1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Platina - ABO >
  3. L'alpha qui vivait comme un oméga

História Flores de Platina - ABO - L'alpha qui vivait comme un oméga


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 24 - L'alpha qui vivait comme un oméga


Fanfic / Fanfiction Flores de Platina - ABO - L'alpha qui vivait comme un oméga

Os dois Ishikawa ficaram em silencio observando Francielle, Mashiro se sentou na poltrona ao lado do leito, era algo que não sabiam o que dizer. Midori ainda estava tremulo, foi um ato impensável, eles se olharam e começaram a chorar, cada um com um motivo.

- e agora?

- estamos livres, precisamos chamar uma ambulância. - Mashiro avisou olhando o quarto, o mundo parecia mais colorido e as flores tinham um cheiro agradável, ele finalmente estava livre, ele finalmente podia respirar sem se sentir preso.

Midori olhou para o alfa a sua frente. Mashiro evitava olhar para Francielle, o ômega precisava saber agora. – por que você não fugiu também?

- o que? – Mashiro o olhou.

- Mika, você sabia que ela ia machucá-lo, por que não foi embora? – Midori perguntou com raiva. - por que você ficou lá sabendo que ela ia vendê-lo?!

- você acha mesmo que eu não fugi com Mika? - Mashiro perguntou olhando para o filho. – se você se importava tanto, por que não o levou?

- eu era muito novo...

- sabe, a sua mãe sempre estava um passo à frente.

- esse monstro não é a minha mãe, o que vocês fizeram com ele?- Midori perguntou deixando algumas lágrimas escaparem. 

Mashiro permaneceu em silencio, o alfa pensava em como se livrar do corpo sem chamar atenção, queria se livrar logo dela, essa víbora não era digna de um enterro.

- EU QUERO SABER O QUE FIZERAM COM ELE! – Midori gritou desesperado, era uma dúvida que o corroía a anos. - o que vocês fizeram com o meu doce irmãozinho?

- você não desiste? – Mashiro o encarou. - Já não basta o que você fez com ele?

- por que ele?! – Midori o empurrou. - seu monstro, seu monstro maldito!

- VOCÊ ACHA QUE EU QUIS ISSO?! EU NÃO QUERIA! ELA FEZ TUDO SOZINHA! ELA... – Mashiro perdeu a voz. – ela levou ele... ela...

Midori começou a chorar desesperado puxando seu cabelo, ele odiava o fato de ter ido embora, odiava o fato de seu irmãozinho ter tido uma infância de merda, se sentia impotente, sujo, ele foi embora pensando no seu próprio zelo. – por que ela fez isso com o próprio filho? Que tipo de mãe machuca seu próprio bebê.

- Mika não era filho dela.

- o que? – Midori o olhou. – o que você disse?

- Mika é seu meio irmão, a mãe dele era uma vizinha nossa... quando ele a nasceu tinha apenas 15 anos.

Midori o olhou assustado, sentiu uma ânsia enorme e vomitou.

Mashiro olhou para a foto deles de infância. - eu vou contar tudo, pois sei que ele não vai contar. Há coisas que nem mesmo ele sabe... talvez seja a hora de acabar com isso de uma vez...

.

.

.

When I'm away from you

I'm happier than ever

Wish I could explain it better

I wish it wasn't true.

.

.

 

"O alfa que viveu como ômega"

 

Mashiro segurava o bebê em seu colo com alegria, era perfeito, gordinho e tão lindo, era a perfeita combinação dos dois, ele sorria feliz em poder cuidar dele. Depois da notícia da morte dela, Mashiro ficou devastado, entrou em uma profunda depressão, agora que tinha Mika ele pensou em se endireitar, cuidaria de seu filho e não faria mais nada que pudesse o envergonhar no futuro, e isso incluía deixar Francielle, Mashiro morava sozinho em Versalhes, tinha deixado Avignon assim que o filho nasceu e claro, saiu por outros motivos, pensou que morando perto dos pais ficaria mais fácil de criar seu filho, mas...

- você ainda não deitou essa criança?

Francielle o encontrou e a dois dias estavam no novo apartamento, ela trouxe consigo Midori, o menino estava faminto e com alguns machucados, Mashiro legalmente não era casado com Francielle, e ter a guarda de Midori seria um pouco complicado, mas ele estava trabalhando para que ela jamais tivesse acesso a nada, principalmente a guarda de seus filhos.

- você o ama mais do que Midori, né?

- não diga besteiras.

- não é nenhuma besteira, ele é filho dela, então, naturalmente seria o seu filho predileto, me pergunto se você se importa se Midori está vivo ou não, afinal. Você fugiu!

- não começa. – Mashiro a alertou.

Francielle sorriu e se afastou, Mashiro suspirou, olhou para o bebê em seu colo e sorriu, então ouviu o som de um tapa forte seguido do choro infantil, ele correu para sala com Mikaku nos braços, Francielle batia em Midori com força deixando seu rosto completamente marcado, Mashiro a puxava tentando fazer com que soltasse, mas ela continuava, ele conseguiu pegar Midori, os dois pequenos choravam assustados, Francielle o olhou e sorriu.

- sua vadia louca!

- se você sonhar em me deixar, eu acabo com a vida deles. Principalmente de Mikaku!

Mashiro não levou isso a sério, durante anos ele permaneceu ao lado dela, não por amor, não, Mashiro nunca a amou, Francielle usava Midori como ameaça, ele so não imaginava que ela seria capaz de algo tão cruel.

 

.

.

.

Give me a day or two

To think of something clever

To write myself a letter

To tell me what to do

.

.

.

 

 

- Midori não! Por favor volta A criança de olhos vermelhos chorava correndo pelas ruas do centro de Avignon, uma cidade pequena de Provença, no sudeste da França, está localizada às margens do rio Ródano, o lugar pacato que acordou com os gritos do pequeno nipo-francês, o lugar era perfeito para se criar uma família, os vizinhos se conheciam, e ver o pequeno Ishikawa correndo assustou a todos. Mika corria por toda parte atrás do irmão mais velho.

Mas era tarde demais. 

- MIDORI! – Mika gritava. - não me deixa...

Mashiro corria atrás do garoto. - MIKA! Mikaku volta aqui.

- não! Eu quero o Midori.

Mashiro o pegou e o abraçou. - Mika ele se foi.

- não! É culpa sua. Me solta...

Mashiro o abraçou pegando-o no colo. - vai ficar tudo bem.

- você fez ele ir embora! Eu não vou te perdoar.

 

Mika entrou em casa com Mashiro, o alfa ainda o carregava no colo e tinha comprado alguns doces para o menino ficar quieto, o caminho todo de volta foi determinante para eles, Mashiro estava pronto para ir embora, agora não existia razão para ficar, tinha aguentado tudo quieto pelos seus filhos. Mas agora, com Midori longe, ele podia seguir em frente com seu bebê. A mulher o olhou, Mika odiava esses dois e a vida que eles levavam, seus pais era atores de filmes adultos e trabalhavam em casa com prostituição. Era o que todos diziam, mas a verdade é que apenas Francielle seguia esse caminho, Mashiro trabalhava em uma floricultura e tinha um namorado com quem fazia muitos planos, Mika o conhecia, pois, Mashiro evitava deixar seu filho sozinho com essa vadia.

Graças a isso, Francielle tinha tempo disponível para ficar procurando por novos parceiros, era um entra e sai na casa dos Ishikawa. Os dois filhos do casal viviam fazendo planos de fugir de casa, mas aparentemente o filho mais velho não esperou. 

- o que você ia fazer? - a mulher falou com raiva. - você vale muito dinheiro.

- do que caralhos você está dizendo? – Mashiro perguntou irritado.

- eu te disse que estão de olho nos nossos filhos, olha bem pra ele, podemos vende-lo. Nós precisávamos desse dinheiro Mashiro. - a mulher o olhou. - você foi atrás do Midori?

O alfa a olhou. - ele já tinha sumido. Aparentemente ninguém suporta ficar ao seu lado, nem mesmo seu próprio fiho.

- está tentando me deixar triste? – Francielle sorriu largamente. – pois eu estou feliz que ele tenha ido, afinal, agora sem ele aqui, posso usar Mika sem problemas.

- você nunca mais vai fazer nada de ruim a ele, vamos embora. - Mashiro o colocou no chão. - eu não queria que isso acontecesse, mas você é uma pessoa doente, eu sei que eu errei no passado, mas o que você faz é doentio, meu filho fez bem em ir, e vamos também.

- você vai me deixar?

- vamos. – Mashiro olhou para Mika. – pegue sua mochila. Nós vamos embora...

- vamos morar com o tio Olivier?

- vamos.

Francielle o segurou. – você não pode me deixar, eu... desisti de muito por você! – a ômega começou a chorar. – você não pode me deixar...

Mika a olhou e correu pegando sua mochila, Francielle puxava Mashiro implorando para que ele ficasse ao seu lado, que ficasse naquela casa, senão, ela se mataria, iria se matar e seu espírito iria assombrar todos os dias da vida de Mashiro. – eu peguei.

A mulher olhou para o caçula, o desprezo em seu olhar, a forma como ela olhava o deixava doente. - ainda temos ele. - a ômega sorriu largamente. - eu prometo que nunca mais vou machucá-lo, eu vou amá-lo para sempre.

Mashiro suspirou. - não. Deixe-o em paz... vamos meu amor.

Mika estava contente que iria embora daquela casa, que iram deixar essa mulher doente para trás, Mashiro se abaixou para pegá-lo no colo e ela o acertou com um vaso na cabeça derrubando-o, Mika gritou assustado ao ver seu pai caindo com tudo no chão. Francielle riu perversa e puxou o pequeno Ishikawa.

- você vai ser um ômega valioso, uma boa oportunidade para ganharmos muito dinheiro.

- eu não quero. Eu quero o Midor! Me solta! Papai!

- Seu irmão foi embora, se ele quisesse mesmo ficar com você, ele estaria aqui. Mas ele foi embora, sem te dizer uma palavra... Midori não te ama, agora quieto.

- eu te odeio. Eu odeio você. - disse apontando para a mulher.

- ótimo assim fica mais fácil de te vender. -  mulher sorriu.- e eu conheço alguém perfeito... 

Mika arregalou os olhos assustado sendo puxado por ela, Mika gritou desesperado e se debatia tentando fazer ela soltar, mas era inútil, moravam em um apartamento com escada e lá ela o jogou, Francielle assistiu o pequeno rolar escada abaixo parando no ultimo degrau, calmamente ela desceu e o pegou no colo.

 

 

Mashiro chegou a Nice depois de uma ligação de sua “esposa”, o alfa correu até a mansão do alfa, todos o esperavam, ele foi em direção ao quarto e abriu a porta, Francielle fumava assistindo a tudo, Mika o olhou, o alfa se aproximou cobrindo os seus olhos. Ele odiava isso tanto, mesmo depois de 2 meses ele não conseguia se acostumar, Mashiro o olhou.

- maravilhoso. - o homem sorriu. - você pode tirar a roupa.

- eu não quero mais. Eu quero ir para casa. – Mika falou com a voz chorosa.

- não seja infantil.

Mika o olhou deixando algumas lágrimas escaparem. - eu não quero. Se me obrigar vai ser estupro e eu vou te denunciar.

- se fizer isso, Francielle vão saber disso.

- eu não ligo. Eu quero meu pai...

- Mika...

Mashiro começou a chorar, Francielle saiu de seu quarto e olhou para “seu” alfa e sorriu. Mika olhou para seu pai e correu até ele, os dois se abraçaram, Mika chorava de medo, foram os piores dois meses da sua vida, olhar aquele alfa tocando seu filho o fez ir ao chão, Francielle tinha conseguido o destruiu como queria, ela realmente tinha feito tudo que prometeu.

- ele foi perfeito. – Francielle falou.

Mika olhou para o seu pai, ele se levantou e ergueu a mão acertando o seu rosto dela força. A mulher continuava perto dizendo o que Mika tinha feito pouco se importava com os tapas, Mika sentiu o toque daquele velho em seu rosto, eles assistiam de perto.

- eu vou te matar!

- como ousa? Quem você pensa que é? - ela falou com raiva.

- bata de novo! – o alfa loiro pediu. – bata nela de novo.

Mashiro o olhou, ele segurava Mika e o garoto mantinha os olhos arregalados, ele não faria parte desse show de horrores, Francielle o segurou recebendo outro tapa.

- pai! – Mika gritou, o alfa agarrou o garoto pelos cabelos arrastando de volta para o quarto, Mika gritava de dor.

- ele nos fez ganhar muito dinheiro, Mashiro. - ela falou com pesar. - criança idiota. Trazer ele aqui valeu tanto...

- pai por favor não! Por favor. – Mika implorava. - eu não quero, por favor...

Mashiro entrou no quarto pegando seu filho no colo, mesmo sob todos os protestos e empecilhos, ele conseguiu sair daquele lugar, quando entrou no trem junto de Mika, ambos começaram a chorar, Mashiro não conseguia acreditar em quão cruel e inescrupulosa aquela mulher conseguia ser, jamais imaginou que ela faria Mika passar por tudo isso.

- me perdoa. - Mashiro o abraçou. – me perdoa, me perdoa, me perdoa...

Mika em certo momento parou de chorar, se sentiu fraco, tão imundo e pequeno, ele não conseguia acreditar mais em nada, só que em algum determinado momento, Francielle iria arrastá-lo de volta para Nice.

 

‘- mas eu não quero! Por favor... dói e é assustador. Por favor...- Mika o olhou. - por favor...

- eu vou amarrar você. - ela falou.

- eu vou revidar! Eu vou morder e gritar! Eu não quero isso! Pai por favor, por favor...

- Mashiro. – Francielle ordenou.

- ômega maldita!

- não ouse se virar contra mim, eu vou te destruir. Castigue o Mika, ou teremos problemas...

Mashiro bateu nele novamente.

Mika a olhava, ela continuava ali no canto apenas assistindo encarando enquanto o seu pai o castigava. Francielle adorava ver ele sofrendo.’
 

Mashiro acordou assustado, olhou ao redor, Olivier o abraçava, Mika dormia tranquilamente com os dois, fazia alguns dias desde que voltaram para Versalhes, viviam bem e com o tempo Mika começou a interagir, Mashiro o levou ao medico e contatou que não houve nenhum tipo de violência, mas Mika tinha pesadelos horríveis e acabava acordando no meio da noite chorando, fugia para o quarto do pai e chorava abraçado a ele.

- não consegue dormir?

- não. – Mashiro suspirou. – eu não consigo me perdoar, pelo que ela fez com meu filho... eu...

- não foi sua culpa...

- é sim... – Mashiro o olhou. – isso tudo é minha culpa.

- então... por que não foi embora quando teve chance?

Mashiro não disse nada, ele fez suas escolhas para tentar manter ambos os filhos em segurança, mas no final, nenhum dos dois ficou. – porque eu sou um fracassado.

.

.

.

Do you read my interviews?

Or do you skip my avenue?

When you said you were passing through

Was I even on your way?

.

.

.

 

Olivier Delyon era um alfa dominante e namorado de Mashiro há mais de cinco anos, ele conhecia muito bem a conturbada relação do alfa Ishikawa com sua companheira, quando trouxe Mika de Nice, Olivier teve que se manter afastado, pois, Mika sentia medo de qualquer alfa que ele não conhecia, aos poucos foi ganhando sua confiança e, Mika o descrevia como ‘o alfa que tinha um cheiro bom do qual Mika gostava’, depois de dois anos morando juntos Mika se acostumou com a presença dele. Olivier era mais alto que Mashiro, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, ele gostava de ensinar coisas interessantes, mesmo que a maior parte fossem segredo, como o fato de roubar dinheiro.

- você é inteligente Mika. Inteligente demais. - o alfa olhava os documentos. - seu Q.I é enorme. 214. Parabéns.

Mika olhou para o alfa e sorriu feliz. - por favor me ajuda tio. Eu preciso de algo para dar ao meu pai, o aniversário dele é na semana que vem.

O alfa sorriu. - vem cá vou te ensinar uma coisa.

Mika se sentou em seu colo. Olivier e ele passaram a tarde pegando dinheiro de algumas contas para conseguirem comprar um carro para Mashiro.

- me fala o nome de alguém que você odeia.

- Francielle Ishikawa.

Olivier sorriu começando a digitar algumas coisas e voilà, na tela estava todas as informações pessoais de sua mãe.

- uau...

- eu vou te ajudar a fazer isso sempre, e assim você pode ganhar muito dinheiro.- Oliver segurou o seu rosto apertando suas bochechas e sorriu.

Mika o olhou e concordou.



 

.

.

.

I knew when I asked you to

Be cool about what I was telling you

You'd do the opposite of what you said you'd do

And I'd end up more afraid

.

.

.

 

 

Mika olhou para o beta em frente ao seu pai, um homem baixinho e calvo, tinha cara de pervetido. Mika se escondeu atras de seu pai, Mashiro ergueu uma sobrancelha.

- o que disse?

- eu quero um autografo, eu sou um grande fã.

Mashiro odiava cada um deles, desejava a morte para cada um desses velhos nojentos que não tinham o bom senso de ver que ele estava com seu filho, e pior, que ele já não fazia parte dessa indústria nojenta. – claro. Me diga seu nome...

- Mountclair, Vicent Mountclair.

O alfa Ishikawa sorriu escrevendo o quanto ele odiava esse velho imbecil e entregou o autografo, o velho beta olhava para o garoto atras de Mashiro, era um garoto bonito, cabelo longo e olhos vermelhos. Um ômega.

- ele está a venda? – era uma forma de perguntar se o garoto se restituía

- não, ele não está a venda. - Mashiro sorriu. - ele é valioso demais para ser vendido assim... mas o senhor Mountclair entende. Certo? Ele não é como eu...

- claro... Eu quero uma hora, você toparia? Eu te daria...

Mashiro suspirou. - sinto muito, eu não participo mais dessa vida,

- Mashiro! – Francielle falou em tom ríspido. 

- Mika, vamos...- Mashiro o puxou, há uns dias ela vinha o seguindo e aparentemente finalmente teve a coragem de chamá-lo.

- você sabe que ela vai tentar me tirar de você, não é? – Mika perguntou. 

- ela não ousaria...


 

Mika andava pelo corredor do colégio, estava de saco cheio de todos naquela escola e ainda tinha que aguentar os idiota.

- hey ouvi dizer que seu pai trabalha com pornô...

Mika virou olhando para um colega de turma, o Ishikawa liberou seus feromônios, o cheiro doce, ele engoliu em seco.

O garoto arfou. - na-não. Me desculpa.

- bom menino - Mika sorriu e continuou andando.

O alfa caiu de joelhos olhando para Mika, ele continuou andando, todos o olhavam com certa fascinação, da mesma forma como todos olhavam para seu pai. Ele se sentia estranho, apesar de ter feromônios, ainda não sabia dizer se era um alfa, ou um ômega, mas seus feromônios, eram únicos.

- hey garoto, vamos para casa.

Mika olhou para Olivier, o alfa esperava por ele do lado de forma, como seu pai estava trabalhando, seu padrasto era o encarregado de ir buscar o menino, Mika sorriu largamente e foi até ele. Mika gostava de como sua vida estava, ele tinha feito algumas amizades, e aprendeu a tocar alguns instrumentos, foi durante uma aula de música que conheceu sua guitarrista loira Genevieve, a baterista ruiva Marjoret e a baixista morena Isabelle, se tornaram melhores amigos instantaneamente. 

Eles tocavam em festa de amigos ou em pubs e bares. E claro isso começou a chamar a atenção, Mika comentou isso com seu pai e seu padrasto, os dois davam seu apoio 100%, e ele gostava de como Nice foi deixada para tras, ele podia viver normalmente, isso até entrar no cio.

 

 

.

.

.

Don't say it isn't fair

You clearly weren't aware that you

Made me miserable

So if you really wanna know

.

.

.

 

Mashiro fez algumas compras, estava animado para fazer um jantar especial, ele tinha conseguido contato com alguns amigos que moram na Coreia do Sul, aparentemente Midori tinha fugido para lá. Logo eles iriam atras dele e viveriam como uma família normal e pacata, Olivier o pediu em casamento alguns dias atras e ele aceitou, era o certo a se fazer, afinal, se amavam e Mika se dava tão bem com ele... Mashiro entrou em casa, o cheiro dos feromônios de Olivier estavam por toda a parte, o alfa se sentiu estranho, talvez o namorado estivesse no cio, ele foi até o quarto do casal, pelo horário Mika estaria no ensaio, então eles podiam aproveitar esse tempo.

Mas ao abrir a porta, Mashiro deixou as compras caírem no chão assustando os dois, Mika olhou para seu pai, Olivier ainda embriagado com os feromônios de Mika, ainda estava em cima dele, cuidando de seu cio, Mashiro entrou no quarto puxando Olivier, Mika gritava pedindo para que se pai se acalmasse.

- por que você fez isso?! – Mashiro batia em Olivier. – por quê?!

- porque eu pedi! – Mika falou se cobrindo com o lençol.

Mashiro o olhou, não conseguia acreditar, ele se afastou e saiu do quarto, Mika se vestiu e foi atras de seu pai, Mashiro não disse absolutamente nada e o levou até o hospital, fizeram o teste de gênero e Mashiro rezava para todos os deuses que não fosse aquilo que ele estava pensando. Pois, Francielle não o deixaria em paz.

- senhor Ishikawa?

- sim... – Mashiro olhou para a médica responsável, ela entregou o envelope, ele suspirou alto e engoliu em seco. - ele é um alfa. Meu Deus, obrigado, obrigado...

Mika saia do consultório ao mesmo tempo que ouviu seu pai dizer.

 

 

Depois do incidente Olivier foi embora, Mika e Mashiro não conversavam tanto e isso fez com que o adolescente se sentisse estranho, Mashiro estava trabalhando quando viu algumas pessoas correndo até Place du Marché Notre-Dame, ele as estranhou e seguiu, quatro meninas tinham montado um palco e estavam em cima dele, era verão, o calor estava em seu auge, o alfa se aproximava do palco, não era incomum que fizessem shows ali, mas era a primeira vez que parecia algo bem elaborado. O som da guitarra se fez presente, uma loira e uma morena tocavam juntas, usavam o uniforme do colégio onde Mikaku estudava, composto por uma camisa branca com o monograma do colégio e uma saia preta com pregas que ia ate os joelhos, meias pretas ate a panturrilha e sapatinhos.

- obrigado, obrigado... – uma garota alta de cabelos longos falou ao microfone. – Obrigado por me agraciarem com a sua presença!

Boa tarde, senhor

O que posso fazer, senhor?

Ao seu dispor, senhor

Qualquer coisa para você, senhor

Todos os seus amigos dizem, senhor

Que você não me merece

Eu discordo, senhor

Eu vivo para servir, senhor

Todos do palco começaram a cantar junto, Mashiro e os outros começaram a pular animados dançando com a música. - Eu penso sobre todo o tempo perdido que passei

Eu quero ser desobediente

Eu fiquei acordado

Me perguntando aonde se foram meus verões

Eu quero ser desobediente, desobediente, desobediente

A vocalista se aproximou mais agora tocando guitarra, foi quando Mashiro finalmente percebeu quem era, a vocalista no caso era um garoto, seu filho, Mika sorriu largamente. - Eu tenho sido bom, senhor

Tão, tão bom, para quê?

E eu dei a você tudo o que eu tenho

Está estranho, cara

- Todo esse esquema vai culminar em mim totalmente demente

Quando eu penso sobre todo o tempo perdido que passei

Eu quero ser desobediente

Eu fiquei acordado me perguntando aonde se foram meus verões

Eu quero ser desobediente, desobediente, desobediente

Eu quero ser desobediente

Eu quero ser desobediente

Desobediente, desobediente, desobediente...

Mika e a loira tocavam juntos e sorriram, a música foi gradativamente parando até so restar Mikaku tocando ele olhou para a plateia, o sol parecia iluminar ele e por um instante, Mashiro a viu, do mesmo modo, sua voz e seu jeito estavam ali presentes em seu filho, o alfa já não se divertia, petrificado a olhando ali, como se ela pudesse fazer o mundo todo congelar e só existissem os dois. Pois ambos tinham sido desobedientes...

- Eu quero ser desobediente... – ela sorriu largamente olhando para Mashiro. - Eu quero ser desobediente

Desobediente, desobediente, desobediente...

Mashiro o olhou, Mika sorria animado, foi quando viu seu pai na multidão, parecia triste, decepcionado, ele engoliu em seco, sabia que tinha errado ao ter se deitado com Olivier, mas ele estava tento se redimir, pois, queria que seu pai tivesse uma vida honrada, e ele faria isso, fariam todos conhecer Mashiro Ishikawa pelo seu coração, não pelos filmes adultos.

- qual é o seu nome?

- Midori! Midori Ogawa. – Mika falou olhando para o alfa.

- Killer Bee, garoto você vai ser grande. Como se chamam?

- The apacheman & the sailor moon.

- The apacheman & the sailor moon?

- sim!

 


 

- o que é isso? - Mashiro perguntou.

- eu estou me emancipando. – Mika falou. - eu vou embora, eu sei que tudo tem sido estranho depois do que aconteceu...

- Mika, não foi sua culpa.

- eu sei que não. Mas o senhor o amava e eu estraguei tudo...

- você não precisa ir...

- eu...

- está tudo bem, eu sinto muito por ter feito você pensar isso... – Mashiro sorriu. – eu sinto muito filho.

- o que ela fez comigo, eu sei que você ainda se culpa... – Mika o olhou e engoliu em seco. – eu sei...

- não. Eu deveria ter cuidado melhor de você, eu deveria...

Mika não disse nada, há uns meses viu seu pai almoçando com aquela mulher. – vocês vão voltar?

- por que pergunta?

- eu vi os dois juntos...

Mashiro guardava um imenso segredo do porque Francielle vinha de tempos em tempos, ou o porque ela não tentou sequestrar Mika novamente, talvez a emancipação fosse melhor, assim ele poderia manter seus olhos sob Francielle. - sim. Nós vamos...

- você é tão idiota, por que você não volta com o Olivier?! – Mika perguntou irritado. – ele te ama.

- me ama tanto que se deitou com você

- eu estava no cio.

Mashiro deixou as palavras saírem, assim seria mais fácil, cortar esse elo e manter ele a salvo, seria o melhor a se fazer, Mashiro o amava, de todo seu coração, mas não podia deixar que ele se machucasse mais. – quer que ele volte para que possa te foder novamente? Não se preocupe, posso te dar o número dele, ou melhor, posso deixar que Francielle finalmente seja sai cafetina.

Mika se sentiu mal, muito mal, tinha sido apenas um erro e aparentemente seu pai jamais iria esquecer. - não me importo. Eu estou indo! – Mika abriu a porta dando de cara com ela.

- Mikaku! – Francielle deu um passo.

Mika a olhou finalmente batendo nela. - eu já não sou mais criança sua vagabunda.

Mika arrumou suas coisas E saiu o mais rápido possível, entrou no carro de Killer Bee que o levou até seu novo apartamento.

- tem certeza de que vai ficar bem sozinho?

- eu já te contei tudo sobre a minha vida... – Mika falou. - eu deveria continuar com eles?

Killer Bee entendeu, no dia seguinte ele foi atras de Mashiro, o alfa implorou para que ele cuidasse de seu filho, pois, ele não seria mais capaz de mantê-lo a salvo.

[....]

O segurança deixou que eles passassem. Kurama bateu na porta do camarim. Midori abriu olhando para os dois.

- você deve ser Kurama. Killer Bee deixou avisado que viriam...- Midori sorriu largamente.

- entrem.

Fuyuki entrou vendo toda a banda relaxando. Não pareciam ter mais do que 20 anos e já faziam sucesso há um bom tempo. Ele queria entender o segredo por trás disso, mas Kurama estava dando uma de fã número 1.

Fuyuki ficou no canto, apenas quieto deixando o amigo ser o fã louco.

Um cheiro de Ylang-ylang fez Fuyuki levantar a cabeça, o cheiro se sobressaía a qualquer outro. Um cheiro forte e revigorante, Fuyuki olhou para Midori, ele parecia o mais animado. Então aquele era o cheiro do feromônios dele?

.

.

.

When I'm away from you

I'm happier than ever

Wish I could explain it better

I wish it wasn't true.

.

.

 

Mika ganhava muito dinheiro e claro roubava muito dinheiro de algumas contas, desviava dinheiro de algumas alfas que conhecia e juntava tudo em uma conta secreta, tudo para Mashiro poder viver bem, soube que seu pai finalmente se casou com Francielle e viviam em Paris. Com a ajuda de Killer Bee ele conseguiu sair de casa, e com a identidade de Midori Ogawa ele conseguia viver como um adulto. Ia a bares e bebia a vontade, nesse meio tempo conheceu um alfa apresentado por Killer Bee, Kurama que o convidou para uma festa de aniversário. 

- Itachi?

O alfa sorriu indo até onde seu primo estava, continuava com o cabelo longo, os ombros largos e sua risada sinistra, puxou Itachi, mas não era de fato Itachi, e sim alguém muito idêntico a ele. Uma cópia sinistra e bem feita, seria perfeita se não fosse seus olhos vermelhos.

- Fuyuki! - Kurama sorriu. - finalmente você chegou. Mika esse é o meu melhor amigo, Fuyuki Uchiha.

- prazer em conhecê-lo. Sou Mikaku Ishikawa. - Mika sorriu largamente.

Fuyuki por um momento ficou sem saber o que dizer, ele era a cópia do amor da sua vida, talvez fosse um sinal.

- Mika! - um ômega chegou se jogando nos braços de Mika.

O alfa o beijou. Fuyuki se sentiu novamente um idiota, claro que ele teria um ômega.

- eu amei a festa - o ômega falou.

- agradeça ao Fuyuki. É aniversário dele...- Kurama falou.

- obrigado Fuyuki. - alfa e ômega falaram juntos sorrindo em seguida. 

Fuyuki apenas sorriu amarelo, os quatro começaram a conversar sobre temas aleatórios. Fuyuki não conseguia desviar o olhar de Mika, era tão intrigante o quanto o alfa se parecia com Itachi.

Começaram a beber, uma competição silenciosa entre Mika e Fuyuki para ver quem conseguia beber mais. Kurama achou aquilo muito irritante, pois ele já estava muito louco e não conseguia mais beber nada.

Fuyuki virou outra dose olhando para o alfa a sua frente. Mika percebia o quanto o alfa olhava para seu namorado, e isso era irritante.

- acho que tá na hora de ir...- Fuyuki falou.

- ainda nem cantamos parabéns. - Kurama avisou.

- já passou da meia noite, meu aniversário acabou.

Fuyuki levantou, virando a última dose, ele olhou pela última vez para Mika e saiu, o alfa parou do lado de fora, tirou um maço de cigarro do bolso e acendeu.

- hey.

Fuyuki virou vendo Mika. - hey...- o alfa sorriu.

Será se ele tinha notado seu interesse?

- por que você tava olhando para o meu namorado?

Fuyuki estranhou. - o que?

- não se faça de santo, eu vi como você olhava pra ele.

O ômega estava um pouco atrás olhando tudo, Fuyuki começou a gargalhar.

- você acha que eu estava olhando para ele? Credo.

- como assim credo?

- olha, eu não saio com ômegas. - Fuyuki deu uma tragada em seu cigarro.

- o que? E pra onde estava olhando?

- faça as contas idiota, se eu não estava olhando para o seu ômega porque eu não saio com ômegas, pra quem eu estava olhando?

Mika o olhou assustado. - você...

- você é muito fofo quando fica confuso. – Fuyuki sorriu ladino.

- você é louco?

- o que? Nunca viu um alfa gostar de outro alfa? - Fuyuki se aproximou ficando de frente para Mika. - eu estava olhando para você.

Mika o olhou assustado, a presença dele era marcante, sim, Fuyuki tinha uma presença marcante e Mika se sentiu intimidado por esse alfa. Fuyuki se aproximou mais cheirando o pescoço dele sentindo o cheiro de ylang-ylang, Mika arfou. O cheiro dele estimula o apetite sexual aguçando os sentidos.

- você é o Midori. - Fuyuki falou se afastando dele.

- o que? – Mika perguntou confuso.

- você tem o mesmo cheiro dele... – Fuyuki comentou.

Mika se assustou agarrando a lapela da camisa de Fuyuki. - que porra é essa?

- é você, não é?

Mika deu um soco na cara de Fuyuki, o Uchiha o olhou e começou a briga.

Mika ficou por cima olhando para Fuyuki, o Uchiha nem se deu o trabalho de bater em Mika, o alfa estava com o nariz sangrando e o rosto corado. Mika não soube dizer o porquê, mas o alfa o olhava de um jeito estranho, talvez estivesse bêbado demais. Mas... ele o beijou.

Fuyuki se assustou com isso, mas não se afastou e retribuiu.

Kurama e Gyuki que estava lá para ajudar Fuyuki na briga não sabiam mais se ele precisava de ajuda.

- eu tô bem aqui!!!- o ômega de Mika gritou. - como você ousa fazer isso na minha cara?

Mika o olhou. - eu não sei, mas eu não quero mais namorar você. Pode ir embora.

Fuyuki piscou, Mika voltou a beijá-lo com mais intensidade dessa vez.

 

.

.

.

 You call me again, drunk in your Benz

Driving home under the influence

You scared me to death, but I'm wasting my breath

'Cause you only listen to your fucking friends

.

.

.

 

 

Fuyuki não conseguia acreditar que estava na cama com o sósia de Itachi. Mika dormia tranquilo, Fuyuki levantou vestindo sua calça de pijama, foi até a cozinha preparando o café-da-manhã. O alfa entrou na cozinha coçando os olhos, vestia apenas sua cueca, ele bocejou e sacodiu a cabeça.

- bom dia. - falou em tom casual.

- bom dia.

Mika se aproximou roubando um selinho do alfa. Os dois sentaram a mesa começando a comer.

- posso te fazer uma pergunta? – Fuyuki perguntou depois de um tempo.

- claro. - Mika respondeu pegando um pedaço de omelete com os hashis.

- por que você se fantasia?

- como assim?

- você não tem tatuagens... e nenhum piercing.

- bom, eu não tenho idade para ter tatuagens. ainda. - Mika engoliu a comida. - mas eu gosto do meu trabalho, porém não gosto de como isso possa ser invasivo. Então eu me criei, eu criei essa identidade para poder ter minha vida privada longe da minha vida dos palcos, assim posso ir para a escola em paz. - Mika sorriu. - Kurama falou sobre sua banda. Porque Tsuki no Me? 

- é uma lenda da minha família...- Fuyuki o olhou. - sobre uma estátua que carrega o chakra de 9 bestas com caudas. 

Fuyuki explicou sobre a árvore da vida e sobre o fruto de chakra. Mika parecia fascinado com tudo isso, era uma história interessante, o alfa já tinha bolado imensas ideias.

- porque vocês não usam máscaras?.- Mika perguntou se integrando mais pela banda do "amante" - assim vocês podem fazer sua música e continuar estudando normalmente...

- entendo. Quando você fala escola... você quer dizer faculdade né?

- não, eu estou no ensino médio. 

Fuyuki se engasgou. - o que?

- eu tenho 15 anos. – Mika sorriu.

- você tá de sacanagem?

- não.

- eu preciso ir...



 

Oliver o olhou e se surpreendeu, quando se emancipou Mika foi atras dele, conversaram e Olivier pediu perdão, agora sem Mashiro, Olivier se sentia na obrigação de cuidar do garoto. - Você o que?

- eu queria ser amado por ele. Se isso acontecesse eu seria feliz?

- e por que não vai e vê o que acontece?

- porque eu tenho medo. - Mika o olhou. - eu passei minha vida vivendo como um ômega, e ele só sai com alfas.

- sejam amigos, você não precisa amar ele. Você sempre vai ter a mim...

Mika concordou e o abraçou. - Obrigado

.

.

.

I don't relate to you

I don't relate to you, no

'Cause I'd never treat me this shitty

You made me hate this city.

.

.

 

Fuyuki se sentou ao lado de Mika, já estavam a seis meses juntos. Compartilharam muito momentos, Fuyuki ia aos shows de Mika.

E Mika aos de Fuyuki, foi Mika quem ajudou Fuyuki na parte de criar seu personagem, o Rikudou.

- eu escrevi uma música. - Mika falou. - para meu novo álbum. 

- posso ouvir?

Mika entregou a letra para Fuyuki   começou a tocar piano enquanto Fuyuki cantava.

Mika entregou a letra para Fuyuki, Mika começou a tocar piano enquanto cantava.

- Você pode assobiar primeiro

Fuyuki sorriu. - Baby, você nunca vai envelhecer a meu ver

Com seu coração de ouro, amor verdadeiro nunca more

Você quer me observar enquanto assisto televisão

Enquanto você está me tocando

Nós seremos eternamente jovens no paraíso

Enquanto nós tivermos o Chevrolet, eu irei dirigir

 

Mika suspirou começando a cantar. - Nós vamos nos divertir como se fosse 1949

Estamos no Chevrolet de julho a julho

Vou ver tudo antes que ele diga adeus

Todo homem merece ver o nascer do sol

Cada homem consegue o que deseja

Você me disse isso

Onde está o meu?

Você disse que eu nunca conseguiria sair daqui vivo

No ritmo que eu ia, eu seria sortudo por morrer

Eu nasci tão mal, jovem e verdadeiramente correto

A estrela mais brilhante em Hollywood and Vine

Nós vamos festejar como se estivéssemos correndo contra o tempo

Ficando bêbados e dirigindo rápido à base de vinho de cereja

Nunca pertencer a ninguém que eu encontrar

Deixando tudo o que eu conhecia para trás

Cada homem consegue o que deseja

Você me disse isso

Onde está o meu?

Eu aprendi a fazer amor assistindo a filmes

Ele me encontrou trabalhando em um show.

Ele disse, ‘Eu quero te comprar um milkshake clássico.’

Eu disse, ‘Eu vou lhe servir o lado especial do desgosto.’

Lado especial do desgosto.

Eu estava trabalhando no café da esquina tocando violão

Você passou por mim no seu Chevrolet

Assobiou para mim enquanto eu desfilava

‘Midori, como você ficou assim?

Como você ficou assim?’

Eu disse, ele adora meus óculos em forma de coração

Ele adora o formato de coração que a minha bunda tem

Cristal, taças de cristal para champagne

Cada homem consegue o que deseja

Você me disse isso

Onde está o meu?

Fuyuki o olhou. - você tem um dom para fazer músicas tristes.

- você acha? – Mika perguntou.

- você não está feliz? – Fuyuki o olhou.

Mika parou de sorrir, olhando para Fuyuki. O alfa deitou a cabeça no ombro do namorado.

- eu nunca pensei que namoraria um alfa. – Mika comentou casualmente.

- está arrependido?

- nem um pouco. - Mika o olhou e sorriu. - eu te amo Fuyuki. Eu estou feliz, meus fãs gostam de músicas assim... – Mika mentiu.

- Mika eu preciso ser completamente sincero com você. - Fuyuki engoliu em seco. - eu gosto de você, gosto mesmo. Mas, eu não sei se é por você ser você, ou se é porque você lembrar meu primo. Eu o amei por muito tempo e você é idêntico a ele. Eu não quero te machucar...

Mika o olhou tentando entender. - Você ainda ama ele?

- não. Sim. Eu não sei...

Mika percebeu a indecisão no olhar de Fuyuki e teve uma ideia.

- bom, eu vou fazer você se apaixonar por mim. - o puxou. - eu vou arrancar essa lembrança desse seu primeiro amor...

 

.

.

.

And I don't talk shit about you on the internet

Never told anyone anything bad

'Cause that shit's embarrassing, you were my everything

And all that you did was make me fucking sad

.

.

.

 

 

- meus pais? – Midori olhou para o jornalista.

- sim...

- eu sou órfão. Eles morreram quando tinha 16 anos.

- é uma pena.

- se você pensa assim...

Mashiro assistiu a entrevista dele e começou a chorar, Francielle o abraçou, sabia que o alfa só tinha aceitado voltar para Nice porque tinha sido ameaçado, mesmo assim, Francielle o amava, ver Mashiro ser destruído era reconfortante, pois, ela também tinha sido quebrada, e quando ele aceitou ficar no lugar de Mikaku, se sentiu tão bem.

- você sabia que Lennox está pronto para nos recompensar.

- me recompensar pelo que? – Mashiro a olhou, ele estava cansado, seu corpo marcado pela violência daquele velho sádico e doente, Mashiro só queria poder sair. – eu tive que gravar mais de 15 pornôs com ele, mas aparentemente não é o suficiente.

- o que está assistindo?

Mashiro olhou para o velho, o alfa olhou para a TV, Midori Ogawa estava pronto para cantar, Mashiro sentia que já o conhecia de alguma forma.

- Meus olhos são grandes como tortas de cerejas

Eu tenho preferência por homens mais velhos

Sempre foi assim, então não é nenhuma surpresa... – ele sorri largamente andando pelo palco. - tudo que ele quer fazer é festejar com seu lindo garoto

Vamos lá, querido, vamos dar uma volta

Nós podemos escapar rumo à luz do Sol

Eu conheço a sua esposa e sei que ela não se importaria

Nós conseguimos chegar ao outro lado...

Eu juro lealdade ao meu pai

Por me ensinar tudo o que ele sabe, ator pornô de qualidade

Não me trate mal, me trate muito bem

Decore meu pescoço, pedras de diamantes

Por quê? Porque ela me vendeu quando eu era pequeno

Ah, ele está muito chapado e ela é louca

Salve meu pai, ele está louco. Voltou com aquela vaca de olhos verde...

Mashiro arregalou os olhos, aquele era seu filho, seu Mika, aquele ser que parecia ter saído de um pesadelo, então olhou para as meninas ao lado dele, reconheceu seus cabelos, era ele, fazia um show em Paris, ele estava se tornando alguém famoso. Mashiro sentia tanto orgulho...

- abra a boca querido, você está me deixando de lado.

- vá se foder...

 

.

.

.

So don't waste the time I don't have

And don't try to make me feel bad

I could talk about every time that you showed up on time

But I'd have an empty line 'cause you never did

Never paid any mind to my mother or friends so I

Shut 'em all out for you 'cause I was a kid

.

.

.

 

- Finalmente estamos em casa!

- eu vou embora.

Mika o olhou. - o que?

- eu vou embora, eu preciso ir. Itachi vai se casar...

Fuyuki o olhou, Mika enxugou as lágrimas. - você o que?

- eu nunca deixei de amar o Itachi. - Fuyuki desviou o olhar. - sinto muito Mika.

- Fuyuki, nós vamos nos casar em duas semanas.

- eu vou voltar para Tóquio amanhã.

- eu vou com você!

- você vai entrar em uma turnê mundial. Eu não posso fazer isso com você.

- você...

- eu sinto muito. - Fuyuki tirou o anel entregando para o alfa.

Mika o olhou começando a chorar desesperado.

- eu vou voltar para o Japão e você vai seguir com a sua vida.

- por favor não me deixa! Por favor...

- Mika...

- eu prometo que vou mudar. Vamos ser felizes.

- Mika...

- por favor me ame...

Fuyuki o beijou, Mika o abraçou com força não queria soltar Fuyuki. Ele não podia, era sua felicidade que iria embora. Mikaku amaldiçoava Itachi com todo seu seu, o amaldiçoava por ter conseguido o amo e desse alfa. E ele não...

 

- você também vai embora? - Mika perguntou olhando para Kurama.

- vamos tocar no casamento do primo dele. Como você se sente?

- se eu fosse ômega, como eles queriam que eu fosse... Eu poderia ter os filhos dele. Afinal foram 5 anos juntos.

- você não é...- Kurama falou.

- eu te odeio pra caralho, por que me convidou para aquela festa?

- não achei que vocês fossem...

Mika levantou pegando sua passagem.

- onde você vai?

- tenho uma turnê mundial. Cuida dele e qualquer coisa me liga.

Mika caminhou pelo aeroporto, tinha ligado para ele um pouco antes de Kurama aparecer, Mashiro o esperava encostado em uma pilastra, Mika não queria ser do tipo de que corre para o colo do papai quando está magoado, mas era a única pessoa que o entenderia nesse momento. Mas se assustou ao ver Francielle se aproximando, Mashiro parecia discutir com ela e bem, Mika preferiu não ser visto.

Foi a última vez que Mika viu os dois, antes deles aparecerem em Tóquio quando ele foi atras de Fuyuki...


 

.

.

.

You ruined everything good

Always said you were misunderstood

Made all my moments your own

Just fucking leave me alone

.

.

.


 

Mashiro olhou para a mulher morta. Nesses 37 anos que se passaram desde a morte dela, Mashiro não teve uma vida feliz, não teve um amor, ele desistiu de tanta coisa e perdeu muito, mas jamais desistiu de cuidar de Mika, quando conheceu Olivier achou que seria feliz, só não sabia que tudo que ele fez pensando em como manter Francielle afastada de seu filho, manteria ele longe e aconteceu o que aconteceu, e isso foi graças que decidiu ficar ao lado dela, mantendo-a ocupada. Mas quando Mika foi embora achou que fosse morrer, mas se manteve firme ao lado daquela maldita, quando tudo que ele queria era abraçar seu pequeno.

Midori estava perplexo, jamais imaginou que seu pai seria esse ser tão... altruísta. – quem é a mãe dele?

- Mayume Sato, ela era meu par destinado, tinha quinze anos na época que ficou gravida, eu sei, eu fui nojento por ter me envolvido com ela, mas eu a amava tanto.

- pai...

- se fosse em outros tempos, em outras circunstâncias, seu irmão teria crescido em um lar amoroso, como eu tentei proporcionar.

- Olivier?

- se casou com um ômega, tiveram três filhos. – Mashiro olhou para o filho mais velho. – sinto muito não ter ido atras de você...

- tudo bem, eu tive uma vida feliz... – Midori engoliu em seco. – precisamos chamar uma ambulância.

- eu não vou, ela não merece ser enterrada com dignidade.

- o que vai fazer?

- vou enterrar ela no mesmo lugar que eu enterrei Lennox.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...