatro começaram a revirar a casa procurando pelas crianças. Boruto achou um quarto trancado, sem tempo para achar a chave Mika arrombou a porta no chute. Sarada, Boruto e Mitsuki olharam com curiosidade, mas sem entrar, foi quando viram Konan no chão, ela estava amarrada juntos das três crianças, todos sentiam seus corações apertarem, os quatro além de estarem amarrados pareciam sedados.

Mika desamarrou Konan e a pegou no colo levando primeiro, Mitsuki levou Ayami, Sarada levou Haru e Boruto Daisuke, saíram de lá as pressas. Antes que Momoshiki voltasse ou algum cúmplice aparecesse, precisavam ser rápidos, assim ligariam para Neji avisando para encontrar com eles.  

Mika as colocou no carro, pegou o celular ligando para Neji e nada, tentou com Madara e Sasori, ninguém respondeu, Mika teve um péssimo pressentimento e se afastou olhando para os três adolescentes.

- um dos três sabe dirigir? – Mika perguntou.

- eu sei. – Boruto falou levantando a mão. 

- por que você quer saber? – Sarada perguntou com curiosidade.

- porque eu preciso ir... – Mika avisou.

- aonde você vai? – Boruto o segurou. - já pegamos as crianças vamos levá-las para um lugar seguro.

- nós a pegamos, mas isso ainda não acabou. Vocês vão junto para um local seguro, precisam levar eles para longe. Tem um hospital perto, eu volto com o pessoal. Não se preocupem. Vocês fizeram um ótimo trabalho seus demônios enchedores de saco.

- espera! – Boruto o segurou, Mika podia sentir seus dedos trêmulos. - não faça nada estúpido. Senão minha mãe te mata.

- não vou...

- me promete. – Boruto não queria soltá-lo. - me promete Mika que não vai fazer nada estupido.

Mika o encarou. - eu prometo não fazer nada estúpido Boruto, isso é com vocês, só vocês fazem estupidez.

Boruto o abraçou, Mika sorriu retribuindo, Mitsuki e Sarada também vieram abraçar o alfa mais velho.  Mika abraçou forte os três, Boruto sentia também?

- cuidem bem deles e disso, Fuyuki sabe a senha. – Mika entregou seu celular e saiu correndo.

Os três se entreolharam, se perguntando o porquê Mika tinha dito que Fuyuki sabia a senha, Boruto pegou o celular de Mika e guardou. Pegou o seu fazendo uma ligação.

- merda! – Boruto xingou discando o número e ligou, no primeiro toque foi atendido. - mãe!

Boruto onde...

- escuta. Precisamos de ajuda.

O ômega explicou a situação para Kushina, os três adolescentes faltavam juntos e depois de um tempo conseguiram explicar fazendo com que Kushina entendesse a situação toda. A Uzumaki mandou que Boruto levasse eles imediatamente até um hospital e eles iriam até lá.

O ômega entrou no carro junto de seus namorados, começou a dirigir se afastando da cabana e em poucos minutos ela explodiu, a explosão foi tão grande que o carro tremeu, tudo ficou em chamar e se Mika não tivesse ido até ali podia ser o fim para aquelas crianças.

Seu peito se comprimiu.

Boruto parou olhando para trás.

Se eles tivessem impedido Mika de vir, as crianças e Konan estariam mortos agora.

Boruto fez o retorno, procurando pelo carro de Madara onde os alfas tinham usado para ir até ali.

 

...

“- Fuyuki!

O alpha virou olhando para o noivo. – o que?

Mika sorriu dançando em cima do palco, ele usava a roupa de Rikudou, olhou para Fuyuki e sorriu. - Eu vou afogar minhas convicções

Para ter os seus filhos

Eu me vestirei com a sua roupa mais bonita.

E lavarei seus pés inchados

Só não vá embora

Não vá embora

Eu não estou vivendo

Estou só matando tempo...

Foi então que Fuyuki reconheceu essa música, era a música que Mika escreveu para ele anos atrás, Fuyuki ainda cantava essa música sempre que estava distraído.

Suas mãozinhas

Seu sorriso de gatinho louco

Só não vá embora

Não vá embora

E o verdadeiro amor espera

Em sótãos assombrados

E o amor verdadeiro vive

Em pirulitos e batatinhas

Só não vá embora

Não vá embora...

Eu queria ser alguém pra te amar a vida toda.

Mas você não liga nadinha pra mim...

Fuyuki olhava para os lados, a banda ia sumindo, Kurama tocava guitarra, todos dançavam lentamente, Mika o olhava dançando e o chamou com o dedo.

- quais flores você prefere para os arranjos de mesa?

Fuyuki olhava para as flores, era flores bonitas, mas eram assustadoras, as flores eram as cabeças de Deidara, Sasuke e Neji, Fuyuki olhou para Mika, o alfa Ishikawa usava roupas pretas, seu cabelo longo estava solto cobrindo parcialmente seu rosto.

- eu particularmente gosto mais dessa. – Mika apontou para a flor Neji.

O alfa Uchiha não entendia o que estava acontecendo, era tudo muito estranho, para começar eles estavm em um desfiladeiro, nevava demais e Mika ficava ali parado olhando essas flores com os rostos de Deidara, Sasuke e Neji.

- Mika...

Mika pegou as flores Neji e as olhou, as flores começaram a chorar e ele sorriu. – é eu gostei dessas...

- Mika.

- cuide delas para mim... – Mika sorriu colocando o cabelo atrás da orelha finalmente mostrando o seu rosto.

-  Mika!

Seu rosto estava muito machucado, Mika sorriu fazendo com que sangue escorresse pelo canto dos lábios, Fuyuki se desesperou, Mika começou a tossir sangue, e um buraco enorme em seu peito apareceu. Fuyki gritou e o segurou antes que ele caísse no chão.

- Não! Não Mika... não morra... não me deixe!

Mika sorriu mostrando as flores. – cuide deles... por favor.

- antes ele do que o Neji, não é?

Fuyuki olhou para Momoshiki, as mãos dele estavam sujas de sangue e ele segurava o coração de Mika. – por quê?

- por que não? – Momoshiki sorriu. – você o abandonou. Você o deixou por causa dessas flores nojentas... e agora vai deixá-lo morrer, não é?

Mika parou de se mover, Fuyuki segurava seu corpo, sentia seu peso, sua temperatura gradativamente caindo.

- está morto... você não precisa mais dele. – Momoshiki avisou pegando Mika pelo pé e o arrastou para longe.

Fuyuki não conseguia se mover, parecia estar grudado, paralisado, ele olhava para Momoshiki se afastando, e ouviu Mika cantar.

 - E eles me encontrariam em uma semana

Quando os urubus fazem barulho

Após os insetos terem feito a sua reivindicação

Após as raposas terem conhecido o meu gosto

Após o corvo ter tido sua vez

Eu estaria longe você, como você sempre quis...

Fuyuki gritou.”

 

Fuyuki não conseguia parar de pensar nesse bendito sonho, quer dizer, pesadelo, Fuyuki sonhou poucas vezes em sua vida e todas as vezes que sonhou eram pressagio de algo ruim, seu coração estava pesado, mas agradecia por mika estar longe, isso fazia com que fosse apenas um pesadelo. Fuyuki tentava se concentrar no que estava acontecendo, então Momoshiki falou, Fuyuki o olhou.

- vou explicar a situação. – Momoshiki sorriu maldoso. - em minhas mãos estão as vidas das coisinhas mais preciosas para vocês. Ayami. Daisuke. Haru. Eu os peguei porque cada um de vocês, tem uma ligação com Fuyuki e Neji. Sejam primos, amigos, tanto faz, então eu pensei... como posso destruir uma família inteira de uma vez? - Momoshiki sorriu mostrando os dentes. - bingo. Eu te avisei ômega. Agora eu quero que você me peça desculpas por ter me trocado e ficando com esse alfa nojento!

Neji engoliu seu orgulho se curvando para o alfa. - por favor me perdoe por ter ficado com esse alfa nojento.

Fuyuki rosnou baixo pronto para atacar esse infeliz filho da puta.

- muito bem. Agora implorar pela vida daquelas crianças horríveis.

- por favor não os machuque. – Neji pediu, seu discurso não tinha valiso de porra nenhuma. - é a mim que você quer... deixe eles em paz...

- queria. – Momoshiki sorriu maldoso. - não quero um ômega usado e marcado, você para mim agora é lixo. 

- Momoshiki... – Fuyuki olhou para o alfa. - se quiser fazer algo faça a mim! Não machuque o Neji ou as crianças!

- eu avisei... – Momoshiki falou apertando o botão.

Todos congelaram quando houve a explosão, foi bem próximo, e ao perceberem que vinha de uma cabana onde eles haviam passado perto de carro há pouco tempo, Fuyuki perdeu o fôlego assim com os outros, Neji caiu de joelhos no chão tentando respirar. Uma dor imensa o atingiu.

- HARU! DAISUKE! - Itachi gritou sentindo ódio lhe consumir 

- Ayami... - Neji disse sem som. - Ayami...

- EU SOU INEVITÁVEL! - o alfa gritou animado e daria seu golpe final sacando sua arma.

Momoshiki virou a tempo de atirar contra Neji, o ômega estava com a cabeça baixa, foi questão de segundos, Fuyuki estava longe demais para conseguir salvá-lo, todos começaram a correr. Os alfas se assustaram com um vulto preto saindo das árvores próximo a Momoshiki, Fuyuki se desesperou achando que ele ia levar Neji, então Fuyuki percebeu quem era, tudo aconteceu em câmera lenta, seu coração disparou ao vê-lo ir na direção de Momoshiki, Fuyuki queria correr, proteger a ambos, já tinha perdido Ayami e não podia perder Neji e...

- e eu sou o Homem de Ferro! - ele gritou.

- MIKA! – Fuyuki gritou com desespero.

Neji o viu a sua frente, o Otsutsuki se assustou ao ver quem era, Momoshiki atirou e fez menção em sair correndo, porém Mika se jogou contra Momoshiki fazendo ambos caírem do penhasco junto da cachoeira congelada.

- NÃO! - Eles gritam juntos. 

Madara e Fuyuki correram tentando no último instante talvez tentar pegar Mika, ele podia ter conseguido se segurar, a neve os impedia de correr mais rápido, porém Mika acabou caindo com Momoshiki. Os dois caíram sob o rio congelado que rachou com o impacto formando um rastro de sangue.

- Mika!!!!!! - Neji gritou. - não! Não...

Fuyuki correu até lá junto dos outros alfas, ele e Madara olhavam água, mas Mika e Momoshiki afundaram na água escura. Neji sentiu as pernas bambas, ele perdeu Ayami e Mika em questão de minutos. Isso era demais. Era demais.

- peçam ajuda! – Madara gritou. - alguém peça ajuda!!!

- Neji!

O ômega e os outros virou olhando para Boruto, Sarada e Mitsuki, assim que viu Neji no penhasco, os três saíram do carro começando a chamar por ele.

- Neji! – o ômega loiro gritou saindo do carro. - Neji!!

- Boruto? – Neji o olhou totalmente abalado. – o que faz aqui?

- Sarada! – Madara gritou ao ver sua filha saindo do carro.

- pai! – Sarada correu até ele e o abraçou.

- Sasori, Itachi. – Sasori gritou.

- não é hora para brincadeira seu imbecil! – Itachi gritou irritado. 

- cadê o Mika?! – Boruto procurou olhando para cada um ali. - cadê ele??

- Mika... - Fuyuki falou com pesar olhando para o penhasco.

- se ele tivesse chegado um pouco antes... – Itachi falou com ódio. - o maldito do Momoshiki não teria apertado aquele botão!

- e é culpa dele agora? – Sasori perguntou.

- ora seu...

- não é momento de brigar! – Madara falou se afastando de Sarada. - precisamos chamar a polícia, não há mais nada o que fazer aqui. 

Boruto saiu do carro. - eu sinto muito, eu não consegui desamarrar eles ainda. Eu juro que já ia fazer isso. – o ômega abriu a porta traseira. - mas eu achei que vir até aqui era mais urgente...

Itachi se aproximou e viu seu filho deitado no banco, o alfa correu pegando-o no colo. - não! Como? – Itachi estava tão chocado que nem se importou como eles conseguiram, mas ele conseguiu... seu Daisuke estava bem!

- Ayami! Haru. – Neji foi até o carro olhando os dois bebês deitados. - aí meu... ele conseguiu? Foi o Mika?

- sim, Mika os encontrou. – Boruto sorriu. - Cadê ele??? Cadê o momo alguma coisa? Fuyuki?

Fuyuki parecia perdido, olhava para o penhasco observando o gelo sujo de sangue, ele apenas ficou ali parado alheio a situação.

Madara suspirou e apontou para o penhasco. - ele se jogou com o Momoshiki.

O ômega o olhou. - você tá..  brincando?

- não... – Madara engoliu em seco, a situação parecia cada vez mais complicada.

- ainda tem a possibilidade de ele estar vivo! - Sarada falou. - a polícia está chegando com um grupo de resgate.

- está frio, o tempo está contra nós! – Boruto falou. - eu vou descer.

- vamos. – Mitsuki falou

- não seja imprudente – Itachi pediu segurando o cunhado.

- ele salvou o seu filho, o mínimo que pode fazer é tentar achar o corpo dele! - Boruto falou com seriedade assustando a todos. - ele... ele... O que eu vou dizer a Ino?!

O ômega caiu de joelhos finalmente se dando por vencido e começando a chorar. Ele finalmente entendeu, Mika tinha ido até ali para resolver a questão de uma vez por todas, e isso incluía se sacrificar se necessário.

Fuyuki olhou para Neji, o omêga concordou com a cabeça, Fuyuki saiu correndo descesndo o penhasco.

- BORUTO!

Todos olharam para cima. O alfa estava em um helicóptero, ao seu lado estava Kushina e Naruto, Madara respirou fundo.

- viemos ajudar! - Kushina gritou. 

 

 

.

.

.

If heaven and hell decide that they both are satisfied

And illuminate the no's on their vacancy signs

If there's no one beside you when your soul embarks

Then I'll follow you into the dark

 

Se o céu e o inferno decidirem

Que eles dois estão satisfeitos

Iluminando o Não em suas placas de Há Vagas

Se não houver ninguém ao seu lado

Quando sua alma embarcar

Então eu vou seguir você até a escuridão

.

.

.

 

 

Sasuke olhava para a janela, passaram-se horas sem nenhuma notícia, Naruto não chegou com eles. O loiro disse que precisava avisar sua mãe e seu pai sobre alguma coisa que nem ele sabia explicar, Sasuke entendeu perfeitamente o que ele iria fazer e deixou que ele fosse, Deidara permanecia parado com Hajime no colo aninhando o bebê como se fosse dele. Sasuke estava ferido por dentro, se sentia tão mal, todas as vezes que disse para Haru que ia dá-lo para adoção era apenas brincadeira, e agora ele estava sem o bebê. Talvez fosse um castigo.

Hashirama e Izuna olhavam para os dois com um aperto no peito, jamais imaginou que algo desse tipo pudesse atingir alguém tão próximo a eles. E isso estava acontecendo com seus dois sobrinhos, os dois ômegas se aproximaram. Hashirama abraçou forte Deidara e Izuna abraçou Sasuke.

- por que não sai dessa janela? Não vai te fazer bem ficar parado aí. – Izuna falou para o sobrinho. - vamos comer alguma coisa, tenho certeza de que eles vão resolver tudo.

- sim eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. – Hashirama abraçou Deidara com força.

- nada vai me fazer bem tio Izuna e tio Hashirama. Eu só quero o meu filho... – Sasuke falou 

- eu sei, eu sei. – Izuna sorriu ameno. - logo você terá boas notícias... eles não sairiam daqui para voltar de mãos vazias.

- eu queria ter esse otimismo. Queria mesmo. – Deidara falou.

- bom, notícias ruins sempre chegam primeiro. – Izuna deu de ombros. 

O telefone começou a tocar, todos olharam para Izuna. Hashirama se apressou a atender.

- Madara?

achamos eles. - o alfa falou, mas não parecia nada feliz.

Hashirama olhou para os dois ômegas a sua frente e sorriu. - onde? Eles estão bem? Todos estão bem?

estão bem, estão à caminho do hospital, Tsunade vai recebê-los, estão chegando de helicópteroVamos continuar aqui por um tempo.

- por quê?

Minato vai explicar tudo quando chegarem lá.

Hashirama olhou para eles. - estamos indo. – ômega desligou a chamada. - eles estão vindo de helicóptero, todos estão bem. 

 

Izuna e Hashirama pararam na porta do quarto deixando os dois entrarem sozinhos. Sasuke e Deidara saíram correndo pelo pronto socorro feito loucos, mas essa atitude foi completamente justificada.

- Tsunade!!! – Sasuke gritou desesperado. - Tsunade.

- vó! – Deidara gritou igualmente aflito.

- hey calma, eles estão bem, estão bem... - Minato avisou ao filho e genro. - não vamos gritar para não os assustar.

- pai... – Deidara o abraçou. - pai...

- eu sei. Ele está bem, os dois estão bem.

Tsunade abriu a porta. - venham eles estão esperando.

Os dois ômegas entraram no quarto, Neji estava com Ayami no colo e os outros dois estavam deitados tomando mamadeira, Sasuke começou a chorar pegando Haru no colo. O bebê começou a gargalhar babado e fazendo sujeira como sempre fazia quando via sua mãe, como Sasuke sentiu saudade do seu sujinho.

- eu pensei que eu ia te perder. - Sasuke o encheu de beijos. - Haru meu menino. Eu te amo tanto, tanto...

Daisuke levantou os bracinhos pedindo colo assim que viu Deidara. O ômega sentiu o coração parar, Deidara o pegou no colo o abraçando tão forte desejando jamais soltá-lo. - obrigado, obrigado por salvarem ele. Muito obrigado. – Deidara falou com a voz chorosa. - obrigado de todo meu ser...

Sasuke olhou para Neji. - como foi? Conseguiram prender o maldito do momo alguma coisa?

- aquele arrombado tá preso né? – Deidara o olhou balançando Daisuke.

Neji começou a chorar sem dizer uma palavra, ele apenas abraçou Ayami de forma protetora, Sasuke e Deidara sentiram um calafrio.

- Mika... – Tsunade falou com pesar. -  Ele conseguiu tirar eles da casa onde momo alguma coisa os mantinha reféns. – Tsunade avisou. 

- o Mika? – Sasuke e Deidara perguntaram juntos.

- e não só isso, ele descobriu quem o ajudou. Está tudo aqui... – Minato mostrou o celular de Mika para eles. - cada dado, passo e informação sobre Momoshiki Otsutsuki.

- e onde está aquele idiota? Vou pagar as bebidas mais caras para ele. – Deidara sorriu.

- ele se jogou com o Momoshiki do penhasco. – Neji começou a chorar novamente. – ele me salvou e salvou os nossos filhos...

- papa Mika. – Ayami falou puxando o cabelo de Neji. - papa. 

Neji apertou o filho. - ele se jogou com o Momoshiki, eu não sei o que aconteceu, me mandaram voltar com as crianças e com a Konan.

- a Konan? – Deidara perguntou assustado.

- sim. Ela entrou em trabalho de parto no helicóptero. Kushina e Naruto ficaram lá com os outros.

- mas e a Ino?! – Sasuke perguntou. - ele não ia ficar aqui?

- Mika descobriu onde ficava o esconderijo e descobriu quem deu as informações. Era uma enfermeira daqui. Tayuya. - Minato avisou.

Deidara arregalou. - eu... vi o Momoshiki uma vez aqui. Mas não imaginei que isso...

- você viu ele aqui? – Tsunade perguntou.

- faz muito tempo, foi quando Itachi me marcou. – Deidara balançou a cabeça. - ele até ameaçou o Yui. Foi bem antes da facada, do Mika vir...

- aparentemente ele planejou isso por um bom tempo e ela ajudou. – Minato falou com calma. – Ino vem sendo medicada além do necessário. Nós estamos deixando seu organismo liberar as toxinas, ela deve acordar em breve.

- Ela não sabe nada, coitada. – Sasuke apertou Haru. - o que será que aconteceu?

- eu... – Neji olhou para Tsunade e desmaiou.

- Neji!


 

.

.

.

In Catholic school as vicious as Roman rule

I got my knuckles bruised by a lady in black

And I held my tongue as she told me,

Son, fear is the heart of love, so I never went back

Na escola católica tão vingativa quanto o reinado dos Romanos

Eu tenho minhas juntas machucadas pela dama de preto

E eu segurei a língua enquanto ela me dizia

Filho, o medo é o coração do amor

Então eu nunca mais voltei

.

.

.

 

 

Caralho...

está tão frio...

machuca...

o que aconteceu?

Ah é...

eu me joguei.

ESPERA!

Mika finalmente se sentiu sufocado, o alfa começou a tentar nadar procurando por uma brecha. Ele balançava seus braços e pernas, mas era impossível, ele não sabia como nadar.

Por que mesmo que ele tinha se jogado?

Mika lembrava de ter ido atrás de Neji, sentiu o cheiro dos feromônios dele e percebeu o quão irritado ele estava, Mika ouviu o discurso do ômega e viu o quão forte ele parecia diante de Momoshiki. E achou aquilo maravilhoso, porém... quando ouviu a explosão e viu que Momoshiki ia matar Neji.

Algo dentro dele o fez mover, ainda bem que ele estava de colete à prova de balas, mas ele errou o cálculo de sua jogada e ambos acabaram caindo, foi algo tão depressa, ouviu Fuyuki gritando seu nome e quando se deu conta estava batendo contra o riacho congelado, sentiu o impacto e acabou perdendo os sentidos por alguns segundos.

Eu tenho que começar a pensar antes de agir...

O sol o guiou até onde o gelo estava mais fino e ele conseguiu sair. Mika conseguiu se arrastar para fora da água em direção a floresta, o idiota do Momoshiki tinha sido esperto em escolher o parque Nacional de Nikko, com essa neve tinha poucos visitantes e falando no diabo, Momoshiki o puxou.

- po-po-porra v-v-você n-não morre! – Mika gritou tremendo de frio

- n-n-não a-antes de ma-matar v-v-você! – Momoshiki tremia de frio.

Mika conseguiu se arrastar pela neve, Momoshiki ficou de pé caindo em cima de Mika, o alfa Ishikawa sentiu algo entrando pelas suas costas e gritou tentando se soltar. Momoshiki conseguiu enfiar sua faca Naltika platoon naquele fuxiqueiro intrometido. Mika sentiu seu corpo esquentar devido a adrenalina, ele empurrou Momoshiki e levantou chutando o Otsutsuki diversas vezes.

Momoshiki se levantou se jogando novamente em cima dele. O Otsutsuki tentou esfaquear o alfa novamente, Mika deu uma cabeçada nele e se levantou.

- eu vou te matar! Eu vou te matar e vou mandar você aos pedaços para o Fuyuki. – Momoshiki sorriu diabólico.

- seu cú não tem inveja da sua boca? Das várias merdas que você fala!! – Mika falou provocando o Otsutsuki, era um mecanismo de defesa, ele estava apavorado.

Momoshiki se irritou Mika tirou seu canivete butterfly do bolso. Tentou fazer algumas manobras para abrir, mas o deixou cair, seus dedos estavam duros, Momoshiki se jogou em cima dele, dessa vez conseguindo esfaquear o ombro de Mika. O alfa conseguiu virar ficando por cima, Momoshiki arrancou a faca e a enfiou novamente um pouco mais embaixo na coxa de Mika. Tirou novamente e acertou a lateral dele, Mika gritou alto, sentindo muita dor. Tateou o chão pegando seu canivete enfiando no pescoço de Momoshiki. O Otsutsuki arregalou os olhos, Mika conseguiu tirar a faca com muito esforço de si e cravou em Momoshiki ficando por cima dele.

- essa é pelo Fuyuki! – Mika enfiou e tirou a faca do peito de Momoshiki. - pelo Ayami! Pelo Neji! Pela Ino! – Mika o esfaqueva a cada nome. - pela sua mãe! Pelo seu irmão, por todas as pessoas que você fodeu a vida! – Mika cravou na testa dele e se levantou pisando na faca fazendo ela entrar mais fundo. - e essa é por mim...

Mika caiu ao lado dele, a adrenalina foi aos poucos sumindo e ele começou a sentir frio. Se dessa vez Momoshiki não tivesse morrido, bem, Mika merecia morrer. O Ishikawa olhou para o horizonte olhando para o penhasco de onde eles caíram, estava mais longe do que ele imaginava. Mika passou a mão pelo corpo sentindo o sangue escapar pelas facadas.

- eu não acredito que eu vou morrer igual o Leonardo DiCaprio em O Regresso. – Mika riu da referência. - merda... Caralho! É nessas horas que você se arrepende das coisas que fez né? Bom me arrependo de não ter dito aos meus pais que eles são horríveis. Que o Fuyuki vomita quando come laranja e eu nunca vi. Que eu amo o Neji e o Fuyuki. E que o Ayami não vai ter o primeiro porre dele comigo, ah eu não vou conhecer o meu filho. Meu filho... 

O alfa piscou sentindo vertigem. Estava ficando difícil de respirar, Mika virou se arrastando para de baixo de uma árvore, onde se sentou. O lugar era lindo, o sangue de Momoshiki escorria pela água e seguia com a correnteza. Ele não ia causar mais nenhum mal, Mika fez algo bom.

- eu estou tranquilo. – Mika suspirou. - se eu tiver que ir... Eu vou em paz...

Mika o olhou, procurou em sua roupa achando seu cantil de prata cheio de vodka dando um gole, o alfa sentiu seu corpo aquecer um pouco, talvez isso o mantivesse vivo por um tempo. Ele fechou os olhos deixando sua mente vagar procurando uma memória boa, ele se lembrou do dia em que ele, Neji Fuyuki e Ayami foram para o zoológico. Era sua memória predileta.

Então se lembrou da pergunta de Boruto “Quando você percebeu que amava eles?”

Mika sabia exatamente quando foi.

Fuyuki cantava Bad Romance com o Shukaku na primeira festa de natal, fazia dois meses que os dois alfas estavam saindo e essa seria a primeira confraternização de Mika com a banda de Fuyuki, o alfa Uchiha cantava e dançava. Foi ali que Mika percebeu que o amava, amava como ele cantava, amava como ele dançava, amava como ele o olhava, amava tudo em Fuyuki.

- é a sua vez Mika. – Kurama o empurrou.

Mika foi até a máquina de karaokê, escolheu a música e o olhou, Fuyuki sorriu largamente, - Parecia como um primeiro amor, verões lentos e drogas lícitas.

Pensei que poderia manter, você provou ser demais.

A multidão com quem você correu causou muitos danos.

O caos, a loucura, nós não podíamos ser tocados.

E a festa não acabava até a próxima começar...

Mas isso nunca era suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Isso nunca era o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Esperava que fosse, tão desesperadamente...

Você sempre bancou o rude, tão duro que derramou sangue.

Mas eu mantive minha boca calada, eu sabia que ia alcançar.

Ninguém te levou facilmente, as cenas selvagens noturnas.

Como você perseguiu selvagemente, todos tivemos que fugir.

E a festa não acabava até a próxima começar...

 

Mika se lembrava de cantar essa mesma musica no seu casamento, já tinha notado isso antes, mas Neji não, como ele estava desesperado para se casar logo como se isso fosse acalmar seu coração, não que não amasse Ino, longe disso, ele a amava, mas amava Neji assim como amava Fuyuki, e olhar os dois ali o assistindo cantar era torturante, seus olhos cravados em si, Genevieve, Marjoret e era Isabelle estavam ao seu lado no palco, era bom tocar em um casamento,

Mika sorriu dançando de forma sensual. - Mas isso nunca era o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Isso nunca era o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Ainda que eu esperasse que fosse, tão desesperadamente...

Mas isso nunca foi o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Isso nunca foi o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Embora eu esperasse que fosse, tão desesperadamente...

Eu não sabia que estava errada em tentar fazer você enxergar a morte nos seus olhos

Mas você nunca está satisfeito e eu finalmente percebi.

Você nunca foi o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Você nunca foi o suficiente, nunca o suficiente, nunca.

Esperava que fosse, tão desesperadamente.

Nós nunca fomos suficientes, nunca o suficiente, nunca.

Nós nunca fomos suficientes, nunca o suficiente, nunca.

Embora esperássemos que fossemos, tão desesperadamente.

Tão desesperadamente... tão desesperadamente...

 

E foi assim que Mika percebeu que estava desesperadamente apaixonado, amando esses dois que jamais saberiam disso, pois esse segredo ia morrer junto com ele. - eu amo vocês, tanto... adeus.

 

.

.

.

You and me we've seen everything to see

From Bangkok to Calgary and the soles of your shoes

Are all worn down

The time for sleep is now

But it's nothing to cry about

'Cause we'll hold each other soon in the blackest of rooms

Você e eu já vimos tudo o que havia para ser visto

De Bangkok a Calgary

E as solas dos seus sapatos totalmente gastas

A hora para dormir é agora

Não tem porque chorar

Pois nós vamos nos abraçar em breve

No mais escuro dos quartos.

.

.

.

 

 



 

Fuyuki corria seguindo seus instintos, tentava a todo custo usar a marca para guiá-lo, mas era quase impossível, a temperatura caia cada vez mais, o alfa se sentia um pouco mais tranquilo sabendo que Neji estava seguro, ele podia seguir procurando por Mika, pois ele iria achá-lo. Fuyuki se sentiu um completo fardo, Mika já tinha salvado sua vida, e agora salvou sua família, não poderia deixa-lo nesse frio e sozinho, não era justo.

Esse era o momento de redenção para Fuyuki.

Era o momento de mostrar que ele também podia proteger sua família, mas Mika tirou isso dele. Por alguma razão isso deixou Fuyuki tão...

Desesperado. 

Essa era a palavra que definia o alfa nesse momento.

Fuyuki estava desesperado, mesmo que ele não tenha sido a pessoa que se jogou do penhasco, ele sentiu o desespero por vê-lo se jogar.

O alfa dominante andava de um lado para o outro procurando sem se importar com a neve, ele só precisava de uma pista. Alguma coisa que indicasse que ele não estava ali à toa, de que Mika conseguiu sair dessa, e ele tava bem.

Todos os outros estavam com a polícia reagrupando, mas ele não. Fuyuki não ia desistir facilmente, assim como Mika não desistiu. Ele foi o único que acreditou em Neji de primeira, foi ele quem achou seus filhos e se não fosse ele, as crianças estariam...

Fuyuki continuou, Kakashi apareceu com os cachorros e cada um ficou com um. Mas Fuyuki estava sozinho, mesmo sabendo que o rio tinha uma larga extensão ele iria seguir tudo se fosse necessário. e os outros procuravam pelos dois, mas já estava anoitecendo, Fuyuki usaria todas as suas forças para ajudá-lo.

- agora você quer me ajudar, depois que me abandonou?

O alfa parou de andar e olhou, entres as folhagens das arvores, lá estava Mika, não o verdadeiro, apenas a consciência de Fuyuki que o torturava, Mika permaneceu parado o olhando, estava da mesma forma de quando ele o deixou em Paris, seus olhos vermelhos marejados e o queixo tremulo, o alfa Uchiha engoliu em seco mordendo o lábio inferior.

- responda, agora que eu salvei sua vida e a vida do seu ômega você quer me ajudar? – Mika sorriu. – por quê? Por que agora?

- Mika...

- por que eu os salvei? – Mika sorri. – acha que precisa quitar sua dívida comigo? Você não vai conseguir, eu vou morrer e você vai ficar ai, sentindo remorso, vai olhar para o meu filho e vai saber que você falhou... você não protegeu o Neji, não protegeu o Ayami e não me protegeu, você me matou Fuyuki...

- não! Não é uma dívida, eu não estou fazendo isso para pagar nada, eu estou fazendo isso porque eu te amo. Eu te amo e amei mesmo depois de ter te deixado, eu te amo e sabia que comigo você nunca ia se realizar profissionalmente, eu te amei e precisei mentir para que você pudesse crescer, você fez uma turnê mundial. Você... é tão bom e perfeito que conseguiu me tirr do meu pedestal, eu não mereço você e ver você casado com outra... me mata aos poucos. – Fuyuki desabafou, olhou para Mika e ele continuava parado olhando Fuyuki se definhar, o alfa estremeceu, ele não encontraria Mika, a neve estava ficando grossa e densa.

Mas como Mika havia dito, começou uma nevasca. Ninguém estava preparado para isso, suas roupas não eram quentes o suficiente. E ele estava sendo vencido pela natureza. Fuyuki caiu de joelhos, o alfa não aguentava mais andar, o frio já estava cobrando seu preço e ele não estava conseguindo pagar.

- me desculpa. – Fuyuki falou. - eu falhei. Me perdoa Mika. Eu nem sei se você conseguiu sair da água, eu nem sei mais nada. Só sei que você... conseguiu salvar eles...

- Yui.

 

 

.

.

.

If heaven and hell decide that they both are satisfied

And illuminate the no's on their vacancy signs

If there's no one beside you when your soul embarks

Then I'll follow you into the dark

Se o céu e o inferno decidirem

Que eles dois estão satisfeitos

Iluminando os Não em suas placas de Há Vagas

Se não houver ninguém ao seu lado

Quando sua alma embarcar

Então eu vou seguir você até a escuridão

.

.

.

 



 

Fuyuki levantou a cabeça olhando na direção do chamado, ele viu o riacho, viu algo ali e se levantou correndo até o local. Fuyuki chegou ao lado do riacho onde água já não estava tão congelada. Ao lado da nascente tinha dois corpos cobertos de neve, Fuyuki foi até o que estava mais perto da água limpando a neve e viu Momoshiki, definitivamente estava morto, então o da árvore...

- Mika!

- Yui,,,

Fuyuki correu até ele, tocou o rosto de Mika e o olhou, o alfa estava branco com os lábios azuis e desacordado. - MIKA! – Fuyuki pegou o celular, havia uma chamada perdida de Mika, ele tremeu ligando para o seu pai. - EU ACHEI! EU O ACHEI.

- Yui... – Mika falou sonolento.

Fuyuki pegou o sinalizador atirando pra cima. Madara, Itachi e Naruto corriam naquela direção junto com alguns paramédicos de helicóptero. 

EU ESTOU VENDO, ESTAMOS INDO. AGUENTE FIRME...

- Mika! – Fuyuki se aproximou mais, tirou suas luvas tocando o rosto dele.- Mika...

O alfa Ishikawa tremia de frio, Fuyuki tirou o casaco e quando foi cobrir Mika se lembrou de que Momoshiki tinha atirado nele. - não... – Fuyuki o olhou passando a mão no rosto dele. - não! Fica comigo, não desiste assim tão fácil... por favor...

Mika o olhou. - eu to... com... colete.

- mas você está sangrando.

- é a... p-p-prova de ba-ba-las n-não de facas. Idiota!

Fuyuki riu encostando sua testa na do alfa. 

- Yu-i.

- Eu estou aqui, vou cuidar de você. – Fuyuki passou a mão no rosto dele e o beijou. - vou cuidar de você... eu vou cuidar de você amor... por favor não me deixa. Não me abandone, eu não sou tão forte como você, eu vou enlouquecer.

Wolf e Benji apareceram, quando viram o sinalizador se soltaram de Kakashi e correram até seus donos, os dois cachorros se deitaram sob as pernas de Mika o aquecendo. Fuyuki tentava aquecer Mika a todo custo.

- você vai ficar bem. Eu prometo, só fica comigo. Por favor não me deixe, eu te amo tanto... – Fuyuki o segurava. – eu te amo. Me perdoa por ter ido embora, me perdoa por mentir para você, me perdoa amor.

- eu... te...

Fuyuki o beijou novamente e se afastou, Mika estava mais corado, ou assim pareceu. Itachi foi o primeiro a chegar se ajoelhando do lado dele e o cobriu, Itachi pegou a lanterna mostrando que Mika tinha um tom de pele azulado, parecia confuso e olhava de um para o outro sorrindo abobalhado. 

- ele está com hipotermia. Converse com ele, não deixe que ele durma novamente.

- você salvou a todos de novo. – Fuyuki falou choroso. – Mika não me deixe...

Mika sorriu sentindo o queixo tremer. - e-eu n-n-não p-p-p-pensei di-di-direito. Eu m-m-m-me jo-jo-joguei.

- você nunca pensa direito Mika. Você só faz o que quer. - Fuyuki sorriu mordendo o lábio inferior. - foi por isso que eu me apaixonei por você... é por isso que eu te amo.

- eu gos-tei do dis-cur-so do Neji. Eles são flo-res de aço e nós flo-res frágeis.

Fuyuki o olhou começando a chorar.

- MIKA!!! – Kushina e Boruto se aproximaram. A ômega se ajoelhou perto do genro. - você é louco? - Kushina perguntou com a voz chorosa.

- você disse que não ia fazer nada... - Boruto o olhou começando a chorar. - você prometeu! 

Mika a olhou. - Ino... A ino... Eu...

Kushina tirou seu casaco colocando nele. - você vai ficar com ela. E vai cuidar do meu neto. Não pense que vai se safar disso.

- eu n-não... – Mika piscou quase fechando os olhos. - Mi-do-ri... Yui...

Kushina e Boruto começaram a chorar.

- Mika, por favor, fica aqui. - Boruto pediu com medo de que aquela fosse a última vez que iria falar com Mika.

Itachi olhou para Kushina e para Fuyuki. A ômega desabou.

- você foi uma pessoa especial na vida da Ino, se você realmente precisar ir, eu te entendo... vá tranquilo eu cuido da Ino e do bebê...

Mika a olhou confuso, sentia calafrio por todo o corpo. - maman, papa ne le laisse pas partir...

- Itachi? – Fuyuki o olhou assustado, Itachi se afastava de Mika.

- a temperatura corporal entre 33ºC, ele apresenta sonolência, rigidez muscular e alterações na memória e na fala. – Itachi o olhou. - Mika está com hipotermia devido a perda de sangue e claro o frio.

Madara chegou e olhou para Momoshiki, mas ignorou, já não tinha mais o que fazer ali. Porém, Mika ainda estava vivo, o alfa Uchiha se surpreendeu se fosse qualquer outro ja tinha congelado até a morte. Porém, Mika estava em seus últimos momentos, Itachi sentiu sua frequência cardíaca e olhou para o primo, ele balançou a cabeça negando.

Fuyuki olhou para o ex-noivo, lembrou de seu atual noivo e quis matar Momoshiki, por que ele tinha que perder um dos dois? Por que ele não podia viver perto deles e serem felizes? Isso não era justo. Não era...

prends soin de lui pour moi. - Mika pediu segurando a mão de Fuyuki. - p-p-pour m-m-moi...

Fuyuki respirou fundo sentindo um cheiro gostoso, o alfa o olhou. - você está no cio?

Mika riu parecendo recobrar um pouco a sanidade. - é e-eu acho que s-sim. Q-quer f-f-fazer uma u-u-última vez? E-u dei-xo você fa-zer o que qui-ser...

- Mika! – Kushina e Boruto gritaram.

- polpe seu fôlego seu idiota. – Madara falou.

- é! – Boruto concordou.

Mika sorriu fechando os olhos, estava ofegante, aos poucos ia ficando mais fraca. Uma ideia idiota surgiu na mente do alfa dominante, Fuyuki puxou um pouco a blusa de Mika vendo a marca quase sumindo, mas ela ainda estava ali, o Uchiha lambeu a região sentindo a pele dele se arrepiar e o mordeu novamente. Mika arregalou os olhos e gritou, Fuyuki continuou mordendo até sentir o gosto de sangue em sua boca. Mika se agarrou ao alfa dominante tentando fazer com que a dor diminuir um pouco, o alfa gemeu baixo. Fuyuki se afastou olhando para Mika, o tom azulado de sua pele diminuiu consideravelmente, sua mente ficou em branco e ele desmaiou.

- prends soin de toi mon amour, je prendrai soin de toi. – Fuyuki sorriu limpando a boca e segurou Mika.

- aí cacete! – Boruto falou pasmo 

- vamos! Ele ainda tem uma chance! – Kushina avisou ao piloto.

O helicóptero conseguiu descer, a equipe médica veio com a maca para levar Mika ao hospital.

 

.

.

.

Then I'll follow you into the dark

Então eu vou seguir você até a escuridão...

.

.

.

 

*******



 

Neji acordou sentindo um carinho em seu rosto, abriu os olhos vendo Ayami, o ômega sorriu o enchendo de beijinhos. – Ayami meu amor...

- Ne mama!

Neji o abraçou. - Ayami.

- você acordou.

Neji virou olhando para Fuyuki, o alfa continuou sentado sem fazer menção em levantar-se. – o que aconteceu?

Fuyuki desviou o olhar. Tinha sido um dia longo e exaustivo.

- Mika morreu? – Neji perguntou sentindo o peito doer. - não... não pode ser... – Neji começou a chorar.

- Mika ficou horas na nevasca, teve hipotermia sub-aguda, além de hemorragia. – Fuyuki falou com calma. - ele não ia sobreviver, mas eu...

Neji soluçou olhando para ele. - você?

- quando eu recebi aquela facada que perfurou meu rim, eu supostamente deveria estar morto. Mas eu sobrevivi porque eu tinha você e o Mika dividindo nossa marca.

- o que isso tem a ver com o que está acontecendo?

- quando um dos dois é ferido, a pessoa com quem você divide a marca manda vitalidade para outra. Eu sou um alfa dominante, eu preciso do dobro de vitalidade, era para nós dois estarmos mortos, mas tinha um segundo vínculo. Mika. Ele te ajudou a me curar.

- e?

- eu mordi o Mika.

- você o que?!

- ele ia morrer!

- e existe hospital pra que? – Neji perguntou deixando seu lado ciumento falar mais alto. Porém ele se deu conta de que ele estava marcado com Mika, estava marcado novamente com o seu destinado. - ele está bem?

Fuyuki concordou com a cabeça. - Ele chegou aqui e descobrimos que os cortes não foram tão fundos, precisando apenas de alguns pontos.

- isso é maravilhoso. É perfeito... ele esta junto de nós. E agora ele não pode mais desfazer...

- e Ino finalmente acordou. - Fuyuki falou.

- tudo deu certo?

- tudo deu certo...

- e o Momoshiki?

Fuyuki se levantou sentando-se ao lado do noivo. - ele nunca mais vai incomodar ninguém, Mika o matou. E eu não quero que ele vá embora...

- eu também não.


 

Deidara e Daisuke olhavam o alfa. Itachi estava exausto fisicamente e mentalmente, foram dias cansativos tanto que ele dormiu em uma cadeira ao lado da maca onde Deidara e Daisuke passaram a noite.

- o papai está cansadinho.

Daisuke se jogava tentando pegar Itachi, assim que conseguiu começou a babar na cabeça dele. Itachi resmungou limpando a boca e levantou a cabeça. Ele o olhou, os olhos azuis escuro lhe encaravam com felicidade

- Danguinho. – Itachi o pegou no colo. - aaah que saudade de você.

Daisuke começou a rir mordendo seus dedinhos e passando no rosto do alfa passando sua saliva no rosto dele.

- seu babão fofo. – Itachi o encheu de beijo. - eu achei que tinha perdido ele para sempre, quando Mika apareceu e se jogou com o Momoshiki eu me senti um inútil, daí o Boruto...

- Neji contou, eu não imagino o que você passou. – Deidara sorriu.

- eu preciso de férias Deidara. – Itachi o olhou.

- precisamos. – Deidara suspirou. - vamos para um lugar calmo.

- sim... – Itachi suspirou. - acho que todos precisam de férias, vamos falar com os outros e combinar um lugar para ir.

.......

Sasuke assistia seus três filhos interagir, era incrível como Hajime e Hiro sabiam que Haru tinha sumido pois agora eles só davam atenção para ele. E Haru amava isso, batia palminhas e dava risada fazendo seus irmãos rirem batendo palminhas também.

- você dormiu? – Naruto perguntou olhando para Sasuke.

- eu não consegui, mesmo com a porta trancada eu não consegui dormir. – Sasuke falou sem tirar os olhos dos três filhos

- você pode relaxar agora. Ele morreu, Mika o matou...

- e se tiver cúmplices? E agora que ele morreu...

Naruto beijou Sasuke. Os três filhos olharam começando a fazer barulhos estranhos e darem risada. Sasuke o olhou Naruto sorriu.

- você não vai estar sozinho. - Naruto falou. - se eles vierem vamos estar todos juntos. E vamos arrebentar cada um deles, principalmente você vai arrebentar eles.

- eu não consegui.

- você não consegui porque ele tinha um teaser e o elemento surpresa. Se ele estivesse de mãos vazias você tinha acabado com aquele otário.

- Naruto.

- nananana. - os gêmeos começaram a falar. - nanana. 

- hey! Vocês tão de brincadeira né? É papai! Nada de ficar me chamando de nananana. Já basta o Fuyuki com o Ayami.

Haru mostrou a língua começando a fazer barulhinhos e babar. – Dobe.

- nananana Dobe. - Hajime e Hiro falavam como se quisessem provocar Naruto.

Sasuke começou a rir, os quatro ficaram sem entender o porquê, mas Naruto foi o primeiro a seguir Sasuke na risada e então os trigêmeos.

- do que vocês estão rindo?

Sasuke olhou para Itachi. O alfa carregava Daisuke que insistia em ficar puxando o cabelo dele e tentar pôr na boca.

- eu também não sei. – Sasuke falou continuando a rir.

- que bom que está de bom humor Suke!- Deidara falou. - vamos fazer uma viagem? Igual quando éramos crianças...

- todos juntos?

- todos juntos.

- é uma boa ideia. 

........


 

- solução salina injetada na veia, reaquecimento do sangue, reaquecimento do corpo através de máscaras e tubos nasais. Com a queda e a briga Mika quebrou duas costelas e o braço esquerdo. Sem danos cerebrais, mas pode ser que demore para andar sem mancar. – Tsunade lia o prontuário médico de Mika. - ele está bem, só está dormindo agora.

- então ele vai sobreviver? – Ino perguntou.

- vai sim. O idiota tem um corpo forte, ele se embriagou, a vodka o manteve quente por um bom tempo, porém o álcool faz com que dilatem seus vasos sanguíneos e isso causou a hemorragia. Mas felizmente ele não sangrou até morrer. Ou congelou de frio.

- ele ia morrer? – Ino perguntou.

- ia, mas graças a marca de Fuyuki, Mika... está se recuperando muito bem graças a isso...

Madara olhava para o alfa deitado e sentiu um alívio tremendo, ele tinha uma dívida e precisava saldar ela com Mika, se o idiota morresse ele jamais teria essa oportunidade. Claro que ele cuidaria da Ino e do bebê, mas não seria a mesma coisa

- ele está bem? - Neji perguntou.

Fuyuki e ele entraram no quarto olhando para Mika na cama, o alfa permanecia desacordado, Neji o olhou assustado e engoliu em seco.

- vai sobreviver. - Madara falou.

- isso é bom. - Neji falou.

- hey! – Deidara entrou no quarto. - eu tive uma ideia super fantástica.

- qual?

- vamos acampar! Igual fazíamos antigamente...

- no inverno?

- É! Precisamos de férias, vamos para a casa de campo em Kyoto. – Deidara colocou a mão na cintura.

- eu não acho que seja uma má ideia. – Madara comentou.

- temos uma coisa para resolver antes de irmos. – Fuyuki falou. - o assunto Midori e Rikudou.

- é verdade. – Madara riu. - eu esqueci completamente.

- Madara-sama? – um enfermeiro entrou. - desculpe interromper. Mas há um ômega na recepção que gostaria de ver ou ter notícias de Mikaku-sama.

- quem é? – Fuyuki perguntou.

- ele insiste em ver ou falar com alguém que esteja acompanhando o senhor Ishikawa. Não acho que seja repórter ou alguém da mídia.

- eu vou lá recebê-lo. – Madara avisou.

- por favor me siga. – o enfermeiro saiu do quarto.

Madara seguiu o enfermeiro até a recepção. O ômega estava lá como ele havia dito, era mais alto que um ômega normal, talvez um dominante, ele virou. Madara nem precisou perguntar quem ele era, seu rosto já dizia quem era. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...