1. Spirit Fanfics >
  2. Follow the stars >
  3. Esclarecimento.

História Follow the stars - Esclarecimento.


Escrita por: Orlanna e Carol_Calvinho

Notas do Autor


Olá meus amores, espero que gostem desse capítulo!
- Por favor comentem!!! Quero saber o que vocês acharam.
Até mais. Beijos!!

Capítulo 11 - Esclarecimento.


Estamos na sala de reunião onde o Antony vai explicar o real sentido desse lugar. Estou sentada ao lado do meu namorado – Estranho agora chamar o Ethan de “meu namorado”- o salão está lotado, pelo que eu soube é só com os novatos. O Antony ainda não chegou e como não conhecemos todos, o barulho de conversas está suportável.

 Quando ia começar a puxar um assunto com o Ethan, Antony aparece segurando uma pasta preta, estilo de advogados. Seus cabelos brancos estão com os fios todos desembaraçados parecendo que acordou agora, está usando um jaleco todo branco sem nenhum detalhe e sem nome. Ele colocou a pasta em um púlpito e ficou olhando seus papeis, depois fez um barulho esquisito com a garganta e pela primeira vez em que chegou à sala que olhou para as pessoas.  

-Boa Noite Centaurianos . Disse sorrindo, com a mais pura felicidade. Como se forcemos retribuir essas emoções com alguém que nem conhecemos direito e nem sabendo onde exatamente estamos.

-Como é? Perguntou alguém do fundo da sala.

- Centauro é um dos nomes de uma estrela que se chamada Alpha Centauri. Centaurianos é o nome dos moradores da estrela Alpha, vocês. Explicou Antony.

-Estamos mesmo em uma estrela? Perguntou uma moça que está sentada a primeira fila.

-Meus queridos, perguntas só estão liberadas após a apresentação de esclarecimento. Aqui nessa pequena reunião tentarei explicar aos presentes que lugar é esse e o motivo que estarem aqui. Deu uma pausa para beber um pouco de água e retornou a olhar para a gente.

 – Alpha como disse, é uma estrela não a que tem uma distância 186 anos luz da terra, e sim a estrela que é a mais próxima da Terra, que tem 4,37 anos luz de distancia. Mas não vim da uma aula de astrologia. Como chegamos aqui? Simples. Os estudiosos acharam uma passagem simples para viajar para uma estrela, chegando aqui desenvolveram inúmeras pesquisas desse lugar até chegar como é hoje. Quem são esses estudiosos? Os pais de vocês. São tantos assim? Sim, os pais de vocês eram da mesma turma da faculdade de astrologia e tinham sede de descobrir algo que mudasse o mundo.

-Eles mantiveram esse segredo guardado em sete chaves, eles são pessoas super “normais”. Casaram, tiveram filhos, vocês. E creio que todos eles têm mais algo em comum, todos “abandonaram vocês” Estou certo? Nem precisam responder, eu sei. Todos vocês estão aqui para da continuidade ao trabalho dos seus pais, eles estão ausentes ou “morreram” - o que não é verdade. – por conta da nova estrela a ser habitada. O problema é que essa existe perigo, e dois dos estagiários morreram em treinamento.

-Os relatos dos estudiosos é que existem vários obstáculos, criaturas estranhas e mais coisas esquisitas. O trabalho que temos que desenvolver com vocês é leva-los para as missões, onde vocês vão aprender na pratica a sobreviver na estrela que está sendo estudada. Essas missões serão em lugares distintos de diferentes provas até perceber que estão prontos para viajar ao destino oficial. Amanhã de manhã começaremos a divisão de missões, então hoje é só isso. Alguma pergunta? Antony perguntou usando seu mesmo sorriso de quando tinha chegado.

O silencio absoluto tomou o salão, todos estão paralisados ainda absorvendo o choque que acabaram de levar. Eu acabei de saber que meu pai é mesmo um dos fundadores do local e que agora está estudando a fundar outra estrela, que nela existe um monte de obstáculos que para conseguir sucesso nessa pesquisa, eles querem a ajuda dos filhos e para isso teremos que passar por missões até chegar ao destino final. Isso é muita coisa para querer que vire realidade, não consigo engolir com facilidade isso tudo.

Depois da reunião Antony tirou algumas dúvidas das outras pessoas e em seguida nos liberou para aproveitar a noite e esperar até o toque de recolher que ira acontecer as 22:00 horas em ponto. Saí com o Ethan para a praia e sentamos em um banco entre as árvores. Ficamos parados em silencio, percebia que ele estava assustado e segurei sua mão para acalma-lo.

-Kate, será que tudo que o Antony disse é verdade?

-Não sei lhe dizer, mas não tem outra explicação. Ainda não acredito que meu pai está vivo. É para eu está feliz com essa noticia, e só acho que vou acreditar de verdade quando ver meu pai pessoalmente.

-Eu não quero nem imaginar eu me reencontrando com meu pai. Sei que ele me batia quando criança... Espera... Ai meu Deus.

-O que? O que foi? Perguntei assustada.

-Meu pai tinha uma sala onde não deixava ninguém entrar, nem minha mãe para limpar. E quando eu era criança eu vivia querendo entrar, até quando eu estava um pouco maior. Ele vivia brigando comigo e por isso que me batia para eu aprender a nunca mais entrar lá. Lembro que uma vez entrei e vi um monte de papeis com rabiscos que eu não entendia. Na janela dessa sala tinha um telescópio. Agora faz todo sentido! Meu Deus que maldade a minha dizer que meu pai é o pior pai do mundo.

Não falei nada, o deixei a vontade.

Ficamos conversando um pouco e ele me levou para uma pequena ponte em que a luz da lua refletia no mar. Ele olhou para mim e disse que me amava e me entregou um anel e um colar de diamantes que ia me entregar mais cedo e não entregou porque foi na hora em que viu a garota doida beijando o Ed. Em pensar em Ed, sei nem onde ele está e nem quero saber para não criar mais confusões.

O anel e o colar são de diamantes, ele colocou em meu dedo e o beijou fazendo cócegas. E fez o mesmo ao colocar o colar, ficamos namorando um pouco até o toque de recolhe soar. Ele me deixou em meu dormitório e me deu um beijo de boa noite.

No quarto as meninas estavam parecendo umas loucas, entrei de mansinho querendo não atrapalhar as brincadeiras delas. Quando cheguei perto da minha cama uma delas me viu e gritou meu nome para as outras onde todas elas correram e pularam em cima da minha cama com os olhos todos brilhantes e um sorriso enorme.

-Beth, vimos você beijando um garoto. É verdade? Uma garota perguntou toda animada.

-Ahh... Sim é verdade. Fiquei rindo morta de vergonha.

-Ele é seu namorado? Outra garota perguntou.

-Agora sim. Disse eu.

-Como vocês se conheceram?

Disse como tinha conhecido o Ethan quando éramos crianças, contei quase toda minha vida até a nossa chegada naquele lugar. Elas ficaram parecendo criancinhas ouvindo histórias de princesas. Elas me perguntaram como foi o meu primeiro beijo e descobri e eu era a única ali que tinha beijado, fiquei mesmo triste por elas, mas elas não pareciam tristes, estavam felizes por minha conquista e isso me alegrou.

Mary se aproximou do nosso grupo, ela é a garota que me recebeu no meu primeiro dia aqui. Mary disse que estava na hora de ir dormir, pois amanhã será a escolha da nossa primeira missão. Quando ela falou isso senti um enorme frio na barriga. 


Notas Finais


O que acharam??? Quero saber de tudo!!!
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...