1. Spirit Fanfics >
  2. For All Eternity >
  3. Shadows from the Past

História For All Eternity - Shadows from the Past


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Primeiro eu preciso que vocês leiam com atenção... O capítulo traz algumas partes de Descobrindo o amor, então quem leu vai entender logo, quem não leu, sugiro que leia, é uma ótima história vocês irão adorar.!

Segundo, me desculpem por essa demora horrível, estive em viagem nos últimos dias, e os eventos estão me enlouquecendo. hahaha

Terceiro: NÃO DESISTAM DE MIM

Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Shadows from the Past


Fanfic / Fanfiction For All Eternity - Shadows from the Past

Sasha pov's

-Sasha você foi incrível, o desfile foi um sucesso. -Ash me falava eufórica enquanto bebia seu champagne animadamente. Enquanto Shay estava me abraçando e Troian via admirada as coisas de dentro da limusine.

-Obrigada Ash! -Eu dizia de forma tímida.

-Não tem que agradecer, você foi incrível garota. Você é incrível. Como cabe tanto talento nessa pessoinha pequena? -Troian me diz sorrindo me deixando ainda mais vermelha.

-Tá vendo. Você já tem um fã clube aqui. -Shay me diz, e eu não sabia onde guardar tanta vergonha.

-Que tal, nós aproveitarmos esses momentos em Milão e fazermos uma sessão de regressão? - Troian diz e eu e Ash ficamos meio sem entender.

-Como assim? -Eu pergunto me ajeitando nos braços de Shay.

-Eu sei sobre os seus flashs e de Shay. -Ela diz sendo olhada por Shay imediatamente.

-Eu sei que sabe, nós até tínhamos marcado de fazermos... - Eu pergunto confusa.

-Não há outro assunto que não seja Sasha Pieterse na boca desta jornalista. -Ela diz rindo.

-Troian Bellisario. -Shay diz totalmente desconcertada.

-Agora eu que quero saber. Que história de flash é essa? -Ash diz.

-Quando nos conhecemos tivemos flashs de uma outra vida, não soubemos explicar, mas foi ficando mais intenso e as vezes perdíamos o ar. E eu pedi para que a bocão da Troian fizesse uma sessão de regressão para vermos se tínhamos realmente uma ligação no passado.

-Isso parece filme. -Ash diz rindo.

-É verdade. Mas e aí, topam? -Troian nos sugere.

-Eu tô dentro. -Ashley disse levantando o copo em formato de brinde me fazendo sorrir imediatamente.

-Eu também. -Eu confirmo levantando minha taça.

-Eu não sei se é uma boa ideia. -Shay fala parecendo estar desconfortável.

-Vamos lá, não tem o que temer, não importa se não foi minha alma gêmea no passado, o que importa é que agora é. - Eu disse sorrindo e dei um pequeno selinho ouvindo as meninas falarem coisas como "onnnnnw" me fazendo sorrir após o beijo, eu estava completamente apaixonada por Shay, e não sei o que nos aguardava no futuro mas eu queria tentar.

Shay pov's

Eu tinha medo de encontrarmos algo no passado, não estava com uma sensação boa sobre isso, mas queria acabar com essa dúvida. Então sentamos todas em um círculo na sala do apartamento.

-Bom, primeiramente, não posso garantir que só encontraram coisas positivas no passado de vocês. Em segundo lugar não posso garantir que todas nós estamos ligadas, e nem garantir que não estamos. O passado tem  várias camadas, não conseguirão descobrir tudo em uma sessão. Todas prontas? -Troian falou enquanto deitamos em nossos travesseiros de forma confortável.

-Sim. -Respondemos em uníssono.

-Eu contarei de 1 até 10, relaxem e respirem com calma.

Obedecemos e começamos a nos concentrar na contagem, e a cada número flashs começavam a surgir até eu ficar inerte em um sonho do passado...

FLASHBACK SHAY

-Vai Emily. - Gritava Hanna

-Hanna, cala a boca pelo amor de Deus. - Eu dizia na tentativa frustrada de fazer ela se calar.

-Emily, Emily, Emily. - Logo todos do bar resolveram gritar o que me restou foi subir ao palco sendo aplaudida. Aquilo seria no mínimo vergonhoso. Risos. Eu falei para o pessoal da banda a música que tocaria, apenas ela veio na minha cabeça e eu sabia bem o por quê. Tinha sido a música que eu havia tocado pra Alison no dia que acampamos, apenas eu e ela, um pouco antes de tudo ter um final, que não foi feliz.

-Ok pessoal, preparem os corações. - Eu digo fazendo todos do local me olharem fixamente, inclusive Alison. Eu a olho, sem saber por que, naquela hora, novamente, o mundo parou, e parecia só ter nós duas.

Às vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer...
Passa um momento e eu já sei, você é o que eu quero ter, inesquecível para amar
Mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer, não não me deixe mais, nunca me deixe...
Quanto mais longe possa estar, é tudo o que eu quero pensar, não não me deixe mais, porque eu te quero aqui...Inesquecível em mim. Ouço sua voz e a alegria dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sob a pele. Te levo sempre em meu olhar, não canso de te procurar, entre meus lábios sinto a falta de você.
E assim profundamente meu, pra que pensar que existe adeus, não não me deixe mais, nunca me deixe, já não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei, não não me deixe mais, nunca me deixe...
E vou dizer por que, se existe céu, você sempre será, inesquecível para amar, oh oh, não...Não não me deixe mais, nunca me deixe, inesquecível é você, digo então mais uma vez
Não,não me deixe mais, nunca me deixe oh, não
Não não me deixe, nunca me deixe, oh não!

Não, não me deixe mais, se eu não tiver você, agora e sempre vai estar, preso em meus olhos, inesquecível em mim...
Quando termino de cantar todos estão aplaudindo e os meus olhos se encontram com o de Alison e ela por um momento parece ter gostado, mas aí ela desvia o olhar do meu e vai ao banheiro meio que as pressas. Eu agradeço as pessoas e vou direto ao banheiro.

TEMPO REAL
Shay pov's
-Oh meu Deus, o que... o que foi isso? -Eu falava sem fôlego então realmente havia conhecido Sasha no passado, e o pior tínhamos no separado por um bom tempo.

FLASHBACK SASHA

Ela não podia fazer aquilo, não acredito que ela estava cantando aquela música, a nossa música, o dia que eu mais fui feliz, estávamos acampando e ela a tocou pra mim, e nós pela primeira vez fizemos amor, meu Deus, aquela noite ainda é até hoje a mais bonita que eu vivi. Ela cantava me olhando e eu me sentia hipnotizada. Por que ela fez aquilo, ela queria lembrar o quanto fez eu me sentir especial e única, pra me deixar depois? Assim que ela terminou uma lágrima escorreu dentro dos meus olhos e antes que alguém percebesse eu saí correndo para o banheiro, as meninas sabiam do nosso relacionamento e sabiam daquela noite, mas não sabiam que tinha sido aquela música. Eu queria manter aquilo só pra mim. Eu entro no banheiro e algumas lágrimas teimosas insistem em cair. Até ouvir a porta se abrir e ver Emily vindo em minha direção, fazendo com que eu enxugasse as minhas lágrimas rapidamente.

-Ali... Me desculpe... po-por-favor. - Ela diz se aproximando.

-Não! - Digo a parando com a mão, ela estava prestes a me abraçar e era tudo que eu não precisava agora, da pena dela ou seja lá o que fosse. -Por favor... não faça isso, não é justo comigo. - Eu falo e as lágrimas continuam a cair.

-Me desculpe, é que aquela música veio na minha cabeça e eu só conseguia pensar nela e em você. Eu não faria nada para magoar você. - Ela me dizia tentando se aproximar cada vez mais.

-Por quê você  fez isso? Ir embora não foi o suficiente? Você não tem o direito de voltar aqui e agir como se nada tivesse acontecido, você não po...- Foi a última coisa que consegui dizer até sentir o seus lábios sobre o meu, Deuses, como aquilo era bom, sinto meu corpo ceder por uns segundos, mas tirei uma força que só Deus sabe de onde veio, a empurrei e saí correndo dali.

TEMPO REAL

-Oh meu Deus... Isso não foi um sonho... Você foi embora? Como pôde ir embora? E...

-Sasha isso foi no passado. Eu estou aqui, eu amo você. -Ela disse e logo em seguida tampou a boca com a mão.

-O que... o que disse? -Eu enchi os olhos de lágrimas, pela primeira vez  ela estava dizendo que me amava.

-Eu... eu, eu amo você, por favor, não fique brava, eu quero fazê-la feliz. -Ela disse se aproximando e me beijando apaixonadamente, como nunca antes, me fazendo ter certeza de que aquela mulher era minha outra metade. Nos beijamos enquanto as meninas acordaram.

-Espera vocês estavam lá. - Eu falei olhando para Ashley e Troian.

-Sim, e você era Alison e ironicamente era minha melhor amiga, assim como Troian era Spencer e Shay era Emily e todas nós tínhamos um vínculo e... nós precisamos digerir isso. -Ash falava atordoada assim como todos nós estávamos.

-Eu acho que nós precisamos de um tempo, eu vou pro meu quarto. Você vem Ash? -Troian chama Ashley, provavelmente queria nos deixar a sós.

-Não... acho que vou... -Então eu dei uma super olhada para Ash querendo que ela fosse junto. -Na verdade. ram... eu vou sim. Boa noite pessoas. Juízo.

-Tchau Ash. -Dissemos juntas.

Shay pov's

Eu estava ainda perturbada com o que vivemos nos último minutos, tudo parecia de cabeça pra baixo.

-Me desculpe... por... -Eu tentei dizer quando ela se aproximou de mim e me beijou delicadamente.

-Diga de novo... -Ela pediu num sussurro.

-Dizer o quê? -Eu perguntei meio sem entender.

-O que disse mais cedo... Era real? Você... você me ama? -Ela disse me olhando nos olhos. E então eu segurei seu rosto com minhas mãos.

-Sasha, Alison... Ou seja lá qual o nome... Eu amo você, amo você desde a primeira vez que eu te vi, desde quando nos esbarramos e eu te ofereci um café e olhei nos seus lindos olhos azuis, tive certeza que era você, e então o dia foi passando e ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu. Por tanto tempo eu quis e então você chegou. Eu amo você, eu sempre vou amar você, não importa o que aconteça. -Eu disse da forma mais sincera que eu pude, colocando tudo que tinha no meu coração pra fora, finalmente. E então ela me beijou, delicadamente. Eu segurei com uma mão a sua cintura enquanto a outra ia nos seus cabelos a puxando mais para perto de mim. O beijos foram se intensificando e as carícias ficando mais ousadas. Até que nos afastamos para respirar e escutei sua doce voz.

-Vem... -Ela me chamou.

-Sasha não quero que tenha pressa... -Eu disse sussurrando.

-Eu desejo isso há tempos. -Ela falou num meio sorriso e me beijou novamente, fomos andando por toda cobertura até chegarmos no seu quarto.
Continuamos nos beijando, as luzes de fora mostravam as nuances de nossos corpos na parede. Eu comecei a retirar o seu casaco devagar, sem separar do beijo. Logo após retirei sua camiseta revelando seus seios em uma linda lingerie preta. Me fazendo olha-la de forma faminta. Então ela também começou a retirar a minha jaqueta com um pouco mais de rapidez, estávamos com o desejo aflorado, então em questão de segundos já estavamos totalmente sem roupas, a deitei na cama ficando por cima dela. Nossos beijos eram quentes, ela me arranhava com força enquanto eu a mordia de forma sexy, nossos corpos precisavam daquilo, nossas almas também. Eu comecei a morder seu pescoço, enquanto ouvia sua respiração acelerada. Fui descendo e percorrendo sua barriga com a língua, eu queria devorá-la ali mesmo, de tanto tesão. Até ouvir o seu pedido.

-Shay... Eu... quero você... dentro de mim. -Ela pedia com a voz tomada por uma rouquidão gostosa, me fazendo obedecer imediatamente.
Logo levei minha mão até a sua intimidade que estava encharcada, me fazendo soltar um pequeno gemido e a ver totalmente entregue, então imediatamente a penetrei, coloquei dois dedos dentro dela fazendo-a arquear o corpo imediatamente com o toque, eu estava dando estocadas lentas, queria vê-la delirar de prazer, naquele momento já não existia mais vergonha, medo, insegurança, não ali... Queríamos aquilo, então ela me pediu que eu fizesse mais rápido então obedeci, fui aumentando o ritmo cada vez mais e pude ouvir seus gritos abafados no travesseiro ou sentir as arranhadas em minhas costas na tentativa dela de controlar o próprio desejo, em alguns minutos senti suas paredes apertarem contra meus dedos e finalmente o seuncorpo explodir em um intenso orgasmo. E cair na cama com um sorriso calmo.

-Isso foi incrível. -Ela disse ofegante, me fazendo corar na mesma hora. -Você é incrível. -Ela diz me olhando.

-Para com isso, está me deixando com vergonha. -Eu disse escondendo o rosto nos lençóis de seda. Então ela os retirou e se aconchegou nos meus braços.

-Por favor, nunca me deixe. -Ela disse e eu pude sentir ela depositar um pequeno beijo no meu pescoço.

-Nunca deixarei. -Eu digo sorrindo e abraço com força nos enrolando em seguida. Eu queria que tudo tivesse seu tempo certo, e estava sendo a primeira vez que fazíamos sexo, não queria pressioná-la ainda. Adormecemos em seguida, o Paris Fashion Week era em 1 semana e logo mais viajaríamos, precisávamos descansar.

 


Notas Finais


até que enfim teve hot Emison, hahahaha
Não fiz muito detalhado pois eu pretendo fazer uma puta hot em uma coisa que vai acontecer, então espero que gostem do capítulo e comentem. <3

Amo vocês ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...