1. Spirit Fanfics >
  2. Folha na Tempestade

História Folha na Tempestade


Escrita por: Vaalas

Fanfic / Fanfiction Folha na Tempestade
Sinopse:
Levi tinha olhos frios como uma tempestade cinzenta.

[Levi x Eren] [one-shot]
Destacado em 17/07/2016 por metaphysical
Apaixonar-se é como sentir uma brisa suave a tocar em nossa face, despertando aquele sorriso contido e nos transportando a uma dimensão de devaneios sobre esse sentimento que chega sorrateiro. Como estações em suas próprias descrições de suavidade e sensações, “Folha na Tempestade” traz com delicadeza a emoção de uma paixão.

A escrita transmite suavidade e nos transporta com leveza para as sensações do personagem, com poucas palavras descreve de modo belo os sentimentos que se desenvolvem, transmitindo ao leitor cada pequeno detalhes das sensações ali expostas. Sem rebuscamentos e com escrita de qualidade, tornando a estética aprazível e deixando que a leitura possa transcorrer de modo suave para que envolva lentamente o leitor aos seus encantos, fazendo com que o mesmo possa se sentir confortável durante a leitura.

Por esses motivos, “Folha na Tempestade” será o destaque da semana. Espero que possam apreciar cada detalhe sutil do nascer de uma paixão, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.957
Favoritos 2.623
Comentários 98
Listas de leitura 606
Palavras 262
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Attack On Titan, Eren, Levi, Romance, Shingeki No Kyojin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - como folha de outono
98
17.957
262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Valtiel
Capítulo Único - como folha de outono
Usuário: Valtiel
Usuário
Achei muito lindo
Como você consegue descrever tão bem as características dos personalidades sejam em aparências físicas ou psicológicas, com tão poucas palavras?
Seja como for
Faz muito bem ●``~``●
Usuário: LadyLackless82
Usuário
Aff, que fic é essa senhor??
Foi uma das mais bonitas que li dos dois. Simplesmente linda a maneira como você descreve os olhos do Levi, como você deixa claro pra gente a maneira que o Eren se apaixona por ele. Que coisa mais linda!! Continua? Ah, continua, vai :3