1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Solidão. >
  3. Fire.

História Fogo e Solidão. - Fire.


Escrita por: Juliekwon

Capítulo 6 - Fire.


Fanfic / Fanfiction Fogo e Solidão. - Fire.

VOCÊ FUGIU DE PARK JIMIN?

PARK

JI

MIN!!!

Era tudo que a minha Unnie podia gritar para que todo o dormitório ouvisse e eu ficasse cada vez mais irritada. Não via naquela “turma” nada de especial, mas toda vez que contava meu dia e algo envolvia algum KIdol, era atingida por um ataque histérico da Unnie Leticia, seguida de gritos, tapas e pedidos para que eu contasse todo o meu desastre novamente.

Fiz um balanço miserável sobre minha vida enquanto a água do ramem de legumes esquentava:

Estou ferrada.

Não sei fazer nada direito.

Algumas coreanas parecem Tilápias. Tilápias?

Sinto cheiro de queimado...

Enquanto tentava apagar o fogo da chaleira elétrica, percebi que meu moletom era o pior de todos, eu realmente não parecia em nada com as Tilápias... Tilápias! Ri sozinha e histérica no quarto. Subitamente, fiquei séria e preocupada sabendo que o dia seguinte seria a mesma lobotomia social. Estava redondamente enganada...

Não consegui dormir sequer dez minutos, pensando em formas de manter minha sanidade, trabalhar, ter algum dinheiro e ainda acompanhar minhas aulas cheias de cosplays do psy. Antes do horário marcado já estava na agencia, inclusive com o cabelo penteado pela primeira vez no ano! Me senti desconfortável e por isto coloquei um boné qualquer. Abri a porta da sala de ensaios devagar, por medo de passar pela mesma situação, eu estava sozinha e arrumada no meu segundo dia de trabalho, muito estranho.

Sentei no meu canto que seria habitual, e finalmente pude colocar meus fones de ouvido e viajar por alguns momentos, para um lugar que eu desconhecia, fechei os olhos com toda força do mundo e acabei dormindo. Acordei com risos das Tilápias e todos os meus colegas já preparados para o início da aula. Tudo correu bem, até que o professor de um nome um tanto quanto estranho parou a música e pediu que eu e mais duas unnies fossemos para a frente, o inicio do meu inferno estava anunciado.

JHope, V, e Jimin  suados sentaram-se diante da sala para assistir o ensaio das novatas, ambos com olhares maliciosos sobre as roupas úmidas que revelavam alguns mamilos. Mesmo perdida em meus movimentos, ouvi o coreografo apontando para mim e falando algo que, foi desaprovado imediatamente por JHope e motivo de risos para Jimin e V.

Todos transpiravam muito, não havia ar condicionado e eu estava esgotada. Havia perdido a noção do tempo, logo fomos orientados a irmos almoçar. Mas onde eu iria¿ eu não conhecia nada! Todos tiravam de suas mochilas, marmitas com arroz empapado e eu não ia conseguir comer aquilo. Peguei minha mochila e comecei minha saga pelos quarteirões próximos a agencia.

Por sorte encontrei uma loja de conveniência com uma Hajuma nada convidativa na porta. Já estava acostumada a entrar nos lugares e ser observada de perto, diante do desespero da minha fome, passei pelos corredores desesperada pegando todo tipo de salgadinho possível, passei correndo em alguns corredores, e subitamente parei por ouvir uma gargalhada gigantesca:

HAHAHAHAHAHAA! Só Julie qual é o problema?

JHope divertido e irônico, estava com uma mini garrafa de soju em uma das mãos e barras de cereais na outra, trágico.

Continuei caminhando até o caixa, meu almoço havia acabado mesmo antes de começar. Ao sair da lojinha, apertei o passo (não conseguia lembrar uma palavra em coreano), JHope saiu em seguida e gritou meu nome, todos na pequena rua o olharam como se ele, fosse o estrangeiro.

Não tinha jeito, eu era a brasileira e os bullyngs começariam em breve, pensei.

JHope se apossou de minha única sacola e começou a caminhar ao meu lado, na pequena calçada, falando e gesticulando com as mãos, não entendi porcaria nenhuma e continuava com fome. Ao chegar ao prédio da agencia, fui intimada a sentar na mesa com oitos oppas tao suados quanto eu, alguns eram extremamente atraentes, principalmente quando falaram em satoori. JHOPE era líder de todos eles, que o via como um Deus! Eu só conseguia ver alguém que ainda estava com a minha sacola.

O ensaio finalmente acabou, peguei minha mochila novamente pronta para correr, infelizmente fui impedida por Namjoon:

Nigga, vamos te dar uma carona hoje! Iremos trabalhar perto do seu campus.

Fiquei atônita... ele falou diretamente  comigo, só pude acenar com a cabeça e perceber com o meu reflexo no espelho que estava acabada. Fui conduzida pelo fluxo de Tilápias ate o estacionamento, encontrei Namjoon sorridente ao lado de um carro que não sei o modelo até hoje, só sei que era bonito... o carro e o dono. Eu estava maravilhada.

Sentei no banco da frente, esperando que um motorista no levasse, quando fui surpreendida pelo próprio, além da presença de Suga e Jimin que logo se acomodaram mudamente no banco de trás. Fiquei em choque! Ele estava muito perto... em relação aos dias anteriores.

Conforme atravessávamos o transito caótico de Seoul, conversamos em inglês e rimos, já que os outros dois não entendiam nada. O carro parou em frente ao meu campus, uma hora e meia depois, eu estava sorrindo, eu estava a vontade, eu estava no meu mundo com um estranho que sorria lindamente. Perdi as palavras para agradecer tanta gentileza, mas ainda sem entender a razão daquele convite, olhei para trás para me despedir de Suga e Jimin mas os dois estavam adormecidos com seus fones e bonés, ao abrir a porta para sair, Namjoon me abraçou fortemente.

Entrei em choque, novamente. Eu estava suada e suja e não sabia o que fazer.

Mas ele sabia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...