1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Solidão. >
  3. No More Dream.

História Fogo e Solidão. - No More Dream.


Escrita por: Juliekwon

Capítulo 5 - No More Dream.


Fanfic / Fanfiction Fogo e Solidão. - No More Dream.

Fiquei paralisada novamente, eu estava do outro lado do planeta e minha vida desabava novamente!

Assim que entrei, reconheci algumas meninas extremamente antipáticas da audição, todas super produzidas apesar de saberem que iam transpirar feito porcas.

Cadê o ar condicionado dessa merda?!

Suga, apesar do imenso barulho continuou indiferente, Hope me olhou dos pés á cabeça com ar de desprezo novamente, V falava e pulava com alguns hyungs, Jin comia Kimchi discretamente em um canto, Monnie olhou, acenou e sorriu para mim (não estou certa sobre isso...?) Jungkook observava eroticamente as curvas das noonas e Jimin ria diretamente sobre minha entrada triunfal.

Olhei meu reflexo no espelho e tudo parecia pior do que eu poderia imaginar: meu moletom estava totalmente amassado, meu cabelo uma confusão infinita e meu all star parecia estar sobrevivendo a uma guerra. Sentei e comecei a me alongar no único canto livre da sala, quem sabe, se eu for discreta consiga sobreviver a isso como sobrevivi ao ensino médio,( também não tenho certeza quanto à isso) infelizmente nosso coreografo pensou exatamente o contrário e assim que me viu, apontou em minha direção:

“Dongsaengs, Hyungs e Noonas, cuidem dessa moça que veio do Brasil, ela é nossa brasileira!”

Meu rosto corou em segundos, alguns fizerem reverência, ouvi alguns ” Annyeong Haseyo! e um  whats up nigga? “vindo do descabelado, loiro,gigante e suado Monnie, entre todos, apesar de não ter se aproximado, de longe Kim NamJoon foi o mais educado.

Em certa parte, aquele inferno todo parecia com o ensino médio, acho que nunca me livrarei dessa sensação.

O ensaio começou, as coreografias eram insanas, JHope pulava e gritava enquanto todos riam, tentei dar o meu máximo com meu all star velho no fundo da sala, todos exceto eu e mais uma unnie nos atrapalhávamos com o tempo, o que divertia nossas colegas super produzidas e suadas. V falava alto com sua voz rouca, sempre me assustava com suas variações de tom, Jin sorria para todos, parecia um robô , inseguro entre tantos egos inflados, alguns deles, ainda pareciam humanos, garotos de interior que foram salvos de uma vida medíocre, neste aspecto, apesar de tudo, todos naquela sala se pareciam de alguma forma.

Enquanto recolhia minhas coisas, e o que restou de mim após perceber que havia me enfiado em algo muito difícil, Jungkook me abordou sorridente, diabolicamente sorridente:

Hey! Noona ou Dongsaeng?

Hesitei em compreender e responder por algum tempo, o maknae mais parecia um ser endiabrado e malicioso, do que a inocência em pessoa como todos o descreviam:

Só Julie.

Saí da sala o mais rápido possível. Eu precisava voltar para o meu mundo! Dançar tornava-se cada vez mais um pesadelo, minha cama, meus fones de ouvido e o ar condicionado  eram um sonho que eu podia controlar. Enquanto andava apressadamente para abandonar aquele planeta estranho cheio de ets de rosto perfeito, tive um  estranho ataque de timidez ao ver parado olhando para o horizonte, Park Jimin:

Oi Dongsaeng assustada, tudo bem? Eu sou Jimin Oppa.

Só Julie.

Apesar de petrificada por dentro, continuei andando em direção ao metrô e só parei de andar e correr quando finalmente pude me jogar na minha cama. Meus fones de ouvido, minha playlist com todas as divas do POP, minha garrafa de água, minha auto estima e paz interior haviam sumido.

Acho que o sonho acabou...   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...