1. Spirit Fanfics >
  2. Follow the stars >
  3. Primeiro Beijo.

História Follow the stars - Primeiro Beijo.


Escrita por: Orlanna e Carol_Calvinho

Notas do Autor


Meus amores desculpem a demora, mas está aqui mais um capitulo que tenho certeza que vão amar!!!
Quero que comentem tudo o que acharam!
Beijão e até mais.

Capítulo 10 - Primeiro Beijo.


Fanfic / Fanfiction Follow the stars - Primeiro Beijo.

Estou mais de cinco minutos rodando o refeitório em busca do Ethan e até agora nada dele, as pessoas estão pensando que estou doida – Estou ficando- Continuei andando e sabendo que ele não estava no refeitório e tive a ideia de ver se ele estava do lado de fora, na praia.

Fiquei andando e observando a beleza da praia, estava dando uns ventos fortes e gelados. Eu poderia ficar sentada na areia olhando a lua gigante e sentindo esse friozinho aconchegante, mas eu queria mesmo era encontrar o Ethan.

Andei mais um pouco e ouvi risos, me passaram dois pensamentos. O primeiro é que pode ser o Ethan conhecendo novas amizades, ou um casal aos beijos atrás das arvores. Ri com meu próprio pensamento. Enquanto eu passava onde eu estava ouvindo os risos as folhas das arvores estavam se mexendo, como sou muito curiosa assim como o Ethan eu deu uma vontade de ir lá olhar.

Aproximando-me vi alguém parado, quando cheguei mais perto percebi que era o Ethan, ele não estava falando nada e nem sorrindo, estava com a cara de assustado. Cheguei por trás dele, dei um beijo no seu rosto e ele se virou apressadamente para mim ainda mais assustado. Olhei para onde ele estava olhando e vi... Espera. EU??? Eu estou aqui e não lá, tem alguém me agarrando, quer dizer agarrando ela que parece comigo, é o Ed! Minha nossa o que está acontecendo por aqui? Estou tentando gritar mais nada sai da minha boca, estou paralisada olhando a cena!

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?! Ethan falou, quer dizer gritou olhando para os dois lados. Quando Ed ouviu o Ethan gritando, soltou a moça que parecia comigo e ficou olhando para mim.

A moça é idêntica a mim, até meu sinal de nascença no braço direito ela tem. Quem é ela? Porque ela é idêntica a mim?

-Kate? Ed falou olhando para a moça que acabara de soltar e voltou para mim. –Kate? Existe duas Kate? Alguém me explica o que está acontecendo? Disse com a expressão muito assustado.

-Eu que quero saber o porquê que existe duas eu? Repeti a pergunta na minha mente e percebi que não era assim que queria que fosse dita.

A moça continuava rindo, ela colocava a sua mão para abafar os risos. Cada vez que ela começada a rir minha raiva ia aumentando, senti meu sangue fervendo subindo para a cabeça, minhas mãos estavam formigando. Ethan percebeu e logo segurou minha mão para tentar acalmar.

-Porque você está rindo? O que há de engraçado aqui?

-Vocês são uns idiotas mesmo! Falou dando uma gargalhada em seguida.

-Quem é você? Perguntei.

Quando perguntei ela fechou os olhos ainda rindo e a sua aparência mudou completamente, agora ela não estava mais “vestida” igual a mim, estava usando outro corpo. Ela estava com uma pele morena, bem bronzeada, cabelos longos pretos, ela é bem alta, com o corpo bem definido é o tipo de garota que por onde passa atrai vários olhares, tanto do sexo oposto, quando do mesmo sexo.

-Sou Stella, eu estava querendo brincar um pouco então vi você saindo do dormitório e fiz um pedido para ficar idêntica a você, como disse queria brincar. Assim que esse rapaz aqui – apontou para o Ed.- apareceu perguntando se eu estava bem, respondi que sim. Daí começamos a conversar e ele me deu um beijo, pouco tempo depois esse outro carinha aí – apontou para o Ethan- ficou olhando para nós dois, percebi que vocês eram namorados por que pela surpresa dele, se eu não estivesse presente ele teria matado o rapaz que eu estava beijando. Resumindo isso foi muito divertido. Concordam? Perguntou ainda rindo.

-Claro que não acho divertido! Gritou Ethan. – Vamos logo sair daqui. Falou puxando meu braço.

  Segui-o até um determinado lugar e sentia a necessidade de conversar com ele, desde muito tempo não tenho uma conversa séria com ele. Já estávamos na praia perto do refeitório e pedi para ele sentar na areia, ele aceitou o pedido e ficamos alguns minutos em silencio até eu criar coragem para começar a conversar com ele, queria falar tudo o que estava engasgado na minha garganta. Queria dizer sobre a declaração que ele fez para mim na porta do meu quarto, queria dizer o que realmente sinto por ele. Mas é muito difícil, tenho um problema que é falar do jeito certo da mesma forma que eu estava pensando.

-Foi muito lindo o que você me disse! Falei com minha voz quase falhando.

-O que? O que eu falei? Perguntou olhando em meus olhos, mas voltou a observar o céu.

-Na porta do meu quarto. Quando você disse que gostava de mim.

-Ahh... o que eu disse foi muito simples. Falou olhando para os seus dedos.

-Foi simples, mas com um significado enorme para mim. Respirei um pouco e continuei. –Ethan, queria falar com você a respeito do meu sentimento.

-Eu sei. Ele disse com uma voz triste.

-Oque você sabe? Perguntei.

-Que o que sinto por você não é correspondido. Disse por fim.

-Nossa Ethan! Que pensamento negativo! É óbvio que você é correspondido. Ele me olhou surpreso.

Cheguei mais perto dele sentindo a sua respiração forte, coloquei meu braço em seu ombro e fiquei acariciando seu cabelo, ele ficou olhando no fundo dos meus olhos e eu nos deles, perdi o foco quando ele começou a morder o lábio inferior, com esse pequeno gesto senti um frio na barriga, ele se inclinou um pouco mais para frente encostando a ponta do seu nariz no meu. Fiquei apavorada, pois estava prestes a beijar o rapaz que amei em toda a minha vida, sendo que agora está prestes de acontecer meu primeiro beijo.

-Pode confiar em mim, vai da tudo certo. Ele disse massageando meu cabelo.

Ele se aproximou e nossos lábios se encostaram e senti uma eletricidade muito boa invadindo todas as partes do meu corpo. Seus lábios macios junto com os meus dançaram amorosamente uma dança com música tema o amor. Ele continuou com a mão em meus cabelos e a minha mão estava no seu pescoço, senti sua outra mão indo na minha cintura me puxando para mais perto dele. Não sabia se eu estava beijando bem, mas nossas línguas pareciam se conhecer a bastante tempo, sinto como se já estivesse beijado ele pela milionésima vez. Ele se afastou um pouco sorrindo tocando minha bochecha, e eu por dentro querendo gritar pedindo para ele voltar a me beijar.

-Kate onde você aprendeu a beijar tão bem? Ele perguntou ainda sorrindo. Esse sorriso que faz qualquer mulher se derreter.

-Cala a boca e continue a me beijar. Falei puxando seu pescoço lhe envolvendo mais uma vez com nosso beijo.

Dessa vez foi eu que afastei e olhei em seus olhos e disse com a mais pura sinceridade de todo o meu coração.

-Ethan, te amo! Te amo muito. Não consigo me imaginar sem você. Fiquei com meus olhos cheios de lágrimas e ele também estava.

-Kate essa é a frase que esperei minha vida toda por ouvir de você. Estou completamente apaixonado por você.

-Também estou Ethan. Ele me deu mais um beijo, onde senti todo o nosso amor.

-Kate. Quer namorar comigo? 


Notas Finais


E aí?? Vaiii digam logo o que acharam!!! Não quero ficar no vácuo! kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...